American Idol 2011: Top 3 - Judges' Choice - Episódio 36

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol


- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 36 online

Hoje hoje cada finalista do Top 3 cantou três músicas: uma escolhida pelos jurados, outra escolhida por Jimmy Iovione e uma escolha livre.

O episódio desta noite ainda contou com a incrível participação da cantora Beyoncé. Além de lançar seu novo clipe, "Run The World (Girls)", ela foi mentora dos candidatos.


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Primeiro Round - Escolha Livre:
Scotty McCreery - Amazed (Lonestar) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Achei sem graça, monótono define. A mesma coisa do início ao fim. Nesse ponto da competição, estava esperando algo mais mais "uau" e não vi isso. Super deixou a desejar.
Danilo: Tudo o que eu escuto dele me soa igual e mediano. Sou eu o problema?
Geovane: Scotty, faz o homem bomba na próxima apresentação por que nessa faltou explosão. Ficou tudo bem morno, bem zzz e olha que a música dava possibilidade pra você ter crescido.

Lauren Alaina - Wild One (Faith Hill) - [VÍDEO]

Binha: Mesma coisa do Scotty, pra mim. Achei muito normal e sem graça. É o Top 3, galera, tem que arrasar! Não sei se é o country, que tudo parece a mesma coisa, mas acho que ela poderia ter se empenhado mais. E mais importante ainda, alguém me explica o cosplay da Sakura Card Captors?
Danilo: Música country tendendo a alguma coisa animada e mostrando pouco vocal: até quando?
Geovane: Esquecível como quase sempre. Lauren foi empurrada com a barriga até esse Top 3 e espero que não passe daí. É a mais despreparada dentre os que restaram e essa apresentação sem nenhum "quê" de artista mostra bem isso.

Haley Reinhart - What Is and What Should Never Be (Led Zeppelin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Amei a escolha, achei melhor que os outros dois, só que ainda não vi aquele fator que vai me arrepiar. Mas a Haley arrasa sempre, né? Dominou o palco, dançou com meu sogrão e ainda deu aquela sacudida depois do tombo (épico). Diva é diva, Brasil, a Haley está pronta pra abalar.
Danilo: Pimenta pra queda da Haley que foi o fato mais marcante desse Top 3. Definitivamente a melhor performance da noite pelo simples fato de a escolha ter sido original, imprevisível e ter mostrado todos os lados dela.
Geovane: Isso que é ser profissional, meu Brasil! Haley mega à vontade, presença de palco incrível, vocais como sempre impecáveis e uma escolha de música ótima e com personalidade. Adorei ela abrindo a porteirinha, ela rodando, ela dando aquela risadinha. Da próxima vez cai aqui no meu colo, sua linda!


Segundo Round - Escolha do Jimmy Iovine:
Scotty McCreery - Are You Gonna Kiss Me Or Not (Thompson Square) - [VÍDEO]

Binha: Levemente melhor que a primeira. Eu tento, mas não consigo parar de achar tudo a mesma coisa, como pode? Eu sei que meus comentários estão sempre a mesma coisa também, mas não dá pra fazer nada sobre isso se as apresentações continuarem assim.
Danilo: Não esperem tantos elogios para ele vindos de mim, mas subiu um pouco de nível em relação à primeira música.
Geovane: Cara de apresentaçãozinha de rodeio de cidade do interior, mas bem melhor que a primeira. Acho o Scotty muito verdadeiro como artista. Quando você assiste a algo dele não tem dúvidas de que de fato ele é aquilo ali e é ótimo do jeito que é.

Lauren Alaina - If I Die Young (The Band Perry) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: É, ela realmente canta muito, né? Gostei. Eu tento lutar contra meus instintos de achar ela sem graça, mas está ficando complicado, considerando que está no Top 3. Achei a música bem legal, e ela alcança umas notas sem esforço aparente nenhum. Mas vamos lá, Lauren, ainda falta uma música pra me impressionar do jeito que eu espero.
Danilo: Agora sim, Lauren. AGORA SIM! Por que você não mostra isso sempre ao invés de me deixar esperando sempre um pouco mais do que você faz? (Pausa dramática de 1 minuto para a morte do bom gosto de quem escolheu os figurinos dela).
Geovane: Acho que essa apresentação foi a minha preferida dela até hoje. Muito fofa, cara! Cresceu durante a performance, fez tudo que a voz dela permitia fazer. Ótimo desenvolvimento, presença tocante e timbre maravilhoso. Adorei!

Haley Reinhart - Rhiannon (Fleetwood Mac) - [VÍDEO]

Binha: Gente, ela é muito gata, que que eu faço? A música meio chatinha, mas ela continua arrasando. Não foi minha favorita, mas está longe de ser ruim. Mas achei hilário, fato, esse vento e a iluminação que me fizeram sentir num filme dos anos 50. Barango toda vida, mas ainda assim, estou apaixonada. Freud explica?
Danilo: Esperava um final incrível e ela fez um pouco menos que isso. Continua sendo a melhor candidata do Top 3 e sua performance foi boa, mas os outros dois roubaram a cena no Segundo Round.
Geovane: Adorei demais esse inicinho lentinho. Achei que não precisava ter acelerado, mas ainda assim foi tudo muito lindo. Destaque para os ventos na juba da leoa.


Terceiro Round - Escolha dos Jurados:
Scotty McCreery - She Believes In Me (Kenny Rogers) - [VÍDEO]

Binha: Quase dormi. Não consigo, gente, eu tentei. Mas devo admitir que ele é muito carismático e engraçado. Adoro isso nele, pelo menos.
Danilo: Foi uma das melhores performances do Scotty em termos de voz. Mas não adianta, eu não consigo gostar dele. É isso.
Geovane: Acho que foi uma das vezes que vi ele menos country na competição. Tá bem pop clássico. Com essa apresentação ele carimba a sua ida pra final. Agradeça diariamente por esse carisma e esse grave, meu amigo.

Lauren Alaina - I Hope You Dance (Lee Ann Womack) - [VÍDEO]

Binha: Se eu falar, de novo, que não me interessei, vocês vão fazer uma abaixo-assinado pra eu parar de comentar no Coloca? Sério, gente, com essa música ela poderia ter feito aloka, gritado, abusado da voz, e não, continua na mesma sempre. Me ajuda aí, Lauren. E amiga, até eu percebi que esse vestido não caiu bem.
Danilo: Uma das melhores song choices da noite e eu esperava que a Lauren abusasse um pouco mais da voz. Porém, essa música e os elogios exagerados da bancada podem ter colocado a menina na final.
Geovane: Confesso que passei grande parte da música tentando entender o motivo desse vestido de 15 anos reaproveitado que ela usou, mas fora isso, achei just ok. A Lauren sempre canta bem mas tem dificuldade de conseguir um big moment nas músicas.

Haley Reinhart - You Oughta Know (Alanis Morrisette) - [VÍDEO]

Binha: Achei uma apresentação tão fraquinha pelo que eu esperava dela. Era fato que ela ia arrasar no refrão, mas nossa, nos versos deu uma atropelada e errou a letra toda no início, me decepcionou um pouco. Ainda assim, claro, torço pra ela, espero que os americanos saibam disso e não me desapontem.
Danilo: Já comecei não gostando do arranjo e achando a música pouco potente para um fim de noite.
Geovane: Confesso que esperava mais porque estava com muita expectativa, mas ainda assim curti muito. A primeira parte foi uma confusão só, mas no refrão e na segunda parte ela mostrou a Haley que costuma ser. Vai pra final e me faz ser uma pessoa mais feliz, por favor.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. To meditando.
    Omnnnnnn HALEY, HALEY , HALEY!!!Go, Go, Go!!!!
    owmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    To na maior expectativa, afinal TOP 3 é mais emocionante que TOP 2, nao tem aquele monte de cantores atrapalhando a nossa concentracao...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Chega logo a hora!
    Quero ver Scotty com cara de panaca caindo da escada.....kkkkkkkk
    Podem me processar....

    ResponderExcluir
  3. Beyonce como Mentora? Jura?
    IMPERDIVEL!!!! Quero ver Scotty rebolando...

    ResponderExcluir
  4. PIA X CASEY X HALEY

    meus Lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Arrraaaaaaaaaaasaaaa, HALEY LINDA!

    ResponderExcluir
  6. JIMMYYYYY, Sou teu fa.
    Entende MUUUUUIIIIITOOOO.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, ansioso pra ver o clipe da Beyoncé e vê-la treinando os finalistas! HAHA
    Quero só ver a reação deles 3 quando ela aparecer na sala de ensaios, rs.
    E cada candidato vai cantar 3 músicas? UAU Prevejo performances ~espetaculares~ da Lauren esta noite (: Ela sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo pro Cosplay do menino da revista MAD escolher uma música com variações na escala de notas, pras pessoas verem que ele não canta nada. Porque escolher músicas de mesmo tom pra sempre é muito fácil e safe. Quero ver ele tropeçando numa música que exija registro mais alto e saindo fora no Top 3 deixando o Top 2 pras meninas. Esse Scotty é muito chato e sem sal, faz caras bizarras, canta torto e nunca sai do mesmo tom. Como alguém tão limitado pode ganhar?

    ResponderExcluir
  9. Pena que não vou ver....
    promessa de um grande epi

    ResponderExcluir
  10. SIMMMMMMMM. Concordo com vc, anonimo. TOP 2 Haley X Lauren!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Anonimo, vc disse TUDO.
    Realmente, Scotty é muito sem sal e sempre está com a mesma cara e nao passa emocao alguma. Daí vem Randy e BABA. Que chato, esse Randy e JLo.

    ResponderExcluir
  12. Genteee, vai passar ao vivo nesse site???? Quero assistir!!!

    ResponderExcluir
  13. Scotty campeão,haters gonna hate!

    ResponderExcluir
  14. Rezar pra blogspot funcionar HOJE. REZANDO.

    ResponderExcluir
  15. Oh, Bruno e Marrone, Idolos é na Record, viu. Vá lá. kkkkkkkkk Eles amam Scotty

    ResponderExcluir
  16. Chega de brincar no palco, menino Scotty! Deixa as pessoas que sabem cantar e se manda!

    ResponderExcluir
  17. foraaaaaaaaaaaaaaaaaa haley,ja foi longe demai falta talento perto dos outros!

    ResponderExcluir
  18. Você reconhece um não-fã da Haley pela escrita. Analfabetos funcionais. ^

    ResponderExcluir
  19. Vai passar só aqui mesmo? Na Net Sony nao passará nao?

    ResponderExcluir
  20. a nete ta um desgraçaaaa que ver "Run The World (Girls)" vou quebrar o pc KI RAIVAAA!!

    ResponderExcluir
  21. Gente, do que a Lauren tá vestida?
    Família Buscapé no natal?

    ResponderExcluir
  22. Eu juro que tento gostar do Scotty, mas cochilei por alguns segundos aqui...

    ResponderExcluir
  23. Talifãs, talifãs, talifãs!

    ResponderExcluir
  24. gente do céu...a bey é a mentora dessa semana?????????!!!!! morriiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! bey no american idol! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e q haley arrase como sempre!!!!!!!!! com fé em deus essa menina chega a final!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  26. HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH agora o povo vai votar nela pq ela caiu...

    ResponderExcluir
  27. Apeloooona, chamou papai pra pagar de boazinha.

    ResponderExcluir
  28. E o anônimo lá em cima q desejou q o Scotty caisse da escada torce pra quem? kkkkkkkkk
    Espero q ñ seja pra Haley rs

    ResponderExcluir
  29. Os jurados estão tentando usar psicologia reversa pra ver se conseguem eliminar a Haley??

    ResponderExcluir
  30. Do jeito que ela cantou, ela poderia estar rolando no chão a apresentação inteira que ainda assim seria a melhor desse round.

    ResponderExcluir
  31. ... and the first round goes hands down to... HALEY!

    ResponderExcluir
  32. e os jurados falaram como se cair fosse o máximo, mas todo mundo dá risada! no final, isso foi bom pra ela, de alguma forma ela se destacou!
    *e eu não consigo parar de rir, tadinha... é por isso que não uso salto...

    ResponderExcluir
  33. mesmo caindo, ela é perfeita!

    ResponderExcluir
  34. beyoncé maravilhoooooooooooooooooooosa!

    ResponderExcluir
  35. Gente e essa cara de bunda do Steve, o q será, o Steve das audições era outro.

    ResponderExcluir
  36. É muito diferente ver a Haley e ver os outros dois. Os outros não empolgam, não tem um quê a mais. A Haley faz apresentações que vão parar nas listas de melhores. Os outros... são só mais dois participantes, que as pessoas tem dificuldades de lembrar o nome no ano seguinte...

    ResponderExcluir
  37. Lauren desafinou, errou a modulação e mesmo assim tá tudo lindo, criou um momento e bla bla bla. Se fosse a Haley, vish....

    ResponderExcluir
  38. Lauren esqueceu a letra? pq se foi isso msm... uma cai, outra esquece a letra... Scotty precisa fazer uma coisa errada, senão não vai pra final...

    ResponderExcluir
  39. Isso é top 3 ou competição de quem faz a pior apresentação?
    Os três tiveram a capacidade de fazer as piores apresentações na temporada.

    MANDA TODO MUNDO EMBORA E CHAMA JAMES, CASEY E PIA.

    E olha que eu gosto do Scotty, mas táqueopariu hein?

    ResponderExcluir
  40. nossa gente,pra um top 3 isso ta horrivel...2 horas, o programa ta se arrastando.

    ResponderExcluir
  41. Affff a produção nem quer o Scotty na final né cof cof cof

    ResponderExcluir
  42. PIA X CASEY X HALEY

    meus Lindos!!!!!

    Você reconhece um não-fã da Haley pela escrita. Analfabetos funcionais.

    [2]

    ResponderExcluir
  43. Essa última música q escolheram pra Lauren foi sabotagem, q voto ela vai ganhar com isso?
    Ainda bem q ñ torço por ela.

    ResponderExcluir
  44. As únicas apresentações mais ou menos foram a primeira da Haley e a segunda do Scotty.
    De resto, todos foram #fail, sendo que Lauren e Haley conseguiram fazer suas piores apresentações na temporada.

    Decepção total com o top 3...

    ResponderExcluir
  45. não tem para ninguem go lauren,rumo ao top 1!algumas pessoas que não entende abdolutamente nada de afinação ainda dizem que vc desafinou,ahhhhhhh brincou né vai estudar música depois fala comenta,pelo amor de deus não teve nada de desafinação foi perfeita do inicio ao fim alias melhor que os outros!

    ResponderExcluir
  46. Haley arrenbentou em You Oughta Know (Alanis Morrisette)!!!

    ResponderExcluir
  47. Caramba! Conseguiram colocar defeito na apresentação da Haley???
    Pode sair dali direto para os grandes palcos... jurados #fail

    ResponderExcluir
  48. Arrebentou a música né.
    Melhor que tivesse cantado SÓ o refrão incessantemente durante 1m30. Tudo que não foi refrão foi péssimo.

    Mesmo assim, a primeira apresentação foi ótima e continuo na torcida.
    Go, haley!

    ResponderExcluir
  49. Acabou. Acabou para o menino da MAD.
    Final: Lauren e a nova American Idol> Haley.

    ResponderExcluir
  50. Fail é pouco pra esse top 3, pra mim as melhores apresentações foram a primeira da Haley e a segunda do Scotty, sendo Scotty o melhor da noite e olha q eu nem torço pra ele.

    Bom lembrando q no ano passado parei de ver no top 5 essa temporada foi até boa... infelizmente ñ acredito q a Haley ganha, ñ depois de fechar o programa como fechou, música difícil pra caramba, só ficou legal o refrão.

    ResponderExcluir
  51. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSS
    A HALEY ARRASOU EM YOU OUGHTA KNOWWWWWWW
    MARAVILHOSAAAAA, IMPECAVEL

    ResponderExcluir
  52. já vi q as pessoas aki torcem pra haley. a melhor apresentação da noite??? aff.....

    ResponderExcluir
  53. alguem me diz quem cada um dos jurados disse que venceu canda round, só vi agr eles falando do terceiro...por favor.

    ResponderExcluir
  54. Queria muito ver a Haley na final. Na torcida aqui. Que voz fantástica!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo das "pessoas que não entende"...

    Você estuda pelo livro do MEC que incentiva as pessoas a falar errado?

    ResponderExcluir
  56. muitos não gostam eu sei e respeito mas,James dava um gás diferente pra esse programa...meu Deus, hj foi muito chato...nivel baixissimo.Nunca pensei q diria isso mas Scotty foi o melhor da noite.

    ResponderExcluir
  57. Estranhamente, hoje a noite foi fraquíssima, tivemos semanas ótimas e logo na reta final, tivemos uma noite quase tão ruim quanto a do Top 12.

    Em geral, a Haley derrapou nas duas últimas músicas, apesar de ter se recuperado bem no refrão de You Oughta Know. Lauren mandou bem

    ResponderExcluir
  58. Anônimo que zoa quem fala errado, você também estuda pelo livro que incentiva as pessoas a falarem errado?

    ResponderExcluir
  59. Scotty foi zzzzzzzzzzzzzz como sempre.

    Sou fã da Haley mas não vou ficar babando porque hoje não foi um dia bom pra ninguém.

    ResponderExcluir
  60. Sou mega fã da Haley, mas concordo que Rhiannon foi meio sem graça, mas as outras duas foram execelentes, na boa, muito boa mesmo!!!
    GO HALEY

    ResponderExcluir
  61. Nunca pensei que diria isso, mas faltou voz pra Haley cantar Alanis.

    ResponderExcluir
  62. ô burrão, percebe-se que vc nunca estudou concordância verbal, né? o "falar" está concordando com "incentivar" não é plural, retardado.

    ResponderExcluir
  63. Cade a Carol e seus fakes?

    ResponderExcluir
  64. P/mim hoje

    1ªHaley(Led)
    2ªHaley(Alanis)
    3ºScotty(2)
    4ªHaley(2)
    5ºScotty(1)
    6ªLauren(3)
    7ºScotty(3)
    8ªLauren(1)
    9ªLauren(2)

    Pra mim Lauren XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Haley FICA e GANHA isso logo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Gente!!! ela cantou melhor que muita apresentação da Alanis, na parte rápida já via a Alanis ficar sem fôlego!!!! A Haley arrasou!!!! Agora que puxada de tapedo do Jimmy, que música!!!!???? Mas mesmo assim ela foi a única que mostrou alguma energia no palco esta noite.

    ResponderExcluir
  67. eu amo a haley, mas, provavelmente, ela sairá amanhã!

    Espero, do funfo do meu coração, ser surpreendido!

    ResponderExcluir
  68. Eu sou o fake da Carol e espero que ela não emita suas lindas opiniões aqui hoje. Cansei de brincar.

    ResponderExcluir
  69. A própria Carol anunciando sua morte?

    ResponderExcluir
  70. Haley não devia ter cantado "Rhiannon" depois de a Didi ter cantado muuuuuuito melhor no ano passado. E Lauren cantando Faith Hill? Burrice, como não ser comparada com uma cantora um milhão de vezes melhor do que ela?

    ResponderExcluir
  71. Os anjos (ou demônios) anunciam a morte da Carol.
    Respeitemos os mortos.

    ResponderExcluir
  72. ah cara, nem adianta...a halley pode arrotar a música toda q as pessoas vão achar ela maravilhosa. pra mim ela ñ tem carisma nenhum. ainda ñ esqueço o sorrisinho cínico q ela deu quando o james foi eliminado.

    ResponderExcluir
  73. Péssimas "Judges' Choices"

    ResponderExcluir
  74. Quem escolheu oughta know é um imbecil, sendo os eua um país cristão cantar uma música que fala de gente pervertida é no mínimo considerado um absurdo, sem contar que a Haley não se entregou na música ela odiou a escolha, emfim DECEPCIONANTE.

    ResponderExcluir
  75. Jurados puxando tapete geral, heim...

    ResponderExcluir
  76. ô sabido que vem pagar de mestre da concorância verbal, as duas formas estão corretas. Volta para seu ensino fundamental que já passou da hora de criança dormir.
    Aprenda a usar o vocativo. Não sei se você já passou da série em que se aprende a usá-lo.

    ResponderExcluir
  77. You Oughta Know fala de gente pervertida? Acho que você andou faltando as aulinhas de inglês que papai bancou.

    ResponderExcluir
  78. Problema de You Oughta Know é que estrofes são quase recitadas, são rápidas e há uma variação grande entre a elas e o refrão... realmente faltou esse alcance baixo na estrofe e respiração...

    O estranho é que só se ouvia dos jurados que o estilo dela é blues/jazz... então por quê essa escolha de música?

    ResponderExcluir
  79. Haley foi muito bem na primeira. Até a queda ajudou.

    Não acho que as músicas escolhidas para ela combinavam.

    A segunda não tinha como fugir do tom. Devagar assim, só se fosse algo jazz para ela brilhar. Música normal que pra mim atrapalhou.

    You oughta know, emboram muitos digam o contrário, é uma música bem fácil. O ritmo muito normal. Não me levem a mal, adoro a música, adoro Alanis. Mas, por favor, com certeza randy ou j. lo que escolheram. Não tinha absolutamente nenhum técnica vocal apurada que a haley poderia ter usado em 75% da música. Foi basicamente igual a versão da Alanis. Embora ela tenha cantado direitinho, não deixou ninguém surpreso.

    Não gosto muito do Scotty e acho que tanto ele como a Lauren cantam sempre os mesmos estilos de música. Não tem como eles brilharem. Mas eu acho que isso é pq o que me chama atenção mesmo são músicas mais animadas, técnicas vocais e jazz.

    Gostei da Lauren na última. A melhor do round. O scoty como sempre foi sólido, mas nada de grande, de especial. Preferi ele em Gone, por exemplo.

    Não sei o quanto deveria contar as músicas que não são escolhidas por eles, mas é assim que funciona.

    Tá mt difícil de chuhtar TOP 2. Acho que os três poderiam sair amanh~. Ninguém foi muito melhor ontem a ponto de estar seguro. E com os comentários da J Lo, provavelmente Scotty e Lauren na frente.

    ResponderExcluir
  80. Scotty McCreery - Amazed (Lonestar)
    Scotty McCreery - Are You Gonna Kiss Me Or Not
    Scotty McCreery - She Believes In Me

    Eu tenho certeza que não fui só eu que achou que ele cantou a mesma música três vezes. E tô desapontada porque eu gosto tanto dele, da voz dele.. Não espero que ele vá para a final só por ser um queridinho que propaga a palavra de Jesus.

    -

    Lauren Alaina - Wild One (Faith Hill) - apresentação meio boring. Mas como não sou profunda conhecedora do country foi pesquisar o porquê da escolha:
    EUA Billboard Hot Country Singles & Tracks nº 1
    Compreendido a escolha - apresentação foi mediana mas quem não foi essa noite?

    Lauren Alaina - If I Die Young (The Band Perry) - já achei bem melhor que a primeira. Mas aí ela errou ali, perdi a atenção. Tinha achado novamente mediano, mas depois de rever a apresentação e, principalmente, ouvir - sem ver, conclui que foi muito boa, nada excepcional mas muito boa mesmo.

    Lauren Alaina - I Hope You Dance - ela não mudou muita coisa da música, até porque não cabia uma mudança grande, mas esperei que ela fosse cantar um tom mais alto pelo menos. De todo modo, foi a apresentação mais digna do TOP3. Amei o vestido, aliás.

    -

    Haley Reinhart - What Is and What Should Never Be
    Foi bem Haley Reinhart, a melhor dela na noite. E a segunda melhor da noite depois de I Hope you dance. A versão de estúdio deve tá foda, como todas da Haley. A queda ali deve até favorecido ela, possivelmente.

    Haley Reinhart - Rhiannon (Fleetwood Mac)
    Foi apenas OK pra mim. O fato de ela ter muita personalidade deixa um pouco mais interessante no video, mas nada demais.

    Haley Reinhart - You Oughta Know
    Quero dizer que eu, totalmente, entendi a intenção dos jurados com essa música mas infelizmente não foi uma boa escolha. A voz dela não saiu e o refrão ficou gritado.


    Portanto meu top3:

    1. Lauren - I hope you dance
    2. Haley - What Is and What Should Never Be
    3. Lauren - If I Die Young (The Band Perry)



    No geral, desde o TOP 6 que eu torço por uma final feminina. Infelizmente depois da babação de ovo hoje com o Scotty e as apresentações medianas como um todo começo a achar dificil termos essa final.
    Honestamente não faço idéia de quem vá pra essa final. Espero que Lauren e Haley.

    ResponderExcluir
  81. bom, pelo visto foi tudo igual. erros e acertos para os três. então, carisma por carisma a halley sai perdendo (apesar de eu ñ gostar do scotty).

    ResponderExcluir
  82. O estranho é que só se ouvia dos jurados que o estilo dela é blues/jazz... então por quê essa escolha de música? [2]

    isso tem nome: SABOTAGEM.

    ResponderExcluir
  83. Por incrivel que pareça acho que o melhor vocal da noite foi a da Lauren na segunda apresentação. É fechar os olhos e escutar.. ficou lindo. Pena que a peformance não fez justiça.

    ResponderExcluir
  84. lembro do juri metendo o pau na katharine mcphee quando ela cantou i believe i can fly e mesmo assim ela foi pra final. tinha carisma. no caso da halley ñ sei ñ..

    ResponderExcluir
  85. Lauren tem uma voz linda, mas parece que está sempre contida, segurando.

    ResponderExcluir
  86. Achei bastante equilibrado.
    As três melhores da noite foram: Are you Gonna Kiss me or Not (Scotty), What Is and What Should Never Be (Haley) e I Hope You Dance (Lauren).

    Mesmo com três apresentações boas, não vi nada brilhante. Infelizmente.

    A final é indiferente. Mas confesso que gostaria de ver a escolha do Simon Fuller (que normalmente escolhe excelentes músicas) para a Haley e para a Lauren.

    Digo isto pq a do Scotty será (muito provavelmente) um country. A da Haley poderá ser qualquer coisa. E da Lauren, acredito que ele vai ter coragem de escolher um rock/pop, o que os jurados não tiveram coragem para escolher.

    Gosto dos três. Tanto faz quem for para final.

    ResponderExcluir
  87. EU FICO PUTA
    EH Q FICAM MOSTRANDO OS OUTROS COM OS FÃS LENDO A MUSICA ESCOLHIDA PELOS JURADOS,E PRA HALEY FIZERAM ELA GRAVAR NO CARRO

    BOICOTE, TEM UM VIDEO DELA LENDO PRA ELES PQ NAO PÔS ESSE?


    AFFFFFFF TODOS MORRE

    ResponderExcluir
  88. "É muito diferente ver a Haley e ver os outros dois. Os outros não empolgam, não tem um quê a mais. A Haley faz apresentações que vão parar nas listas de melhores. Os outros... são só mais dois participantes, que as pessoas tem dificuldades de lembrar o nome no ano seguinte..." [2]

    Taí uma verdade viu, embora eu tenha gostado muito da Lauren hoje. Agora Scotty, sinceramente..ZZZZZZZzzzzzzZZZZ sono eterno. Pra mim é não.

    Haley podia ter ido BEEEEEM melhor em You Oughta Know, mas aí chega o refrão e *BAM* nós lembramos porquê a amamos tanto. "HALEY IS IN IT TO WIN IT, RYAN!"

    +1 que torce pelo Top 2 Haley x Lauren

    ResponderExcluir
  89. O estranho é que só se ouvia dos jurados que o estilo dela é blues/jazz... então por quê essa escolha de música? [2]

    isso tem nome: SABOTAGEM

    Sabotagem de quem , o cara pálida?? realmente vc deve achar a halley muuuuuito importante pra ser vítima de sabotagem...até parece q os jurados (todos conhecidos e muito bem sucedidos no mundo da música - diga-se de passagem) iriam se preocupar em "sabotar" uma participante de um concurso. menos, meu querido, bem menos.

    ResponderExcluir
  90. Nossa, achei YOK tão perfeitaa! Dá pimenta, gente?
    Parece que todo mundo preferiu a do Led... aqui e no TVLine...
    A do Led foi mara... Haley caiu, levantou e eu nem percebi
    HUSAHSUHAUSHA
    só pelos comentários qe percebi, ae tive que ver de novo e pensar 'ah bom, pelo menos ela caiu, em vez de esqcer a letra' ;D

    ResponderExcluir
  91. Falta pros três a estrela e a criatividade de James e Casey.

    ResponderExcluir
  92. Quem quiser ler outros comentários dá uma passada no http://47dosegundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  93. Scotty sono eternooooo zzzzZZZZZZZzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  94. Maria Cecília
    Rodolfo
    Joelma

    Quem sai?

    ResponderExcluir
  95. tá bom anônimo SteveN, ainda assim com cara de bunda rs

    Olha eu torço muito e desde sempre da Haley, mas os fãs dela aqui não são normais não, muito ódio no coração... tô até sentindo falta dos comentários amorosos da Carol kkkkk

    Brincadeira, tô sentindo não... mas o povo aqui tá com mania de perseguição... ñ é nem q ela foi mal hj, ela só não arrasou e qdo ela ñ arrasa a gente já sabe o q acontece.

    ResponderExcluir
  96. eu torço pra final haley x lauren pq sao as girls que run the world né glr


    e que top 3 regular foi esse hein? achei até que o danny gokey tava participando viu...

    eu gosto do scotty mas ele fez 3 musicas parecerem a mesma, queria pelo menos uma mais puxada pra gone e young blood...nao foi digno de ir pra final não, NA MINHA OPINIAO, ANTES QUE VENHAM COM AS PEDRAS.

    a lauren tbm me decepcionou, sou team haley mas esperava que ela ganhasse a noite com i hope you dance, fiquei na expectativa só.

    a haley ganhou standing ovation do randy, nossa. a primeira dela foi a melhor da noite, a queda vai garantir uns votos, eu me apaixonei pelo ventinho na segunda, acho ela muito sexy. a lauren é meio acima do peso e o scotty tem a cara redonda de biscoito trakinas, viu.
    mas you oughta know deixou a desejar, faltou alguma coisa no palco, nao sei...a banda, sei la..mas é muito dificil cantar essa musica, pq tem partes que nao canta e sim fala...


    enfim, dps de james durbin que eu nao gostava mas a america amava saiu, nao prevejo resultados antes...mas se a haley passar vou amar muito ver ela cantando house of rising sun denovo.

    ResponderExcluir
  97. agora sim Liza...rs
    e "com a cara de bunda", concordo total!!!

    ResponderExcluir
  98. Deus avisa que a Carol recebeu ameaças antes de sua morte.

    ResponderExcluir
  99. Bom, eu torço para Haley desde "Bennie and the Jets" no top 11. Porém, devo reconhecer que hoje ela não conseguiu fazer nenhuma apresentação "matadora". Os outros participantes também não fizeram, mas esses têm a seu favor o carisma (ou o fator "tô pronto para ser etiquetado e colocado no mercado", como preferirem chamar).

    Acho que ela não passa para o TOP2, mas o que ela e o James Durbin fizeram de bom já estão no IPOD. E certamente ficarei ligado no que eles fizerem fora do Idol.

    Espero que minha previsão esteja equivocada, mas se não estiver, não aparecerei mais por aqui (pq nem vou olhar a final só com os sertanejos), foi um prazer trocar idéias com o pessoal!

    Abraço

    Fábio

    ResponderExcluir
  100. Falando de You Oughta Know, achei que o começo foi fraco, mas lá pro refrão foi ficando muito bom.

    Scotty foi boring hoje, não teve nenhum diferencial pra mim.
    Eu ia curtir se ele cantasse um Metallica (não, não tô louca, tem umas músicas mais lentas do metallica que a voz do james hetfield tem um timbre country), ia ser diferente. Sei que não acontecerá, mas né.

    ResponderExcluir
  101. Semana atípica, a Haley foi julgado de maneira justa pelos jurados, mas aqui continua overrated.

    Sinceramente, achei as três apresentações da Haley bem medíocres, pelo menos pro que ela mostrou que sabe fazer.

    Scotty, bom, eu não sei, acho que eu sou tão irracional com ele quanto vocês com a Haley. Senti falta de algo mais rock, mas adorei as três apresentações. Inclusive a que eu menos gostei foi a que os jurados mais elogiaram.

    Mas essa semana tiro o chapéu pra Lauren, a primeira música foi bem ruinzinha, mas as outras duas foram ótimas. Isso só mostra como ela escolhe mal música, mas quando escolhem a música certa pra ela, ela mostra o que sabe.

    Gostaria de ver uma final entre a molecada do country, acho eles super carismáticos. Então, mais uma vez, Haley, vá pela sombra!

    ResponderExcluir
  102. pra mim tanto faz..não vou acompanhar a carreira de nenhum...detesto country e a cara de "foda-se,eu sou a estrela "da Haley, me irrita demais.

    ResponderExcluir
  103. depois de hoje, quero Scottzzz no TOP2 com a Haley. como faz? =/

    ResponderExcluir
  104. ce ta louca o menino jesus cantando metallica? ia pro inferno, né...

    http://yfrog.com/h7pd2atj e olha essa foto da haley e do scotty que o @americandidol postou no twitter agr...nos comentarios só rola o turn the lights down low viu kk

    ResponderExcluir
  105. A haley n errou a letra, ela só n podia dizer que ia chupar o cara!!! ela mudou pelo conteúdo.. american idol é de família lembram????

    ResponderExcluir
  106. Thanks for vote for contestand number 3,
    YOU VERY WELCOME =D

    ResponderExcluir
  107. Anônimo acima.. Haley pulou um pedaço da letra sim... ela estendeu muito numa palavra e perdeu o tempo da música.. acabou comendo bola...

    ResponderExcluir
  108. a letra dessa musica é tensa pra cantar no idol, glr...ela nao errou nao, cantou a versao censurada da alanis mesmo...mas enfim eu queria mais, mas como o steven disse, ela me matou no refrao, essa linda...e que sexy a haley tava na segunda musica hein? o que foi aquilo, nossa...


    eu tbm quero ela na final só pra ver ela cantar house of the rising sun denovo...que musica vcs acham que a lauren e o scotty cantariam na final, ein? e putz, final country, ninguem merece viu...mas que top 3 chato hein...

    ResponderExcluir
  109. alguem manda os 3 ai verem os videos do casey, da pia e da JLO no wango tango pra ver se aprender alguma coisa...e podem colocar lady gaga mentora toda semana pra aumentar o nivel do programa viu?

    ResponderExcluir
  110. Quero Lauren na final cantando algo rock e alguma coisa da Carrie! Seria feliz com isso.

    Hoje pra mim ela foi a melhor (ou menos pior).
    Mas não faço idéia de como vai ser essa final.

    ResponderExcluir
  111. Sendo mais preciso...

    Na primeira parte recitada a letra é:

    "Cause the love that you gave that we made

    Wasn't able to make it enough for you to be open wide, no"

    e ela se confundiu entre o final da primeira linha e o começo da segunda

    ResponderExcluir
  112. Fiquei O.O de ver que todo mundo que gosta da Halley gosta da Beyonce porque só conheço umas músicas dela e não sabia que ela era considerada boa.

    ResponderExcluir
  113. Adorei as avaliações de hoje!!! Haley Reinhart conquistando homens e mulheres!

    Sou uma e também estou apaixonada, comofas?

    ResponderExcluir
  114. inicio da ultima musica da haley foi tenso msm...mas no refrao eu arrepiei mando mto
    e ela correndo na escadinha de novo impagavel...essa menina num tem medo d nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo cada vez mais
    Haley Rules

    ResponderExcluir
  115. Gostei muito da versão de You Oughta Know da Haley, mas ainda prefiro a da Beyoncé *-* who run this mutha? GIRLS!

    ResponderExcluir
  116. é lamentável imaginar uma final Sandy & Junior no American Idol depois de tantos talentos eliminados...

    James, Casey, Pia etc...

    ResponderExcluir
  117. American Idol 10 - Temporada 2011

    Top 3 - Judges' Choise - Avaliação

    Round One: Escolha Livre

    - Scotty McCreery
    Apresentação mais chata dele "ever". Não gosto nenhum pouco do Luan Santana dos EUA, e, pra mim ele, e só ele merece ser eliminado amanhã.

    - Lauren Alaina
    Poxa, Lauren, poxa! Depois de "Candle In the Wind", "Unchained Melody", "Anyway" e "Trouble" você me faz isso? Vergonha alheia para uma candidata que já foi melhor.

    - Haley Reinhart
    Não posso esconder que quero ela como a vencedora, e que achei uma de suas melhores apresentações no "Idol". I início nas escadas foi ótimo, o giro foi maravilhoso, e o tombo foi ÉPICO, um "charme" à parte, na minha opinião. Caiu e levantou com classe, foi RAINHA da noite.

    -> Classificação do 1º Round:
    1º. Haley Reinhart
    2º. Lauren Alaina
    3º. Scotty McCreery

    -------------------------------------------------

    Round Two: Escolha do Jimmy Iovine

    - Scotty McCreery
    Meu Deus, mesmo que eu não goste dele, já achei suas apresentações melhores. Definitivamente, essa noite não precisava das apresentações dele.

    - Lauren Alaina
    Agora sim! Lauren é uma boa cantora, e com essa apresentação fez por onde estar no Top 3. Afinada, escolha ótima do Jimmy, tudo muito bom - tirando a roupa tenebrosa - de verdade.

    - Haley Reinhart
    Ao contrário da "maioria" dos leitores do blog, eu gostei e muito da apresentação da Haley com essa música. Ela fez uma coisa diferente do que estava acostumada, saiu de sua "zona de conforto", e mandou muito bem! - destaque para o vento nos cabelos - um charme à parte [2].

    -> Classificação do 2º Round:
    1º. Haley Reinhart/Lauren Alaina
    2º/3º. Scotty McCreery

    -------------------------------------------------

    Round Three: Escolha dos Jurados

    - Scotty McCreery: Steven Tyler escolheu a música
    Achei a única apresentação boa dele essa noite, talvez porque tenha "saído" um pouco do country chato. Mas repito: ele tem que sair.

    - Lauren Alaina
    Ela realmente melhorou durante a noite, mostrou porque está no Top 3. Muito boa apresentação, merece estar na final. Mas, infelizmente, acho que ela é a que mais corre risco de sair.

    - Haley Reinhart
    Assim como os "jurados" aqui do blog, esperava mais dessa apresentação. Nem de longe foi ruim, mas ficou meio confuso, pois se perdeu algumas vezes. Mesmo assim, merece estar nessa final infinitamente mais do que os outros dois candidatos.

    -> Classificação do 3º Round:
    1º. Lauren Alaina
    2º. Haley Reinhart
    3º. Scotty McCreery



    -------------------------------------------------



    VALE DESTACAR:

    - Randy elogiando a Haley em TODAS as apresentações dela, e sendo seguido pela Jennifer. Muito estranho.

    - Steven deixando clara sua torcida pela Haley, acho que ele andou passando pelo Coloca, heim.

    - Jennifer e Randy dizendo que Lauren foi a melhor da noite, Steven dizendo que Haley foi a melhor, e Scotty ficando com cara de "BOSTA" no palco. #abandonodefine

    Chegou a hora:
    É amanhã o grande momento do "American Idol", com o anúncio do Top 2, os grandes finalistas da temporada. Podem dizer o que quiserem, mas deixo claro que, o NOME dessa temporada do reality foi, ou melhor, É Haley Reinhart, que reinou com charme, beleza, talento, emoção e bom gosto musical durante toda a competição, a participante mais desacreditada da temporada, que desbacou com classe os grandes favoritos, Pia Toscano, Casey Abrams e James Durbin, e tem tudo para tirar amanhã outro favorito: Scotty ou Lauren. Vamos com força e garra, Haley, pois você tem TUDO pra vencer essa temporada. Agora vou pra comunidade da Haley no Orkut, pois foi descoberto um site de onde se vota nos finalistas, a comuinidade está votando sem parar desde as 23:00, e estou indo ajudar. Go Haley!

    ResponderExcluir
  118. Os comentários do Geovane são um show à parte =-P

    ResponderExcluir
  119. Sério, o fato do Scotty poder fazer essa final tá me tirando o sono. Porque semana retrasada, passada e hoje a lauren foi bem melhor que ele e assim como o Xavier acho que ela é quem mais corre risco de sair amanhã.


    Mas como a esperança é a ultima que morre..

    Quem quer uma final Haley e Lauren levanta o braço aí!!! \o/

    ResponderExcluir
  120. \o/

    To contigo Rebeca !

    SITE ONDE DÁ DE VOTAR NA HALEY!

    http://www.evaphone.com/locale/en

    ResponderExcluir
  121. Só pra dizer que achei a Lauren a melhor da noite no geral, com Haley em segundo.

    O Scotty prefiro nem comentar, pq ele ficou muito abaixo do nível das outras duas. Pena que é sonho acreditar em uma final feminina. :(

    ResponderExcluir
  122. \\\\\\\\\\\\o/////////////////

    ResponderExcluir
  123. Concordo com o comentário do Felipe! Isso é saber avaliar, e não ficar de fanatismo ridículo!! Tem gente tão cheia de ódio que chega ao ponto de ficar zombando de Jesus! É mole?!
    Sejam sensatos!! Suas agressões não farão o Scotty perder o programa!!Sorry!! Ele é maravilhoso!! Tem uma voz linda, um coração de ouro e um carisma incomparável!!
    VAI PRA FINAL COM A LAUREN SE DEUS QUIZER!!!

    Rosana
    !

    rOSANA

    ResponderExcluir
  124. COnrado vc sab se sai hj ainda o episodio?? *_*

    ResponderExcluir
  125. Rosana

    Você conhece o Scotty pessoalmente pra dizer que ele tem um "coração de ouro"? Ah, tá, pensei que não.

    ResponderExcluir
  126. vixe!!!! bem complicado hein, pra mim perdeu um pouco a graça pq os três cantam musicas mais lentas e esse top 3 ficaria mais agitado com o james, mas haley vai pra final por causa do tombo e acho que vai com o scotty pq se não foi eliminado até agora não vai ser no top 3, uma pena pois daqui em diante só baladinhas

    ResponderExcluir
  127. aproveitando.....quando será que alguêm vai cantar uma musica do guns ou do pearl jam!!!!! seria sensacional!!!

    ResponderExcluir
  128. Os comentários dos jurados daqui do COLOCA são tão previsíveis....

    ResponderExcluir
  129. PESSOAL:

    A comunidade oficial da Haleyno Orkut conseguiu mais de 1.000 votos pra ela, e tanto o "tvline.com" quanto o "DialIdol" estão mostrando a Lauren em último lugar, com Haley e Scotty MUITO próximos. Go Haley!

    ResponderExcluir
  130. Galeraa, entrei em vários sites americanos e TODOS estão apostando e dando como "CERTA" a eliminação da Lauren. Temos que torcer, qualquer um pode sair, se a Haley foi pra final. Go Haley!

    ResponderExcluir
  131. MANDA TODO MUNDO EMBORA E CHAMA JAMES, CASEY E PIA. (2)

    ResponderExcluir
  132. ahhh fala sério, guns é pearl jam seria o maximo.....imagina alive do pearl jam, ou paradise city, ia ser massa!!!!

    ResponderExcluir
  133. Acho que em alguma edição passada alguém se meteu a cantar Jeremy do Pearl Jam - e foi eliminado, tipo nas semi-finais, se não me engano.

    Já me surpreende que tenha rolado Led Zeppelin no programa. American Idol gosta mesmo é das mesmas músicas de sempre: country, american standards, black music, Mariahs e Whitneys...

    ResponderExcluir
  134. Xavier, como a esperança é a ultima que morre vou continuar acreditando que a Lauren vai pra final.

    Até porque era dada como certa a eliminação dela no TOP 4 e o James tava como segundo favorito ao premio.

    ResponderExcluir
  135. Xavier, a pesquisa do TvLine aposta na Haley para a final e a Lauren tá na frente do Scotty com uma diferença mínima.

    Então.. agora é cruzar os dedos!

    ResponderExcluir
  136. Beyoncé falou palavrão no Idol e eu gostei disso, aproxima esses ídolos de nós os fãs, mostra que ela é uma pessoa normal.

    ResponderExcluir
  137. Cara , sinceramente eu não entendo esse Scotty entre os 3 primeiros , o cara é muito limitado , só canta naquele estilo country , em musicas country e pop , não ousou nada nesse american idol , e tem uma vozinha que enjoa ..enfim , não entendo .. a lauren também não entendi , canta bem mais não está entre os 3 , ela canta tb só musicas pop , no mesmo estilo de voz ..me lembra um pouco na voz a morena que canta no glee , talvez deva ser isso o motivo de seu sucesso ...
    Já a haley é a única q merece está aí ..fez performances ousadas de varios estilos diferentes ..tem uma voz puxada pro jazz e soul com uma pitada de rock ...ainda não é um James Durbin que pra mim foi disparado o melhor em termos vocais e de performances ..mais é uma das melhores sem duvida e merece ganhar ..se pudesse votava nela ..

    ResponderExcluir
  138. Tá bem na hora da Haley sair...Evolui demais no programa? Sim, mas não chega nem aos pés de participantes que tivemos no TOP 13 desse Idol. Achava e ainda acho a voz dela similar a do Paul, Naima, Casey... bem ruinzinhas.

    Tchau Haley , go to home !

    ResponderExcluir
  139. Pepeôooooooooooo ! Caboclo preto véi baixou aqui ! Êta, terun, taragá, tenuiêiê.


    Me pessou uma visão aqui : teremos uma final FEMININA na 10ª Temporada do AI.

    Scotty será o menos votado da noite.

    E contrariando todas as expectativas e prognósticos de início de temporada, Haley será a nova American Idol ( de muito sucesso, aliás ). Seu elogiadíssimo álbum de estreia alcançará o #1 lugar nas paradas.Além de sair em turnê e abrir os shows do Divo/Muso/Lindo Adam Lambert. E ela será uma das mais rentáveis Idols da história.

    Acreditem na profecia do Cabloco... amanhã estarei aqui só fumando meu cachimbo a espera da confrimação da profecia...
    Axé pra vcs e Êitcha, tekumá, karôkoné, saravá pros haters da Haley !
    Kiss my Ass, bitches <3

    ResponderExcluir
  140. gente esses fãs da haley são uns imbecis,porque se ela for criticada meu deus não pode porque ela é a melhor e agora se canta mal meu deus sabotaram nossa ai ja foi demais bem menos gente quase nada amanhã a haley sai se deus for justo,mas de qualquer maneira quem vai ganhar e o scooty então paciencia!

    ResponderExcluir
  141. Imbecis são os fãs do Scotty que insistem em colocar o nome de Deus em vão na conversa.

    Ps : E anônimo, vamos aprender a pontuar as frases corretamente, porque se não o fizer, fica difícil compreendê-lo.

    ResponderExcluir
  142. É verdade que o pessoal que torce pra Haley tá bem "animado", mas eu acho que ela vai pra final porque os outros dois vão disputar votos do mesmo público country. Resta saber se os votos do candidato que sair na 3º colocação vão para ela na grande final! Ao menos, a maioria desses votos...

    Realmente, fazer pontuação mental na frase abaixo me tomou um tempo que o comentário não merecia:

    "gente esses fãs da haley são uns imbecis,porque se ela for criticada meu deus não pode porque ela é a melhor e agora se canta mal meu deus sabotaram nossa ai ja foi demais bem menos gente quase nada amanhã a haley sai se deus for justo,mas de qualquer maneira quem vai ganhar e o scooty então paciencia!"

    Paciência MESMO!

    ResponderExcluir
  143. MANDA TODO MUNDO EMBORA E CHAMA JAMES, CASEY E PIA. (3)

    Hoje eu vi as performances mais chatas do American Idol... Até Ídolos Brasil tava mais divertido...

    ResponderExcluir
  144. Scooooooooty garoto da MAD. =)

    Agora não é mais Scotty, é Scooty?
    Mas que é da MAD, isso é.

    ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  145. Whatever!
    To feliz pq a Brittani ganhou o AMERICA'S NEXT TOP MODEL já!!
    O cd da Haley eu compro de qualquer jeito, ela ganhando essa competição ou não!
    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  146. Mentira que não tem estúdio de You Oughta Know :/

    ResponderExcluir
  147. MANDA TODO MUNDO EMBORA E CHAMA JAMES, CASEY E PIA. [9374853249032-949837540987575458,5]

    ResponderExcluir
  148. Final Country??


    DEUS NOS LIVRE!

    ResponderExcluir
  149. Aliás, pensando melhor, tirando a Lauren e colocando o James, pra mim já ficaria de bom tamanho, viu.

    ResponderExcluir
  150. Eu sou do time Haley definitivamente, mas tenho que admitir que apesar de torcer por ela a versão de you oughta know foi bem fraquinha, estava esperando tanto por isso, fiquei meio decepcionado e por mais que eu não goste de country a primeira música do Scott foi ótima.

    Bom, mas a Haley mandou melhor que todos quando cantou What Is and What Should Never Be.

    E a Lauren sempre achei que tem uma voz linda.

    Na boa, acho que qualquer um que ganhar merece. Pra mim esse foi o melhor programa dessa temporada. E Beyonce!!!!!! O que dizer!!!!! Isso sim é uma D.I.V.A.
    Maravilhosa, perfeita em tudo, que fofa... a melhor mentora que já pisou no Idol.
    Quem precisa da J.Louca ou Lady Gaga.

    Who runs the world????? HALEY!

    ResponderExcluir
  151. eu esperava mais do inicio de you oughta know...a frase que ela errou foi bem a q eu imaginava ela arrasando...=/ mas eu simplesmente amei o refrão...a musica do led sem comentarios...pra quem pode num é pra quem quer nao, e a segunda musica DIFICILIMA...foi boa mas nada d incrivel. UMA das coisas q diferencia a haley é isso, ela canto 3 musicas dificeis de cantar e não foi um total desastre em nenhuma...deu suas escorregadas (literalmente kkk DIVA) mas retomou como sempre (me referindo as escorregadas na melodia kkk tá...pra mim ela foi bem em todas...mas não superou as expectativas (dps de HTRS e I WHo Have Nothing né) mas haley é haley...e ontem tava inspirada nas performances...More sexy than never O.O' quem fala q ela não tem presença d palco Please né, danço mto(Beyonce Fellings) acho q ela teve uma aulinha com o casey e arrasou =D correu tdu e apesar dos pesares ela nao se abalou nada...volto na ultima musica correu na escadinha sem medo de ser feliz e eu: \o/ haley sua LOCA...e se vc cai de novo? kkkkk até cair essa mulher cai com estilo OH LORD...morro d inveja KKKKKKKK
    Who runs the world????? HALEY!(2)

    ResponderExcluir
  152. Larissa Rachel, sua linda! Eu não percebi a frase que a Haley errou... eu acho que censuraram mesmo a parte do sexo oral no cinema: Would she go down on you in a theater
    Ficou meio Would she go OUT with you ...

    Mas tb né, apesar dos nossos esforços o idol ainda é um programa de família, e o público conservador americano iria ficar chocado.

    Mas independente disso depois que eu baixei a música e ouvi pela décima vez eu amei a versão! Eu achei a segunda que ela cantou mais fraquinha.

    Até mudaram a letra da música da Beyoncé... e ainda cortaram o clipe, puta sacanagem.

    Mas tudo bem!! também concordo com o Rodrigo, seu lindo!, e acho mesmo que esse foi o melhor programa da temporada. A segunda música da Lauren foi muito perfeita (estou baixando)

    Quero muito que seja final Haley e Lauren!!

    Who run the world???? Obama

    Who run the idol????? HALEY!(3)

    GO HALEYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  153. Di Lacerda *___* lindo é vc rsrsrs(rasgação de seda aqui) mas a frase q eu queria q ela arrasase era aquela :"Wasn't able to make it enough for you to be open wide" ESSE OPEN WIDE ME MATA e eu tive uma visão da haley empolgando nele pff' mas nem rolou...msm assim gostei dmais dela cantando Alanis...
    o refrão me arrepia toda vez i.i
    a segunda foi a mais fraca msm ...pq não combinou mto com a haley...lindissima a musica, mas eu preferia que fosse Felling Good (MORRIA 32930 VEZES) eu votei as duas horas nela ontem...sem interrupções é bom ela ir pra essa final kkkkkk'
    *___* d qlqr jeito eu já to esperando o cd dla, compra esse trem logo e ser feliz HAHHAHAHA.

    ResponderExcluir
  154. Resumindo tudinho de novo...a verdadeira DIVA..ta reinando la fora com varias apresentações..
    "PIA TOSCANO".

    ResponderExcluir
  155. O Scotty tá na final porque é um cantor country e o público americano gosta do estilo. Não é alguém interessante para quem não curte esse tipo de música. Já pra quem gosta, ele é o máximo.
    Ninguém que vota nele espera vê-ló cantando outras coisas. E a noite de ontem provou que nenhum deles consegue cantar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  156. Nossa, Lauren e Scotty são sempre a mesma coisa. Que saco, que sem sal esses dois! Já a Haley sempre surpreende! GO HALEY!!!

    ResponderExcluir
  157. Pia é outra sem sal. Mesmice horrorosa, meu Deus. Gostava muito mais da Naima e do Casey. Mas pra mim "sempre" a melhor de todas foi a Haley! Torcendo demais pra ela calar a boca dessa J-lO vagaba!

    ResponderExcluir
  158. NOSSA, A HALEY MANDOU BEM DEMAIS COM LED E ALANIS, MEU DEUS, ELA É OTIMAAAAAAAAAA
    TORÇO PRA ELA ATÉ O FIM, ACHO QUE O SCOTTY TEM QUE SAIR HOJE, NA BOA

    ResponderExcluir
  159. A JLO pediu pro Scotty raspar o cebalo no final. Será que ela dedurou sem querer que ele é um dos finalistas?

    ResponderExcluir
  160. AAAAAAAAAAAAA, CADE A VERSAO AUDIO DE YOU OUGHT KNOW, MEU DEUS, PRECISO MUITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  161. Cade a Carol??

    Queria saber... Será q tah comentando como anonimo?

    Enfim...

    Esperava BEM mais da Lauren e do Scotty.
    A Haley arrebentou. Bem melhor que semana passada e retrasada

    ResponderExcluir
  162. GO, PIA.
    Para todos aqueles que falaram que seu estilo era muito anos 90, faça mais sucesso que os 3 finalistas.

    ResponderExcluir
  163. James é melhor que a Haley.

    ResponderExcluir
  164. Carol is dead, Ligeirets. Let's thank God.

    ResponderExcluir
  165. Af, Pia o caramba
    Meu Deus, ela canta muito em mesmo, mas nao aguentava mais ela no idol, sempre a mesma coisa, erguendo a cabeça na ultima nota, serio, seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre igual, tava com nojo ja
    GO HALEYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  166. gente, serio que só vao lançar uma musica de cada um em studio version??????
    nooooooooooooooooooooooooooossaaaaaa, to muito bravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    queria haleyy you oughta know mais que tudo

    ResponderExcluir
  167. eu torcia pra Pia e torço pra Haley...não me apedrejem kkkkkkkkk...espero q as 2 façam sucesso absurdo... e o Casey e o Paul tb =D esses 4 fazendo alguma coisa da vida eu já to gostando.
    Haley,Casey,Pia e Paul *___* meus preferidos.

    ResponderExcluir
  168. oxe anonimo. vcs implicavam com ela sem motivo. thank God o caramba.

    What, anonimo? you tease her without reason. THank god the hell

    ResponderExcluir
  169. MENTIRA que eles só gravaram 1 versão d estudio? WHYYYYYYY? Now my fellings are hurt...sonho da minha vida you oughta know no estudio i.i
    q q isso minha gente...eles tão economizando? estouraram o orçamento com a conta da vidraçaria dps da apresentação da j-lo? preciso das versões em estudio...o.o' ps. eu falando nada com nada aqui...TAMBEM ja tava contando com estudios haley pro meu cel.

    ResponderExcluir
  170. eu era fã nº1 da pia e agr sou da haley. comecei a gostar da haley no top 11.2 e a pia saiu no top 9, foi bom que substituiu meu favorito...

    ResponderExcluir
  171. vai ter a versão em estudio das segundas e terceiras apresentaçoes? so tem a da lauren até agora

    ResponderExcluir
  172. A equipe do coloca tem alguma relação com música? Tipo, já fez aulas ou até mesmo faculdade? De canto, ou qualquer instrumento?

    Renata

    ResponderExcluir
  173. Gente, que danado foi esse top 3?!?! HORRIPILANTE!! nem um dos 3 renderam 50% do que são capazes.
    Haley tentou, mas as músicas escolhidas não favoreceram a voz dela, nenhumazinhaaaa!
    Scotty, ai,não consegui terminar de ver nenhuma apresentação dele...não tava afim de pegar no sono.
    E Lauren? Faltou ar, e senso de ridículo com aquelas roupas...

    odiei o programa de hj, triste!
    Quem sai??! acho que a Lauren ou Haley, infelizmente! Scotty é mt queridinho pra isso.

    ResponderExcluir
  174. O Scotty tá na final porque é um cantor country e o público americano gosta do estilo. Não é alguém interessante para quem não curte esse tipo de música. Já pra quem gosta, ele é o máximo.(2)

    n sei pq o povo adora a haley tanto assim..os 3 merecem estar ali lembrando que a lauren tem 16 anos só imagina mais velha? e todo mundo que diz que o scotty só canta a msma coisa..bem a haley "rosna" em toda apresentação, se forem ficar colocando critica pq uma pessoa só faz a msma coisa começa a olhar pra haley tbm!

    n tenho na contra a haley mas quero uma final entre lauren e scotty só pra quebrar a cara de algumas pessoas aqui! afinal gente é só um programa e os 3 vão fazer sucesso depois, vale de cada fã procurar o seu idolo pós show!

    ResponderExcluir
  175. Galera, não me peçam a música You Oughta Know da Haley pq eu NÃO tenho, agora que li de novo meu post percebi que escrevi que baixei essa versão, mas não não não não não

    Estava no trabalho e quando escrevo correndo não presto muita atenção em nada, aliás, percebo que nem vírgula uso... rsrsrs

    Provavelmente com a "arrumação dos meus argumentos" e o copia e cola deu alguma coisa errada, acho que queria dizer que baixei a do Zep ou da Lauren (que por sinal amei), não sei, mas essa da Haley não colocaram no blog e eu não achei em lugar nenhum, então acho que não gravaram mesmo.

    Desculpem pela confusão! ;P

    ResponderExcluir
  176. Eu realmente espero que a Lauren vá para a final, independente de quem seja seu concorrente.

    Porém minhas previsões:

    Se a final for Haley/Lauren, quem ganha vai ser Lauren, pq os votos do Scotty vao todos pra Lauren, e vai ser difícil disputar com isso.

    Se a final for Haley/Scotty, do mesmo jeito que falei lá em cima, acho que Scotty ganhara.

    Se a final for Lauren/Scotty, acho que a Lauren ganhara pq os votos da Haley provavelmente vao pra Lauren, que já se mostrou fã de carteirinha da Haley.

    Independente do resultado, todos cantam MUITO bem e merecem estar onde estaram. O James era muito bom também, mas acho que pecou na desafinação.

    Mary

    ResponderExcluir
  177. Haley sua linda ! mas todos sabem que os finalistas serão os teenagers D:

    ResponderExcluir
  178. quem diria q aquela menina q cantou fallin' no top 24 era uma top3...*-* Haley foi a surpresa da edição...eu não costumo a gostar d surpresas mas essa eu simplesmente A-M-E-I! msm q saia hj haley superou as expectativas =D e mostrou que jazz, blues, rock,pop td isso junto fica simplesmente AMAZING!

    ResponderExcluir
  179. Ai gente, quem escolhe as roupas da Lauren? A Lady Kate?

    ResponderExcluir
  180. É uma competição de música ou um desfile de moda? deixa a Lauren usar o que quiser porra. :)

    ResponderExcluir
  181. vou te dizer pra vc, viu!!! as pessoas só podem estar de sacanagem!! agora até o casey canta mais q a lauren...ah, pelo amor de deus!!! a única q poderia ser comparada era pia. canta igual ou mais q a lauren, agora dizer q a haley, o james, o paul e o casey eram melhores??? essa menina cantando God Bless America no homecoming com APENAS 16 anos é ESPETACULAR. como as pessoas podem falar um absurdo desses?? casey e paul eram as pessoas com as vozes mais fracas dessa edição seguidos do estefano.

    ResponderExcluir
  182. As versões de estudio das outras músicas ainda serão postadas ?? Eu adoro ver como as músicas ficam em estudio

    ResponderExcluir
  183. O povo mete o pau na versão anterior do American Idol falando q foi muito ruim e etc e q essa ai tá ótima... Se Colocar o Lee, a Crystal e o Casey ai eles eram top 3 fácil.... muito melhor q todos dessa versão... a única q salva no top 3 agora é a Haley e msm assim n acho q tinha chance nenhuma contra o top3 da versão anterior... vo colocar três pontinhos no final da minha msg e esperar todo mundo me xingar...

    ResponderExcluir
  184. a grande duvida que eu tenho épq comentam como anonimo......ta loco ai não da pra chingar direito kkkk
    final country!
    volta james!!!!!!!!!!!ou casey também serve

    ResponderExcluir
  185. CADE TODAS MUSICAS EM ESTUDIO? alguem poderia me dizer por favor se vao disponibilizar?

    diego silva

    ResponderExcluir
  186. HA,,HA,,,HA...ENQUANTO OS 3 ESTÃO SUANDO PRA CHAMAR A ATENÇÃO DO PUBLICO..PIA JA ESTA CANTANDO E ENCANTANDO A GALERA!
    PODE XINGAR, NEM LIGO!

    ResponderExcluir
  187. Por que a Haley não cantou a versão acustica de YOu Oughta Know????

    E cadê as músicas de estúdio???

    ResponderExcluir

Postar um comentário