Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

4 de abr de 2011

Jovens Idols 2

Jovens Talentos do Programa Raul Gil do SBT
Veja o Top 11 das performances mais marcantes do Jovens Talentos 2011

Texto enviado por José Ricardo

Perto da estreia do Ídolos 2011, chega ao fim a fase classificatória da segunda temporada do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, no SBT. Diferente da edição anterior, que aceitava participantes entre 13 e 16 anos, esta é a vez dos calouros entre 17 e 25 anos. A idade aumentou, o nível da competição também. Vale dizer que não importa se o programa é auto-tunado ou se a pronúncia de línguas estrangeiras não é perfeita, pois o que conta é a qualidade vocal e artística dos participantes, que está cada vez maior que dos concorrentes dos programas brasileiros do gênero.

Vale repetir que acaba de terminar a fase classificatória, com 28 candidatos aprovados. No próximo sábado, à partir das 16h30, começa a semi-final do concurso, onde estes 28 jovens talentos serão filtrados até que se chegue ao número de 10 participantes, quando terá início a fase final. Pensando nisso, fizemos um Top 11 com as apresentações mais marcantes da atração até agora. Clique em "continue lendo" para conferir que o talento brasileiro não deve tanto assim ao americano.


01. Marcelo Carvalho - Smells Like Teen Spirit


02. Bárbara Jardim - Sweet Child O' Mine


03. Bárbara Jardim - If I Were A Boy


04. Flávia Souza - O' Holy Night


05. Aline Patricio - Digno é o Senhor


06. Luciana Veschi - Poker Face


07. Diego Natan - You Give Me Something


08. Bruno Pankoski - Your Song


09. Fabricia Lees - I'll Never Love This Way Again


10. Carla Marx - Hurt


11. Nanda Farias - I Will Survive

34 comentários:

Zeca on 4 de abril de 2011 20:38 disse...

Aquela de amarelo ali na foto é a Rebecca Black?

rs

Leandro Neri on 4 de abril de 2011 20:40 disse...

Apesar de não acompanhar, o que eu mais gosto nesse programa é a liberdade que a galera tem pra escolher as músicas... Ter temas é legal, mas às vezes faz alguns candidatos se perderem...
No Raul, eles cantam músicas velhas, novas, gospel, pop, inglês, português, versões...
Acho bacana!
Esse garoto Diego Natan é muito bom!

Bruna on 4 de abril de 2011 21:09 disse...

Diego Natan <3333 sou completamente fã desse menino e hiper fã de Jovens talentos! :D adorei o coloca fazendo post sobre JT <3

Anônimo disse...

Que bom que tiveram coragem de fazer um post sobre Raul Gil.
Sim minha gente é tv aberta, tem imitação do Chacrinha e tudo, eles colocam uns bailarinos de colã rosa pra dançar atras dos candidatos, tem a Marli Marlei falando toda santa semana de algum prefeito que mandou um beijo pra Raul, e o Raul ja colocou a filha dele pra ser jurada...

E no auge de toda a sua breguice o programa é BOM às vezes é Ótimo
Serio, a gente perde muita coisa boa quando se deixa levar por preconceitos.

Tutti on 4 de abril de 2011 21:25 disse...

Marcelo Carvalho talento estamos torcendo por vc

Anônimo disse...

Pra mim a Bárbara Jardim leva essa.

Anônimo disse...

Diego Natan eh melhor que muitos profissionais. O cara eh um gênio. Nanda Farias arrebentou semana passada. Bárbara Jardim eh D+. O programa está cada vez melhor. jovens talentos eh o melhor programa de calouros brasileiro.

dayane on 4 de abril de 2011 21:32 disse...

EU PREFIRO O DUO VS

Anônimo disse...

RAUL GIL?!? REALLY, COLOCA, REALLY?

dayane on 4 de abril de 2011 21:34 disse...

duo vs e muito melhor q esse ai...mais o marcelo carvalho tbem é muito bom.

José Ricardo disse...

Valeu por postarem! hehe

Só fico muito triste pela não classificação da Aline Patrício. Nessa temporada o gospel não teve vez.

Anônimo disse...

Carla Marx pra mim é a melhor candidata por não ter experiencia de palco e não ter feito aula de canto na vida.. ela é melhor de todos com certeza e tenho certeza que ainda vai mostrar muito mais no programa!

Anônimo disse...

Pra mim é Carla Marx a melhor

Carol disse...

Me senti um ET. Nunca vi isso huauahhua
No máximo já vi aqueles pirralhos chatos entrevistando famosos...

Anônimo disse...

Muito legal COLOCA!!!! Sem preconceito... e é o que já falaram por aqui, mesmo com toda a breguice tem cantores excelentes que tem um espaço legal no programa. Adoro o Marcelo carvalho e o Diego Natan arrebenta com uma ótima pronúncia!! a Bárbara é ótima vocalmente, mas ela assassina o inglês e isso me MATA!!!!

Anônimo disse...

RAUL GIL?!? REALLY, COLOCA, REALLY? (2)

Anônimo disse...

"Really really'.. Eita preconceito bobo,aff!!

Pode ser brega e antigo, mas esse programa é o que tem revelado os melhores jovens talentos do Brasil! Muito mais que Ídolos e congeneres. O maior e melhor exemplo é o Adair Cardoso, que tá fazendo muito sucesso depois de ter tido uma música incluída na trilha da novela Malhação!!

Geovane Sousa on 5 de abril de 2011 00:13 disse...

Acho essa uma das melhores apresentações que já vi no Raul: http://www.youtube.com/watch?v=JTDOg-S0Hus

a garota é SUPER artista. Não faz nem um pouco o estilo raul gi. Ela é mega cool.

Diego disse...

Fui ver o video desse Diego Natan ai... Tava tudo muito bom, tudo muito bem, mas me parece aqueles dançarinos RIDÍCULOS e tiraou toda a graça da apresentação. Quer merda é aquela velho? Pra que isso?

Sério, não vi o video todo por causa deles.

eric on 5 de abril de 2011 07:36 disse...

tem onde baixar esses?

douglas disse...

Raul Gil - Jovens Talentos é com certeza o melhor na categoria de revelar talentos musicais 100 vezes melhor que o ídolos... vale a pena assistir ...pra mim os melhores desta temporada são Barbara Jardim, Raphael Leandro, Fabrícia Lees, Duo VS, ...

Anônimo disse...

Pq eles só cantam em inglês hein?! Tanta musica boa no Brasil e esses meninos só querem cantar em inglês... aff

Anônimo disse...

Essa galera é, de fato, muito bOa! eu sou completamente leiga pra falar sobre música, ms sou uma grande admiradora. Adoro música e AMO rock n' roll!! DESABAFO: ver o MARCELO CARVALHO arrebentando, não tem preço! Vai lá, Marcelão ! cê manda muito beem! o rock no brasil tá precisando disso. Sei que a gente tem q se conformar, respeitar a p... da nova geração,que as coisas mudam e blá blá blá (eu faço parte dela e acho uma merda)... ms, pra mim, rock tem q ser clássico! e é isso q o Marcelo ta fazendo! uuhuul!! VIAVA O ROCK, YEAH !

Shura on 5 de abril de 2011 11:54 disse...

Acho que a primeira apresentação do Hugo Rafael, onde ele canta uma famosa música do Stevie Wonder, deveria estar dentre as 11 melhores performances. Há candidatos aí que estão aquém do nível que ele(Hugo) ostenta. Tiranfo este erro cometido pelo autor da postagem, o restante ficou muito bem feito.


Parabéns!

Diego disse...

Afff bem fraquinha essa lista, hein?? Faltou "Se quer saber" do Diego Natan, "Natural Woman" da Jade Chris e "Isn't She Lovely?" do Hugo Rafael ... E que exagero colocar essa apresentação da Barbara Jardim, a que ficou em terceiro lugar, ela só copiou o medley que a Beyoncé fez no Grammy.

Diego (de novo) disse...

E gente, raul Gil pode ser hiper brega (antigamente já foi pior), mas os candidatos são mais interessante que os do Ídolos, por exemplo, além de volta e meia alguma cria do programa fazer sucesso. Eu também acho legal a diversidade dos candidatos, eles cantam bastante músicas atuais e fica muito bom!

Camila on 5 de abril de 2011 16:44 disse...

Muita gente que foi revelada no raul gil faz sucesso lá fora, por que por aqui as vezes é meio dificil, as vezes não, sempre né, o povo adora os ruins, mas lá fora eles fazem maior sucesso.

Adair Cardoso demorou pra fazer algum sucesso, desde de pequeno se apresentava lá, ainda bem que está fazendo agora. que voz a dele.

Sem mencionar outros grandes, que sairam dali e concorreram a grammy.

Anônimo disse...

A voz dessa Bárbara é igual a voz da Lady Gaga! Tipo.. igual!

Anônimo disse...

Não concordo muito com essa lista, mas enfim...

Anônimo disse...

Achei a Flávia Souza muito boa.

Anônimo disse...

o inglês deles é ótimo né? NOT.

Anônimo disse...

Eu voltei a acompanhar o JT desde a fase final da temporada passada e esse ano o nível dos candidatos está excelente, não deixa a desejar do AI viu...realmente o Raul Gil teve uma fase super brega, de candidatos que só cantavam músicas clichês, mas isso tem mudado significativamente. Só quem assiste tem visto a revolução do programa, de jovens mega talentosos. Realmente, de todos os concursos de calouros [Ídolos e afins] esse é o melhor. Galera aí está com milhares de acessos no You Tube, não é à toa. O Diego Natan e o Hugo Rafael [que faltou aí no post] são pra mim os melhores.

Legal essa divulgação aqui pq acaba um pouco com o preconceito que tem sobre o programa, dizer que só o AI é bom é fechar sua mente e ignorar q aqui no país nós temos talentos tão grandes quanto lá.

Só faço certas ressalvas com relação à Marli Marlei que pra poderia sair AGORA do júri. E aqueles dançarinos realmente ngm merece! MAS CONVENHAMOS QUE AQUELA BANDA, O QUE É AQUELA BANDA??? MARAVILHOSA!!!!!! Sem contar que lá eles tem liberdade de cantar qq gênero musical.

É bacana viu, que não tá assistindo tá perdendo.

Diogo disse...

Legal esse post... a última vez que vi Raul Gil foi na época do Robinson.. aquele que cantava:
"E ASSEEEEEEEEM VOU FICAAAR..." manja??
Achei legal que a galera está dando uma inovada e arriscando um inglês... mostra como o Brasil está evoluindo...

Mas na moral:
"RAUL GIL?!? REALLY, COLOCA, REALLY?"
hauahuhauahuahu... Ri litros.....

Kamilla disse...

A flavia Souza é a melhor! Minha amigaaa! Muito talentosa!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |