Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

25 de abr de 2011

Como tomar conta do seu namorado em um passo, com Haley Reinhart

Toda vez que o seu namorado for se encontrar com aquela amiga, vá junto. Olha só como ele vai ficar com uma carinha de satisfeito.

Haley Reinhart, Casey Abrams e Julie Zorrila

Post em resposta a "Como ser bitch no twitter em três passos, com Julie Zorrilla".

67 comentários:

Zeca on 25 de abril de 2011 17:49 disse...

Olha a cara de falsidade dessa Julie HAHAAHAHHAAH

Gabriela on 25 de abril de 2011 17:49 disse...

É muito sangue frio da Haley-Joelma, viu? Adoro ela!

Eloisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

MORRI COM A CARA DE PASTEL DO CASEY!!!

PS: o que é isso que está no prato dele??

Zeca on 25 de abril de 2011 17:50 disse...

Aliás, impressão minha ou o milk shake da Haley sai de dentro do hamburger dela?

Anônimo disse...

Esse povo nem come né rs.

Sarah disse...

E ele só no salsichão....hummmmmmmm..sei...

Eugênio F. Gomes on 25 de abril de 2011 17:52 disse...

ADORO haha

Carla on 25 de abril de 2011 17:53 disse...

Torta de climão! Olha essa cara do Casey. HAHAHAHA

Vicente Telles on 25 de abril de 2011 17:53 disse...

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA essas histórias q o coloca inventa são as melhores!

Dandhi on 25 de abril de 2011 17:56 disse...

Sorte do Casey que vai um menáge com essas duas delicinhas!
INVEJA ETERNA!

Andre on 25 de abril de 2011 17:58 disse...

Quem dera eu com no meio delas ai... mas realmente o Milk-Shake sai de dentro do sanduba? WTF?

Mirella P. on 25 de abril de 2011 18:02 disse...

Gente, o milk shake tá atrás do hamburguer! O hamburguer tá cobrindo a base do copo!!!!!!! Hahahahahaha =).
Essa foto é perfeita pra fazer aqueles balãozinhos de gibi!

marcia disse...

Pelo prato do Casey já vi que o negócio dele é outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Casey muito gostosão, pega geral.

CASEY MAYER

Legey on 25 de abril de 2011 18:27 disse...

AI HALEY LINDA ESSA VADIA SEM CLASSE

Amei ela tomando conta do homem dela hausah
Casey com a coleirinha apertada (L)

Anônimo disse...

errr, galerë, não é um salsichão, é só um cachorro quente! olhem com mais atenção, auehauehauehau
mas ta digno de novela esse romance hein? mal posso esperar pelo próximo capítulo auehAUEHauehAUE

Daniel Zorato disse...

Ééééé.... É a dança do maxixe!!! hahaha

Mandinha on 25 de abril de 2011 18:47 disse...

KKKKKKKKKKKKKKK o Coloca anda demais esses tempos!

Eduarda on 25 de abril de 2011 18:48 disse...

"It's also important to note that Casey and Haley Reinhart weren't doing much interacting. In fact, we couldn't help but notice Casey was unmistakably absent from Haley's intro montage and was never standing next to her onstage when the Idols were gathered. Could there be trouble with their rumored romance?"

UUUM,será que isto envolve a bitch Zorilla? KKK

http://www.eonline.com/uberblog/watch_with_kristin/b237590_live_american_idol_how_did_producers.html#ixzz1KZdUqxCX

Xavier M. disse...

Haley SUALINDA!
As histórias do Coloca sempre são demais, mas esse Casey é RETARDADO em pegar a Julie com esse MULHERÃO da Haley do lado, pelamor, acho ela uma das, senão a participante mais bonita e sensual da história do "American Idol". Haley é maravilhosa.

@qFernando on 25 de abril de 2011 18:53 disse...

Sério que eles vão comer isso tudo o.O ?

poli disse...

Olha a cara de falsidade dessa Julie [2]

Lilian Galdo disse...

Como elas comem tudo isso e continuam magras? Aff...eu me mato p manter a forma. Inveja!

Carol Corrêa disse...

hahaha!! Acabei de ver essa foto no Twitter do Casey e já vim correndo pra cá!! Essa Julie é muito sem noção mesmo. É isso ae, Haley! Cuida do que é teu!! haha
E a cara do Casey tá demais, hein!?

Anônimo disse...

Esse cara é um nerd mais ele pega todo mundo ne ! opaskapskaspoksaop

Anônimo disse...

Eu sou apaixonado pela Haley, ela é linda demais! A mulher mais sexy de todos os Idols!

Anônimo disse...

Tô com uma dúvida

O coloca vai "transmitir" o "The Voice" ao vivo amanhã?

Henrique disse...

A Haley é muito sensual mesmo. Mas não é a melhor não...

Sou mais a Carrie Underwood. Muito gata.

@leozinha_jamile disse...

No começo não gostava da Haley, mas agora...principalmente depois dessa! #HaleyBitch

Heriko disse...

Haley querida... qualquer coisa da uma rosnada e mostra pra ela de quem o casey é.... nada q um ruarh não resolva.

Anônimo disse...

Haley tá com umas olheiras, está passando noites em claro! PQ será?

Anônimo disse...

Se o milkshake tivesse saindo do hamburguer até que seria uma ideia culinaria interessante...

Alguém sabe se esse namoro não é só fofoca não?

Anônimo disse...

Oh Lord! Que que esse Casey tem? Que charme é esse my gosh! Catando 2 gatas dessas, tô doido, tô doido, tô doido..............

Anderson disse...

Caramba... não é a toa que o Casey tem essas crises estomacais... Parece molho de tomate...

Agora, convenhamos, o Casey é um exemplo para nós, homens, pois, se o cara, feio de dar dó, consegue pegar duas gatas dessas...

Alexbmo on 25 de abril de 2011 21:00 disse...

acabei d chegar da academia e to babando por esse sainduíche da Haley, e pelo milk shake da Hakey, e pela Haley....ahhh....

larissa.rachel.s on 25 de abril de 2011 21:29 disse...

a cara do casey tá hilaaaaria rsrsrsrsrs aiai num sei que bagunça esses tres são...mas eu sou team Haley em todos sentidos HAHA

Anônimo disse...

Eh lá em casa!

Karla Dantas disse...

Team Haley Rocks!!! :P

Vini disse...

PRECISO APRENDER A TOCAR BAIXO!!!


PRA O-N-T-E-M!!!!!!

KAKAKAAKAKAKAKAKAKAK

Bruna on 25 de abril de 2011 22:34 disse...

o mais engraçado é que se bobiar tem mais comentários sobre a comida deles do que sobre eles...

FOCO!


rs

larissa.rachel.s on 25 de abril de 2011 22:49 disse...

geeente li uma entrevista q a Julie deu...falando assim q ela conhece o casey já a um tempao, inclusive q eles foram pro baile do colegio juntos O.O' e ela falou q ficou mto amiga da haley e falou q a haley era colega de quarto dela(deduzi q ela era colega d quarto dla qdo ela tava no AI né sei lá)...O.O' HAHAAHAHAHA meeu sonho era saber quem ta pegando quem nessa historia...(American Idol Gossip HAHAHAHA )

Mario disse...

Pois é... o Coloca vai transmitir amanhã o The Voice? =B

Mario disse...

Muito escurinha??? =o

tenso.

Anônimo disse...

Acho que eu entendi a vibe, eles formaram um triângulo amoroso. Eu gosto, acho bacana, são esses tempos modernos, bem que eu queria tá num trinagulo amoroso com duas gatss dessas.

Gui disse...

Gente, Julie Zorrilla é mto Patrícia Poeta! Achei fantástico hahaha

Junior disse...

Eu me pergunto todos os dias o que elas viram no Casey??!! ...

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Fuck off esses 3

Eu preciso saber pelo amor da minha xereca se o idol irá transmitir o The Voice amanhã

Pleeeeeeeeeease nos digam...

Mãe Sebastiana on 25 de abril de 2011 23:57 disse...

Eu tb entrei para perguntar do The Voice, mas o anônimo de cima foi mais enfático.

Bjs

Ps. Tenho certeza que a Julie vomita depois de comer

Ayla disse...

/\ Olha a baixaria, né. --'

Muito escurinha? Vou fingir que não li isso... ¬¬

TeamHaley. Porque a Julie me irrita desde sempre. ^^

Xavier M. disse...

Eu que achava a Megan Joy a participante mais bonita do "American Idol", mudei de opinião esse ano, pois nunca vi uma mulher como a Haley, ela é linda, é extremamente sensual, e sabe usar de sua sensualidade e beleza sem ser vulgar. Fora sua simplicidade, ela não é nem um pouco metida (ao contrário do Scotty e do Jacob --'). Haley, SUALINDA, essa semana, por favor, pela sua vaga no Top 5, cante "Will You Still Love Me Tomorrow", que será maravilhosa!

Anônimo disse...

Julie é uma nojenta, com essa cara de falsa. Da pra perceber o deconforto da Haley rangendo os dentes. Casey é um banana mesmo!

Conrado Serpa disse...

Deletei aquele comentário racista. Nunca pensei em ler isso no Coloca algum dia, lamentável.

larissa.rachel.s on 26 de abril de 2011 00:30 disse...

quem faz um comentario desse tinha que ter vergonha...e é lóogico q ta em ANONIMO né...aiai tem gente q é mto pobre de espirito mesmo ¬¬'
ps.Nunca pensei em ler isso no Coloca algum dia, lamentável.[2]

Anônimo disse...

Julie sua linda. (LLL)
Aposto que ela pegou o Tim Halperin(sim, eu joguei o nome dela no youtube pra aparecer o nome dele).

Aldir Jose Borelli Junior on 26 de abril de 2011 04:04 disse...

Julie sua linda. (LLL)

=******************


linda, linda, linda! =D

Aldir Jose Borelli Junior on 26 de abril de 2011 04:07 disse...

Sabe o que eh estranho? Amo a Haley, e a Julie também..

Mas ODEIO o Casey.. ele eh tao AI repetido #prontoFalei

Anônimo disse...

Pessoal, coloca uma enquete ai de qual foi a melhor apresentação de cada candidato. Depois ve qual foi a melhor apresentação até hoje

Binca on 26 de abril de 2011 10:01 disse...

kkkkkk

Biaa disse...

o q elas viram no Casey?...o.0...uashashu....ele eh mto fofinho...mas sei la....nm tm jeito d galã....rsrsrs

Anônimo disse...

Na moral, minha teoria é:

Casey pega nenhuma das duas. É miguxo!

Haley e Julie se pegam!

Ahahaha aposto!

larissa.rachel.s on 26 de abril de 2011 12:18 disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA ri rios do anonimo
Casey é miguxo... Haley e Julie se pegam
num duvido não rsrsrs
aah mas o Casey é uma gracinhaaaa (momento hebe camargo) acho que nesse trio ai...todo mundo ja pegou todo mundo HAHAHA

Anônimo disse...

É cada comentário imbecil que se le aqui que chega a dar náuseas!!

É foda gente mal comida que não sabe nem o que se passa e fica julgando os outros, mas se fosse realmente verdade, o péssimo gosto reina ali!

Julie por supostamente ter ficado com Casey
Casey por ter trocado a Julie pela Haley
E Haley por supostamente estar namorando o Casey...

enfim... se não der nada certo pra eles, Casey vá pro cinema, o Seth precisa de um dublê urgente!!

Haley vá pra alguma fábrica que precise de segurança a noite, suas rosnadas assustarão qualquer ser que se aproxime!

E Julie, ahh Julie... casa comigo!! *-*

Manning, Peyton Manning on 26 de abril de 2011 15:01 disse...

THE VOICE | THE VOICE | THE VOICE


Quem quiser assistir, hoje às 22 horas (acho), está aí o link:

http://www.seeon.tv/view/3809/


THE VOICE | THE VOICE | THE VOICE

Mary disse...

Perguntaram pra Julie:
SamFic88 Sam Ficalora
@juliezorrilla is it true that @CAbramsAI10 and @HReinhartAI10 are dating...you seem to spend a lot of time together so I thought you'd know

Ela respondeu:
@juliezorrilla Julie Zorrilla
@SamFic88 they aren't they are just great friends!

Sinto inveja no ar........

Bruna disse...

HALEY SAPATEIA NA CARA DESSA BITCH. Isso ai mostra pra essa vadia quem é que manda nesse casal.

Natasha on 30 de abril de 2011 19:57 disse...

Gente, cês não tão entendendo. Eu dei retweet naquele post de vocês sobre "como ser bitch" e a Jullie ME RESPONDEU!!! hahahahaha
"juliezorrilla
@shinealone haha! Casey and I have grown up together since we were 14. He's like my brother. You're funny"

Pior que nem tinha a arrobinha dela, então ela deve ficar caçando o nome dela na search do twitter viu. Tudo pra se livrar na imagem de bitch.

idol fan disse...

o que é isso no prato do Casey?não é à toa que ela fica com problemas no estômago!!!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |