Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

2 de abr de 2011

Veja o novo clipe de Jordin Sparks, "The World I Knew"

Veja o novo clipe de Jordin Sparks The World I Knew

Jordin Sparks aparece mais linda do que nunca em seu novo clipe. A vencedora do American Idol 6 gravou a música "The World I Knew" para a trilha sonora do filme African Cats, da Disney. O vídeo segue uma linha Rei Leão misturado com contos de fadas.


Queridinha da Disney, ano passado a cantora foi convidada para gravar a música tema de Beauty and the Beast.

O longa African Cats chega aos cinemas dos Estados Unidos dia 22 de abril.


Vaza na internet demo de "The World I Knew" com Ryan Tedder

Depois de Jordin Sparks lançar o clipe da música, vaza a versão de Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, para "The World I Knew". Ouça!

4 comentários:

@raiedd disse...

Linda! Minha Jordana! Que orgulho que eu sinto(LLLLLLLLLLLL)
Beauty and The Beast é mil vezes melhor que essa.
Como ela tá linda!

athos disse...

eu amooooooooooooooooo jordin sparks!
minha idol preferida!

Cintiamn on 3 de abril de 2011 22:50 disse...

Adoro a Jordin!!!

Anônimo disse...

eu amo as musicas dela a que eu mais gosto e a no air a que ela canta com o cris bron sei la como se escreve cris bron

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |