Coloca Gives Back (03)

Coloca Gives Back

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

É nesse espírito bonito da Páscoa que a gente faz um Coloca Gives Back bem recheado pra vocês! Essa semana um certo post bombou tanto que quase fizemos uma edição especial só pra ele. Tô até com medo de desejar muitos ovos pra galera porque tá cheio de gente maliciosa nesse mundo. Geovane que o diga.

Feliz Páscoa, leitores lindos!


Comentário enviado por junne no post Coloca Gives Back (02):
Podem me dizer que site é esse? "Coloca"

Resposta: Adoro gente que responde a própria pergunta!


Comentário enviado por @qFernando no post "Músicas de Carole King" será o tema do Top 6; Crystal Bowersox e Bruno Mars nos results:
Noss meu inglês tá tão bom ultimamente que o ryan falou Carole king e eu entendi Karaoke...

Resposta: Se for algum consolo, acho capaz de que os candidatos tenham ouvido isso também. Aliás, alguns ali acham que esse é o tema toda semana.


Comentário enviado por Ana no post Siobhan Magnus está viva e cantando Alicia Keys:
Conrado, te amo.

Resposta: Get a room.


Comentário enviado por Anderson no post Jennifer Lopez quer lançar show de talentos na América Latina:
É tão facil inserir o nome nos comentários, me pergunto porque tem tantos anonimos...

Se querem ser polemicos, não custa nada mostrar de quem é a autoria do comentário.

Resposta: Contratando o Anderson em 5, 4, 3...


Comentário enviado por Solimar Antonio no post Sugestões de músicas para o Top 7:
Rolling In The Deep pra Haley ia ficar perfeita. Só de imaginar já vejo a Haley como a melhor da noite. *-*

Resposta: Tão bom quando acontece o que a gente imagina, né? Danilo arrasou e acertou em cheio a escolha.


Comentário enviado por Renata no post Sugestões de músicas para o Top 7:
Meu!! Cheiraram meia mofada?? Que palpite de música é esse para o James??Linkin Park? 30 Seconds To Mars?? WTF??
O cara cantou Judas Priest, Heavy Metal com o grande ZACK WYLDE.
Tão malucos?? Não sabem a diferença de Heavy Metal, New Metal e Emocore???

Resposta: Ufa, ainda bem que ele cantou Muse então... Foi fiel ao metal.


Comentário enviado por Daniel Zorato no post Sugestões de músicas para o Top 7:
E Lauren com Jesus, Take The Wheel. hahaha

Resposta: A menina não tem nem idade pra dirigir e já vai mandar Jesus pegar no volante?


Comentário enviado por Anônimo no post Sugestões de músicas para o Top 7:
ADORARIA ver o Stefano cantando alguma música do Bruno Mars!

Comentário enviado por Henrique no post Sugestões de músicas para o Top 7:
O Stefano se daria muito bem com Bruno Mars mesmo.

Comentário enviado por Wesley no post Sugestões de músicas para o Top 7:
Bruno Mars Just The Way You Are pro Stefano cantar ficaria legal heheheheh. to torcendo por vc cara.

Resposta: A criatura é tão who que ninguém lembra que ele JÁ CANTOU "Just The Way You Are"? HAHAHAHAHAHA!


Comentário enviado por Lia Bezerra no post Top 7 - Músicas do Século 21:
E a Lauren: bottom 3.
Me poupe, PÉSSIMA ESCOLHA. Músicas do século XXI... só faltou um chapéu e o "ê boi, ê boi".
PODRE.

Resposta: Já visualizo semana que vem Lauren cantando "Alô, galera de cowboy".


Comentário enviado por larissa.rachel.s no post Top 7 - Músicas do Século 21:
e só eu que acho a Haley mano? rsrsrsrs amo elaa...tpo super nada a ver ela...vai pro bottom 3 rindo super cool...parece uma amiga minha kkkk mto manow. Haley Rocks

Resposta: Larissa, qual amiga sua que vai pro bottom 3? A Syesha? Conta pra gente, ficamos super curiosos!


Comentário enviado por Carol no post Top 7 - Músicas do Século 21:
Ai, pronto.
J.Lo é apaixonada pelo Casey.

Resposta: Ela vai ter que brigar com a Julie e com a Haley pelo seu amor. Às vezes, não sei se tô falando de American Idol ou de The Bachelor.


Comentário enviado por @nina_bcs no post The Voice estreia na próxima semana:
Super pimentinhas, centas mil pimentas!!!

Resposta: A gente só espera que o programa The Voice não seja cancelado. Afinal, ganhou nossa pimenta né...


Comentário enviado por Vicente Telles no post Comentando as versões em estúdio do Top 7:
Eu não ouvi as versões em estúdio ainda pra dizer se concordo ou não, mas já desisti de baixar a versão do Stefano só pelos milhares de I just can't stop! hahahahhaha

Resposta: Sempre que ele começa o “I just can’t stop” eu aperto stop, só de brinks.


Comentário enviado por Alexbmo no post Top 7 - Results Show:
Se a Haley sair eu pulo pela janela. Já ta até aberta

Resposta: Ainda bem que já usaram o save. Imagina se você pula e ela é resgatada...


Comentário enviado por jumento norabo no post Um casal é destruído no palco do American Idol:
quanta viadagem... um post gay desse anima logo oa gays, viados, transviados, transgeneros, transgays, transbixinhas, transbofoes, transmiches e o diabo gay a quatro ou de quatro tomando de dupla penetração por tras e um taludo na boca.

Resposta: Jumento, você costuma andar de quatro, não?


Comentários enviados no post Um casal é destruído no palco do American Idol:
Guilherme: Também comeria fácil o Stefano, Ryan, James, Casey, Geovane...
Rodrigo Ferrera: O Geovanne eu namoraria pq ele me faz feliz todo dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Rodrigo: Amanda eu te amo!!! Mas pegaria o Geovane.
Fernando: pra ser politicamente correto tb comeria o Archuleta e o Geovani. Rsrsrs
Diego: Todos PEGA o Geovane rs.

Resposta: Acessem www.ColocaNoGeo.com.br


Comentário enviado por Priscilla no post Um casal é destruído no palco do American Idol:
O RYAN É HÉTERO???????????????????
CHOCADA!!!!
VAI ME DIZER QUE O JACOB TB É?
MORRI!

Resposta: SÃO HÉTEROS SIM!!!!!!! VOCÊ NÃO SABIA????!!! O ADAM LAMBERT TAMBÉM!!!!


Comentário enviado por Ligeirinho no post Um casal é destruído no palco do American Idol:
eu odeio o fernando Alonso. Prefiro o Schumacher

Resposta: Assim que eu gosto, FOCO no tema do post.

Comentários

  1. eu nao pegaria o geovane, ele eh um lixo e se acha pq deu pro diego moraes risos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    3 vezes selecionada. Ganha prêmio no final do programa?

    E de novo a história do Diego Morais? Contem a fofoca completa ao menos \o/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk gente cês são DEMAIS, vocês prestam muita atenção nos posts pra captar essas pérolas. I (L) Coloca.

    ResponderExcluir
  4. sinto que esse post vai bombar também HAHA. viva o coloquinha.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, conta aí essa história direito. To mega curioso pra saber os detalhes também.

    ResponderExcluir
  6. Geovane eh oficialmente o gala do Coloca! prevejo uma crise de ciumes do danilo em 3... 2... 1... Por todos esses comentarios de pessoas querendo colocar no geo!

    E estou super emocionado de ter meu nome eternizado nas paginas do coloca :,(

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha vcs alegram minhas madrugadas insones!

    Entrei pro mention, pelo menos ^^

    Carol, vamos combinar q, pelo tanto q vc posta, estranho seria se não tivesse absolutamente nada seu, né?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk

    Até eu apareci ali o/

    O melhor foi a lesada perguntando pelo site rs.


    PS. Geovane é muito amor (L)

    ResponderExcluir
  9. Btw a Paula tá muito velha pra ser coelhinha hein.

    ResponderExcluir
  10. minha amiga que ia pro b-3 era o Stefano mas ela saiu né ...(aff).Minha prof. de português ia ficar tão orgulhosa do meu erro de ambiguidade no comentario...HAHAHAHAHA gente eu ri dmais aqui...o que eu quis dizer foi q a haley é loca e parece mto com uma amiga minha que também é piradinha das ideias...sonho da minha amiga ir pro b-3,e o povo tava falando que a haley riu qdo a pia saiu dai eu disse q ela ri até qdo ELA vai pro b-3 ou seja ela é doidinha(mas eu amoo ela *-*)...ah e o ligeirinho, eu mudei o foco e ele me seguiu rsrsrsrsrs f1 super dentro do assunto AI 10 *__* HAHA
    eu raxei dmais
    ps. me apaixonei pelo blog(vcs devem ter percebido né dps de milhoes de comentarios)...melhor de todos
    Brigada poor alegrarem o dia dos fãs de idol...
    COLOCA ROCKS(HALEY ROCKS TOO);D

    ResponderExcluir
  11. Acontece que n tenho twitter, então perco tempo falando besteira aqui. Ainda mais depois de inventarem celular com wifi.

    ResponderExcluir
  12. Hahaahahahaha

    Eu ia escrever mais ou menos o que a Amanda escreveu sobre a Carol e a probabilidade de um post dela vir parar aqui...

    Amanda, te pego, gata!

    ResponderExcluir
  13. Se a Haley sair eu pulo pela janela. Já ta até aberta


    Resposta: Ainda bem que já usaram o save. Imagina se você pula e ela é resgatada...

    MORRI, TO RINDO ATÉ AGORA! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Acho que cansei dessa implicância... :]
    Boa sorte aos que ficam e gostam de debater.

    ResponderExcluir
  15. espero que a janela da carol não esteja aberta...

    [eu realmente me chamo Anonimo!!]

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha.
    Todos PEGA o Geovane..kkkkk

    ResponderExcluir
  17. hauhauhauhauhauhauhaua... Gente, de quem foi essa idéia do Coloca Gives Back??? Merece um prêmio!!!

    Melhor "coluna" do blog ever!!! :P

    ResponderExcluir
  18. aff... quem não ama o Geovane que se mate! Agarra a Kristy Lee e se joga do cavalo!

    ResponderExcluir
  19. O Ryan não é hétero? Ele está namorando a Julianne Hough. Eu sei que poderia ser simplesmente um namoro de fachada, mas o Ryan me parece muito bem resolvido, não tem problema nenhum com as insinuações de que é gay, justamente por isso imagino que ele não teria motivos para ficar fingindo ser hétero.

    ResponderExcluir
  20. Grande iniciativa de post! Amei desde o primeiro que vi... isso mostra que vcs lêem os comentários.

    ResponderExcluir
  21. Gente, alguém poderia criar um post para explicar que porra de fofoca é esse do nosso Super Geovane com esse tal de Diego Moraes...
    Tô cansado de ler sobre isso!!!
    Diz pra mim que é mentira, por favor, o Geovane para ser tão fofinho, já o Diego ........ :( Não!
    E para o anônimo que não acredita q o Ryan é gay, lembre-se do Rick Martin e que a anos alguns incrédulos ainda juravam que ele era hétero. Ha!

    ResponderExcluir
  22. to achando que temos que lançar uma promoção "ganhe um jantar com geovane para ver a final do Idol". Certeza de sucesso. Pense nisso Con.. LOL

    ResponderExcluir
  23. AêêêêêHHH sai na coluna do Coloca Gives Back!!
    Realizei um sonho kra!

    kkkkk,se o save n tivesse sido usado e eu tivesse mesmo pulado ia ser..trágico. Mas eu quase pulo assim mesmo de alegria pelo Stefato ter ido embora. To com esses pensamentos suicidas agora...essa janela é uma tentação...

    ResponderExcluir
  24. Nossa, cade o povo comentando?

    E pessoas, coloquem nome, mesmo que seja um jumento norabo rs.

    Eu ri com o D@niel kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Opa, aceito o emprego sim, ainda mais que estou desempregado, hehe...

    ResponderExcluir
  26. Gente kkkkkk

    Esperando agora pelo Geovane Gives Back.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu quero jantar com o Geovane

    ResponderExcluir
  28. Rachei demais!!! e fiquei querendo comer o Geovane tbm!! é bom assim!???

    ResponderExcluir
  29. Anonimo:

    Geovane é aquele jogador de volei da seleção brasileira. =]

    ResponderExcluir
  30. O Geovane deve ser muito bom né, até eu fiquei com vontade de provar. haha xD

    ResponderExcluir
  31. Eu apareci:ADORARIA ver o Stefano cantando alguma música do Bruno Mars!

    O melhor foi a menina perguntando do site...

    ResponderExcluir
  32. Tem foto do Geovane aonde?

    Tá disponível???

    Todo mundo quer comer.. deve ser bom...

    ResponderExcluir
  33. comeria o Geovane facil, vo leva umas balas de café , oks?

    ResponderExcluir
  34. Tá td mundo falando que pegaria/comeria o Geovane, mas será que ele daria pra vcs? boiei.

    Geovane, você é gay?

    Conrado, você é Peter Pan? #mantendoFOCOsempre.

    ResponderExcluir
  35. Geovane Sousa disse...

    Tô na pista é pra negócio!

    ri dmaais aqui...o geovane ainda põe lenha na fogueeeira HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  36. Orgulho do Geo <3 sempre!!!

    Amo esse blog... e também sou apaixonada pelo Casey <3!!!

    ResponderExcluir
  37. @Matheus
    Conrado, você é Peter Pan?


    kkkkkkkkk euri

    ResponderExcluir
  38. Total foco, msm, Zeca!

    Mas eu tava flando com a Larissa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  39. EHIUEHIUEHIEUHEIUHEIUHEIUHIUEHIEU ÉPICO!

    ResponderExcluir
  40. Pra quem diz que o Ryan é gay, vocês acham então que ele está namorando a Julianne Hough apenas de fachada? Ele não me parece o tipo de pessoa que esconde sua sexualidade ou é mal reolvido sobre isso.

    ResponderExcluir
  41. Não consegui emplacar comentário no CGB de novo. :( quem sabe da próxima...

    ResponderExcluir

Postar um comentário