American Idol vence como Melhor Reality Show no Kids' Choice Awards 2011

American Idol vence como Melhor Reality Show no Kids Choice Awards
É tanto botox no Steven Tyler que ele parece ser da idade da iCarly

American Idol foi premiado, pela segunda vez, com o Kids' Choice Awards. O evento, promovido pelo canal infantil Nickelodeon, aconteceu ontem à noite nos Estados Unidos. Os indicados e vencedores são escolhidos pelo público da própria emissora.

Steven Tyler compareceu à cerimônia de premiação e, ao lado de Miranda Cosgrove, protagonista de iCarly, ainda apresentou a categoria de Melhor Ator de Cinema, que ficou com Johnny Depp.

O Kids' Choice Awards 2011 será exibido no Brasil no dia 4 de abril, às 20h, na Nickelodeon. Fica difícil imaginar quem vai dublar a voz do nosso querido jurado.

Comentários

  1. Tenho 10 CDs do Aerosmith, é uma das minhas bandas favoritas. Eles não são mais o mesmo, longe disso, mas é melhor ficar sendo jurado e recebendo prêmios infantis do que ficar parado e reclamando dos astros teens feito velho birrento :)

    ResponderExcluir
  2. Aerosmith é a minha banda favorita. Tyler é um artista completo. E mais do que isso, Steven rompeu com estereótipos relacionados a idade e de que o Rock é coisa pra malucos. Chega disso! Acho que ele está abrindo novas possibilidades estéticas musicais para os mais jovens. Deixa ele usar botox. Viva a convivência entre gerações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário