American Idol 2011: Top 3 - Results Show - Episódio 37

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol


- VÍDEO: Eliminado da semana se despede do American Idol
- VÍDEO: Homecoming - Lauren Alaina
- VÍDEO: Homecoming - Scotty McCreery
- VÍDEO: Homecoming - Haley Reinhart
- VÍDEO: Nicole Scherzinger - Right There (feat. 50 Cent)
- VÍDEO: Il Volo - O Sollo Mio

- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 37 online


Veja quem foi eliminado hoje e conheça o Top 2:

OS DOIS GRANDES FINALISTAS DO AMERICAN IDOL 2011: SCOTTY MCREERY e LAUREN ALAINA

ELIMINADO: HALEY REINHART

Pois é, pessoal, hoje acabou o sofrimento. Haley Reinhart foi eliminada. Nós, assim como muitos outros fãs do programa, não conseguimos esconder nossa tristeza em ver a nossa leoa fora da final do American Idol 10.

Haley, sem dúvida alguma, foi uma das artistas mais talentosas que já pisaram no palco do Idol. Com um timbre marcante, uma presença de palco envolvente e um jeito de cantar único, ela cresceu na competição como nenhum outro candidato. Quem diria que aquela menina que aparentemente seria uma das primeiras eliminadas faria as performances mais cativantes dessa temporada? As melhores escolhas de repertório, as apresentações mais criativas, a técnica impecável, a potência vocal, a sensualidade. Não teremos nada disso na final de semana que vem.

Por mais que o seu rosnado e sua personalidade forte tenham despertado ódio em vários telespectadores, uma coisa ninguém pode negar: foi ela quem mais gerou emoções no público. Hoje uma das trajetórias mais bonitas que já vimos em um reality show chega ao fim e nos deixa a certeza de que Haley Reinhart foi o grande nome do American Idol 2011.

Participações especiais
O trio italiano IlVolo - uma espécie de Jonas Brothers com tenores - se apresentou com a música "O Sole Mio". Hoje ainda foi ao ar a performance de Nicole Scherzinger, apresentadora do X Factor USA, ao lado do rapper 50 Cent com o single "Right There".



Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. já tem o video da eliminação?

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho não, Felipe, aliás, não só eu, pelo visto.

    Acho que o problema é que os dois cantam um estilo musical que tem mínima penetração aqui no Brasil.

    Vocês têm que parar de achar que quem não gosta das mesmas coisas que vocês é burro. Parece coisa de criança isso.

    O Scotty é um puta cantor country, quem gosta, sabe. Ele ainda variou entre os extremos mais rock e mais românticos, e não decepcionou não. O problema é que muitos acham qualquer música mais lenta boring.

    A Lauren tem uma voz linda. Ela nem sempre se soltou no palco, na maioria das vezes fez performances esquecíveis, principalmente em virtude de não saber escolher as músicas. Chegou até o Top 5 ou 6 com a pimpada que recebeu. Mas, na reta final, começou a acertar mais, e fez duas lindas performances ontem, sendo a melhor da semana na minha opinião.

    Haley tem uma boa voz. Eu, pessoalmente, não curto quando ela exagera nos rosnados. Acho até que ela foi a que mais cresceu durante a competição. Acharia justo ela ir pra final, até ganhar, ela tem talento pra isso. Mas desmerecer os outros dois é sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. É isso, galera... migrando pro The Voice! ;**

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL DO COLOCA.

    Pensem na possibilidade de manter um chat aqui no blog, porque esses comentários que rolam aqui dão muito IBOPE. rs

    Vai ser mais animado do que o TOP 2. Certeza!

    ResponderExcluir
  5. ta ai o adam pra provar que não precisa ganhar pra fazer sucesso

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que revoltada é vc hein?
    Final merecedissimo?
    Sim, pra vc. Ainda bem que tem gente feliz pelo Scotty e Lauren. Que bencao. Seja feliz.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PRECISO RIR DESSES ESOTERICOS PELA HALEY.. MUITO! CADE CADE A DIVA? so pra constar que ela canta mt, merece TOP 3.. mas o que tenho nojo é daqueles aí que votavam nela na enquete antes de cantar até, ou iam falar só mal dos outros canditados GLORIFICANDO a haley.. pra voces aí: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. agora parem de assistir! chupem. LAUREN AND SCOTTY :D
    FINAL MERECIDISISISSSSSSSSSISSSIIIIIISSIMA!
    AGORA ESPEREM UM CD DA DIVA, LEOA, MESTRE HALEY. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    haley, mereceu top3.. meu desabafo é pra esses que só pensavam em criticar os outros :DKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. agora parem de assistir! chupem. LAUREN AND SCOTTY :D
    FINAL MERECIDISISISSSSSSSSSISSSIIIIIISSIMA!
    AGORA ESPEREM UM CD DA DIVA, LEOA, MESTRE HALEY. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    haley, mereceu top3.. meu desabafo é pra esses que só pensavam em criticar os outros :D

    ResponderExcluir
  8. vixe, assombracao again?
    Help!

    ResponderExcluir
  9. A Haley merecia uma final, e eu confesso que estava acreditando em James vs Haley... mas infelizmente os dois cometeram erros, e não mereceram... d boa

    Minha torcida era da Haley, desde a semana Elton John... mas ontem ela não foi bem, e faltou aquele grande número, que foi a marca dessa guerreira nas últimas duas semanas, e ontem não aconteceu.

    Acho uma final morna entre a medrosa da Lauren (que tem um voz linda e muito talento, mas tem medo de arriscar) e do sempre correto Scotty, que não erra nota mas também não arrisca, nunca muda vocalmente...

    São dois grandes cantores, mas como show, o American Idol poderia oferecer muito mais se tivesse o James ou a Haley na final... ainda bem que só vai ter mais uma semana, senão teria muitas chances de perder toda a graça do programa...

    ResponderExcluir
  10. Putz, nem pra esconder o nome dela no post!! NÃO QUERIA TER DESCOBERTO ANTES DE VER :(

    ResponderExcluir
  11. Os jurados devem estar pensando...

    O scotty vai vencer e a gente vai ganhar nossos milhões por ter feito ele chegar até aki!!!!!

    BABANDO EM TODA APRESENTAÇÃO DELE!!!!!!!!!

    FUCK yo*


    Victor

    ResponderExcluir
  12. LAUREN ALAINA!!! YEAAAAAAAHHHHHHHHHH...Com essa voz ia ser uma injustiça essa menina ficar fora do top 2!!!

    ResponderExcluir
  13. "Coloca", parabéns pelo post, muito bom mesmo1

    ResponderExcluir
  14. Pois eu achei bem merecido o Scotty na final.
    Se tivesse que tirar alguém, seria a Lauren, que derrapou muito mais, apesar de ter uma voz excelente.
    O Scotty cresceu muito e tem um estilo que não é apreciado no Brasil, mas que os americanos amam. Ele é bom no que faz, e merece estar na final.

    Se o top 2 fosse meu, eu trocaria Lauren pelo James.

    cortesia by carol.......onde assino?

    ResponderExcluir
  15. LAUREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN! *-----------------------------------*

    diego

    ResponderExcluir
  16. ouvi ai em cima que o james cometeu um erro? que erro edgard

    ResponderExcluir
  17. ouvi não, li kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. ''A 7ª temporada tinha a cantora mais talentosa que já passou pelo palco do Idol: Melinda Doolittle. Cantora de verdade, sem nhem nhem nhem. E foi eliminada em 3º lugar deixando dois talentos extremamente inferiores a ela.''

    Só uma correção: A Melinda é realmente ótimo,mas fez parte da sexta temporada do Al.No qual a Jordin Sparks ganhou.

    Quanto a eliminação de hoje:Adoro a Haley,queria ela na final mas fazer o que né?Não podemos exigir que todos tenham um gosto igual ao nosso.O povo americano realmente gosta muito de country music.
    Torci muito pelo Clay,pelo Chris,pelo Adam e nenhum deles ganhou o Al.Mas hoje em dia,ouvimos muito mais os nomes deles na mídia do que de outros vencedores.
    Músicos bons e artistas talentosos não deixem de ser assim porque perderam o Al.Haley fará sucesso assim como muitos outros que passaram por esse American Idol.

    Tamirys.

    ResponderExcluir
  19. Aff...Xavier M. Seu comentário virou mais um monólogo do que um post, huauhahuahuahu!!!

    Ridiculo vincular o talento que os americanos têm nele com a religião.

    ResponderExcluir
  20. A Haley saiu? Aleluuuuuuia, já passou da hora dela sair! Uhuuuuu!!! =D
    Go Scotty!!! =D

    ResponderExcluir
  21. Final mais patética da história do american idol. Dois cantores previsiveis que nunca tiveram a performance mais comentada ou original. Infelizmente ganharam na corrida da popularidade mas a vencedora moral que lutou contra tudo e todos e deu show em varios momentos nessa temporada FOI HALEY !!

    ResponderExcluir
  22. Bem, é por isso que rock é mesmo um inferno...tem gente aqui falando em matar!!!!!

    ResponderExcluir
  23. PIOR FINAL DE TODAS. Os 2 são bons, + tinham muitos participantes melhores. Liberaram voto na internet da essa merda, e pessoas que gosta de justin bieber e rebeca black (que não sao poucos) votam tudo errado, votam no rosto, e não no talento musical. Espero que ano que vem, com a votação em quem vc axa que deve sair (que eu axo bem melhor) torne o programa mais coerente.

    ResponderExcluir
  24. seria uma puta injustiça se a lauren, com essa voz toda, ficasse fora dessa final.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que a final não representa a qualidade dos cantores que houve no AI desse ano ou as apresentações. Ambos tiveram pouquissímos momentos na competição e não fizeram apresentações tão marcantes quanto Pia, Haley, Casey e olha até o Stefano fez apresentações mais marcantes que o Scotty (A única realmente marcante do Scotty foi You Got a Friend).

    Anyway, como a Lauren possui a melhor voz, e pra quebrar a profecia e o combo de homens que ganharam, além de acertar no bolão. Eu torço pra Lauren na final.

    ResponderExcluir
  26. essa de ser injustiçada eu acho que só rolou no começo(haley) pela edição, não mostraram a história dela e a deixaram mesmo de lado, mas depois não vi injustiça, ela canta muito sim, mas a pia por exemplo cantava mais, o james tinha mais performace que ela e o casey era mais criativo, e mesmo assim ela venceu eles, então chorar sobre injustiça é complicado, acho que a maior e unica injustiça feita foi com o Chris Daughtry, esse merecia mais!

    ResponderExcluir
  27. Melhor post galera do coloca *__*...não nas melhores situações logico...mas o post foi um SHOW!
    caara...vcs falaram td só isso...Galera do COloca são os MELHORES...

    ResponderExcluir
  28. pessoal do coloca, eu vi pelo search do twitter que vcs receberam uma lista das 10 musicas mais baixadas no itunes dessa ediçao. se nao me engano as 3 primeiras sao da haley, ela e o james dominaram a lista. poderia postar aqui pra todos?

    ResponderExcluir
  29. po arthur essa foi complicada hein (votam tudo errado, votam no rosto, e não no talento musical)se fosse pelo rosto haley e pia primeiro facil e não só pelo rosto e sim conjunto da obra, pernas e etc kkkk

    ResponderExcluir
  30. Ah e esqueci de falar. A Haley foi a guerreira do AI, quem diria que essa mulher que havia ficado no BTM 2 nas primeiras semanas e mesmo quando ia bem ia pro bottom, nunca foi eliminada? E mesmo com tanta critica dos jurados ela sempre dava a volta por cima. Podem ganhar qualquer um dos dois, mas a Haley foi a verdadeira campeã desse AI.

    ResponderExcluir
  31. Ah mew PROGRAMA RIDÍCULO!
    Não assisto mais essa merda!
    Norte Americano gosta de MODINHAS mesmo!
    quando surge um talento de verdade eles fazem isso..
    Bando de FILHOS DA PUTA!!! :@@@@@

    ResponderExcluir
  32. putz, li ali acima algo sobre o stefano ai foi duro!!!! era ruinzinho de doer

    ResponderExcluir
  33. Ficou a cantorazinha mediana e o locutor de rádio!

    ResponderExcluir
  34. Como disseram anteriormente 'Sandy e Junior na final' literalmente. Não vou nem assistir a final, isso virou um jogo da direção, quem realmente sabe cantar não fica.

    ResponderExcluir
  35. Scotty ♪ Baby, lock the doors and go to hell!

    Revolta não define! ¬¬

    ResponderExcluir
  36. Totalmente The Voice agora, desisto de idol, não tem salvação. Enquanto os duelos de The Voice estão ótimos. So espero que não vire um american idol no final.

    ResponderExcluir
  37. Eu achava que quem mais despertava emoções era a Haley, até pelo perfil dos fãs dela. Mas hoje, com esse post, acho que esse posto vai pro Scotty.

    ResponderExcluir
  38. prefiro ver sandy e jr do que uma arrogante que rosna. lauren canta MUITO e merece mesmo tá na final, e quem devia tá com ela era o james.

    ResponderExcluir
  39. eu acomapnho o blog a um tempo já e o que mais leio é
    injustiça
    não vajo mais o programa!(detalhe que na outra semana esta comentado com toda força sobre o episodio)
    Foi armado!(assim como o Brasil entregou pra França né)
    Não sabem votar!
    Diva!
    Morri!
    Norte Americano gosta de MODINHAS mesmo!
    PIOR FINAL DE TODAS!(isso se lê em todas as temporadas)
    eu vi que desafinou!(a pessoa vê mas não ouve)
    migrando pro The Voice!(e derivados como idolos e enlatados nacionais)
    ta ai o adam pra provar que não precisa ganhar pra fazer sucesso(duvidoso)
    pimenta da azar!(essa não da pra discordar muito) enfim...toso ano e assim com um pouco de xingos aqui outro pouco de exageros ali, divertido....e semana que vem tem mais....pois todos voltam!

    ResponderExcluir
  40. HALEY PRA MIM VC JÁ É IDOL!

    agora... que final sem graça teremos semana que vem, hein?

    ResponderExcluir
  41. num mundo onde Justin Bieber...Rebbeca Black...Restart...Selena Gomez...fazem SUPER sucesso lógico q nao da pra esperar pra q a musica d verdade seja o fator principal pro povo gostar ¬¬' vo parecer a minha vó falando mas ANtigamente música era outros 500...os icones da musica podiam ser feios, irritantes, "arrogantes", mas faziam sucesso pq cantavam demaais...e isso é oq importa...qualidade musical...não se eles são santinhos, se teve um furacão na cidade dles, ou pq são bonitinhos...lauren e scotty cantam mto bem...mas tinha mtaa gnt melhor...mta gnt q trazia algo diferente...antes a naima q fazia uns troços loucos, mas ao menos arriscava, entretia(msm q fosse na piada kk), do que : ZzZzZzZzZzZzZz meu ultimo comentario aqui...os haters podem falar oq quiser q eu nem vo ver HAHAHAHAHA haters só dão mais ibope pra haley ...isso aew galera

    ResponderExcluir
  42. as pessoas têm q parar com essa mania de desmerecer o outro pq o seu candidato ñ foi escolhido. American Idol ñ é só voz. Carisma conta e conta muito. Taylor Hicks ñ ganhou à toa. Katharine Mcphee é muito mais cantora q ele e ñ levou. Haley ñ era nem um pouco carismática, muito pelo contrário. Perdeu pq se achou demais. Ñ teve a humildade q o James, por exemplo, teve o programa todo. Até o casey foi mais humilde do q ela. Os 3 cantam bem, a Lauren tem a melhor voz (na minha opinião), e eles ganharam no carisma. Simples assim. Haley tava parecendo o Adam Lambert, se achando a estrela, a diva. Caiu do cavalo. Bem feito. Adam tava crente q ia vencer (e até cantava mais) e se achou além da conta.

    ResponderExcluir
  43. carol manda um beijo pra mim

    ResponderExcluir
  44. Gente, o link para download do episódio 37 do AI na íntegra "não existe"! Se bem que, agora que eu sei o resultado (e não gostei!), nem sei se quero mais ver. Não sei mais se quero ver desde que o Casey saiu fora. Mas, de qualquer forma, fica aí o toque sobre o link e tal.
    Grrr...!

    ResponderExcluir
  45. Hayleao já vai tarde!!! Ahahahahydgehguh (risada descontrolada do Jaicob)

    ResponderExcluir
  46. Tudo se resume a popularidade, essa balela aí de se achar nem tem nada a ver. Se fosse assim o povo odiaria o Scotty pelo que ocorreu entre ele,Jacee e o Clint. Ele se fez de arrependido depois. Mas na hora da ferveção ele não defendeu o garoto. Isso pra mim é fazer média. E nem isso fez com que ele perdesse popularidade.

    ResponderExcluir
  47. NÃO ASSISTO MAIS ESTA BOSTA...
    AGORA VOU ASSISTIR AO THE VOICE.
    QUALQUER UM QUE GANHAR, OU A SANDY GORDA OU O JÚNIOR COM CARA DE CAPA DA REVISTA MAD, VAI SER O PIOR IDOL DE TODOS, ESTE PROGRAMA TEM DE ACABAR...
    JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR... THE VOICE É MIL VEZES MELHOR, PRA QUEM GOSTA DE MÚSICA!!!!!

    ResponderExcluir
  48. CADÊ BIN LADEN PARA DAR UM FIM NESTES AMERICANOS ?

    ResponderExcluir
  49. É... tava bom demais pra ser verdade. A Lauren vai ganhar. Pronto. Fizeram feio tirando a Haley, muito feio, maaaaas com certeza algum produtor pega ela e lança um album. \o/ Não serão todos burros de deixar tanto talento assim andando por aí sozinho...

    ResponderExcluir
  50. MUITO, MUITO FELIIIZ!!! OBRIGADO JESUS, TE AMO!!!
    As pessoas tem que entender que o AL não busca só uma voz,e sim um conjunto de qualidades- carisma,simpatia,presença de palco,potencial de mercado. E mesmo os fãs mais fanáticos da Haley sabem que ela deixou muito a desejar na maioria desses quesitos!!Sorry!!
    FINAL JUSTA: AS VOZES MAIS LINDAS DESSA COMPETIÇÃO, OS DOIS MAIS CARISMÁTICOS E HUMILDES!!
    OBRIGADO SENHOR!!! TE AMO!!!!

    Rosana

    ResponderExcluir
  51. Entre os 3 torcia pra ela, sem dúvida alguma.
    Mas não concorda com a parte do post onde diz que ela sem dúvida foi o nome do American Idol 2011, pra mim, sem dúvida e com a maior emoção e voz, foi a Pia.

    ResponderExcluir
  52. PUTA FALTA DE SACANAGEM...
    Claro que os dois que estão na final cantam bem e tal, mas eles não se esforçaram na competição e não fizeram nenhuma performance memorável. Era sempre a mesma coisa, não sei como ''ganhou'' o público americano assim. A Haley fez diversas performances memoráveis e algunas até ganhou standing O. Ate mesmo o James, Casey e Pia fizeram performances que foram muito mais interessantes que todas do Scotty e da Lauren. Lamentável a final deste AI. Com tantas outras pessoas que se esforçaram mais e cantaram muito mais. Lauren e Scotty cantam muito, mas não fizeram nada pra mostrar isso, apenas ficaram na zona de comforto que os jurados tanto odeiam e com eles não falavam nada.

    ResponderExcluir
  53. RIP AMERICAN IDOL † [3]

    Quem não quer assumir que a Haley era, sem dúvidas, a mais completa entre o Top 03 (aliais, da temporada) é cego ou idiota. Claro que a Lauren e o Scotty possuem sua parcela de talento que os fizeram entra no programa, mas são crianças ainda, devem muito na parte performática que um ídolo supostamente deve ter. Deviam mudar o nome do programa para "American", porque colocaram na final o casalzinho USA, só esqueceram da parte do "Idol".

    Eu não lembro de nenhuma performance dos dois finalistas que fosse inesquecível. Foram todas iguais, sempre operando no modo "safe". Nenhum teve um momento ídolo.

    Tem gente falando em manipulação e afins. Se ocorreu, não acredito que a manipulação tenha sido simples ao ponto de terem alterado o resultado final. Isso vem lá de trás. Como quando eles vão construíndo a imagem do participante. Sempre ficavam batendo na tecla da Lauren e Scotty. Na Lauren, mostrando a frase do Steven e a pagação de pau dela pra ele. Com o Scotty vem desde Hollywood Week, com as tretas de grupo e tudo mais. A Haley não precisou de background story p/ chegar no 3º lugar. Só começou a ganhar destaque mesmo a partir dos Tops.

    Enfim, isso é American Idol. A intenção do programa não é revelar um novo ídolo da música, mas sim revitalizar a imagem do povo americano elegendo um estereótipo talentoso a cada ano. Os verdadeiros artistas são aqueles podados ao longo da competição, como o Adam, que merecia levar o 8º Idol. Bom, não faz diferença mesmo entre quem ganha ou fica até o Top 05. A diferença aparece depois do programa. Quem é bom não sai da mídia, e a Haley com certeza pode seguir esse caminho já que ela é mais internacional que os dois finalistas.

    ResponderExcluir
  54. A-M-E-I o comentario do carol sobre o scotty
    adoro o scotty e gosto de praticamente todos as apresentaçoes dele.
    eu queria uma final haley e scotty mais nao deu ne
    fazer o q ._.

    ResponderExcluir
  55. MUITO, MUITO FELIIIZ!!! OBRIGADO JESUS, TE AMO!!!
    As pessoas tem que entender que o AL não busca só uma voz,e sim um conjunto de qualidades- carisma,simpatia,presença de palco,potencial de mercado. E mesmo os fãs mais fanáticos da Haley sabem que ela deixou muito a desejar na maioria desses quesitos!!Sorry!!
    FINAL JUSTA: AS VOZES MAIS LINDAS DESSA COMPETIÇÃO, OS DOIS MAIS CARISMÁTICOS E HUMILDES!!
    OBRIGADO SENHOR!!! TE AMO!!!! 2
    OBRIGADO SENHOR POR TIRAR A HALEY E ESFREGAR NA CARA DESSES PANACAAAAAAAAAAAS!

    ResponderExcluir
  56. Esse Idol foi muito bom até a final: Sandy e Júnior ninguém merece! Agora, Lauren, clone da 1º vencedora do Idol, vence fácil o cosplay da revista Mad. Eu queria que ele falassem as porcentagens, só pra saber se foi por pouco ou de lavada.

    ResponderExcluir
  57. Scotty & lauren <3 *-*

    ResponderExcluir
  58. Noite triste com a saída de nossa leoa Haley!
    Agora a Nicole é um espetáculo à parte, né? Lindaaaaaaa!
    Que venha o X-Factor USA!

    ResponderExcluir
  59. Nossa, foi Jesus que eliminou a Haley?! O Senhor deve está mesmo com muito tempo livre para se dedicar ao Idol! hahahaha! Acabar com guerras, fomes e doenças que é bom, Jesus não ajuda...

    ResponderExcluir
  60. Eu li que a Rebecca Black vai se
    apresentar na finale do Idol,

    masoq, agora que eu não assisto mesmo :/

    ResponderExcluir
  61. APOSTO QUE METADE... QUER DIZER... 80% DOS QUE ESTÃO AMANDO SCOTTY E LAUREN TER FICADO VÃO BAIXAR TODOS OS CD'S QUE ELE OU ELA FIZEREM E NÃO VÃO NEM SE IMPORTAR EM PRESTÍGIAR O SEU 'IDOL' COMO MERECE. É FATO QUE COUNTRY MUSIC NÃO TEM MERCADO AMPLO AQUI, O QUE DIFICILMENTE DISPONIBILIZA ALBUNS DELES NAS NOSSAS LOJAS. QUERO VER POVO IMPORTANDO CD'S

    ResponderExcluir
  62. Se humildade fosse sinônimo de talento, Amy Winehouse não cantava nada...

    ResponderExcluir
  63. Mano...LAUREN ????????????????

    cara... essa menina nao passa de uma menina q canta bem...nada sensacional...um simples "cantora de raul gil".

    puta merda... a haley puta voz diferente e loka...o Scotty com um puta voz foda e rara tbm...se a LAUREN ganhar vai ser mta sacanagem...

    ResponderExcluir
  64. quero que scotty ganhe.. assim mais um homem vira IDOL e flopa de uma vez essa bagaça!!!

    ResponderExcluir
  65. Nossa, a final country vai estar imperdivzzzzZzzzZzzzz RRRRRONC

    Descanse em Paz American Idol Season 10. [2]

    ResponderExcluir
  66. Eu acho que este ano quem ganha o Idol é o Scotty...acho que será o primeiro cantor country a ganhar o programa...pq Pelo que lembro só a Carrie ganhou no genero até hoje...Dificil ele perder só mais uma grande zebra....

    ResponderExcluir
  67. FELIZ!! FELIZ!! FELIZ DEMAIS!! MEUS DOIS PREDILETOS NA FINAL!!!! OBRIGADO JESUS, TE AMO!!
    Podem se rasgar de raiva!!Tô nem aí!! Isso aqui não é reduto dos fanáticos da Haley não!! Os fãs dos finalistas também tem direito de expor suas opinões, sem serem desmerecidos por isso,falou!!
    CARISMA E SIMPATIA É ESSENCIAL NUM ÍDOLO..SABIA HALEY?! BY, BY..VAI COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  68. para mim o ai terminou quando james durbin foi eliminado.

    ResponderExcluir
  69. MUITO FELIZ!! MELHOR FINAL IMPOSSÍVEL!!!
    AMO OS DOIS!! CANTAM MUITO, SÃO LINDOS E CARISMÁTICOS!!! OBRIGADO JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  70. infelizmente nem sempre o melhor ganha. Mas tentando ver por um lado positivo, sei que Haley vai gravar um CD com mais liberdade de criação e vai fazer mais sucesso que os dois finalistas.

    Eu acredito nela.

    ResponderExcluir
  71. GENTE VCS TOMARAM.. BEM FEITO NUNCA TORCI TANTO PRA ALGUEM SAIR SABE PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA PARCIALIDADE DO SITE E DOS COMENTÁRIOS DE ALGUMAS AGORA PODEM CRITICAR A LAUREN E O SCOTTY MAS E INEGAVEL QUE OS DOIS ERAM OS QUERIDINHOS DA AMERICA E FICO FELIZ EM SABER QUE SIM A MAIORIA DE PESSOAS DESSE BLOG INCLUSIVE OS CRIADORES ESTAVAM ERRADOS EM DESMERECER EM DETRIMENTO A HALEY QUE NUNCA FOI VERSATIL SEMPRE MAIS DO MESMO AGORA O TOP 2 ESTÁ REALMENTE OS DOIS CANDIDATOS QUE MAIS EVOLUIRAM E QUE MENOS ERRARAM DURANTE A COMPETIÇÃO O RESTO É RESTO.DE FALTA MESMO SÓ SINTO PIA E SÓ,CASEY DESANDOU NA COMPETIÇÃO,ASSIM COMO JAMES QUE PRA MIM ERA OS POSSIVEIS GANHADORES AGORA FICO FELIZ QUALQUER SEJA O RESULTAD!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AGORA A MELHOR SAIU QUERO VE OS COMENTÁRIOS E BOM VCS NÃO VEREM MAIS PORQUE TAMBÉM NÃO VAI FAZER FALTA ALGUMA!!!AH E A GORDINHA LAUREN QUE A LINDA E SIM VCS SÃO INVEJOSOS VAI GANHAR E CALAR TODOS OS RIDICULOS QUE A CRITICAM!

    ResponderExcluir
  72. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PRECISO RIR DESSES ESOTERICOS PELA HALEY.. MUITO! CADE CADE A DIVA? so pra constar que ela canta mt, merece TOP 3.. mas o que tenho nojo é daqueles aí que votavam nela na enquete antes de cantar até, ou iam falar só mal dos outros canditados GLORIFICANDO a haley.. pra voces aí: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. agora parem de assistir! chupem. LAUREN AND SCOTTY :D
    FINAL MERECIDISISISSSSSSSSSISSSIIIIIISSIMA!
    AGORA ESPEREM UM CD DA DIVA, LEOA, MESTRE HALEY. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    haley, mereceu top3.. meu desabafo é pra esses que só pensavam em criticar os outros :DKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. agora parem de assistir! chupem. LAUREN AND SCOTTY :D
    FINAL MERECIDISISISSSSSSSSSISSSIIIIIISSIMA!
    AGORA ESPEREM UM CD DA DIVA, LEOA, MESTRE HALEY. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    haley, mereceu top3.. meu desabafo é pra esses que só pensavam em criticar os outros :D(2)

    concordo com esse anonimo

    deivid

    ResponderExcluir
  73. Haley saiu no TOP 3 roubando a cena dessa edição do Idol... E se Scotty morrer na praia e ficar em segundo (pra uma Lauren que é bem mais nova que ele e canta o mesmo estilo), eu vou rir muito! ahahhaha. Jesus é 10, só Jesus salva, e Jesus há de eliminar Scotty em 2º lugar! Para que o filme 'a profecia' não se cumpra e o anticristo não saia vitorioso!

    ResponderExcluir
  74. Não fiquei surpreso com a saída da Haley. Era óbvio que, nos EUA, dois countries contra uma talentosa que sofreu a temporada inteira, ela fosse eliminada. American idol acaba aqui. A mais talentosa sr foi. Agora a final vai ser um sem graça cantando torto e uma fofinha com um sorrisinho "mamãe eu sou certinha" competindo pra ver quem vai ganhar. Se o scotty ganhar, juro que não sei onde os americanos botaram a cabeça, por que ele canta DO MESMO JEITO desde as audições!

    RIP American Idol.

    ResponderExcluir
  75. E se Scotty morrer na praia e ficar em segundo (pra uma Lauren que é bem mais nova que ele e canta o mesmo estilo)



    a lauren é bem MAIS nova que o scotty? o_Õ

    ResponderExcluir
  76. perdeu a graça assistir AI sem Haley :(

    ResponderExcluir
  77. idol acabo mais cedo esse ano =/

    ResponderExcluir
  78. Anônimo, nem Crystal e nem Lee foram para o bottom ano passado.

    Scotty vai vencer, é óbvio.

    Eu entendo perfeitamente o que o levou à final (e, ao contrário do que dizem os fãs cegos, ele não tem vocais excepcionais e, do top3, foi de longe o que menos evoluiu na competição --sendo bonzinho com ele, porque é bem difícil enxergar essa evolução). O que o levou à final foi o country, que é a versão estadunidense do nosso sertanejo, e a postura de bom moço temente a Deus. SÓ isso. Mas é um "só" previsível, ele era garantido na final desde o início.

    Já Lauren foi pra final pela personagem criada pela produção. A da menina insegura, que não conhece sua própria voz e talz. Mentira. Ela conhece muito bem. A voz só não é TÃO boa quanto a produção tentou (e pelo visto, conseguiu) fazer com que as pessoas acreditassem.

    Enfim, a final foi previsível e planejada pelo Nigel desde as audições. Foi um script seguido direitinho que levou até onde chegamos.

    Haley é a maior guerreira da edição, quiçá da história do programa. Tinha o estilo contra ela, a produção contra ela, os jurados contra ela, as adolescentes contra ela, e conseguiu chegar até o Homecoming, contrariando todas as previsões. Isso é suficiente para que a declaremos vencedora.

    ResponderExcluir
  79. O legal é ver como os haters da Haley dispensam qualquer resposta... eles falam tanta besteira que se enterram sozinhos! hahahahaha.

    Ah, a inclusão digital...

    ResponderExcluir
  80. Pffff essa final vai ser de longe a mais sem graça! -.-
    Tava contando com uma disputa entre Haley & Scotty :(
    Haley sem duvida foi uma das pessoas mais marcantes nessa temporada e na história do programa, desde o inicio sempre nos menos votados e chegou aonde chegou, sou fã de carteirinha dessa guerreira!

    Espero ouvir muuuito ainda essa voz maravilhosa dela!
    E o jeito agora é esperar pela próxima temporada!

    ResponderExcluir
  81. goodbye to haley and goodbye to american idol.

    ResponderExcluir
  82. até q fim essa tosca saiu

    ResponderExcluir
  83. Bom gente, a Haley já tá aqui em casa. Tá muito feliz pelo apoio de vocês e manda abraços e beijinhos de leoa.
    Obrigado a todos pelo apoio, agora vou curtir minha Linda que eu tava morrendo de saudade.

    ResponderExcluir
  84. goodbye to haley and goodbye to american idol. [2]

    Final com dois adolescentes cantando country... não tenho paciência, fui para o The Voice

    ResponderExcluir
  85. Que anonimo idiota, depois eu que não sei ler, você não viu que eu disse uma contrariedade de você ??? você disse que americano não sabe votar e eu disse que por acaso o povo do seu país sabe ?? então não saia por ai falando que o povo americano não sabe votar, quando o povo brasileiro sabe menos ainda ^^

    ResponderExcluir
  86. eu acho que ate o jurados devem esta fazendo uma analise do que foi essa temporada, tantos talentos que passaram pelo programa (PIA TOSCANO, CASEY ABRAMS, JACOB LUSKY, JAMES DURBIN E AGORA A UNICA QUE AINDA RESTAVA A ESPERANÇA DE UMA IDOL FEMININA GANHAR PELO SEU POTENCIAL, HALEY REINHART!!!!! Sem sombra de duvidas eles devem ter ficado incomodados com o resultado, principalmente o Steven que não conseguiu levar um Idol estilo Rock n' Roll pra final!!!! BEM FEITO PRA ELES, PRINCIPALMENTE PRO RANDY!!! Depois dessa acho que ano vem vão mudanças serissimas na hora de julgar um candidato...

    ResponderExcluir
  87. Nã é surpresa alguma, essas pragas (country, sertanejo..) estão se espalhando pela América toda, vão acabar dominando o mundo!!! temos que boicotar isso, nossos ouvidos não merecem, daqui a pouco no idolos do Brasil, tbm vai ter uma desgraça dessa na final, e vencendo ainda por cima, aff

    ResponderExcluir
  88. Ridiculo a eliminação da Haley.

    Péssimo ficarem esses dois na final. Pra mim acabou o AI hoje.

    ResponderExcluir
  89. "Se Scotty nao foi para nenhum Botton entao vai ficar em segundo lugar. Como foi ano passado com Crystal. Elatambem nunca foi ao Botton e se ferrou."


    David Archuleta tbm...

    ResponderExcluir
  90. O Scotty foi tão linear que toda performance dele eu só escutava um loop infinito de "Baby lock the doors, baby lock the doors..."

    ResponderExcluir
  91. *SPOILER*

    American Idol's Executive producers have
    revealed that Scotty and Lauren will
    perform a song together in the Kodak
    theater, for the final show of the season.

    An inside source has witnessed backstage
    rehearsals and revealed today their song
    choice.

    It is meant to be the perfect expression
    of the contestants's teen-country roots.
    It's not a very recognized song among the
    average american audience, but it will
    surely be in everybody's heart after they
    perform it next week.

    They will sing "Maria Chiquinha".

    (danilomglhs@gmail.com)

    ResponderExcluir
  92. Torcia pela saída do Scotty ou da Lauren já desde o Top 11 então pra mim essa final será tosquíssima...
    Uma pena pois essa temporada foi a melhor de todas..
    Não vejo a hora de escutar os trabalhos próprios de Casey, Haley, Paul, James, Pia, Jacob e Stephano...

    ResponderExcluir
  93. Infelizmente, sairam os melhores! o meu favorito era o James, mesmo torcendo mto p ele, pois ele me emocionava qdo cantava! e tb AMO ROCK!!!
    Fikei mto triste c a eliminação da Pia, Paul, Casey e se a Haley sair ficarei desapontada tb! pq dos tres ela c certeza é a melhor! Só falta na final ficar o retardado do Scotty e a gorda ensebada...detalhes ODEIO COWNTRY E QQ MÚSICA SERTANEJA!!! Parece castigo!

    ResponderExcluir
  94. Haja puxação de saco heein


    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. o Scotty é bom, mas a Haley sair e Lauren ficar é triste. Além do mais, como o próprio ADAM LAMBERT falou, a Haley é a ÚNICA cuja voz não pode ser comparada com nenhum outro artista. PERSONALIDADE!

    ResponderExcluir
  96. Haley mostrou mta maturidade ao ser eliminada e conseguiu fazer mais uma ótima performance de Benny and the Jets.

    Tava na cara que a final ia ser esta mesmo, boring.

    Meu top 5 seria:

    1: Haley
    2: Casey
    3: Pia
    4: James
    5: Morram tds...

    ResponderExcluir
  97. Pessoal do coloca, queria saber se é verdade que a Sony vai passar a final do AI 10 ao vivo aqui pro Brasil, e se for mesmo, vai ser quando e que horas?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  98. O Drama do post..... tisc tisc

    ResponderExcluir
  99. Queria top 2 Haley, Lauren n me importava quem vencesse...

    Na verdade, derdade msm, eu queria assim:

    Queria que o top 2 fosse:
    1 - Pia (vencedora)
    2 - Haley ou Lauren

    ResponderExcluir
  100. Confesso que torcia pra ela ser eliminada na final. Pq como todos sabem, quem faz sucesso nunca ganha. Jennifer Hudson é exemplo disso, e Roberta Sá, Diego morais aqui no Brasil. Portanto, aguardamos ansiosos pelos cds do Casey Abrams (que pra mim é o de maior inovação e talento no programa) e no potencial vocal da linda Haley, que me conquistou com o passar das semanas.
    Sinceramente, acho os finalistas sem qualquer carisma. Lauren é a mesma desde as audições, agora com roupas da Taylor Swift remendadas, e Scotty continua a fazer cover do Elvis, o que torna a competição bizarra, pois o concurso perde a identidade e ganha um titulo de "american cover". #Fato

    ResponderExcluir
  101. Eu sempre gostei da artista Haley, acho que concordo que dos que chegaram nesse top 3 (por merecimento!) ela era sim, a mais talentosa, com o maior diferencial, mas não gostaria de vê-la ganhando, pois não me simpatizo com a PESSOA Haley. Acho que, não importa o quão talentosa a pessoa seja, um mínimo de humildade e simpatia são essenciais, e eu não via isso nela, muito pelo contrário. De algumas semanas pra cá, tenho achado que ela estava ficando cada vez mais arrogantezinha e metida. Confesso que não tenho paciencia para tal. Vai, Haley, faça muito sucesso sim, venda muitos discos sim, mas não vai ser vencedora da edição. Quem sabe assim ela ganhe um poquinho mais de humildade.

    Ressaltando... essa é A MINHA OPINIÃO. Também é minha opinião que o Scotty é um garoto muito talentoso e merece sim vencer. Vai fazer muito sucesso, até mais que o James, meu favorito eternamente na edição.

    ResponderExcluir
  102. acho q a lauren leva..ela sempre foi a queridinha dos jurados desde o início do programa viu...

    ResponderExcluir
  103. PAU NO CU, PAU NO CU, PAU NO CU (100x) HAHAAHAHAHAHA CORNOSSSSSS BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE ACABA O SOFRIMENTO, DIZEM VOCÊS MESMOS, A MAIOR VADIA DA HISTÓRIA DO AMERICAN IDOL VAI EMBORA. TIVEMOS CANTORAS RUINS, MAS ESSA BATEU O RECORDE!!
    PS: vocês FÃS (KKKKKKKKKKKK) dela nem sabem escrever!!!! infeliSmente? KKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI MANO

    ResponderExcluir
  104. vou ver essa final não. show de maria cecília e rodolfo tem aqui em viçosa todo santo dia. se não vou, é porque não gosto. :)

    e o programa de quarta feira vejo só pq meus lindo vão tudo aparecer. <3

    ResponderExcluir
  105. Carol, concordo plenamente! Uma pessoa que pensa aqui.

    ResponderExcluir
  106. A PROFECIA KRISTY LEE COOK VAI SE CONCRETIZAR D:

    Sempre soube, hihi

    Mas a nossa leoa merecia pelo menos um top 2 ))))))):
    OK, MERECIA VENCER. MAS NÉ, quem não sabia que ela não ia vencer?

    ResponderExcluir
  107. Isto mostra como os americanos são!!!! RIDICULO a saída da Haley.

    ResponderExcluir
  108. A PROFECIA KRISTY LEE COOK VAI SE CONCRETIZAR D:

    Sempre soube, hihi

    Mas a nossa leoa merecia pelo menos um top 2 ))))))):
    OK, MERECIA VENCER. MAS NÉ, quem não sabia que ela não ia vencer?

    ResponderExcluir
  109. "Anônimo disse...
    PAU NO CU, PAU NO CU, PAU NO CU (100x) HAHAAHAHAHAHA CORNOSSSSSS BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE ACABA O SOFRIMENTO, DIZEM VOCÊS MESMOS, A MAIOR VADIA DA HISTÓRIA DO AMERICAN IDOL VAI EMBORA. TIVEMOS CANTORAS RUINS, MAS ESSA BATEU O RECORDE!!
    PS: vocês FÃS (KKKKKKKKKKKK) dela nem sabem escrever!!!! infeliSmente? KKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI MANO"

    olha a classe desse hater da Haley... pff, tudo que tenho a dizer é: tenho é dó.

    ResponderExcluir
  110. Bom, uma coisa eu tenho certeza.

    Com tantos posts "interessantes" o pessoal do coloca terá muito trabalho pra fazer o próximo coloca gives back

    ResponderExcluir
  111. Tomara que o scotty ganhe ja que a Haley saiu

    ResponderExcluir
  112. Haley já supera todos os outros nas vendas no iTunes.
    Isso é só o começo de uma cantora que não ganhou o AI mas ganhou uma legião de fãs, é a que tem a voz mais única e marcante da edição, assim como personalidade, e assim como outros cantores que não ganharam o AI mas ganharam Grammy's entre outros, ela tá trilhando o mesmo caminho. Coloca não deixe de postar notícias da Haley! ♥

    ResponderExcluir
  113. não foi nada fora do óbvio, né?
    não q ela seja ruim

    ResponderExcluir
  114. Ué, e daí se ele nunca foi ao Botton? A Carrie tbm nunca foi e ganhou! Isso é relativo! Não subestime o publico country na votação.

    ResponderExcluir
  115. A temporada começou tão bem...
    ... já o final ...

    ResponderExcluir
  116. Não me contive ao ver um comentário "anônimo" ali.
    Enfim, quando falam sobre o ato de criticar das pessoas que torciam pela Haley, se contradizem ou, no mínimo, invalidam suas próprias palavras e/ou opiniões.

    Crítica pra mim é algo além do torcer.
    Vc criticar pelo simples dom do criticar (e, acreditem, tem gente com talento pra isso nessa vida), sem argumento nenhum é tão pequeno, mas tão pequeno que nem vale a pena discutir.

    Eu vi um mooooooooooonte de crítica a Haley sem a menor justificativa plausível. Rosnadora, vagabunda, filha da mãe, vaca, cretina... isso não me diz nada a respeito da trajetória dela no programa. NADA. Só um bando de gente sem nenhum argumento que valha a pena ser levado em consideração.

    As minhas duas preferidas no programa: Pia e Lauren.
    Lauren foi amor à primeira vista, me conquistou logo na audition. Indiscutivelmente mora no meu coração e eu torço por ela apesar de ODIAR a vibe caipirada. Pia saiu do programa e levou junto a minha esperança de ver uma DIVA no palco. Sim, gente, ela é uma DIVA.
    Haley me conquistou aos poucos, pelo seu crescimento semana após semana, pedrada após pedrada. Incrível a capacidade de superação.
    Por isso eu acho que ela merecia estar na final.

    Quanto aos haters... organizem melhor os argumentos que a gente conversa, beijos, liguem.

    E mais...
    Quem torceu pela Lauren e ficou feliz com a ida do Scotty pra final, BOOOOO! Grande chance de suicídio, não acham?

    Eu torço por ela sim, mas a minha "capacidade crítica" vai muito mais além do que meu coração.

    Falô, galera.

    ResponderExcluir
  117. BABADOOOO!!!
    To passado!!!

    ResponderExcluir
  118. Eu tava vendo aqui...

    Geeeeente, vcs tem q ser tão preconceituosos com country?

    ResponderExcluir
  119. Roberta Sá, Diego morais? aqui no Brasil? ai parei né...quem são esses?
    flop total saber quem são esses dois.......
    james era o que agitava, sem ele ficou isso ai, qualquer um podia ganhar que dava na mesma!

    ResponderExcluir
  120. Se vocês entrarem no site http://www.dialidol.com/asp/predictions/predictions.asp que mede quanto as linhas ficam ocupadas e consequentemente indicam as porcentagens que cada candidato irá receber de votos, vão verificar que o Scotty tem sido o mais votado desde o Top 11 quando o Casey foi eliminado e salvo pelos jurados.Após cada apresentação, na manhã seguinte eu acesso o site e já sei quem vai cair. Confiram.

    ResponderExcluir
  121. Sério pessoal, isso ficou muito irritante.
    O meu favorito também saiu, eu fiquei chateada mas não parei de ver o programa por causa disso. Ontem no chat o pessoal começou a dizer que não ia mais ver e meter pau no programa porque a Haley saiu... gente, É UMA COMPETIÇÃO! E quem decide é o público americano que, aparentemente, nunca gostou dela.
    Agora, eu fiquei abismada com os "staff" do Coloca. Se vocês vão fazer a cobertura de um programa, vocês tem que ser mais imparciais e mais coerentes minha gente, pelo amor de Deus! Eu não tenho nada contra a Haley apesar de ela não ter sido minha favorita durante o programa, mas essa máfia que se criou começou até a me anojar porque vocês perderam o senso crítico.
    Qualquer coisa que o Stefano fazia vocês criticavam ele ferrenhamente, o mesmo serve para o Jacob, dentre outros. Ok, eles não eram os melhores, mas ele são talentosos também e mesmo o que eles faziam de bom quase nunca fez diferença nos comentários de vocês.
    Daí quarta a Haley vai lá e destrói (sim, porque ela DESTRUIU) uma música da Alanis Morissette, erra horrores a letra em pleno TOP 3, e quais foram os comentários do pessoal do site? "é pois é.. eu esperava um pouco mais dela, mas ela ainda é maravilhosa e merece ganhar e o caralho a quatro". Please né! Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse feito o que ela fez quarta-feira seria ridicularizado por vocês, como muitas vezes foram e por muito menos. Ela mereceu sair porque ela foi a pior dos três que ainda estavam lá e ponto final.

    Quando você organiza um site que dá cobertura a um programa, principalmente desse tipo, você pode ter seu favorito mas não pode perder o senso crítico, até porque nem todo mundo tem a mesma opinião que você. Ela é talentosa, amadureceu muito na competição e tem seus méritos, mas esse último post depois da saída dela pareceu um epitáfio! Alguém morreu por acaso?
    Há muitas rodadas está escrito que o Scotty vai ganhar o programa, inclusive em pesquisas feitas com o público americano. E mesmo que eu e vocês não concordem com isso, não cabe a nós decidir e eliminações injustas sempre acontecem, e olha que esse não foi o caso.
    Não desmereçam quem está na final só porque não é o favorito de vocês. Também não são os meus mas o Scotty e a Lauren são super talentosos, os dois são carismáticos e cantam muito bem, muito melhor do que todos nós juntos por sinal.

    Quero ver o Coloca gives back rebatendo essa bola.

    ResponderExcluir
  122. Eu queria saber em que universo a música country equivale ao sertanejo.
    É só ouvir um pouco de country e um pouco de sertanejo pra perceber que, caso fossem do mesmo país, jamais seriam consideradas a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  123. Ligeirinho,
    Em relação a mim não se trata de preconceito. Eu simplesmente não curto country. Da mesma forma que eu não curto forró, raggae e rap. Cada um fica onde gosta, onde se sente bem e tem todo o direito de expressar livremente isso. Certo?!

    ResponderExcluir
  124. nossa... quantas vezes é preciso dizer... o blog é deles!!!

    se não está contente, busque informações e materiais dos seus candidatos favoritos em outro lugar... o google é livre, e melhor... É IMPARCIAL!

    OUTRA DICA... CRIAR BLOG HOJE EM DIA É DE GRAÇA!!!!! NÃO GOSTOU? CRIE SEU BLOG E BABE OVO DE QUEM VC QUISER!!!!

    ResponderExcluir
  125. "Diego Rey on 20 de maio de 2011 00:38 disse...
    RIP AMERICAN IDOL † [3]

    Quem não quer assumir que a Haley era, sem dúvidas, a mais completa entre o Top 03 (aliais, da temporada) é cego ou idiota. "

    Putz... acho que não sou cego...

    ResponderExcluir
  126. A final mais sem sal da história do American Idol.

    ResponderExcluir
  127. ae letícia, tô te aplaudindo de pé!!! é bem por aí...brilhante comentário!!

    ResponderExcluir
  128. depois os fãs da haley ñ gostam quando as pessoas falam...reparam na cara de "eu merecia mais do q ela" quando o ryan anunciou a eliminação dela?? depois ñ sabe o pq de ñ ter ido mais longe...puta falta de carisma, de humildade, de amizade, de qualquer coisa...foi feio, muito feio. a pia, q foi a maior injustiça desse programa e tinha todos os motivos do mundo pra fazer essa mesma cara aí q essa menina fez, foi muito mais humilde. Olha, na boa, ela é talentosa, canta bem (apesar de eu ñ curtir muito o estilo), mas a pessoa Haley ñ merecia nem subir nesse palco, na minha opinião. Tem muito q aprender na vida ainda...um pouco de humildade e educação pára com os outros ñ faz mal à ninguém.

    ResponderExcluir
  129. gostei da final apesar de eu ter preferido que fosse as duas meninas : Lauren e Hayley visto que não acontece uma final entre duas mulheres há 738372873982 anos... já era de se esperar q o Scotty iria pra final...
    e quanto a Hayley, ela canta muiiiiiiiiiiiito, mas é muito arrogante, não so fã não..

    agra...vamos esperar pra ver o result semana q vem .. que axo q e 99% certeza q vai ser Scotty né.... =(

    ResponderExcluir
  130. Minha disposição para assistar a final do Idol será quando tiver tempo!

    Dois country?...fala sério!!!

    ResponderExcluir
  131. Incrivel como tem gente aki que não entende porra nenhuma de musica, de canto, de técnica vocal e do que precisa para ser um ídolo...
    enfim...essas mesmas pessoas que fazem o brasil ser o país de merda que é que coloca bandas e músicas ruins na mídia...como VÔ NÃO, QUERO NÃO, NÃO VO NÃO... e outras....
    Chegam eki e colocam que a Haley ja devia ter saído faz tempo....Ela era de longe a melhor entre os 3....isso técnicamente e visualmente falando...
    Scotty não tem extenção vocal nenhuma, tem trejeitos e vicios vocais, péssima expressão corporal, péssimo domínio de palco...ele sentado com um violão é ótimo mas isso não é ser um ídolo...
    Lauren é bonita, tem boa voz...mereceu estar entre os dois finalistas sim...mesmo eu axando que técnicamente ela é super fraca...Tinhamos dois super bons tecnicamente para estar no lugar dela como: Jacob Lusk e James Durbin...
    Mas enfim...é como foi com Adam Lambert...o melhor entre toda a temporada...técnicamente com uma voz impressionante...uma teatralização que poucos tem...e mesmo assim ficou em segundo...perdendo pra um cara bom mas não um ídolo...oq se mostrou logo depois vendo que Adam fez muito mais sucesso...
    enfim...
    Felizmente lá fora pelo menos as pessoas boas que saem do AI fazem sucesso...gravam seus cds...lançam sua carreira,,,
    Ja aki no brasil...a arte e a cultura não são nada necessárias...oq faz sucesso é só merda...pq??
    pq tem pessoas sem cultura nenhuma, sem estudo técnico nenhum que gostam de dar palpites sobre coisas das quais não entendem e não sabem nem falar sobre....

    ResponderExcluir
  132. aaaa... acabei de ler o comentario da Leticia Monteiro e concordei T-O-T-A-L-M-E-N-T-E!!
    um exemplo é a Thia Megia, que eu amava de paixão ... e aqui no coloca, se vc entrar na página descritiva dela ta: garotinha com 16 ano e cara de 60 , mimimimi.. Lauren e Scotty, Sandy junior... e assim vai...
    poxa, pq da Hayley ninguém fala quando ela erra?
    Sejam imparciais! =D
    a FINAL não é só vcs que decidem... e lembrem-se, não é apenas de American Idol que vivem os VERDADEIROS idols (um exemplo é Adam Lambert)...se Hayley é realmente tão boa como vcs acreditam... relaxem e acreditem , que ela arrumará uma ótima gravadora e vai fazer horrores de sucesso =D

    é... axo q é isso, torço pra que o melhor vença e ja era =D ehehe

    ResponderExcluir
  133. gostei do seu comentário Camila...
    eu sou imparcial...até pq eu torcia pelo James Durbin e pelo Jacob Lusk antes de torcer pela Haley...o fato é que é uma COMPETIÇÃO...em que o MELHOR CANTOR deve vencer....e entre od 3..a Haley era a melhor CANTORA...técnicamente falando...
    ela errou sim muitas vezes...todos erraram...mas em uma competição sempre se espera que o melhor vença...

    ResponderExcluir
  134. E eu achando que o Brasil tinha seus problemas por causa do transporte, educação, violência... Descobri que é por causa do mal-gosto musical, vejam vocês.

    E não só isso, descobri ainda que pra gostar de alguma coisa preciso ter estudado a fundo. Assim, percebo que todos os livros que achei que gostava, as músicas que eu imaginava curtir e os quadros que achava bonitos são mera ilusão de uma mente pobre.

    Acho Machado de Assis legal, mas prefiro infinitamente a piada escrachada de um Douglas Adams.
    Dream Theater faz um som tecnicamente bom, mas um Guns sujo é melhor.
    Van Gogh tinha toda a técnica boa dele, mas sou muito mais o quadro que tenho no meu quarto, pintado pela minha irmã quando ela tinha 10 anos.

    Sempre fui de meter o bedelho no gosto dos outros. Mas Alisson, isso que você fez foi definir normas ABNT de gosto musical XD

    ResponderExcluir
  135. Em hora nenhuma eu falei em gosto musical...eu apenad defini TÉCNICA...
    Uma competição para Cantores...é isso que o AI é...
    ou seja...se vc for falar de alguem de lá...saiba pelo menos do que vc está falando...apenas isso..
    O Brasil está como está por falta de CULTURA...falta de cultura gera preconceito, violência, falta de educação...tudo vem disso!!
    Não dito oq as pessoas devem ou não gostar/ouvir..
    Mas como eu disse...no AI como uma competição, tem que ser avaliado quem é o melhor...é uma competição em que temos jurados técnicos...
    Dizer que alguem não merecia estar alí...desculpa vc tem que pelo menos entender do que vc está dizendo...
    Gosto é diferente de técnica...e meu comentário foi sobre a técnica de cada candidato...até pq não discuto gosto musical ou qual outro gosto for...

    ResponderExcluir
  136. Mas é justamente nesse ponto que eu discordo de você (não no fato da Haley ser a melhor dos 3, ela era para mim... talvez não tecnicamente, não sei quanta técnica precisa pra rosnar, mas definitivamente não achava ela a melhor dos 13).

    Eu não acho que o AI seja uma competição pra cantores, para mim, é uma competição para ídolos, pessoas que você vai olhar e falar "poha, queria estar no show desse cara / ser ese cara / casar com esse cara".
    E um ídolo não é um cara que vai impressionar só pelos ouvidos / técnica, mas pelo carisma e performance, coisa que, infelizmente (na verdade felizmente), cai muito na área do gosto e do indiscutível.

    Claro que tem os tietes que se recusam a aceitar a opinião alheia, mas essa é a internet, e aqui as coisas funcionam assim.

    ResponderExcluir
  137. Nanana, aí que vocês erram.
    O American Idol não é competição apenas de canto. Se fosse por isso, Jacob seria favoritíssimo, afinal, era o melhor cantor entre os homens.
    Mas o American IDOL busca um ídolo: alguém que arraste multidões, que seja capaz de gerar dinheiro e audiência.

    ResponderExcluir
  138. Haley era a melhor dos 3 mas não a melhor dos 13 logo, não merecia chegar onde chegou

    ResponderExcluir
  139. brilhante esse último comentário!!!

    ResponderExcluir
  140. Concordo que Idolo não é só questão de técnica vocal...só que é o mais importante...num ramo MUSICAL...
    vc espera que um Idolo musical CANTE...
    Se o AI não é uma competição para cantores pq as audições?? pra que toda a preparação com cantores? pra que os jurados? pra que os mentores os ajudando a CANTAR?? pra que ter que cantar ao vivo?? sendo que muitos idolos hj em dia são ótimos mas apenas no play back??
    desculpa....falo como cantor que sou...e falo por uma classe de cantores que ficam indgnados qdo pessoas que não tem o mínimo talento vocal fazem sucesso no lugar de pessoas que tem todo o talento pra estar alí....
    Qdo digo técnica, coloco não só voz...coloco performance num todo...
    Haley pra mim não era a melhor dos 13...mas sim melhor dos 3 em questão...como eu disse acima...eu não torcia por ela antes...mas passei a torcer qdo ela se tornou a melhor entre os restantes...
    Gosto é algo indiscutível...técnica não...e numa competição onde vc é JULGADO por algo que está sendo proposto...a técnica é INDISPENSÁVEL...
    Se é proposto cantar, e cantar ao vivo...vc tem que ser o melhor nesse quesito para ganhar o programa...
    Mas até aí tudo bem...essa questão não é o problema...o problema é chegar aki e falar que Ela em questão não merecia estar alí...ou que ela é ruim...sem ter estudo e conhecimento do que diz....é essa falta de cultura que eu repudio...

    ResponderExcluir
  141. E o Coloca não tem a intenção de ser um blog parcial, gente.
    O diferencial deles é justamente usar o humor e não esconder o gosto pessoal.
    Eu acho a Haley bem menos do que tudo o que os fãs dela falam, mas e daí? Não muda na minha vida se alguém gosta do jeito dela cantar, assim como acredito que não mude na vida de ninguém eu adorar ouvir o Paul, o James e o Scotty.

    ResponderExcluir
  142. Alisson, mas você como cantor sabe melhor do que ninguém que o estilo que a pessoa se propõe a cantar é importante, certo?
    O cara pode ser um excelente cantor de rock e não conseguir cantar samba.
    Não tem como comparar os três como cantores e esquecer o conjunto.

    ResponderExcluir
  143. opinião e bunda todo mundo tem a sua, faz o que quiser com ela

    ResponderExcluir
  144. sim Carol...concordo plenamente...justamente por isso que minha visão é técnica...apenas técnica...

    Eu amo Country...o Scotty manda muito bem..mas não tem extensão..até pro Country...tenho várias músicas dele no celular...e eu amo ouvir..

    Lauren é meiga..uma voz doce, suave...canta o estilo que eu mais gosto de ouvir...mas é fraca...

    Haley me surpreendeu...no começo eu a axava uma Megan Joy da vida...meio torta..e ela mostrou que não é..que tem muuuito talento,...uma voz forte... técnica impecável...cantou coisas diferentes....cantou várioS estílos...

    No AI..temos cada semana um tema diferente pra ver se cada candidato pode e consegue cantar fora de seu estilo...pra que isso? pq um ìdolo tem que saber se virar em todos os estilos...mesmo que mude um pouco esse estilo...ou seja..gosto não é a questão...

    São 3 cantores completamente diferentes e aí que entra a técnica..que os diferencia..

    ResponderExcluir
  145. Alisson, eu entendo a chateação de um bom cantor quando esse tipo de coisa acontece, mas a vida realmente é uma maldita injusta...

    Já vi várias pessoas no meu trabalho serem promovidas sendo muito menos competentes e esforçadas do que outras, e isso vai muito do marketing pessoal, estar no lugar certo, essas coisas. Não é apenas no mundo da música.
    E mesmo quando você pega um fenômeno como o Justin Bieber, cantando mal quanto puder cantar, o simples fato de um garoto comum ter se alçado ao estrelato sem nenhum diferencial mostra uma certa dose de genialidade, seja dele seja de quem estiver por trás.

    Bom... as audições são pra reduzir o número de candidatos capazes de vender futuramente, os jurados são pra dar uma direcionada pro povo (por vezes até pra manipular mesmo, se for necessário, mas não necessariamente no sentido ruim da coisa), os mentores são para ajudar os ídolos a se definir como artistas, mas o que define mesmo é o quanto você gosta ou não do estilão do cara.

    Coloca... e o All-time Idol... Rola ou não XD?

    ResponderExcluir
  146. logicamente o Idol não um programa apenas de canto né.. se fosse assim, Pia teria ganhado, assim como Adam Lambert e muitos outros que saíram sem ter tido a chance de mstrar seu talento vocal e performático.
    Mas uma coisa é verdade e não podemos negar, o que o publico americano olha e ve primeiramente, não é a voz nem nada disso... atualmente quem mais vota, é o publico que curte as atuais modinhas, quem se veste melhor, quem parece o carinha do Jonas Brothers e assim vai ¬¬
    Concordo que uma boa aparência e presença de palco são características essenciais pra ser um verdadeiro IDOL , mas tudo tem limite né... ter carisma e personalidade é uma coisa, agora dar o premio a alguém simplismente pq é modinha ou bonitinho... ai é foda ¬¬
    e Alisson, concordo com vc q Hayley é fodissima nos vocais como ja havia dito.. porém tem algo dela que ainda não me desse, e sinceramente, não vou sentir falta dela semana que vem hehe
    Carol... concordo com vc tmb.. ler os comentarios qe o coloca faz do pessoal nao influencia nada na minha opiniaão , maaaaaaaaaaaaas... tem sempre aqueles loucos q nao sabem nada de AI , entram e veêm os comentarios ,e muitas vezes podem ser levados pela opinião dos blogeiros...
    é mais ou menos isso que eu quis dizer sobre ser "IMPARCIAL"

    ResponderExcluir
  147. Alisson, como leiga, eu tenho que te dizer que não acho que a técnica seja o mais importante, justamente porque leigos não sabem definir o que é técnica e o que não é.
    Eu adoro as versões em estúdio da Haley, e a acho uma cantora incrível, mas em muitos momentos não gosto da forma dela cantar.

    A verdade é que mesmo nas últimas semanas tendo preferido o Scotty, o grande artista dessa temporada na minha opinião foi o James.
    Esse sim era um ídolo pronto.

    ResponderExcluir
  148. Desculpe Alisson.me permita discordar de vc...acho q um grande problema da Haley foi exatamente não ter um foco ou estilo definido..ela queria ser idolo mas como?de q?q publico?todos ao mesmo tempo?..desculpe mas faltou direção

    ResponderExcluir
  149. a haley tentou participar da nona edição, mas naum conseguiu, dai resolveu se preparar melhor para poder se candidatar na decima, e conseguiu ir longe...

    ResponderExcluir
  150. Gente, mas todo mundo sabe que o American Idol é mais do que voz. Mas isso não significa que devamos desconsiderar completamente a voz e as performances, como aconteceu nessa edição. Sério, pouco importava como iam os candidatos nas apresentações, a votação claramente não levava isso em consideração.

    Independentemente da Haley (que, digam os haters ou não, foi injustiçada não só porque tinha a melhor voz, mas porque era a candidata mais COMPLETA --voz, presença de palco e carisma-- da temporada sem dúvida), achei uma neglicência sem tamanho de quem votou desconsiderar completamente as performances dos candidatos e votar pelo rostinho, discurso ou estilo musical apenas.

    ResponderExcluir
  151. Camila...com certeza...tem algo na Haley que não me desce tb...
    Nos posts de cada apresentação dela eu colocava minhas opiniões...
    sempre me pareceu que a voz dela iria sumir do nada...e em primeira instância eu axei que isso era um erro técnico dela...mas vendo a evolução de cada apresentação dela...eu vi que ela trabalha muito bem isso...
    dos 13 com certeza ela ficaria em 4°/ 5° sei la..por aí....só a defendo agora pq ela estava entre os 3 finalistas...

    Um ídolo tem que ter o conjunto da obra... FATO.
    mas penso como cantor...Christina Aguilera é uma Ídolo...pq? pela voz que ela tem...e é isso que ela se propõe a fazer...
    Beyoncé é Ídolo..sim.. FATO...pelas suas performances e sua voz...e é isso que ela se propõe a fazer...
    Lady Gaga é ídolo... FATO...pela sua performance, criatividade, originalidade e estranhesa....é isso que ela se propõe a fazer...
    Brithney é ídolo (infelizmente sim..rsrs) FATO...pelas suas performances como bailarina, show..enfim...é isso que ela se propõe a fazer...

    Qdo vc propõe a alguem cantar...vc tem que avaliar acima de tudo o canto...

    Jacob Lusk e James Durbin, Casey Abrams...seriam os meus favoritos a ganhar como cantores...

    ResponderExcluir
  152. Aliás, os haters são mesmo hilários!

    Enquanto a Haley passava, o programa era injusto, errado e os americanos eram imbecis.

    Agora que ela foi eliminada, o programa "é mais que voz", correto, a final foi merecida e os americanos são inteligentíssimos.

    Tudo bem extravazar o ódio gratuito de vcs por uma candidata, mas ao menos procurem argumentos sólidos pra sustentar o discurso.

    ResponderExcluir
  153. Luiz, as pessoas votam em quem elas vão comprar.
    Eu discordo de você e não acho a Haley a mais completa, justamente porque não acho que ela tenha presença de palco ou carisma.
    Sempre vi a Haley como uma voz incrível, mas só isso.
    Tem gente que vê muito mais nela, mas eu só consigo pensar "adoro teus estúdios, odeio as tuas apresentações"...
    Se for por carisma e presença, Casey e James deveriam fazer essa final.

    ResponderExcluir
  154. Luiz, acho que estás no lugar errado, porque não estou vendo nenhum hater e ninguém odiando ninguém.
    Felizmente é um dos poucos momentos em que as pessoas conversam sobre o programa sem ataques as suas opiniões. =)

    ResponderExcluir
  155. presença de palco e carisma da Haley???juro q procuro mas não encontro

    ResponderExcluir
  156. Carol..pensamos igual...pra mim a Haley não era a mais completa...mas era a melhor entra od 3 que ficaram...
    os mais completos realmente eram James Durbin e Casey Abrams...eram shows a parte....
    Presença de palco...o Scotty não tem...fato..mas ele é bom...muito bom...
    eu pagaria para ver um show dele..
    Lauren é ótima...é um ídolo teen total...a lá Disney....uma cantora ótima..tem presença de palco e eu axo que foi merecido ela estár no top2...

    Gosto cada um tem o seu...a Haley é dificil de engolir...eu tive minhas restrições...mas ser imparcial é tbm julgar os candidatos além do gosto musical....

    ResponderExcluir
  157. Presença de palco é algo que se pode construir...vc pode moldar um cantor e faze-lo ter presença de palco....

    Mas vc não pode dar voz a alguem que só tem presença de palco...isso acontece com Brithney Spears...

    ResponderExcluir
  158. vamos combinar q James sobrava naquele palco.

    ResponderExcluir
  159. Bem isso, Alisson.
    Se eu tirasse totalmente o meu gosto, a final deveria ser James e Casey. Talvez com Pia ou Paul em terceiro.
    Contando o meu gosto, eu acho a presença do Scotty merecida, porque adoro a voz dele e ele teve um crescimento importante na competição.
    Eu adoro a Lauren, tenho certeza que se investirem nela, ela pode virar uma grande cantora... mas durante o programa escolheu errado e se intimidou demais. A competição a engoliu.

    ResponderExcluir
  160. Alisson, acho que a Britney tem duas coisas fundamentais para um ídolo: carisma e estrela.
    Não gosto dela, mas não é pra todo mundo passar por tudo o que ela passou na vida e na carreira e continuar tendo fãs tão fiéis.

    ResponderExcluir
  161. Sim.. Fato..eu sempre vi a Lauren como algo além dessa competição...
    ela se perdeu mas mesmo assim conseguiu e chegou lá...eu axo que ela pode vir a ser grande...muito grande
    como vc CAROL...colocando meu gosto de lado.. James, Casey e Jacob seriam os 3 finalistas...e em dpuvida sobre o ganhador mas aí eu colocaria um pouco de gosto musical e daria o prêmio ao Jacob...
    é muito difícil vc axar um cantor com o timbre de voz e a extensão vocal que ele tem...ele tem voz de negra...tsrsrsrs e eu axo isso fantástico..tenho um amor muito grande por cantores e cantoras de coral de igreja americana..com vozes fortes e graves sustentados..

    Gosto de vozes diferentes e novas...

    Axo a Lauren uma meia Kelly Clarkson meia Jordin Sparks...ótima cantora..voz bonita, suave e que tem muito ainda pra crescer..mas ainda fraca como cantra até o presente momento..
    Nunca axei que a Jordin fosse a melhor para ter ganho o AI...mas até aí Blake tbm não...rsrsrs enfim....

    ResponderExcluir
  162. Sim Carol...não tiro os méritos da Brithney...tbm não gosto dela...mas ela tem seus méritos..
    é uma ótima bailarina...uma ótima performance....pro que ela se propõe a fazer, ela faz muuuito bem,....até d+...
    tiro o chapéu pra ela...

    ResponderExcluir
  163. Lauren pode ser fenomenal, ainda mais por só ter 16 anos.
    Se ela participasse do programa mais velha, acredito que ganharia sem muito esforço.

    O papo tá ótimo, mas eu preciso dormir.
    Boa noite Alisson e quem mais estiver por aqui.

    ResponderExcluir
  164. somos doi...amanhã acordar cedo...
    se tiver facebook add aê...e continuamos nosso papo..rsrrss
    bjos e otima noite Carol...e a todos..

    ResponderExcluir
  165. Carol, é que li "milhares" de comentários em uma tacada só, por isso desabafei em relação aos haters hahahah. Mas não estava me referindo aos comentários mais recentes.

    ResponderExcluir
  166. Bom, acho que agora a galera foi, então vou deixar minha opinião aqui antes de ir dormir.

    Não sou cantor (porque minha voz não permite, mesmo, não por falta de vontade), mas acabei tendo de estudar um pouco de música em razão do meu trabalho.

    Não gostava da Haley desde o início, passei a achá-la merecedora da final quando, na minha opinião, ela se tornou a melhor entre os que haviam restado (o que faz um bom tempo, já...rs). O problema é que, de lá pra cá, ela cresceu tanto, que é difícil comparar a Haley do top12 com a Haley que foi eliminada esta semana. A primeira não entraria nem no meu top5, a segunda seria finalista tranquilamente. Não consigo enxergar crescimento maior, tanto artisticamente como pensando em fanbase (uma coisa leva à outra, claro) do que o da Haley nesta temporada.

    Não consigo fazer esse exercício de "tirar o meu gosto pessoal", provavelmente porque já tenho um gosto bastante eclético e sem restrições de estilo. O próprio country, tão surrado aqui nos comentários, tem grandes representantes no próprio Idol (sempre achei a Carrie simplesmente sensacional! talvez até muito responsável por eu ter me tornado bastante exigente em relação ao estilo).

    Na minha opinião sincera, a final seria entre James e Haley. E estou dizendo isso com plena consciência de que torci fervorosamente pela eliminação do James no top4, porque achei que ele teve uma semana MUITO ruim no top5 e eu não consegui perdoá-lo por isso (talvez também porque não consegui perdoar aos jurados por não tê-lo dado um mínimo de retorno em relação às suas inúmeras falhas).

    O problema da Haley é vencer o preconceito pra procurar as qualidades dela. Eu, pelo menos, tive muito preconceito com ela durante um tempo (e nem sei explicar de onde vem isso, porque ela realmente acertava praticamente todas as notas já no início da competição, que é uma coisa em que presto muita atenção, mas eu demorei pra aceitá-la ainda assim).

    Lembro-me que discordei fortemente de sua classificação para o top24 e posterior eleição ao top10. Mas, em algum momento epifânico, percebi tudo o que ela tinha a oferecer. A partir daí, foi fácil encontrar o tão criticado carisma e presença de palco que ela, sim, tem. Apresentações como "Piece of my Heart", "I who have nothing", "What is..." e "Rhiannon", além do próprio dueto com Lauren Alaina em "Gunpowder and Lead", isso fica bastante evidenciado. Mas é importante eliminar qualquer tipo de preconceito.

    As reações dela ao ser injustamente criticada pelos jurados (para os mais conservadores, isso pode ser visto como insolência e arrogância; pra mim, são só provas de que ela realmente é uma guerreira) e sua postura ao dar o último show, após a eliminação, são fatos que evidenciam uma personalidade interessante e carismática.

    Muita gente fala umas coisas sem sentido sobre ela. Dizem, por exemplo, que ela demonstrou felicidade na eliminação da Pia, sendo que ela foi uma dos três competidores (que, coincidentemente, compuseram o top3 mais tarde) que verteram lágrimas ainda no palco durante essa eliminação. Quando essa história ficou velha, começaram a dizer que ela não gostava do James e sorriu cinicamente quando ele saiu. Mentira também, James era um dos candidatos mais elogiados por ela em entrevistas. E é interessante essa capacidade da Haley de despertar amor e ódio, até.

    ResponderExcluir
  167. Por fim, acho que o pop hoje carece de artistas ecléticos. Se vc pega uma Christina Aguilera (da qual sou grande fã), é fácil perceber que é possível mandar bem em vários estilos sem perder a identidade. Christina já deslizou por muitas áreas, do pop chiclete ao rock, gospel, jazz, blues, soul e, recentemente, embarcou no som eletrônico. É capaz de dominar o palco com músicas explosivas e cantar baladas extremamente delidadas e emocionantes. E é vocalmente perfeita em cada um desses estilos.

    Então, eu digo que, sim, a música pop tem muito espaço --e necessidade, eu diria-- pra artistas que conseguem ter várias nuances diferentes. Talvez seja por isso, no fim das contas, que eu gostei da Haley: ela e Christina têm em comum uma característica que admiro, a excelência na arte de serem camaleoas.

    Ufa, falei demais, haha. Mas acho que já havia passado da hora de alguém vir aqui explicar a preferência pela Haley de um ponto de vista mais prático.

    ResponderExcluir
  168. Eu não gosto da Carol.

    ResponderExcluir
  169. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Estou tão feliz! Que bom que a Haley saiu. Que bom que os fãs cegos que sempre desqualificaram qualquer um que não fosse a Haley não vão poder vê-la ganhando, ou mesmo disputando a final... Ela tem muito talento, concordo... Mas não era a única... e vai aprender a ser um pouco mais humilde... ficar rebatendo críticas num programa como esse não é nada legal... enfim... fiquei muito feliz... nunca comemorei tanto um resultado... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  170. Aaaaaaaaaaadoooooooooorrrrrrreeeeeeeiiiiiiiiiiii a saída da Haley. Depois da saída do James, AI perdeu a graça. Apesar de torcer pra Lauren tb, o James era completo, merecendo estar na final e ganhar o Idol. De qualquer forma, alguns ali se destacarão mais que outros no mundo musical, independentemente da colocação que ficaram no programa. Agora é aguardar a final e estou torcendo muito para a Lauren Alaina.

    ResponderExcluir
  171. Vcs tão de luto?? Cadê os novos posts?

    ResponderExcluir
  172. Lia, percebi que não fui muito claro, mas eu quis dizer que muitos são preconceituosos com country. E eu tb n curto reggae, rap e forró (e qualquer música brasileirra)

    Pra mim chamar eles de qualquer dupla sertaneja é preconceito.
    Se vcs n curtem country, bom pra vocês. Basta dizer, n precisa criticar.

    ResponderExcluir
  173. Carol, sem ofensas, mas eu prefiro a Carol antiga.

    ResponderExcluir
  174. E eu não sou o último anonimo

    ResponderExcluir
  175. Triste isso... mas, é comum, ficou normal, estranho seria o melhor candidato ganhar o American Idol... já faz anos que isso não acontece e não é agora que vai mudar.

    Do American Idol com os melhores candidatos vamos para o AI com a final mais sem graça da história. Scotty vs Lauren. O que eles vão cantar? O Scotty um country manjado igual aos anteriores, a Lauren um teen pop que ninguém aguenta mais escutar. Pra mim não importa quem vencer, fiasco total.

    O Scotty ao menos tem uma voz diferente, reconhecível, mas igual a Lauren vc encontra milhões, ela não tem nada de especial.

    O que acontece, é que no American Idol "cantar" não é mais o critério que define um vencedor, infelizmente o jeitinho "teen fofa" da Lauren e o jeito "filhinho cristão perfeito da mamãe" do Scotty cativou mais o público americano. Talento não conta tanto assim.

    AI 10: mais um flop como vencedor... se bem que vencer isso hj em dia não leva a muito lugar... vide Daughry-Taylor, Adam-Chris, Crystal-Lee.

    Tem a questão do estilo musical também... Rock/Jazz até que sobreviveu muito tempo com o Country/Pop da Lauren e do Scotty. Não que ue não goste de pop e country, pelo contrário, uma das minhas artistas favoritas é a Carrey Underwood. Só não concordo que o estilo de música deva prevalecer sobre o talento.

    So sad... =/

    ResponderExcluir
  176. agora é oficial! Haley assinou contrato com a Interscope! o Jimmy já até tem uma música pronta pra dar pra ela gravar! chupa Lauren hahahahah

    ResponderExcluir
  177. agora é oficial! Haley assinou contrato com a Interscope! o Jimmy até já tem uma música prontinha pra ela gravar! chupa Lauren hahahahahhaahah

    ResponderExcluir
  178. O comentário que encerra a minha participação sobre o Top 2:

    Luiz
    "Aliás, os haters são mesmo hilários!

    Enquanto a Haley passava, o programa era injusto, errado e os americanos eram imbecis.

    Agora que ela foi eliminada, o programa "é mais que voz", correto, a final foi merecida e os americanos são inteligentíssimos.

    Tudo bem extravazar o ódio gratuito de vcs por uma candidata, mas ao menos procurem argumentos sólidos pra sustentar o discurso".

    Disse tudo.
    PERFEITO!

    ResponderExcluir
  179. Desde quando queda no palco define qualidade de candidato? Pfff

    ResponderExcluir
  180. O Idol investiu tanto nos comerciais antes do inicio da temporada que era o Rock contra o Pop que acabou tendo uma final country.=)

    ResponderExcluir
  181. Luiz Fernando... É MESMO!
    EU TINHA ESQUECIDO DO ROCK X POP!!

    Zeca, coloca o Luiz fernando no Gives Back, por favor!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  182. Gente, supera isso. Haley vai fazer muito sucesso independente de não ganhar o Idol. Ela é ótima, gosto muito dela. Queria que ela estivesse na final, mas paciência.

    Mas posso gostar muito do Scotty também? Pro estilo dele, que é bizarramente popular nos EUA, ele é sensacional. Country é isso mesmo, as músicas não têm tanta explosão. Eu não gosto dele por causa do country, mas pelo carisma, pela evolução dele no programa e pela voz, que é fantástica, rara de ver por aí em um menino de 17 anos. Por isso não entendo quem compara o Scotty com o Junior, o Luan Santana e qualquer um desses sertanejos daqui. Não tem NADA A VER, o country americano é completamente diferente desse pseudo-country brasileiro, não existe nenhum equivalente ao Scotty por aqui.

    Se EU tivesse o poder de escolher a final, seria James e Scotty. Como o James ficou pelo caminho, preferia ver a Haley na final ao invés da Lauren, que é imatura e insegura demais pra segurar o título. Isso é só a minha humilde opinião, isso não faz de mim hater da Haley (longe disso) ou "idiota sem cultura e sem bom gosto musical".

    ResponderExcluir
  183. Apesar de eu ter torcido pro Scotty desde o início do AI 10, tenho consciência de que haviam artistas muito mais completos na competição: Casey, James, Pia, Haley. Não imaginava ver o Scotty e a Lauren no Top 2.
    Espero sinceramente que as produtoras invistam nos elimininados que são bem talentosos.
    E como um dos anônimos disse acima, realmente a Haley fez uma cara de estrela incrédula ao saber do resultado. Tipo: "Não pode ser!!! Eu deveria ficar!!" E entre as duas, a mais completa como performer é a Haley.

    ResponderExcluir
  184. Na boa, falar que quem não gosta da Haley é "sem cultura ou sem bom gosto musical" faz bastante sentido para quem é fã dessa menina metida e arrogante. Quanto ao contrato com a Interscope, duvido que a Lauren e o Scotty também não assinem. E bem antes da Haley, a Pia também já havia gravado. Não vou ficar torcendo contra a carreira de ninguém. Pra mim, só o fato dela não ter ido para a final já está bom, hehehe

    ResponderExcluir
  185. Vcs podem fazer um vídeo com as apresentações da Haley semelhante ao video que voces fizeram da Pia?
    Ela merece!

    ResponderExcluir
  186. aguas de sao pedro agora com scotty fazer o que ne

    ResponderExcluir
  187. Ainda acho q James foi o melhor do Idol!

    ResponderExcluir
  188. Adorei descobrir o site, muito bem feito e coisa e tal. Mas acredito que os comentários nos posts deveriam ser um pouco mais imparciais - simplesmente com objetivo de informar.

    sinceramente, gostei que a haley tenha sido eliminada. num mesmo dia ela conseguia ser criticada e logo em seguida elogiada. ou seja: era inconstante. e não tinha presença de palco alguma.

    presença de palco tinha o james. e até o casey, com seu estilo diferente. mas, o público americano não está preparado pra alguém como ele.

    e ai ficaram os dois pirralhos.

    como alguém disse, sandy e júniro.

    anyway, parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  189. Esse post tá dando o que falar heim.

    ResponderExcluir
  190. agora que a Haley saiu, GO LAUREN!

    ResponderExcluir
  191. Lauren e Scotty são bem Sandy e Júnior mesmo.

    Ela bobinha
    Ele bixinha

    Não tem como não formarem uma dupla.

    #Laurendevassa

    ResponderExcluir
  192. O comentário do Luiz Fernando merece "Gives Back" concerteza. Ótimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário