Kara DioGuardi foi molestada quando era criança

Kara DioGuardi foi molestada quando era criança

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

A cantora e compositora Kara DioGuardi foi molestada quando ainda era criança. A ex-jurada do American Idol fala sobre os abusos que sofreu ao longo de sua vida em seu novo livro, A Helluva High Note.

Quando tinha apenas 11 anos de idade, um adolescente que era amigo da família abusava dela frequentemente. "Teve um dia que ele me levou para um galpão atrás de sua casa e começou a passar as mãos em meus seios e na minha vagina", conta no livro. "Eu me lembro de ficar paralizada e sem saber o que fazer".

Os abusos não pararam por aí. Já com sua carreira iniciada, Kara foi assediada por um grande produtor da indústria musical - que ela prefere não dizer o nome. Depois do que ela pensava ser um jantar amigável, o produtor a estuprou. "Depois de algumas horas, ele já estava em cima de mim, falando comigo em espanhol... não conseguia entender nada do que ele dizia". Ela pedia para ele parar, mas tinha medo que ele ficasse violento se ela brigasse. Com medo de sua carreira ser arruinada pelo produtor, ela nunca falou sobre o incidente para ninguém e manteve todo o sofrimento em segredo.

Hoje aos 40 anos, casada e com todos os traumas superados, Kara se prepara para a estreia de um novo reality musical. Saiba mais sobre o programa Platinum Hit aqui.

Comentários

  1. NOSSA KRA....
    Eu nao ia conseguir superar..
    parabens pra Kara... :)

    ResponderExcluir
  2. bobo eh qm acredita...essas biografias sempre trazem isso ...creio eu q e so pra vender, sempre falam isso antes do lancamento ....ou falam q foram abusadas ou q tiverem relacoes homossexuais...ta virando cliche...

    ResponderExcluir
  3. Não curto ela (nem um pouco), mas acho difícil não sentir simpatia com uma declaração dessas. Se realmente é verdade, então agora eu tiro o meu chapéu pra ela no Raul Gil.

    Antes não... mas agora sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário