Sugestões de músicas para o Top 6!

Top 6 do American Idol 2011
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Todos nós conhecemos pelo menos três ou quatro canções da Carole King, mesmo que não assimilemos ao nome dela. Nós do Coloca procuramos conhecer um pouco mais dos clássicos da cantora e tentamos, novamente, prever as escolhas dos candidatos do Top 6.

Update! Existe a possibilidade de os candidatos se apresentarem em duetos nessa quarta. Clique em "continue lendo" para ver as nossas sugestões.

Como as músicas indicadas seguem um estilo muito parecido, não precisamos nem mesmo fazer descrições para cada uma delas.

Casey Abrams - "I Feel The Earth Move", "Brother Brother"

Haley Reinhart - "Some Kind Of Wonderful", "Will You Still Love Me Tomorrow"

Lauren Alaina - "You've Got A Friend", "It's Too Late"

Jacob Lusk - "So Far Away", "Eventually"

James Durbin - "Believe In Humanity", "Way Over Yonder"

Scotty McCreery - "Sweet Seasons", "Smackwater Jack"


Duetos:

Casey e Haley - "Some Kind Of Wonderful"

Lauren e Scotty - "You've Got A Friend"

James e Jacob - "So Far Away"

Comentários

  1. Eu queria ver "I Feel The Earth Move" na voz de alguma das meninas! Acho q ia combinar bem com as duas!!
    Ou ainda ouvir "Where You Lead" que eu ADORO! Ia ser perfeito! =]

    ResponderExcluir
  2. Cara, podem me xingar, mas OOOOOOO TEMA MALAAAA!! Semana perdida....=/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tema mala total!!! Tb acho!!!

    ResponderExcluir
  4. Já imaginei a Haley cantando a versão da Amy Winehouse de Will You Still Love Me Tomorrow...

    ResponderExcluir
  5. Puta tema ruim, podia ter o tema "Músicas escolhidas pelo juri", seria bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Tema Bem ruim ... Vai dar mto sono ... Haley tem q arrebentar qualquer deslize será fatal agora.

    ResponderExcluir
  7. Sempre que leio some kind of wonderful me lembro da Joss Stone, o que me faz pensar que pode ser estranha essa música pra Haley :/
    Independente da escolha dela, espero que o público americano vote nela =D

    ResponderExcluir
  8. James e Jacob? Que tipo de coisa vai sair daí?

    Tenho até medo. So espero que não fique tão ruim quanto a musica dos idols eliminados que foi cantada algumas semanas atrás, pq eu adoooro James.

    ResponderExcluir
  9. Tema mala mesmo viu?

    ResponderExcluir
  10. Natália Guadagnucci26 de abril de 2011 às 18:58

    Também achei o tema bem chato... se bem que com essa história de duetos até me animei! Espero que seja mesmo Casey e Haley <3

    ResponderExcluir
  11. tema cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    GO Haley all the way

    ResponderExcluir
  12. Os duetos vão ser estes mesmo ou vocês estão supondo pelas semanas que se passaram?
    Apesar de entender o pq de ter que ter James e Jacob... eu tenho medo... temo algo no estilo do dueto do Mike e Casey do ano passado... e aquilo foi estranho...

    ResponderExcluir
  13. Definimos duetos aleatórios de acordo com o que achamos que pode ser ou queremos que fosse. Espero que eles variem Lauren e Scotty porque ninguém aguenta mais vê-los sempre em duetos.

    ResponderExcluir
  14. Senhor!!! Qm é que teve a idéia de escolher esse tema??? Aliás Carol king ???? Com tanta cantora power que tem por´aí!!!AH VÁ

    Semana perdida 2

    ResponderExcluir
  15. Exato, que tema tenso! Haley precisa arrasar geral pra continuar na disputa. Alias, recentemente Adam Lambert declarou no twitter que estava torcendo pra ela; ele que torcia inicialmente para diva Jacob(pq será?) está agr no TEAM HALEY! GO HALEY! \o/

    ResponderExcluir
  16. Heley tá excluída nessa foto, coitada.

    ResponderExcluir
  17. Tb gosto de Where you lead.

    ResponderExcluir
  18. "I Feel the Earth Move" não é aquela música chatíssima que tirou qualquer chance da candidata Katelyn Epperly seguir na temporada passada?

    Eu passava fácil esse tema.

    ResponderExcluir
  19. PEguei duas músicas pra ouvir... achei um lixo!!
    Credo, falta de gosto ou já sabem que alguém favorito vai se dar mau com essas músicas!!

    Tomara q seja o scotty... ô cara chato!

    Victor

    ResponderExcluir
  20. honestamente... eu querioa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q alguem cantasse a were you lead... de gilmore girls... qualqueeer um!!! a té o jacob q é o q eu menos gosto....

    ResponderExcluir
  21. amaria vendo a haley cantar "natural woman"...pena q a lauren já cantou essa música anteriormente...

    e a versão ficou fraca demais!!!

    ResponderExcluir
  22. sabem um tema bom?
    "AEROSMITH".
    seria totalmente, completamnete EPIC!!!
    e o Steven mesmo ajudava eles!
    podia ateh chamar o Joe pra tocar guitarra (se ele aceitasse, neh)!
    mas q seria foda seria...!

    ResponderExcluir
  23. Tássia, queria muito ver Aerosmith como tema, até imagino as escolhas:

    Top 6 - Aerosmith

    Haley - "Amazing"

    James - "Fly Away From Here"

    Casey - "Angel"

    Lauren - "Pink"

    Scotty - "What It Takes"

    Jacob - "I Don't Wanna Miss a Thing"

    - - -

    Haley e Casey - "Crazy"

    James e Jacob - "Dream On"

    Lauren e Scotty - "Walk This Way"

    - - -

    Bottom 3: Scotty, Jacob e Casey.
    Bottom 2: Scotty e Jacob
    Eliminado: Scotty


    SÓ EM SONHO MESMO !

    ResponderExcluir
  24. where you lead seria perfeita pra Lauren, é a cara dela essa musica..

    ResponderExcluir
  25. delirei de ver os comentarios e imaginar que poderia ter o theme Aerosmith *___* mooorrreeeria
    HAHA mas peloamor...não deixa a lauren cantar I don't wanna miss a thing pela MILÉSIMA VEZ pff
    to bem curiosa pra ver como vai ser amanha o.o' mooorrendo de medo da haley nao ir bem amanha
    OH GOD... num saindo a haley e o casey...qlqr um eu nem ligo HAHA

    ResponderExcluir
  26. Admito que não conhecia essa cantora, mas não estou feliz em ter conhecido.
    Não consegui passar da metade dos vídeos. e desisti no meio da lista.
    Prevejo muuuuuito sono nas apresentações de amanhã.

    ResponderExcluir
  27. Espero que a Haley se deu mal amanhã!..Além de fraca, é muito metida, não tem um pingo de carisma!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu quase sempre acerto o bottom.. 2 excessões apenas.
    Agora botton 3:Jacob,Haley,Casey
    bottom 2: Haley e Cassey
    Eliminado:jacob
    Ficaria muito feliz que fosse a Halley chata.
    Ela já faz pate da familia Bottom...sinal de que ´mais rejeitada que querida.

    ResponderExcluir
  29. Querer Scotty num bottom só sonho mesmo!
    Ele será o AI dessa temporada, podem esperar;

    ResponderExcluir
  30. tema FAIL, PÉSSIMO!
    Por mais que a Lauren tenha cantado 2 vezes i don't wanna miss a thing, eu quero ver ela denovo com essa música. pq vai ter versão de estúdio e pq ela vai voltar pro lado rock e sair do country.

    ResponderExcluir
  31. Concordo plenamente!!!!O tema desta semana é muiiiiiiiito chato!!! Amo esse programa mas esta temporada está fraquinha, as escolhas musicais estão um porre.

    ResponderExcluir
  32. What??? A Haley nao tem carisma??
    haa ta...

    ResponderExcluir
  33. eu sou team Haley assumidissima...acho assim ela não tem aquele carisma tipico...ela não é a menininha boazinha que fica fazendo graça(sem ofensas pra Lauren)...eu gosto do tipo dela de ser, como o proprio stefano disse: a Haley é um moleque HAHA gosto desse tipo de carisma q ela tem(ou como alguns dizem a falta dele)é logico que o tema principal do AI é a VOZ...a PERFORMANCE...nesse sentido eu já acho q a Haley tem performances incriveis e ela interage com o publico...dança e tals.Mas se for levar em consideração o jeito dela, acho que muitos preferem os que fazem mais piadas e são mais "despachados"...e pra mim ela perde uma grande massa d fãs no EUA por isso...pq sinceramente semana passada o Scotty e a Lauren não foram muito bem(até os jurados falaram) e a Haley foi extremamente bem ,mas quem foi pro b-3? poisé...
    só acho o seguinte...no maximo na semana que vem a haley tá em sério perigo...mesmo cantando bem e os outros cantando mau...espero que me provem o contrario =/
    #eudesabafandoquemedo

    ResponderExcluir
  34. Gente, esse tema é chato e dá sono em 3,2,1...

    Ah, qual é... eles tinham que colocar de tema músicas de jazz....hahahahahaha
    Sonhar é bom, de vez em quando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário