Canal Sony lança promoção "Eu Vou pra Final do American Idol 2011"


Asssista ao vídeo da promoção

O atraso da transmissão do American Idol pelo Canal Sony pode ser terrível, mas pelo menos eles ainda pensam nos fãs do programa.

A operadora acaba de lançar uma nova promoção: eu vou pra final do American Idol 2011. O vencedor do concurso cultural ganhará uma viagem para Hollywood e dois ingressos para assistir à grande final ao vivo! A promoção começa hoje e vai até às 23h59 do dia 4 de maio de 2011.

Para participar, acesse o site do Canal Sony, vote em seu candidato favorito e responda: "Por que você também merece estar na final?"

Detalhes:

# A final do Idol acontece dia 25 de maio, mas como a promoção é da Sony, você só viaja uma semana depois.

# Você reparou a sombra no vídeo? Pois é, terá que se sujeitar a ser o JACOB VERA VERÃO LUSK. Socorro!

# Se você vencer a promoção, será automaticamente correspondente do Coloca por um dia.

# É só uma brincadeira, viu, gente?! O regulamento da promoção você confere aqui.

Comentários

  1. "O participante deverá possuir passaporte válido e visto para os Estados Unidos em vigor para estar apto a viajar na data estipulada. A Sony não se responsabiliza pela obtenção dos mesmos. Toda a documentação é de responsabilidade integral do participante. "

    Sujou.

    ResponderExcluir
  2. Nem adianta mandar frase gente! Eu já mandei a #winneranswer! AHUAHUAHAUHUAHUAUHA! SONHO MEU!

    Agora, eu arranjo visto! Falsifico! Vou de ônibus, qq merda! mas, se eu ganhar, não perco por nada!!

    Até caso com qq uma no Brasil pra mostrar q tenho motivos pra votar... HAUHAUHAUAHUAH IMAGINA O SONHO!

    ResponderExcluir
  3. Furo olho do Casey, engravido a Haley e garanto meu green card. Umbeijos.

    ResponderExcluir
  4. Já mandei a frase vencedora. Não digo qual é para deixar para vocês descobrirem pela televisão.

    ResponderExcluir
  5. Aff, podiam ter avisado isso antes, meu passaporte venceu em fevereiro, que merda! Nunca que consigo tirar até maio!!! Meu, eles avisam em cima da hora assim? Povo burro. *revolta*

    ResponderExcluir
  6. Acho melhor desistirem. Já é meu.

    ResponderExcluir
  7. não tenho ´passaporte! ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Promoção concorra a 1 leve 2!
    Serei correspondente do Coloca! (sonho meu...)

    ResponderExcluir
  9. visto negado serve?? :x
    maldito nome árabe e malditas torres frágeis...

    ResponderExcluir
  10. alguem avisa pra sony que "por que" de pergunta é separado!

    ResponderExcluir
  11. quando vai ser anunciado??

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de um computador novo,o meu ta velho a bessa! Viajar.... prefiro um computador novo e uma TV de lela plana p asistir Amaerica idol pela Sony!Ahhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário