American Idol 2011: Top 3 - Judges' Choice - Episódio 36

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol


- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 36 online

Hoje hoje cada finalista do Top 3 cantou três músicas: uma escolhida pelos jurados, outra escolhida por Jimmy Iovione e uma escolha livre.

O episódio desta noite ainda contou com a incrível participação da cantora Beyoncé. Além de lançar seu novo clipe, "Run The World (Girls)", ela foi mentora dos candidatos.


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Primeiro Round - Escolha Livre:
Scotty McCreery - Amazed (Lonestar) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Achei sem graça, monótono define. A mesma coisa do início ao fim. Nesse ponto da competição, estava esperando algo mais mais "uau" e não vi isso. Super deixou a desejar.
Danilo: Tudo o que eu escuto dele me soa igual e mediano. Sou eu o problema?
Geovane: Scotty, faz o homem bomba na próxima apresentação por que nessa faltou explosão. Ficou tudo bem morno, bem zzz e olha que a música dava possibilidade pra você ter crescido.

Lauren Alaina - Wild One (Faith Hill) - [VÍDEO]

Binha: Mesma coisa do Scotty, pra mim. Achei muito normal e sem graça. É o Top 3, galera, tem que arrasar! Não sei se é o country, que tudo parece a mesma coisa, mas acho que ela poderia ter se empenhado mais. E mais importante ainda, alguém me explica o cosplay da Sakura Card Captors?
Danilo: Música country tendendo a alguma coisa animada e mostrando pouco vocal: até quando?
Geovane: Esquecível como quase sempre. Lauren foi empurrada com a barriga até esse Top 3 e espero que não passe daí. É a mais despreparada dentre os que restaram e essa apresentação sem nenhum "quê" de artista mostra bem isso.

Haley Reinhart - What Is and What Should Never Be (Led Zeppelin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Amei a escolha, achei melhor que os outros dois, só que ainda não vi aquele fator que vai me arrepiar. Mas a Haley arrasa sempre, né? Dominou o palco, dançou com meu sogrão e ainda deu aquela sacudida depois do tombo (épico). Diva é diva, Brasil, a Haley está pronta pra abalar.
Danilo: Pimenta pra queda da Haley que foi o fato mais marcante desse Top 3. Definitivamente a melhor performance da noite pelo simples fato de a escolha ter sido original, imprevisível e ter mostrado todos os lados dela.
Geovane: Isso que é ser profissional, meu Brasil! Haley mega à vontade, presença de palco incrível, vocais como sempre impecáveis e uma escolha de música ótima e com personalidade. Adorei ela abrindo a porteirinha, ela rodando, ela dando aquela risadinha. Da próxima vez cai aqui no meu colo, sua linda!


Segundo Round - Escolha do Jimmy Iovine:
Scotty McCreery - Are You Gonna Kiss Me Or Not (Thompson Square) - [VÍDEO]

Binha: Levemente melhor que a primeira. Eu tento, mas não consigo parar de achar tudo a mesma coisa, como pode? Eu sei que meus comentários estão sempre a mesma coisa também, mas não dá pra fazer nada sobre isso se as apresentações continuarem assim.
Danilo: Não esperem tantos elogios para ele vindos de mim, mas subiu um pouco de nível em relação à primeira música.
Geovane: Cara de apresentaçãozinha de rodeio de cidade do interior, mas bem melhor que a primeira. Acho o Scotty muito verdadeiro como artista. Quando você assiste a algo dele não tem dúvidas de que de fato ele é aquilo ali e é ótimo do jeito que é.

Lauren Alaina - If I Die Young (The Band Perry) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: É, ela realmente canta muito, né? Gostei. Eu tento lutar contra meus instintos de achar ela sem graça, mas está ficando complicado, considerando que está no Top 3. Achei a música bem legal, e ela alcança umas notas sem esforço aparente nenhum. Mas vamos lá, Lauren, ainda falta uma música pra me impressionar do jeito que eu espero.
Danilo: Agora sim, Lauren. AGORA SIM! Por que você não mostra isso sempre ao invés de me deixar esperando sempre um pouco mais do que você faz? (Pausa dramática de 1 minuto para a morte do bom gosto de quem escolheu os figurinos dela).
Geovane: Acho que essa apresentação foi a minha preferida dela até hoje. Muito fofa, cara! Cresceu durante a performance, fez tudo que a voz dela permitia fazer. Ótimo desenvolvimento, presença tocante e timbre maravilhoso. Adorei!

Haley Reinhart - Rhiannon (Fleetwood Mac) - [VÍDEO]

Binha: Gente, ela é muito gata, que que eu faço? A música meio chatinha, mas ela continua arrasando. Não foi minha favorita, mas está longe de ser ruim. Mas achei hilário, fato, esse vento e a iluminação que me fizeram sentir num filme dos anos 50. Barango toda vida, mas ainda assim, estou apaixonada. Freud explica?
Danilo: Esperava um final incrível e ela fez um pouco menos que isso. Continua sendo a melhor candidata do Top 3 e sua performance foi boa, mas os outros dois roubaram a cena no Segundo Round.
Geovane: Adorei demais esse inicinho lentinho. Achei que não precisava ter acelerado, mas ainda assim foi tudo muito lindo. Destaque para os ventos na juba da leoa.


Terceiro Round - Escolha dos Jurados:
Scotty McCreery - She Believes In Me (Kenny Rogers) - [VÍDEO]

Binha: Quase dormi. Não consigo, gente, eu tentei. Mas devo admitir que ele é muito carismático e engraçado. Adoro isso nele, pelo menos.
Danilo: Foi uma das melhores performances do Scotty em termos de voz. Mas não adianta, eu não consigo gostar dele. É isso.
Geovane: Acho que foi uma das vezes que vi ele menos country na competição. Tá bem pop clássico. Com essa apresentação ele carimba a sua ida pra final. Agradeça diariamente por esse carisma e esse grave, meu amigo.

Lauren Alaina - I Hope You Dance (Lee Ann Womack) - [VÍDEO]

Binha: Se eu falar, de novo, que não me interessei, vocês vão fazer uma abaixo-assinado pra eu parar de comentar no Coloca? Sério, gente, com essa música ela poderia ter feito aloka, gritado, abusado da voz, e não, continua na mesma sempre. Me ajuda aí, Lauren. E amiga, até eu percebi que esse vestido não caiu bem.
Danilo: Uma das melhores song choices da noite e eu esperava que a Lauren abusasse um pouco mais da voz. Porém, essa música e os elogios exagerados da bancada podem ter colocado a menina na final.
Geovane: Confesso que passei grande parte da música tentando entender o motivo desse vestido de 15 anos reaproveitado que ela usou, mas fora isso, achei just ok. A Lauren sempre canta bem mas tem dificuldade de conseguir um big moment nas músicas.

Haley Reinhart - You Oughta Know (Alanis Morrisette) - [VÍDEO]

Binha: Achei uma apresentação tão fraquinha pelo que eu esperava dela. Era fato que ela ia arrasar no refrão, mas nossa, nos versos deu uma atropelada e errou a letra toda no início, me decepcionou um pouco. Ainda assim, claro, torço pra ela, espero que os americanos saibam disso e não me desapontem.
Danilo: Já comecei não gostando do arranjo e achando a música pouco potente para um fim de noite.
Geovane: Confesso que esperava mais porque estava com muita expectativa, mas ainda assim curti muito. A primeira parte foi uma confusão só, mas no refrão e na segunda parte ela mostrou a Haley que costuma ser. Vai pra final e me faz ser uma pessoa mais feliz, por favor.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. O Casey realmente não tem a voz mais poderosa da edição, mas outros fatorem contam muito.
    ignorei a Lauren durante toda a edição do programa. porquê? não tem o minimo de carisma, insegura até dizer chega e dá sono. se ganhar, vai acabar se perdendo nessa vida de estrela como outras cantoras adolescentes.
    enfim, espero que o scotty ganhe esse treco. Esse programa já está todo zuado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. não tem pra download as 3 músicas que a haley cantou?!

    ResponderExcluir
  3. Cadê as músicas em estúdio???

    ResponderExcluir
  4. Eles só gravaram 3 músicas no estúdio ): pelo menos em todos os sites que eu tento achar, só tem a versão em estúdio dessas músicas que tem aqui :~

    ResponderExcluir
  5. CADE TODAS MUSICAS EM ESTUDIO? alguem poderia me dizer por favor se vao disponibilizar?[2]

    ResponderExcluir
  6. Olá, galera do "Coloca"... Espero que esteja tudo bem com vcs...
    Quero parabenizar vcs pelo trabalho aqui no site. Sempre que AI tá no ar, venho aqui acomapnhar e baixar as músicas dos candidatos.

    Gostaria de saber se existe a versão em estúdio de "Wild One" e "I Hope You Dance" da Lauren Alaina e de "Rhiannon" e "You Oughta Know" da Haley Reinhart... É que vcs costumam postar todas as músicas em versão estúdio e ficou faltando essas nesse post... Gostaria de saber se essas músicas existem na versão estúdio ou não. E caso positivo, peço pra vcs pra postarem, se não for pedir muito...
    Desde já agradeço à atençao e espero uma resposta de vcs... Sucesso e até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário