American Idol 2011: Top 9 - Rock and Roll Hall of Fame - Episódio 24

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 24 online

O Top 9 se apresentou com o tema Songs that Shaped Rock and Roll - músicas que ajudaram na formação do rock que hoje conhecemos. Depois de duas excelentes semanas, os candidatos do programa foram bem e conseguiram nos proporcionar uma excelente noite. Will.i.am, do Black Eyed Peas, ajudou os candidatos com o repertório e Gwen Stefani com o figurino.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Jacob Lusk - Man In The Mirror (Michael Jackson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Então chorar mais do que cantar é a nova estratégia, Jacob?
Zeca: Gostei da escolha e achei que ele se controlou o suficiente essa semana. Mas nunca que vai chegar no meu Top 5.
Geovane: Tem alguma coisa errada quando você passa a apresentação inteira tentando adivinhar se a backing vocal dele é a Naima ou não. Jacob já está saturado e nada tem tanta graça mais

Haley Reinhart - Piece Of My Heart (Janis Joplin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Rosnou mais do que devia, exagerou, gritou, mas a presença de palco dela compensa todo e qualquer deslize!
Zeca: Olha, posso parecer parcial MAS EU AMO MUITO ESSA MULHER. Cantou a música que eu sonhava pra ela e arrasou. Amo os rosnados, amo ela, amo tudo!
Geovane: Realizou meu sonho de vê-la cantando "Piece of My Heart"! E dessa vez ninguém pode reclamar dos rosnados, porque eles se encaixam como uma luva nessa música. Presença de palco fantástica!

Casey Abrams - Have You Ever Seen The Rain? (Creedence Clearwater Revival) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Extremamente linear. Depois de "Your Song", a performance dessa semana se define como esquecível.
Zeca: Essa noite tá ótima até agora. Casey fez uma versão super gostosa de ouvir e o baixo só ajuda no charme da apresentação.
Geovane: Acho essa música de cursinho de inglês extremamente sem graça, mas curti muito ver o Casey tocando mais um dos 15 mil instrumentos que ele toca.

Lauren Alaina - Natural Woman (Aretha Franklin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Tirou completamente a força da música e mais uma vez ficou no quase.
Zeca: Até hoje a Lauren não me desce muito bem. Ela canta legal, mas falta uma coisa, um borogodó. Parece que ela não ama aquilo, fica uma coisa forçada no palco, sem presença.
Geovane: Ela teve a chance de fazer a apresentação da vida dela, mas faltou o principal: emoção. Ainda assim, é difícil ela ir mal, né?

James Durbin - While My Guitar Gently Weeps (Beatles) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Excelente hora para o James mostrar seu lado romântico e, apesar de ter desafinado em algumas partes, foi uma boa apresentação.
Zeca: JAMES E HALEY PRA FINAL JÁ! Bora vingar minha final Adam e Allison que não aconteceu.
Geovane: Finalmente um James mais intimista! Pena que percebi que o vocal dele não é tão perfeito quanto parece. O grito no final foi desnecessário.

Scotty McCreery - That's All Right, Mama (Elvis Presley) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Que lancem todas as pedras em mim por não gostar do Scotty, porque eu não consigo mesmo me apegar a ele.
Zeca: Sempre que o Scotty vai entrar eu penso "ah não, outra apresentação country igual a anterior". Mas quando ele tá lá confesso que me divirto. E os estúdios dele são sempre ótimos, o que ajuda a simpatizar.
Geovane: Depois de entender qual é a do Scotty, até que você começa a curtir ele. Acho que foi a música mais animada dele até agora e não foi ruim. Um pouco de vergonha alheia pelas dancinhas, mas isso a gente releva.

Pia Toscano - River Deep, Mountain High (Tina Turner) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Pra quem adorava reclamar das baladas constantes, a Pia mandou uma performance incrível de presente. As pessoas podem criticar em qualquer ponto, mas ela é, inegavelmente, a melhor cantora da temporada. E como se não bastasse, jogou o cabelo, cantou no meio da fumaça, do fogo, da dignidade. Ai, Pia, te dou o prêmio na mão agora.
Zeca: PIMENTA PRA ESSA MULHER, COISA LINDA!
Geovane: Nota-se que deu tempo da Pia ter umas aulinhas de presença de palco com a Naima antes dela ir embora. Ainda é meio robótica, mas não posso negar que foi um show!

Stefano Langone - When A Man Loves A Woman (Percy Sledge) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu me pergunto como a Jennifer Lopez consegue gostar tanto dele. Minha vontade agora é de ir lá e eliminá-lo eu mesmo.
Zeca: Meu nome é Stefano e meu sobrenome é Hora Extra.
Geovane: A apresentação do Stefano é a hora de ir ao banheiro, beber água e conversar no msn. É quem menos vai fazer falta se sair amanhã.

Paul McDonald - Folsom Prison Blues (Johnny Cash) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Cantou por último e fez uma das melhores performances da noite. Isso quer dizer mais uma semana de Paul no programa? SIM!
Zeca: Paul foi me ganhando ao longo das semanas e hoje fez sua melhor apresentação. Só não sei até onde aguento essa coisa em pé + violão toda semana.
Geovane: Deu uma melhorada considerável se comparado as semana anteriores, hein. Artistão, mesmo! Se não tirar a vaga de nenhum dos meus favoritos tá tudo bem.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Ah, esquece, o sono é demais huasuahs
    Amanhã eu baixo as estúdios haha


    Mas a da Haley e do Paul ficaram PERFEITAS (L)
    E a da Pia ficou sem graça, preferi live. Ficou meio karaokê o arranjo haha

    ResponderExcluir
  2. A questão é o seguinte. O blog faz parte da equipe COLOCANOIDOL, ok? Os comentários são feitos pela equipe do COLOCANOIDOL, que, imparcialmente, como os jurados do programa, declaram sua opinião a respeito de cada performance. Quantas vezes os jurados SIMON, PAULA, RANDY, JLO, STEVEN, KARA, HELEN, pimparam um candidato que foi PÉSSIMO na sua opinião, gerando indignação, em, quantas? A mesma coisa ocorre com o COLOCA. O resultado do idolômetro se dá através da opinião/notas DELES (comentaristas da vez) e não de uma pesquisa de opinião feita entre os leitores. Se o seu candidato ficou COLD ou não recebeu PIMENTA, vc tem todo o direito de reclamar, afinal, pra isso que serve a liberdade de expressão, não é mesmo? Só acho "osso" nego passar horas reclamando da opinião da equipe. Reclame, defenda seu candidato, mas não exagere.

    ESSA PIMENTA DA HALEY, SAI OU NÃO SAI? rs

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Haley e não acho isso, Carol.
    Acho que você poderia saber antes de falar algumas das batatadas que tem falado.

    Na comunidade do AI mesmo, eu sempre fui fã da Haley, mas sempre concordei quando ela não foi bem, como no Top 12.

    E a maioria é assim. Mas você adora falar merda, né? Ta fazendo um bom trabalho. rs

    ResponderExcluir
  4. Olha, já teve várias vezes que a pimenta foi dada para mais de uma pessoa na semana... eu acho que se fosse para dar a pimenta para a apresentação da Pia, tinha que dar pra Haley tbm...
    Todo mundo tava esperando ela cantar Janis Joplin e ela fez jus a música e sinceramente, eu não gostava muito dela mas da semana passada pra essa, ela ta melhorando mt!

    Tomara que quem saia essa semana seja o Stefano pq não dá gente... ele é mt fraquinho, nem é tao bonitinho quanto pensam!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Legey, sério?
    Tá há horas só falando besteira e se doendo com tudo, levando tudo a sério.
    Chorando e se irritando com cada um que não gosta da Haley ou não a achou a melhor da noite. Ou então não deu pimentinha pra ela.
    Que coisa mais irritante esse fanatismo.

    ResponderExcluir
  6. Eita... COOL pra Lauren e HOT pro Paul ???? WTF ??!!

    Lauren deveria ganhar ate mesmo a pimenta..

    ResponderExcluir
  7. "Zeca: JAMES E HALEY PRA FINAL JÁ! Bora vingar minha final Adam e Allison que não aconteceu."

    [2], [3], [4] e [∞]

    Disse tudo...

    ResponderExcluir
  8. Caraca, eu li grande parte dos comentários e com certeza essa semana teve muitos gostos variados!!! Diferente das temporadas anteriores que muita gente concordava que um ou outro foi o melhor da semana!

    Ta muito dificil adivihar quem vai ganhar esse AI! E sinceramente eu nao boto muita fé na escolha do povo americano, não... Mas espero que esteja errado!

    Bottom: Jacob, Stefano e Paul (coloquei o Paul por preferencia, eu não gosto muito dele mas ainda não vi a apresentação de hj)

    ResponderExcluir
  9. Já eu tô sonhando com uma final feminina entre ..

    PIA x HALEY.

    Seria tão emocionante!

    ResponderExcluir
  10. 1- Pia finalmente abriu as pernas. Amei!! \o/

    2- Não há como negar que Lauren cantou mto tbm. Só queria que ela segurasse mais tempo as notas em algumas ocasiões. Tomara q vá pro top 3.

    3- Velho, James cantou mto mal! Ele é ótimo artista mas deixa mto a desejar qnd se trata de realmente cantar. Desafinou bastante.

    Meu top 3:

    1- Pia
    2- Lauren
    3- James

    ResponderExcluir
  11. Como pode a Lauren que cantou MUITO estar com 6¢ nessa enquete e Paul e Casey estarem iguais ou melhores? Ainda bem que não é essa galera que decide.

    ResponderExcluir
  12. Pia mereceu todas as ''pimentas'' que ganhou...ficou engraçado esse comentário.A mulher canta muitooooooo, coloca qualquer um dos outros candidatos no bolso e quem fica falando que a Haley é melhor do que a Pia deve prestar mais atenção, pq a Haley parece um bebum andando no palco ela é toda desajeitada e isso até a Jlo já disse, ela não tem movimentos naturais, tudo que ela faz é meio que forçado, se é pra pareer um bebum eu prefiro que a Pia fique paradinha dando Show de vocal, pq isso só ela sabe fazer.

    ResponderExcluir
  13. Vish, o negocio ta feio hoje...
    Nego falando TOMARE ali em cima no começo...
    aiaiai
    o Paul foi FODA, só isso.

    ResponderExcluir
  14. Gente, tem como dar pimenta pra esse comentário?

    "Carol, vc é mto chata, assim como seus comentários
    Vc é hater das meninas e nunca admite qdo elas vão bem..
    seus comentarios sempre mto previsíveis.. aposto que torcia pro giovany
    kkkkkkkkk "

    ResponderExcluir
  15. Comentários do Coloca MEGA PREVISÍVEIS,mas vamos lá!(haha)

    Não gostei muita da Pia hoje e não entendi essa pimenta...SÉRIO GENTE!Teve outras apresentações dela BEM MELHORES que essa e vcs não deram a pimenta,e a Haley arrasando direto e vocês nunca dão.. Enfim...

    1ºHaley>DETONOU mais uma vez!Perfeita!
    2ºPaul>Arrasou!Uma das mais ousadas dele
    3ºCasey>Foi muito bem!E adoro a música também
    4ºJames>Mostrou outro lado e foi ótimo
    5ºStefano>Não achei nada demais,apenas OK
    6ºPia>Não achei nada demais também.Meio sei lá
    7ºLauren>Muito limitada...Bem melhor na semana passada
    8ºJacob>Enjoei!Muito exagero e pouca surpresa
    9ºScotty>Não combinou nada!Não gostei dele hj

    ResponderExcluir
  16. Achei merecida a Pimenta da Pia!!!

    mas a Haley merecia tambem^^

    o James não mereceu esse Hot

    essa foi a melhor semana do programa concerteza^^

    ResponderExcluir
  17. sério que você achou isso?
    Melhor semana foi o TOP 11 II e o TOP 24 eu achei

    ResponderExcluir
  18. Torço mt pela Haley porque entre os candidatos, é a única que eu me vejo ouvindo depois que acabar a competição.. Alias, os estudios delas saem sempre sensacionais '-'

    ResponderExcluir
  19. A pia é sem dúvida a melhor da temporada,e agora ela mostrou o que eu já sabia: ela pode fazer muito mmais que só balada... tbm adoro a haley,ela tem um estilo muito característico... os meninos são ótimos,com exceção do langone,pq PQP ele é muito chato,vai pra merda.E a bajulação da j-lo só piora meu nojo.O paul tbm é um dos meus favoritos,comprava um cd dele agora! ele é sem sombra de dúvidas,uma artist.

    ResponderExcluir
  20. HALEY TEM QUE GANHAR O AMERICAN IDOL!!!!!!!
    Gostando ou não dela, as pessoas tem que admitir que ela é quem canta melhor mesmo. Pia também, mas só que parece meio sem feeling, tipo roboziho.

    STEFANO É UMA FRAUDE!!!!!!!1
    Só eu que acho que ele só está ali por motivos escusos?

    PS: até hoje ninguém chega a 10% de Kelly Clarkson, a verdadeiramente talentosa e brilhante, né.

    ResponderExcluir
  21. Quem é essa Carol?

    Adoro ela! Sabe o que é bom!

    Pena de quem acha que por causa de 2 semanas a Haley Rosnadora será a campeã! Quero ver um tema sem q ela seja favorecida, há já teve, e ela foi pro B3! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deveria sair o Paul! PODRE DE RUIM!

    ResponderExcluir
  22. Haley foi ótima!! Mas gostei muito de Lauren e Pia!!!!

    O Paul, Jacob, Scotty e Stefano foram péssimos!

    O Stefano rezou pra breguice e a natureza exagerou! Ta doendo quando ele grita dps de um verso quase que falado aff

    O Casey me decepcionou!

    E o James, bem, gostei um pouquinho!!!

    Fora Paul! Fora Jacob!

    ResponderExcluir
  23. Tenhoa solução para essas discursões:

    Eliminem a Haley, a Pia e o casey... ninguém mais briga..rsrs

    ResponderExcluir
  24. Como é chato esse Weslley...Minha NOSSA!

    ResponderExcluir
  25. Pow... vamos lembrar que cada um tem sua opinião e devemos respeitá-la...

    Eu não desgosto do Jacob por ele ser viado... eu desgosto do jacob por ele ser super-duper-viado..
    escutando essa apresentação de Man in the Mirror pelo fone, sem ver a apresentação, eu realmente achei boa... mas visualmente, as caras, bocas e dancinhas que ele faz são horríveis de se assistir... e isso não é preconceito... não tenho nada contra quem é viado.... mas particularmente acho feios os modos do Jacob...

    O Stefano... a apresentação dele foi boa... poderia ter sido melhor... mas não foi ruim.... Vc pode não gostar do cara, não gostar do estilo... mas falar que ele é ruim tecnicamente é um absurdo... ele é mais afinado que o Jacob, que o Casey e que o James... quem entende de música sabe... e tecnica na minha opinião devia contar sim... junto com criatividade e performance.. O problema do Stefano é que ele não é criativo...

    Parem de ficar com birrinhas uns dos outros tentando impor seu favorito e prestem atenção no verdadeiro intuito do programa que é formar bons músicos... avaliem tecnicamente e não passionalmente... essa segunda forma de avaliação só torna a sua opinião ridícula....

    ResponderExcluir
  26. ASHUASHSAUHSSHASAHUSAUSAHSUAHSAHSUAHSAUHSUSHAUHAS

    os comentários da Carol são demais ! adoro ELA ;D

    ResponderExcluir
  27. Melhores de cada semana: Minha Opinião

    Top 13: Pia Toscano
    Top 12: Lauren Alaina
    Top 11: James Durbin
    Top 11.ll: Haley Reinhart
    Top 9: Pia Toscano/Haley Reinhart -- empate

    ResponderExcluir
  28. ATENÇÃO PESSOAL: ONTEM POSTEI UMA ENQUETE DO SITE tvline.com mostrando o favorito da noite dos americanos, pois vou postar novamente pois a enquete VIROU.

    1°. Pia Toscano - 24,44%

    2°. Haley Reinhart - 19,36%

    3°. Casey Abrams - 13,55%

    4°. Paul McDonald - 11,18%

    5°. James Durbin - 10,67%

    6°. Scotty McCreery - 9,57%

    7°. Lauren Alaina - 6,4%

    8°. Stefano Langone - 3,3%

    9°. Jacob Lusk - 1,52%

    ------------------------------------------------

    Quem deve sair?

    1°. Jacob Lusk - 45,29%

    2°. Stefano Langone - 21,95%

    3°. Paul McDonald - 6,67%

    4°. Lauren Alaina - 5,87%

    5°. James Durbin - 4,98%

    6°. Scotty McCreery - 4,34%

    7°. Pia Toscano - 4,19%

    8°. Haley Reinhart - 3,91%

    9°. Casey Abrams - 2,8%

    ResponderExcluir
  29. E pra ficar claro: eu odiava a Haley até o Top 12, onde eu comecei a gostar um pouco dela.

    ResponderExcluir
  30. Aff, esse Legey sempre quer polemizar, fazer uma graça... ¬¬

    Pimentinha pra Pia???? Concordo com o q alguem disse aí em cima, Coloca ta muito parcial esse ano. Não foi pimentinha não hein... Foi ótimo, mas nao pimentinha.

    ResponderExcluir
  31. Scotty hj arrasou!!
    Cantou Elvis e não falhou!
    MTO BOM! soh n entendi o cool....

    Haley foi MTO BOA tb.
    Casey abaixou o nível da última semana pra cá
    Jacob FAIL e nada mais
    Lauren foi abaixo do nível do Casey, mas não foi mal
    Pia, Pia, Pia. Nome da noite, perfeita, não cantou uma balada, come on Pia, get higher!
    Paul foi muito bem, segundo melhor da noite, com certeza.
    Stefano foi FAIL, tb.
    Jacob e Stefano são os atrasos no top 9.

    ResponderExcluir
  32. Sério, essa discussão está sendo bem ferrenha, entendo as opiniões dos dois, mas devo dizer que concordo mais com o Legey nessa! O fato, é que semana passada 90% do blog concordava que a apresentação da Haley foi bombástica e merecia a tal da pimenta da discórdia, eu concordava muuuito com isso, pois a performance dela foi quase perfeita e deu muuuuita notoriedade pra ela (tanto é que foi pimp spot) e foi a partir dali que ela começou a ser considerada por muitos como uma das favoritas! Devemos lembrar que ela esteve no bottom por 2 semanas seguidas e saiu de lá para fazer das apresentações mais marcantes da temporada, vamos combinar! Começou com a semana Motown, atingiu o ápice com Benny and The Jets, então, pelo conceito que o próprio Danilo justificou, merecia sim pimenta; e pela terceira semana seguida foi uma das melhores da noite com Piece of my heart, que é uma música mais difícil do que River Deep, Mountain High. Falando nisso, a Pia evoluiu sim ao cantar algo mais uptempo, mas se olharmos bem, ela na verdade só acelerou na forma de cantar, mas a presença de palco de uma música daquela ficou bem aquem, pq andar em volta da bancada até o Scot McIntyre conseguia! Tem que ser mais que uma máquina pra fazer uma apresentação uptempo ser relevante de se assistir...

    ResponderExcluir
  33. PIMENTA PRA PIA GENTE AI QUE EMOÇÃO

    ResponderExcluir
  34. cadê a Pimenta da Haley ?
    concordo com os de cima, fala sério, eles gostam da Pia mesmo, ela foi bem, mais a teve gente muito melhor que não teve Pimenta..
    queria saber o critério de avaliação deles ¬¬' tnc

    ResponderExcluir
  35. Pra mim o James e a Haley mereciam Pimenta tbm, a Pia foi bem gente ela tbm merece Pimente, mais dai colocar somente ela ?
    MUITO ESTRANHO...

    ResponderExcluir
  36. Melhor performance(tvline.com)

    Paul McDonald 22.29%

    Jacob Lusk 2.05%

    Haley Reinhart 17.11%

    Casey Abrams 10.42%

    Lauren Alaina 2.22%

    James Durbin 11.18%

    Scotty McCreery 19.81%

    Pia Toscano 12.52%

    Stefano Langone 2.4%

    pior performance:

    Jacob Lusk 45.77%

    Haley Reinhart 3.89%

    Casey Abrams 2.83%

    Lauren Alaina 5.91%

    James Durbin 4.88%

    Scotty McCreery 4.29%

    Pia Toscano 4.23%

    Stefano Langone 21.51%

    Paul McDonald 6.7%


    só pra avisar

    ResponderExcluir
  37. Carol, te amo, sua linda.

    ResponderExcluir
  38. Eu esperava muito mais dessa semana. Pelo tema ser Rock n' Roll Hall of Fame, espera muito mais músicas de quebrar o barranco. Até mesmo o James Durbin cantou uma baladinha!! Para mim os únicos que fizeram justiça ao tema foram a Haley, Scotty e o Paul, por isso, foram os melhores da noite. O Casey, para variar, foi muito bem, só que eu prefiro quando ela canta músicas mais agitadas. O Jacob está cada dia mais sem graça, adoro ele, só que ele está ficando extremamente repetitivo. O Stefano cantou MUITO, mas fugiu um pouco ao tema. A Lauren foi meio mal, essa música é pra quem tem muito alcance vocal!! Ela canta bem, mas não tem esse alcance, quem pode cantar essa música é a Pia. A Pia foi MUITO bem!! Adorei ver ela cantando uma música agitada, só acho que ela se movimentou muito pouco, provavelmente por causa do salto que ela estava usando. O James, apesar de ter cantado uma música lenta e eu não ter gostado, reconheço que foi uma boa apresentação. Acho que o eliminado será o Jacob Lusk, infelizmente.

    ResponderExcluir
  39. Ouçam a studio version da Haley...é inacreditavelmente excelente!

    ResponderExcluir
  40. Pera ai! Só pode ganhar pimenta os front-runners da competição? E pelo argumento da surpresa, devemos concordar que a Haley foi a que mais cresceu na competição nessas semanas, ou seja, um fator inesperado. =]

    ResponderExcluir
  41. O que eu acho engraçado é todo mundo falar que o Coloca é parcial. Por acaso existe alguma verdade absoluta pra confirmar que a Haley foi a melhor da noite ou vice-versa? Pra gente foi a Pia, pra vocês a Haley, agora quem está certo ou errado? Não existem medidores pra isso. A relevância de cada candidato depende dos gostos e de cada um. Simples assim.

    ResponderExcluir
  42. DOIS VOTOS BEM GRANDES PRA TUDO QUE O WEBBER TAVARES FALOU. E olha que eu faço parte do Blog.

    ResponderExcluir
  43. A temporada com candidatos mais fortes na minha opiniao. Tenho uns 5 favoritos. Depois que sair o Stefano e o Jacob Lusk vai ficar dificil

    ResponderExcluir
  44. o engraçado é que tomo mundo aqui acha que sabe mais que o outro

    ResponderExcluir
  45. "Tem alguma coisa errada quando você passa a apresentação inteira tentando adivinhar se a backing vocal dele é a Naima ou não" HAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH ACONTECEU EXATAMENTE ISSO COMIGO! hahahahahha

    Olha, vcs são loucos de dar nota boa pro Paul! FOI UM LIXO! É sempre a mesma coisa que ele faz, horrível!!!! NUNCA que ele será melhor que a Lauren, NUNCA!!!
    Ele só não é o pior da competição pq é humanamente impossível ser pior que o Scotty McCreepy

    To com medo pela Lauren, sinceramente... mas acho que sai Stefnano, Jacob ou Paul.

    ResponderExcluir
  46. Pia foi, novamente, PERFEITA. PERFEITA. Dá pra melhorar, pra se mexer mais, mas já tá perfeita.

    Lauren tem TUDO pra dar certo, mas concordo com os comentários: Parece que ela não tá levando tão a sério. Tá na cara que ela não dá o seu melhor, ela realmente fica sempre no 'QUASE'. Você fica esperando a voz dela explodir em um momento super Kelly Clarkson, mas nunca acontece.

    ResponderExcluir
  47. Legey, para de ofender os outros... Educação nunca é demais, não precisa sair xingando ninguém não. Para com essa historia de querer ter fama de polêmico!

    ResponderExcluir
  48. Definitivamente gosto é muito diferente.

    Achei a Haley muito fraquinha esta noite, até o Stefano estava melhor que ela.
    Claro que na versão estúdio pode arrebentar, mas achei a apresentação muito forçada, muito American Idol das antigas.
    Scoty, como sempre a voz não combina com o cara.
    Jacob, excelente como sempre, e todos os outros também.

    ResponderExcluir
  49. fala sério..... essa haley rosna demais!!!! já apelidei ela de ron-ron.... espero que ela saia logo pois não aguento mais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. queria saber pq voçês postam o episodio para download que não encaixa com a legenda que voçês fazem? não da pra entender...
    não consegui ver essa semana após a apresentação da lauren o video não tem os comercias cortados, e a legenda do proximo bloco ja aparece durante o comercial....
    pq vçs não colocam o episodio que vçs tão legendando certinho pra download aí fica show!!!
    valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário