David Cook canta "The Last Goodbye" na Ellen DeGeneres

David Cook canta The Last Goodbye na Ellen DeGeneres

David Cook foi a atração musical do programa da Ellen DeGeneres na manhã desta terça-feira. Ele se apresentou com "The Last Goodbye", primeiro single do CD This Loud Morning.


Mesmo depois de uma performance no American Idol, a música ainda não engatou. Atualmente, a faixa está em 189 no iTunes. Se continuar assim, esperamos que ele mude de single logo. O novo álbum de David será lançado dia 28 de junho.


Veja o track list do álbum This Loud Morning

1. Circadian
2. Right Here, with You
3. We Believe
4. Fade Into Me
5. Hard to Believe
6. Take Me As I Am
7. Time Marches On
8. The Last Goodbye
9. Paper Heart
10. 4 Letter Word
11. Goodbye to The Girl
12. Rapid Eye Movement

Comentários

  1. Esta música não engatou e nem vai engatar simplesmente porque ela não é bonita, chegando a ser até cansativa!

    Eu não assisti a edição do AI na qual este David participou, mas ouvindo-o atualmente, posso perceber que a voz dele é boa, mas nada espetacular. Talvez no programa ele tenha até feito grandes apresentações, mas eu aposto que so sucesso de verdade fora do AI não virá pra ele.

    Ele é um cara comum. Está longe de ser feio, mas também não podemos dizer que seja lindo. É só um cara jovem, bonitinho, com uma voz legal que serve para cantar para os amigos!

    Será que falei bobagem??

    ResponderExcluir
  2. Renata,

    Você está por fora,desculpe!
    É bom você assistir a 7ªtemporada e vasculhar como ficou a carreira dele logo após o lançamento do 1ºCD
    Ele é MUITO BOM!A música não é aquilo tudo,mas é boa também!E beleza não vem a mesa!O programa é sobre música...Se fosse a beleza em questão,ele se inscreveria num reality de modelos...

    Falou bobagem sim!

    Gostei da música e tomara que ele venda muito mais CDs do que o primeiro,que já vendeu bem!

    ResponderExcluir
  3. Acho o David Cook uma graça (no quesito beleza).
    Acho ele MARAVILHOSO, no quesito talento.
    A música realmente deixou um pouco a desejar, podia ter escolhido uma melhor. De qualquer jeito, com ele cantando tudo fica bom.

    ResponderExcluir
  4. Renata ce não falou bobagem, é questão de gosto pessoal. Tem gente que não entende isso.

    O Cook é bom, mas também não acho ele nada demais.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que esperava uma coisa mais diferente... a letra: pq ele já escreveu sobre isso; e a melodia: que tá muito pop.

    Mas, a música não é ruim! É só... comum!

    Bom, não vou deixar de ser fã dele por causa disso e tô MUITO ansiosa pra escutar o CD!

    obs.: "beleza não vem a mesa"! Com uma voz dessa, ele nem precisava ser lindo.

    ResponderExcluir
  6. Pressentindo comentários revoltosos contra a Renata em 5,4,3...

    :P

    ResponderExcluir
  7. Não dá para considerar o que vc falou justamente porque não assistiu a temporada dele.

    Ele recebeu 55 milhões de votos (só nos EUA) para vencer. Só este público dele, mais as pessoas de outros países que acompanham AI, tipo nós, é suficiente para uma carreira de sucesso. O que dá muito dinheiro é show e não venda de CD. Sendo que ele está tão bem financeiramente e não tem a pretensão de se tornar a Lady Gaga ou Justin Bieber (que também tem músicas e vozes ordinárias, como você classificou a do DC) que resolveu que fará uma turnê em universidades, como bandas pequenas, reduzindo muito a arrecadação dos shows. Ou seja, está muito mais preocupado em fazer o que gosta e quer do que com o dinheiro que ganhará.

    A voz dele é boa, as músicas são boas, e a inteligência musical é sobrenatural, sempre fazendo apresentações memoráveis, arranjos impressionantes e melhorando músicas que já existiam.

    ResponderExcluir
  8. David Cook, seu lindo!

    ResponderExcluir
  9. David Cook, seu lindo! [2]

    Uma pena a música não ter engatado ainda, pois eu mesmo gosto bastante e vivo ouvindo. Mas vcs sabem né, fã é fã...

    Rsrs

    ResponderExcluir
  10. Não Assisti mesmo o AI do qual ele participou! Mas os shows que os cantores fazem nessas competições não contam porque lá eles cantam música que já foram sucesso!

    E quando eu falei da beleza (claro que um cantor não precisa ser bonito!) quis dizer que nem isso o sustenta por muito tempo de sucesso!

    Ele pode ser musicalmente muito inteligente, e pode ser até talentoso, só que com esse tipo de música (deste vídeo) ele não vai pra frente não!!

    É possível que eu esteja errada, claro, mas acho que ele não vai durar muito tempo na mídia, porque ele é comum!

    Não sei como são as coisas lá nos Estados Unidos, mas só pelo jeito dele, ACHO, que logo ele desaparecerá!!!

    Tomara mesmo que enquanto restam algumas lembranças do que ele foi no AI ele consiga alguma grana!!

    Tem muita gente no mundo com um super talento para a música, mas que acaba não fazendo "aquele" sucesso, porque não tem "Aquele" diferencial!!

    Inclusive se o AI não fosse mais ao ar, mais rápido este David desapareceria.

    Bem, se eu estiver errada melhor pra ele!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que programas como o American Idol servem para decobrir talentos, mas depois, quando o programa acaba, essas pessoas têm que se manter na mídia (se quiserem fazem um grande sucesso, né!) e é aí que está a grande dificuldade.

    Quem sai do AI, tem que conseguir músicas muito boas para conseguir um local Só SEU, na mídia. Eles não podem sobreviver só so que foram no programa!

    Tem gente que é muito boa para cantar música dos outros, músicas que já foram sucesso, interpretam mjuito bem, mas quando chega o momento de "cavar" um lugar para si mesmos como cantores de sucesso não conseguem por muito tempo!!!

    Hoje em dia, com tanta gente "se lançando", com tanta gente com boa voz, com talento musical, se a pessoa não tiver a sorte de compor (ou de alguém compor para ela) grandes músicas, a pessoa está fadada ao desaparecimento, mais cedo ou mais tarde!

    Talvez esse não seja o caso dele, né! Mas... não é o que parece!

    ResponderExcluir
  12. Renata, faz assim: Vai no Youtube, procura os videos dele no programa, e vê se você muda de opinião...

    Tô falando sério, não é zoando não...Eu sou muuuuito fã dele, e sei que o CD anterior e essa música divulgada agora, não fazem jus às grandes apresentações que ele teve no programa...Portanto, quem não assistiu, pode considerá-lo realmente comum.

    Mas olha lá, tenho certeza que você vai gostar!

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Quem nunca viu a season 7 nem deveria postar para naum passar vergonha.
    Passar bem.

    ResponderExcluir
  14. Quem não se dá ao trabalho de por o nome no comentário não deveria "tentar" dar lição em ninguém.

    Passar bem.

    Os 55 milhões de votos não equivalem ao público dele, mas sim ao público do programa que torcia por ele.

    Ah e ele não "resolveu" fazer shows em universidades, ele simplesmente não tem público suficiente pra grandes shows.

    Gente, o cara é bom mas não faz sucesso, como a maioria dos ex-participantes do AI, simples assim.

    ResponderExcluir
  15. “David não faz tanto sucesso quanto a maioria dos outros participantes” Sério? Engraçado que mesmo assim David vendeu mais que o Adam, Kris Allen, Jordin Sparks(quando esta tinha lançado apenas um cd), David Archuleta, Taylor Hicks, Katherine Mcphee, Lee Dewyze e Crystal Bowersox entre outros Winners e runners up. Todos os singles do primeiro album alcançaram algum status (2 singles de platina e um de ouro). Quebrou o record de musicas no top 100 de um unico artista (11 musicas). Foi um dos poucos artistas de 2008 a alcançar platina, etc, etc, etc.
    Obviamente ele não fez o mesmo sucesso que Kelly Clarkson e Carrie Underwood, mas depois delas ele é de longe o winner mais bem sucedido, junto com a Jordin Sparks. Falar que ele não faz tanto sucesso quanto os outros é, no minimo, falta de informação.

    ResponderExcluir
  16. melhor idol de todos pra mim!
    Renata tenta baixar a season 7 porque foi muito booa! ( pra mim A melhor ) no youtube nao é a mesma coisa :)
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Well, agora vi que teu post dá para ser interpretado de duas formas, e que vc não queria dizer que outros idols eram mais bem sucedidos que o David. Mas de qualquer forma, o que eu postei serve para mostrar que o David é sim, bem sucedido =)

    ResponderExcluir
  18. Fernando hahahaha você entendeu errado mesmo. O David em relação aos outros partipantes do AI de fato fez sucesso.

    Mas tendo uma visão geral a situação é outra.

    ResponderExcluir
  19. Ele pode até ter feito sucesso e vendido pra caramba porque o Amerian Idol existindo DE CERTA FORMA o mantém vivo!

    Deixem ALGUM tempo passar, pra ver como esse sucesso é fogo de palha!

    E vejam, eu nem estou queremo diminuir o cara, não é isso não! Só observo que esse estilo de músicas que ele está cantando agora não é suficientemente bom para que ele se mantenha na mídia!

    Mas isso é o tempo (pouco tempo) quem vai dizer!

    ResponderExcluir
  20. Comentários da Renata são típicos de fãs de David Archuleta, com dor de cotovelo...

    Passar bem

    ResponderExcluir
  21. Eu achei interessante a Renata fazer essa análise toda por uma música...

    ResponderExcluir
  22. Renata, realmente esse single não foi dos melhores do david cook... Mas é só você procurar ai no youtube pelas musicas mais famosas do david, tipo "light on" ou "come back to me" do antigo cd ou até mesmo a performance de "billie jean" no AI e o cover ao vivo de "rolling in the deep", que você vai ter uma melhor opinião formada.

    ResponderExcluir
  23. Então, felizmente eu tenho bom gosto para música e tenho também um bom ouvido!

    Para não ficarem com estes comentários do tipo "Nem conhece o cantor e fica falando mal" eu me dei o trabalho de assistir às apresentações dele no AI e o que vi foi:

    a) Ele tem realmente uma voz legal, sem dúvida
    b) Semitona muitas vezes e isso tira a beleza da apresentação!
    c) A voz dele, apesar de ser bonita, não tem mjuito alcance para tons graves, pois nos momentos em que a música assim o exige ele acaba subindo uma oitava na sua voz, juntamente por saber que não alcançaria se permanecesse no mesmo tom. Na parte dos agudos, ele grita (mas isso a maioria o faz).
    d) Quanto aos arranjos (por exemplo billi jean) não vou nem comentar pois trata-se de uma questão de gosto, aí sim se eu o criticasse seria injusta!

    Quanto à esse cara David (qualquer coisa)citado pela Alice (numa mensagem acima) acho que deve ser um cantor do agrado dela, pois falou dele com tanta própriedade que demonstra seu conhecimento pelo mesmo!

    Eu não sou cantora, não vivo da mídia, por que então teria dor de cotovelo?

    Existem cantores que são artistas realmente, como por exemplo, posso citar Elton John, ele compunha, tocava e cantava.

    Citei o Elton John só porque ele foi um dos cantores que teve suas música interpretadas nesta edição do AI.

    Outro que posso citar é o Michel Jackson! O cara cantava desde criancinha, um talento e tanto... E notem, eu nem disse que gosto do estilo deles!

    Esse David Cook, não vai durar muito porque:

    a) Não tem nada nele que faça de si mesmo um cantor diferente. Ele se destacou apenas num programa (AI).
    b) Para ajudar, resolve gravar músicas sem graça, sem melodia e nada marcantes.

    Acreditem quando eu digo: como cantor de sucesso ele vai durar pouco!

    ResponderExcluir
  24. hahahaha! ai, Renata é má.
    Depois desse comentário completamente negativo eu não me surpreendo se o David cair AGORA e quebrar os dois dentes da frente. Falou do meu AI favorito como se ele fosse uma Lacy Brown...

    ResponderExcluir
  25. rsrsrsrsrsrsrsrsr

    Eu não estou gorando o cara, não! Acredite!

    É que tem cantor, que acha que pode cantar qualquer coisa, que vai fazer sucesso!

    Se ele continuar cantando coisa chata de ouvir não vai "emplacar" mesmo!!!! Entende o que eu digo???

    Não adianta o cara ser afinadíssimo (o que não é o caso dele), não adianta o cara ser boa pinta (o que é o caso dele - não que seja lindo!!!) que se cantar música sem graça ele dança mesmo!!!

    Veja, ele saiu do AI com uma tremenda popularidade, pois cantou música que já são conhecidas, só que para manter isso não é fácil não!!! Ele teria que cantar o que agrada aos seus fãs, coisa que não tem feito, pois se fosse esse o caso, não haveria aqui o comentário de que a música de trabalho do novo dvd não engatou!!!!

    Se ele perder a popularidade que conseguiu com o programa, adeus!!!!! Já era!!!!!!!

    Daí veja só:

    1) Ele, em pequenos trechos das músicas, desafina (semitona para ser mais precisa).
    2) Não alcança os tons mais graves
    3) Só tem cantado coisa que não agrada aos seus fãs (e não estou nem falando que foi a mim que ele não agradeu, heim!!!)
    4) Não tem um "Q" a mais que o diferencie dos outros cantores já existentes
    5) É bonitinho, mas está ficando calvo!! Tudo bem que a calvice não impede ninguém de fazer sucesso, mas quem vai querer ouvir, por muito tempo (um tempo que o mantenha famoso) um cara que: só canta coisa chata de se ouvir, desafina, não alcança todas as notas das próprias música que escolhe para cantar, não é lindo e está ficando careca???

    ResponderExcluir
  26. Opinião sua, que já vi que não gosta dele e vai arrumar qualquer coisa para falar mal.
    Sou fã, gosto de todas as músicas do cd antigo. Já comprei o cd novo sem saber o que vem por aí,por ter certeza que vou gostar.
    Não acho que desafina.
    Já vi que pegou o David para Cristo e vai procurar coisas para falar mal.
    Veja a temporada dele.
    E se vc não gosta dele, não gosta das suas músicas, acha tudo chato, para que perder tempo aqui?

    ResponderExcluir
  27. Agora eu li que vc se deu ao trabalho de ver a parte dele na temporada 7.
    E continuo não entendendo o motivo.
    Para que perder tempo com algo que não gosta? A maioria dos posts aqui são seus.
    Quando eu não gosto de um idol, nem perco tempo em ouvir.
    E para as pessoas que gostam, tem sim um quê de diferente dos outros, aliás, todo artista tem, para aquele que gosta dele.
    Vc é fã de quem? Eu acho que sei de quem é, só queria tirar a dúvida.
    E quanto a calvície, não sei como, mas acho que deu um jeito.
    E por mim pode ficar até careca, vou continuar gostando.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Não sei se eu posso fazer isso (colocar link aqui)e nem sei se a Renata vai ver, mas essa é uma apresentação que o David fez hj de manhã de outra música do CD novo dele:

    http://www.4shared.com/audio/-sHuMwjH/Paper_Heart__Acoustic_Live_on_.html

    Se vc ouvir tudo, entender a letra e me disse que continua achando que ele não é um ÓTIMO cantor e que não tem um "Q" a mais eu juro que não discuto mais esse assunto.

    ResponderExcluir
  29. Gente acho Cook lindo
    mas seu la, gosto da voz dele
    gosto do estilo, escutar o david e o Lee pra mim eh a mesma coisa.
    tenho uma pasta com os cd's dos dois juntos, tudo a mesma vibe.

    mas pra ver como gosto eh gosto
    acho ele maravilhoso em beleza e bom em 'desepenho musical' (acho talento uma palavra muito forte)

    ah eu era team Syesha

    ResponderExcluir
  30. Oi Carolina!

    Ouvi a música que você citou. E claro que gosto não se discute mesmo! Mas com base nesta e em outras músicas que já ouvi dele (depois que comecei a escrever aqui) posso te garantir que o sucesso desse cara tem data para acabar!

    Claro que tem gente que gosta dele (e acho que a carinha bonitinha dele contribui para isso - apesar dele ter uma aparência super comum), só que nem as pessoas lá dos Estados Unidos estão dando bola pra ele!!! Se fosse diferente o cd dele já teria engatado, não acha??

    O problema não é nem a voz (quando ele desafina um pouco, porque isso, corrige-se em estudio com equipamentos adequados), o problema é o TIPO DE MÚSICA que ele está cantando.

    Isso está acontecendo com vários cantores do AI atual. Veja só o exemplo da Pia - uma voz maravilhosa, afinadíssima e mesmo quando "gritava" não fica estridente - até ela fica na mídia por pouco tempo, porque o estilo dela não é novidade. Tomara que ela tenha sorte de encontrar um bom compositor que dê para ela cantar um tremendo sucesso, pois só assim ela vai "vingar".

    Outro exemplo é o Jacob (não que eu goste do estilo dele), porém o cara tem uma boa voz (as vezes desafina um pouquinho,não é sempre) só que é bem capaz até que seja ela a sair do programa, porque não fez boas escolhas com as músicas que cantou!

    A Haley, eu particularmente gosto muito do estilo dela (apesar dela as vezes semitornar um pouso), mas se não tiver quem dê para ela cantar algo que fique dentro do estilo que ela tem apresentado do programa, vai durar pouco também!

    Eu acho que quem dura mais é o Scott, porque o povo Norte Americano gosta muito do estilo country! Não acho que ele vá fazer um sucesso estrondoso não, mas para essas pessoas do country ele tem futuro. A voz dele é linda, nunca o vi desafinar e nem semitonar.

    O Casey, tem uma "vozinha" fraquinha!!!!! Fica bem cantando com a Haley! Ele até já fez algumas apresentações interessantes neste AI, só que é outro que não vai dar em nada!

    Acho que quem vence desta vez é o James, que assim como o David Cook durará pouco, fará algum sucesso, ganhará algum dinheiro, fará alguns fãs (que o defenderão, como fazem aqui com esse David) para, nó final de algum pouco tempo, voltar a ser um ilustre desconhecido, que canta bem entre os amigos, faz alguns "showzinhos" de vez em quando, e só!!!

    Essa música é linda: I don't wanna miss a thing - Armageddon soundtrack. O cantor (atual jurado do programa) não desafina nem não semitona. A música é marcante, tem qualiade, e o cara nem precisou ser bonito pra fazer sucesso...

    Entendeu o que estou querendo dizer desta o início?

    ResponderExcluir
  31. Carolina, não perca tempo.
    Hater do David detectado.
    Como já postei antes, nem gosta dele, e fica perdendo tempo com ele. Muito estranho isso.
    Se eu não gosto de alguém, não perco meu tempo ouvindo, nem vou perturbar os fãs do cara.

    ResponderExcluir
  32. Marcia,

    Primeiro: Isso não é "perder tempo", isso se chama ter uma boa discução com bons argumentos (pelo menos da minha parte).

    Segundo: Eu não estou perturbando ninguém, porque: você também não é obrigada a vir aqui, lê o que eu escrevo só se quiser - não tenho e nem quero te obrigar a isso!

    Terceiro: você é você e eu sou eu!! Se você, quando não gosta de alguém "não perde seu tempo ouvindo" isso é um problema seu.

    Goste de quem você quiser gostar, afinal mau gosto não se discute!

    A maioria das pessoas não é nada recional, mesmo! Ou não sabe ler, porque eu não falei mal do cara, só disse a verdade! O que não deve impedir os poucos fâs que o cara tem, de ouvirem as coisas que ele canta!

    Eu venho aqui, porque fico curiosa sobre o que as pessoas vão escrever dessa vez!!! Vocês estão agindo com base na "raiva" que estão sentindo porque não conseguem contradizer meus argumentos!!!!

    Isso tudo é uma grande bobagem! No final, até vocês vão se esquecer desse tal David.

    Ao que parece, não tem nenhum compositor (que realmente tenha talento) querendo compor algo pro cara cantar! Só assim ele teria alguma chance!!

    Com essas musiquinhas que ele tem cantado, a carreira dele já já, já era, gostem vocês disso ou não, fiquem com raiva de quem diz a verdade ou não!

    ResponderExcluir
  33. Foi o que eu disse antes, vc só vem aqui para falar mal do cara, a grande entendida em música.
    É crítica musical? Medium? Está prevendo o que vai acontecer com o cara.
    Se candidata a jurada do AI.
    Ou Ídolos. kkkkkkkkkkkkk
    Quais os números da megasena?
    Me poupe! Vai chatear outro, pseudo dona da verdade.
    E que bons argumentos?
    Desde o início veio aqui só para falar mal do cara, já veio com esse propósito.
    E a verdade é sua, que não é fã (tenho quase certeza de quem vc é fã, pelos seus posts, e não é do Archie).
    Matou a curiosidade?
    E quanto a mau gosto,vc não disse o seu para analisarmos se vc tem bom gosto ou não.

    ResponderExcluir
  34. Marcia, este site é seu? Foi você quem o construiu? Existe alguma instrução que impreça as pessoas que, não acreditam na fama desse cara, de postarem aqui? É você quem determina as regras do que se escreve aqui?

    Seja fã de quem quiser! Ou você precisa da aprovação de alguém para gostar de quem gosta?

    Quanto ao meu gosto, se você soubesse ler teria percebido!

    Você sabe se eu realmente entendo de música ou não?

    Não é necessário ser vidente para afirmar que esse cara só fará sucesso se algum compositor COMPETENTE compuser alguma música para ele, porque, caso contrário, ele está fadado ao desaparecimento! E eu me baseio nas atitudes dos próprios fãs dele, que não o prestigiam nem nos shows que ele faz!

    Acho que se você é tão fã do cara assim, a ponto de demonstrar tanta raiva, em vez de ficar "perdendo seu tempo" lendo um texto que te desagrada, deveria ajudar a divulgar seu favorito, comprando e vendendo os dvds dele; sim, porque TALVEZ você não tenha recursos para viajar lá para os Estados Unidos assistir aos shows que ele faz!

    ResponderExcluir
  35. Os shows dele enchem, hoje mesmo tem um show em Washington, vc nem sabe nada sobre isso, então não escreva sobre o que não tem informações.
    E os fãs não o prestigiam? Muitos atravessam o país simplesmente para ir a um show.
    Como se morasse em Sâo Paulo e fosse ver um show no Amazonas.
    Nem sabe que o cara não tem dvd.
    Já fui a dois shows dele nos EUA, tenho recursos suficientes.
    Por que quer saber sobre isso? Está precisando de algum emprestado?
    Se o site fosse meu, vc já estaria deletada.
    E por que tanto mistério em dizer de quem é fã? Está com vergonha? Ou vamos descobrir o motivo de ser hater?
    The Last Goodbye para você.

    ResponderExcluir
  36. Ufa! Não tenho muita coisa para fazer no trabalho e fui ler isso aqui, achei muito engraçado alguns posts.
    Até me diverti com os posts de alguém chamada Renata. Concordo com a minha xará, deve ser hater mesmo. Aliás, concordo com a maioria do que a minha xará escreveu.
    Para não confundir, sou a Marcia que escreve sempre sobre o David no orkut e moderadora de algumas comunidades dele. E também fã do Bo Bice. Tenho todos os cds, comprei agora o dvd que vai sair, pois antes ele não tinha nenhum, tenho muito material sobre os mais de 150 shows que ele já fez e os fãs são interessados sim. Vou em vários fóruns internacionais dele e vejo a dedicação dos fãs. Infelizmente, não pude como a minha xará ir a shows fora do país, problemas de saúde na família me impedem e meus recursos são destinados para outras coisas mais importantes na família, apesar de adorar o David.
    Xará, torcendo para você ir em outros shows do David.
    Cookisses para você.
    Vou assinar com o nome que uso no twitter.

    ResponderExcluir
  37. Tem mais duas músicas, acabei de postar no orkut.
    bonus tracks

    13- This Is Not the Last Time
    14- Sunlight

    ResponderExcluir
  38. Eu seria hater do David Cook se eu tivesse acessado algum site de algum fã-clube dele e ficasse falando mal dele! E eu não fiz isso!
    Este site: http://colocanoidol.blogspot.com/ é um blog sobre o programa American Idol 2011, que abre espaço para qualquer pessoa fazer qualquer tipo de comantário! E só comentei sobre este David porque ele foi citado aqui pelos próprios escritores deste blog!
    Em nenhum dos meus comentários em tentei “acabar” com esse cantor. Até o achei razoável quando ele cantou a música Rolling In The Deep.
    Obs.: A Haley também cantou a mesma música em uma das suas apresentações e foi nela que a mesma semitonou duas vezes (justmente por isso foi para o bottom 3). O David Cook também não se deu muito bem no mesmo trecho em que a Haley teve problemas! A Haley tem o costume de cantar em falsete (o que é muito bonito, na minha opnião), só que desta vez errou um pouco. O David, neste mesmo trecho da música teve que gritar, até fez careta!!!! Ele afastava um pouco do microfone para não ficar estridente de mais! A Adele foi perfeita cantando a mesma música (http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw) .
    O ponto principal que me levou a escrever aqui foi para comentar que:
    • Quando este David Cook canta música que já foi ou é sucesso, ele até que vai bem, (erra, desafina, grita, mas agrada agrada à uma certa quantidade de gente) mas quando quer lançar algo de novo, fica em uma temperatura morna! Apesar de ter muita gente que gosta dele! Essa quantidade de gente que curte o cara não é suficiente para se dizer que a carreira do sujeito esteja sólida!
    • O AI lança bons cantores só que eles precisam de alguém que componha canções marcantes PARA ELES, canções marcantes. Como isso não acorre, o sucesso vai embora logo. E não sou só eu quem diz isso, tem quem comente algo parecido com o que eu já falei aqui.
    http://sosingles.blogspot.com/2010/12/os-resultados-do-fim-de-uma-era.html
    http://www.serieseaqui.com/american-idol-7x37-%E2%80%93-top-4-live/
    http://www.seriemaniacos.com.br/blog/american-idol-10x2829-top-07/
    • Hoje existe muita gente boa cantando e por isso mesmo não é fácil se destacar e se manter na mídia. Para muitos, a beleza (muito embora não interfira na voc de ninguém) ajuda!
    Sim, eu vi que tem muitos comentários falando super bem do cantor, mas nada invalida o que eu falei aqui.
    Quanto ao meu gosto, muito embora eu ache que isso não vem ao caso, aqui está:
    • Kansas
    • Guns and Roses
    • U2
    • Aerosmith
    • The Rolling Stones
    • iron maiden
    • Led Zeppelin
    • Queen
    • Simple Red
    • Pet Shop Boys
    • Bee gees
    • The Beatles
    • Adele
    • Elton John
    • Michel Jackson
    • Elvis Presley
    • Bryan Adams
    • Johnnie Cach
    • Lobo
    • Janis Joplin
    • Montserrat Caballe
    • Gloria Stefan
    • Ray Charles
    • E muitos outros

    Não necessariamente nessa ordem!
    O que tenho visto aqui (dos poucos fãs que resolverem defender o cara) é o FANATISMO das pessoas, que não admitem que ninguém critique o que (ou quem) elas adoram!
    Marcia: Eu não quis saber se você tem dinheiro. Não te perguntei isso! Talvez fosse interessante você aprender interpretar aquilo que lê! Não quis saber nada sobre você. Eu disse que TALVEZ você não tivesse recursos para viajar... Mas não afirmei que não poderia! Mas, se me oferece dinheiro assim de tão bom grado, embora eu não tenha pedido absolutamente nada pra você, posso te passar o número da minha conta bancária se assim o desejar!

    ResponderExcluir
  39. Adoro a voz dele, não sou fanática e não quero briga, ok? Já que estou colocando MINHA opinião, isso é o que EU acho...rs
    Pra ganhar o idol não adianta só ter voz!!!!! Depois de 10 anos, as pessoas ainda não perceberam, necessita de inteligência e isso na 7ª temporada, David teve de sobra, pq colocou o favorito no bolso. Ele fez ols covers funcionarem pro estilo dele e conquistou o público porque teve presença de palco. Nenhum participante depois dele conseguiu fazer isso.
    Outra coisa, na minha visão, ele não é interprete, ele é músico. Ele não vai simplesmente cantar algo que vão escrever pra ele, e se isso o prejudica ou o ajuda, vamos ter que esperar pra ver, ninguém aqui sabe o futuro neh?
    Vcs estão discordando de algo que ainda não aconteceu, pq por enqto nos EUA ele vende bem. Platina, na minha visão, é bom!

    ResponderExcluir
  40. Oi Lu!!!
    Bem, gosto é algo que realmente não se discute, e claro que tenho que respeitar o seu! E, das pessoas que comentam aqui e que curtem o cantor, vc é a primeira pessoa sensata!

    Então, se o David é músico e não apenas um intérprete, ele já deveria ter percebido que esta música de trabalho não está fazendo sucesso! Bem, pelo menos é o que vários sites comentam inclusive esse em que estamos!

    Eu li uma reportagem que uma das música dele (não sei se destas novas), faria parte da trilha sonora de um filme, só que como viram que a música não é tudo isso, e que o cantor está longe de atingir novamente o primeiro lugar das músicas mais tocadas, ele foi cortado. O produtor disse que não poderia arriscar o sucesso do filme, utilizando uma música que não é sucesso!

    Se vc tiver um tempinho, dê uma pesquisada sobre esse assunto, e vai ver que estou dizendo a verdade!

    Se ele é compositor, tem que compor uma música não apenas bonitinha... Tem que compor algo que todo mundo cante, tem que ser uma música realmente linda para manter o nome dele am alta, até solidificar seu nome como cantor/compositor, para que, mesmo se um dia o AI saia do ar, que ele continue por si só!

    Cantor novo (novo na mídia) que faz sucesso só uma vez e relaxa está fadado ao desaparecimento.

    Entendeu o que eu disse?

    ResponderExcluir
  41. Eu tento ser sensata, agora quanto a insinuação no final do seu post sobre a minha capacidade de entendimento, nunca fui burra Renata.
    Tenho 27 anos, terminei meu mestrado e sou pesquisadora na área de saúde e entendo coisas bem mais dificies do que isso. Amo música e curto o som do Cook. Portanto....
    Entendi o seu post como sendo SEU ponto de vista e respeito a sua opinião... mas ela é sua.
    E vc vir aqui falar que o que vc acha é VERDADE absoluta abre a brecha paras os fãs do cara ficarem bravos. Ninguém sabe o que acontecerá amanhã, e muito dificil hj em dia cravar e dizer isso vai ser sucesso ou não. Porque o que tem de lixo estourando, não dá pra contar nos dedos.
    Então gosto cada um tem o seu não eh? Por isso existe variedade, graças a Deus tbm temos o poder da escolha.

    ResponderExcluir
  42. Oi Lu!

    Eu não te chamei de burra! O fato eu eu perguntar se vc entendeu o que eu disse não é o mesmo que afirmar sua burrice!!!! Mesmo porque eu nem tinha como saber seu nível de instrução, concorda?

    A minha pergunta final, foi o que a gente fala pra todo mundo durante uma conversa, entendeu? (algo exatamente como esse meu último "entendeu").

    Realmente tem muita porcaria que faz sucesso e depois "Morre", pode até durar um certo tempo na mídia e depois desaparece!! Até as músicas marcantes (aquelas que fazem parte de trilha sonora de filmes, de comerciais, enfim, aquelas música utilizadas na mídia) também deixam de estar na lista das mais ouvidas! E isso é natural! Mas chega uma hora que saem da lista das mais ouvidas até serem ouvidas muito eventualmente! Só que neste ponto, surgem outras músicas no lugar, até muitas vezes interpretadas pelo mesmo cantor!

    Agora, se de cara, um cantor que começa a despontar, lença uma música que não "engata", penso que isso seja problemático para ele, concorda?

    E, considerando que existem muitos cantores bons, que cantam o mesmo estilo de música deste David, se ele não fizer de tudo para cantar (sendo composição dele ou de alguém que componha para ele) músicas realmente bonitas (a ponto de ninguém dizer que a canção não engrena e a ponto de niguém dizer que a carreira dele anda morna) ele vai acabar "perdendo a crista da onda".

    Não é porque ele fez sucesso durante um período que significa que a carreira dele já esteja sólida! E aqui, a minha opinião não interfere em absolutamente nada!

    Eu não acho que ele seja um cantor ruim, só não acho essa inteligência toda como falam, porque tenho um bom ouvido e já percebi falhas musicais (ele semitona em partes mais agudas das músicas) e não alcança todas as notas graves de certas músicas tendo que mudar o tom em que está cantando. Mas isso não é obvio para todos!

    Para mim, ele é um cantor que tem uma boa voz, porem já existem mjuitos do mesmo estilo e por isso, E SÓ POR ISSO, se ele não cantar algo que faça com que a mídia o divulgue, ele vai acabar perdendo o momento certo de se firmar como um sucesso!

    Isso não é uma opinião! É uma análise dos fatos, que independe do meu gosto!

    "Tendeu"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário