Thia Megia e Naima Adedapo cantam no programa Live! with Regis and Kelly

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Thia Megia e Naima Adedapo, que deixaram o American Idol 2011 na última semana, se apresentaram agora há pouco no programa LIVE! with Regis & Kelly.

É por isso que tem hora que eu odeio os jurados. Na semana "Cante Seu Ídolo", Thia tinha "Chasing Pavements", da Adele, como opção de música, mas acabou fazendo uma chata e confusa performance de "Smile". Tudo por causa do comentário de Randy Jackson de que a voz dela lembrava Michael Jackson! Dá pra acreditar?!

Bom, em relação à Naima, se você não tiver gostado da apresentação de "I'm Still Standing" no American Idol, é melhor nem ver o vídeo dela.

Thia Megia – Chasing Pavements




Naima Adedapo – I'm Still Standing

Comentários

  1. Thia tem uma voz maravilhosa!!!
    Adoro ela!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora pôr a culpa no jurado é fácil. Eu não gostava da Thia, mas ela me conquistou, foi uma pena ela ter saído, mas se ela tivesse se mantido verdadeira com ela mesma ela teria cantado Adele, já que pelo visto ela sim é a ídola da Thiaga, e não MJ só porque o Randy disse aquilo. O que o Randy disse, aliás, não tem nada a ver, pois a voz dela não se parece nem um pouco com a do MJ, então independente desse comentário ela poderia ter cantado Adele, e ela ter cantado Smile e não ter sido muito bom foi culpa apenas dela.

    ResponderExcluir
  3. muito linda a interpretação de chasing pavements! Muito melhor que Smile com aquele arranjinho pobre...poisé...ela devia ter cantado um ídolo dela de verdade em vez de MJ =( teria ficado menos boring e mais a cara dela...

    Mas mesmo ae vc vê que ela não é uma cantora de AI...ela não ficou dando gritos, cantando notas altas por 10 seg kkkkkkkkkkkkkk pra mim isso, ela sempre mantém a música toda no mesmo tom, acho que isso que deixa a música meio boring

    ResponderExcluir
  4. A Thia, na minha opinião, tem a voz mais linda das gurias, mas não tem ainda atitude.

    Chasing pavements ela cantou quando fez a audição. Linda, linda, linda!

    Naima já tinha dado o que podia. Ponto.

    ResponderExcluir
  5. Eles dizem que querem alguém que mantenha um nível de excelência. Que tenha "constância". E isso faz com que as pessoas comprem a idéia desse produto: toda vez que alguém erra, a gente condena. Estamos lidando com artistas, porra.... Nenhum artista deve ser uma máquina para repetir o que já deu certo. Já deu. Um artista como a Naima e o Casey precisam errar, são criativos demais......... e são nessas descobertas que encontramos as coisas mais importantes. O MELHOR é que mesmo nos erros nós vemos a paixão. A Naima errou com a paixão da artista que ela é....... Claro que para ganhar o público voce tem que ser coerente com o que ele quer, precisa ser um bom jogador, mas isso é só um programa. Julgar a artista que Naima é.... aí é demais =P. Eu quero poder errar para que eu possa explorar o meu trabalho. Acho que a Pia já deu o que podia: excelência e constância. A little boring. Eu só confio em quem se arrisca 'pra se fuder'

    (que confuso hahahaha, terminei de escrever sem paciência de ler o que escrevi, sei lá se vão entender...)

    PS: claro que Pia pode dar mais. Inclusive não acho que seja só cantar uma música mais animada, mover-se... É outra história

    ResponderExcluir

Postar um comentário