American Idol 2011: Top 3 - Results Show - Episódio 37

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol


- VÍDEO: Eliminado da semana se despede do American Idol
- VÍDEO: Homecoming - Lauren Alaina
- VÍDEO: Homecoming - Scotty McCreery
- VÍDEO: Homecoming - Haley Reinhart
- VÍDEO: Nicole Scherzinger - Right There (feat. 50 Cent)
- VÍDEO: Il Volo - O Sollo Mio

- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 37 online


Veja quem foi eliminado hoje e conheça o Top 2:

OS DOIS GRANDES FINALISTAS DO AMERICAN IDOL 2011: SCOTTY MCREERY e LAUREN ALAINA

ELIMINADO: HALEY REINHART

Pois é, pessoal, hoje acabou o sofrimento. Haley Reinhart foi eliminada. Nós, assim como muitos outros fãs do programa, não conseguimos esconder nossa tristeza em ver a nossa leoa fora da final do American Idol 10.

Haley, sem dúvida alguma, foi uma das artistas mais talentosas que já pisaram no palco do Idol. Com um timbre marcante, uma presença de palco envolvente e um jeito de cantar único, ela cresceu na competição como nenhum outro candidato. Quem diria que aquela menina que aparentemente seria uma das primeiras eliminadas faria as performances mais cativantes dessa temporada? As melhores escolhas de repertório, as apresentações mais criativas, a técnica impecável, a potência vocal, a sensualidade. Não teremos nada disso na final de semana que vem.

Por mais que o seu rosnado e sua personalidade forte tenham despertado ódio em vários telespectadores, uma coisa ninguém pode negar: foi ela quem mais gerou emoções no público. Hoje uma das trajetórias mais bonitas que já vimos em um reality show chega ao fim e nos deixa a certeza de que Haley Reinhart foi o grande nome do American Idol 2011.

Participações especiais
O trio italiano IlVolo - uma espécie de Jonas Brothers com tenores - se apresentou com a música "O Sole Mio". Hoje ainda foi ao ar a performance de Nicole Scherzinger, apresentadora do X Factor USA, ao lado do rapper 50 Cent com o single "Right There".



Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Ate que enfim!!!!!! \o/
    Só realmente sinto dela ter saido dps de Pia e James que são infinitamente melhores q ela....mas enfim, só de não ganhar ja ta bom!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus q essa metida a bosta da Haley saiu. Eu naum assisto mais desde que o James deixou o programa. EU ODEIO A HALEY. Ela foi até longe demais... Chata, metida, convencida, mal-educada. respondeu mal o Randy e naum aceita críticas. American I dol prá mim agora só no ano q vem. Com a saída de James Durbin é que é possível ver como americano é burro. Fuck you Haley!! I hope you die in HELL!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu... terceira página de comentários

    Não acrescenta nada para a discussão, mas só tava tendo hate aqui mesmo, então ninguém vai se importar muito com um flood básico.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela assinou contrato, assim os fãs dela vão poder continuar ouvindo-a mesmo sem ter ganho o programa. Porque afinal o AI não se trata apenas de ganhar, mas fazer o melhor possível com a sua imagem enquanto você está lá, para que os "olheiros" se interessem por você independente do resultado. Marketing pessoal total.
    Não acho que ela tenha sido a melhor nem a mais carismática, mas certamente foi a mais polêmica.
    Eu queria que o Casey gravasse também e que o James entrasse numa banda de rock/metal pra eu poder morrer ouvindo ele.

    ResponderExcluir
  5. bota o comentário do luiz e mais nenhum pois aquilo não é um comentário é um livro zzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. O que a Halley tem de talentosa, falta de humildade! Ela se ferrou justamente por ser arrogante, porque ela tinha voz pra ganhar o AI... Só lamento pra ela! Mas não merecia mesmo! Competição é isso mesmo, é ganhar a simpatia do público, é ter carisma! Se ela não queria se passar por isso, não tinha tentado o AI duas vezes como fez... =P

    ResponderExcluir
  7. Carisma é o que a Lauren tem? errr....passo. :D Haley demonstrou muito mais personalidade do que os outros dois juntos e provocou sentimentos diversos ;) Isso sim é espontaneidade. Responder uma coisa quando acha que deve e se comportar da maneira que pensa, não simplesmente pensar nos que os outros vão achar. Bionça já disse, haley é presença.

    ResponderExcluir
  8. Assistí tudo desde o início e sei que saiu muita gente boa mesmo,gente com muito talento.Quem fica pra final não quer dizer que é o melhor e sim o que agradou mais o pessoal que fica em casa votando.A Haley,apesar de eu não simpatizar muito com ela,tinha tudo para estar na final,ela foi a que mais cresceu na temporada.Porém,muitas vezes ela passava um quê de antipatia,acho que isso cooperou pra saída dela.O Scotty sempre foi meu preferido,pra mim a melhor voz,acho que a final pra ele é merecida.A Lauren claramente é protegida por alguém importante,só isso explicaria ela estar na final.Bonitinha,canta mais ou menos, mas eu ví umas 20 pessoas lá muito melhor que ela,sem dúvida.Tô torcendo pro Scotty.

    ResponderExcluir
  9. Nao tem fundamento a saída da Haley. Ficou aquele retardado do Scottymesmacoisadesempre e aquela outra miserável que se acha uma garotinha, e olha que ele nao é Cassia Eller.
    A Haley ser eliminada é um desastre, a mulher cantava muito. O que foi a apresentação de Benny and the Jets...
    Sem comentários, sem fundamento.
    Sabemos que assim como foi com a Jennifer Hudson que seja com a Haley....
    SEM COMENTÁRIOS.
    QUE NA HORA DA FINAL, CAIA O PALCO NA CABEÇA DAQUELE RANDY E NA CABELA DA J.LO...SALVE-SE APENAS O STEVEN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário