Pia Toscano participa do Tonight Show With Jay Leno

Pia Toscano no Jay Leno veja o video
Veja a participação de Pia Toscano no Jay Leno

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

O Coloca no Idol segue cobrindo cada passo de Pia Toscano. Como de costume, o candidato eliminado da semana participa do Tonight Show With Jay Leno toda sexta-feira.

Agora há pouco foi ao ar o programa com a ex-partipante do American Idol 2011. Ela cantou as músicas "River Deep, Mountain High", "Don't Let The Sun Go Down On Me", "Where Do Broken Hearts Go", "All In Love Is Fair" e "I'll Stand By You". Assista ao vídeo completo com a entrevista e as performances de Pia na atração.

Veja o vídeo da participação de Pia Toscano no Jay Leno:

Comentários

  1. Aaaaiii que liiiiiiiiinda!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que dar um jeito nesses joelhos dela que sempre estão curvados qdo ela canta!

    Mesmo assim, DIVA! *_____________*

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estão parando com a choradeira. Esta certo que o Stefano canta menos e deveria ter saído. MAS, VEM CÁ, VOCÊ NUNCA ACHOU A PIA BREGA DEMAIS???

    Bottom 3 foi perfeito e saiu quem devia ter saído mesmo. Estão reclamando que só saem mulheres? Respondo, dizendo que as mulheres desse ano, foram mal escolhidas. Tinham pelo menos 3 que se apresentaram melhor em Hollywood e não foram nem para o TOP 24.

    A sorte de quem adora vozes femininas como eu é que a Haley e a Lauren cantam muito bem. E espero que elas fiquem até pelo menos no top 5.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito ki as coisas estão, não duvido nada ki a Lauren e a Haley saiam semana nas próximas semanas .... AFF

    ResponderExcluir
  5. PIA TE AMOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk Eu RI, Brega, Coitaado!! Ela é Perfeeita! ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ai, Pia, você fará muita falta! =/

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu meio que vou concordar com o Marcos.

    Sempre achei a Pia muito overrated. Tudo bem que ela canta lindamente e tudo mais...

    Mas só foi interessante para mim das primeiras vezes, de umas 3 semanas para cá eu já tava me abusando da voz dela.

    Stefano está durando muito, não merecia ter ficado, mas ele vai ficar nessa função de ir eliminando os outros por enquanto.

    Já o Jacob canta muito, mas não me impressionou mais muito ultimamente e quando a competição afunilar mais, eu o eliminaria.

    ResponderExcluir
  9. Cara, vcs realmente querem reiniciar esta discussão?

    Quem gosta da Pia já se manifestou, quem não gosta também, e quem gosta e prefere outros também. Os famosos e ex-participantes do Idol se manifestaram. Agora, chega porra. Para todos. Quem gosta, fique feliz que ela já vai assinar contrato com gravadora e quem não gosta, curta o AI sem ela.

    ResponderExcluir
  10. Não simpatizava muito com a Pia, tenho outros favoritos, mas não dá pra negar que a voz dela é incrível. Achei injusto ela sair tão cedo.

    Alguém mais reparou na cara que a Haley fez qdo anunciaram quem saiu? Ela me pareceu bem... satisfeita. enqto todos faziam cara de choque.

    ResponderExcluir
  11. Sacanagem tirarem a Pia, era uma das melhores.

    ResponderExcluir
  12. Foi uma puta de uma sacanagem ela ter saído! ridículo mesmo.

    ResponderExcluir
  13. puta que pariu, voces tao começando a exagerar nessa rivalidade entre a pia e a haley, algo que nunca existiu, na verdade. parem de fumar maconha e ir assistir american idol pra nao ver o que nao existe...pq nesses comentarios e nos chats só o que tem é fã da pia brigando com fã da haley...quem nao gosta da voz da haley, paciencia, tem quem goste e por isso ela tá lá ainda...a pia era a minha favorita, mas isso nao quer dizer que eu nao goste da haley, na verdade eu quero ver ela na final com o scotty, que muita gente nao gosta também, mas tem quem goste por isso ele ta lá ainda...
    a haley nao é ruim só porque voces acham a pia melhor, e a pia nao é ruim só porque voces acham a haley melhor.

    ResponderExcluir
  14. Na real ela mostrou que não precisa chegar ao TOP 1 do American Idol pra ser uma estrela. Ela já está com o sucesso garantido e MERECIDO!

    ResponderExcluir
  15. "A Haley não é ruim só porque vocês acham a Pia melhor, e a Pia não é ruim só porque vocês acham a Haley melhor".

    Apoiadíssimo!

    ResponderExcluir
  16. além de ser uma cantora maravilhosa, ela é LINDA demais... embelezava aquele programa!

    ResponderExcluir
  17. Alguém mais reparou na cara que a Haley fez qdo anunciaram quem saiu? Ela me pareceu bem... satisfeita. enqto todos faziam cara de choque. [2]

    ResponderExcluir
  18. Umas das minhas favoritas, seria a Pia, só que tem outros também que tem condições de ganhar, claro que não pode é ganhar , Estefano, Paul,Jacob e Haley, o restante tem condiçoes de ganhar.

    ResponderExcluir
  19. Alguém mais reparou na cara que a Haley fez qdo anunciaram quem saiu? Ela me pareceu bem... satisfeita. enqto todos faziam cara de choque.[3]

    ResponderExcluir
  20. A Pia saiu porque não tinha os votos da maioria que vota, que são mulheres adolecentes e de meia-idade. Voces vão ver, quem vai ganhar é o James ou o Scotty, preferidos das adolescentes

    ResponderExcluir
  21. Não importa mais quem vai ganhar, o que importa é que a pia irá fazer mais sucesso que qualquer um ali, ela saiu porque todo mundo achava que não precisava votar nela, pois é a melhor e realmente ela é!

    ResponderExcluir

Postar um comentário