American Idol 2011: Top 8 - Results Show - Episódio 27

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- VÍDEO/MP3: Rihanna - California King Bed
- VÍDEO/MP3: Jason Aldean e Kelly Clarkson - Don't You Wanna Stay
- VÍDEO/MP3: Eliminado da semana canta pela última vez
- VÍDEO/MP3: Casey Abrams & Haley Reinhart - Moanin'
- VÍDEO/MP3: Scotty McCreery & Lauren Alaina - American Honey
- VÍDEO/MP3: Jacob, Paul, Stefano e James - Sound of Silence/Mrs Robinson
- VÍDEO: Comercial da Ford - Animals

- Baixe todas as músicas em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 27 online

Veja o bottom 3:

BOTTOM: Haley, Stefano, Paul
ELIMINADO: Paul McDonald

Essa semana vimos a volta dos duetos nos results show. Lauren e Scotty tomaram o palco juntos mais uma vez para cantar uma versão agradável de "American Honey". Apesar de não ter sido tão legal como o primeiro dueto, a gente ainda torce para que eles formem uma dupla sertaneja quando o programa acabar.

Depois vimos um vídeo divertido dos bastidores do Ford Music Video da semana, com direito a maquiagem de zumbi. Eu sinceramente não vi a diferença entre o antes e o depois do James.

O próximo dueto nos deu o maior presente da noite: nosso casal favorito, Casey e Haley, fazendo uma espécie de duelo de scatting e sendo (merecidamente) aplaudido de pé pelos jurados. Ryan Seacrest então chamou de volta ao palco Scotty e Lauren e salvou os dois. Em seguida ele mandou Casey de volta para o sofá, deixando Haley com a primeira vaga do bottom 3.

No bloco seguinte Lauren e Scotty no futuro Kelly Clarkson e Jason Aldean subiram ao palco para um dueto com a música "Don't You Wanna Stay". Na nossa opinião, a Kelly venceria o American Idol todo ano se quisesse.

E mais uma vez, o quarteto mais sem sincronia do Idol, formado por Stefano, James, Paul e (substituindo Casey) Jacob, se apresentou. É muita voz que não combina junta.

*PARA TUDO QUE A PIA TÁ NA PLATEIA, GENTE!*

Logo em seguida, Ryan anunciou Stefano e Paul como os menos votados da noite, formando assim o bottom 3.

Depois do comercial, Rihanna cantou seu mais novo hit, "California King Bed". O bottom 3 então foi ao centro do palco e Ryan salvou Haley e Stefano, eliminando, portanto, nosso excêntrico e divertido Paul McDonald. A pedido da jurada Jennifer Lopez, sua música de despedida foi "Maggie May". Agora vem ser feliz aqui fora, Paul! Sua banda e o mundo te esperam!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Confesso que ouço umas milhares de vezes por dia a Haley cantando 'Benny and the jets' :D canta demais

    ResponderExcluir
  2. Melhor apresentação do AI de todas as temporadas?

    A melhor cantora também: MELINDA DOOLITTLE - My Funny Valentine.

    Aí é talento.

    Merecem menção Alone com a Carrie Underwood e Billy Jean com o lindo do David Cook. Adam Lambert com Mad World. Essas são as apresentações mais tops e marcantes do AI.

    ResponderExcluir
  3. A Melinda foi uma das participantes mais talentosas que passou pelo American Idol. Talento de verdade, sem nhem nhem nhem. Mas não tinha pinta de idol e não levou.

    ResponderExcluir
  4. Melinda Doolittle era boa demais pro Idol. Quem fica aí chorando pela Pia com certeza não viu as temporadas passadas (da oitava pra trás).

    ResponderExcluir
  5. O AI é um programa familiar, onde toda a família assiste junta. Ter um artista visualmente querendo transparecer sensualidade e vulgaridade não agrada a maioria dos pais caretas americanos. Consequência disto? A Pia está fora, depois do comentário infeliz do Steven (milhões de bares e milhões de caras bebendo...), certamente foi o estopim para a saída dela do programa. A Haley vai junto também nessa onda... A J-Lo não vai conseguir salvar as garotas do programa, até a Lauren corre o risco de ser eliminada...não tem nada a ver com talento artistico, simplesmente é censura dos pais.

    Li em muitos fóruns americanos, a maioria dos pais não gostaram da apresentação do Iggy Pop...

    É amigos, acredito que o top5 vai ser: Casey, James, Jacob, Stefano e Scotty. Torço muito pelo Casey, mas o Scotty vai ganhar e em segundo o Stefano. Queria que o Jacob saísse logo, mas parece que decidiu se comportar depois de ficar no bottom 3 e da puxão de orelha do Jimmy...

    Anônimo Sampa

    ResponderExcluir
  6. Meu, tava vendo uns vídeos antigos de temporadas passadas e acabei de perceber como faz falta um juri que não fica lambendo cantores medíocres. As apresentações mais espetaculares - vide Doolittle, Cook, Johns, Underwood, Daughtry - e os jurados faziam comentários moderados. Agora qualquer apresentaçãozinha mais ou menos leva standing ovation.

    Façam me o favor. O Steven Tyler é engraçadinho, a JLo é uma fofa... mas não ajudam nada os candidatos.

    ResponderExcluir
  7. Não dá pra perdoar o risinho da Haley quando a Pia foi eliminada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK +1
    '' stefano #1 na cama da J-Lo AEUHEAUHUEIAHUIEAHUIEAHUIEAHUIEA''
    lauren s2

    ResponderExcluir
  8. O Coloca não me deixa prestar atenção no que tenho que fazer huauhahua...

    Anônimo Sampa, será? Eu não achava a Pia apelativa. Acho que tem dois fatores que pesam pra eliminação das meninas: o primeiro é que o nível dos meninos está realmente acima, o segundo é o público votante.
    Mas não via nenhuma das meninas como vulgar, nem usando a sensualidade.

    Micaela, faz falta para os candidatos, sim. Eles precisam ter vontade de melhorar. Quando você tem jurados que só elogiam, a motivação cai.
    É o que está acontecendo com o Casey, na minha opinião. Fez apresentações incríveis, e agora está num nível abaixo, mas os jurados continuam elogiando.
    Gosto dos três, mas eles tem que parar de tentar fazer política... Fica parecendo que JLo e Steven tem medo dos candidatos...

    ResponderExcluir
  9. Pessoal do Coloca

    Antes de mais nada, já digo que sou um leecher de tempos (mais de uma temporada), que sempre curtiu muito a cobertura feita pelo blog... e aproveito para parabenizá-los pelo bom humor e excelente trabalho feito.

    Vendo a ideia recente do Coloca Gives Back e essa maior aproximação com o público, segue uma ideia pra se tentar conduzir pelas próximas semanas. Que tal fazer uma espécie de All-time American Idol com os votos do blog?
    Não faço a menor ideia de como a votação seria conduzida, como evitar a trollagem ou como impedir fake-votes, e também desconheço ferramentas que permitiriam isso, mas sempre que vejo alguém falando que "David Cook daria um pau no Lee" ou "Katherine Mcphee e Crystal deveriam ter ganho o Idol" penso que algo desse tipo seria interessante.

    Uma rodada preliminar para selecionar 24 candidatos, cada pessoa pode enviar 3 nomes (os vencedores das edições seriam classificados automaticamente) e toda semana um link do youtube de uma apresentação de cada um deles. A chance ideal daqueles que perderam apresentações de Clay Aiken ou Daughtry se atualizarem.

    Novamente parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Melinda Doolittle for the win!

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa ideia seria legal depois que o programa terminasse, já que ia faltar coisa pra discutir além das apresentações deles por aí mesmo...

    ResponderExcluir
  12. LAUREN UM MINHAO DE VEZES MELHOR QUE A HALEY :DD
    xinguem, mas voces só torcem pra bicho estranho ano passado a Shioban agora a Haley, tá louco!

    ResponderExcluir
  13. *PARA TUDO QUE A PIA TÁ NA PLATEIA, GENTE!*

    todos param, Pia Diva, vai fazer mais sucesso que o winner \o/

    ResponderExcluir
  14. Merdaaaaaaaaa, primeiro sai a Pia agora o cara mais fofo do mundo com aquela bochechinha rosa e rouquidao do céu saiu, o mundo ta acabando, não é pra ter AI ano que vem #2012

    ResponderExcluir
  15. A eliminação mais justa desde o TOP 13, ADOREI!!!

    GO LAUREN
    GO STEFANO
    GO JACOB

    *-*

    ResponderExcluir
  16. Ate que enfim o Tio bebado saiu!!!! \o/

    ResponderExcluir
  17. Que triste!
    As 3 melhores apresentações foram as menos votadas,e as 3 piores estiveram entre as mais votadas =O

    Não entendo esse povo na hora de votar,sério!
    Essa Lauren é escrota e infatil...Não acrescenta nada de novo e não tem NADA VER com a Kelly Clarkson...
    Ela no dueto com Scotty até que fica bem,mas dizer que ela cantando The Climb foi melhor que a Haley,Stefano e o Paul é demais né!?

    Enfim...Já sabia que o povo uma hora ia tirar o Paul...Infelizmente as pessoas sempre gostam de MAIS DO MESMO!

    Espero que a Haley e o Casey tenham chances de irem juntos pra final

    FÉ! *-*

    ResponderExcluir
  18. É tão ensaiado que dói, antes da JLo "escolher" a música que o Paul ia cantar a banda já estava tocando os primeiros acordes...

    ResponderExcluir
  19. Essa é para o "Anônimo da Enquete":
    não esqueça da Brooke White... :-)

    Ah, eu não citei outras performances pois comecei a acompanhar o AI na 7a. temporada,
    que foi, das que eu assisti, a melhor.

    Claro que depois tivemos o Adam Lambert, o Kris Allen também fez um trabalho bacana - apesar de ter sumido na poeira, assim como o Michael Johns e a Carly Smithson, que foi se meter de vocalista no We Are the Fallen - a Crystal também foi demais, mas o público dela era mais restrito que o do Lee, então não deu prá ela.

    Esse ano prometeu muito mas já não está mais cumprindo.

    E, e de todos que estão aí hoje, o que tem o futuro mais garantido é o Scotty.

    (Anônimo de Curitiba)

    ResponderExcluir
  20. Scotty, James e Lauren fazem a final. (5)
    Tomara! (3)

    Com Scotty campeão.
    \o/ (2)


    Scotty e Laurem arrasam juntos!!!

    ResponderExcluir
  21. Scotty, James e Lauren fazem a final. (6)
    Tomara! (4)

    Com Scotty campeão.
    \o/ (3)

    ResponderExcluir
  22. 'É tão ensaiado que dói, antes da JLo "escolher" a música que o Paul ia cantar a banda já estava tocando os primeiros acordes...'

    Pois sabe que eu também percebi isso...

    Acho que eles já escolhem antes a música que vão cantar, CASO saiam.
    Daí a banda já fica preparada.

    Mas foi estranho mesmo.
    Talvez ela tenha pedido pra ele antes, que se ele saisse cantasse essa.

    >: \

    C.

    ResponderExcluir
  23. oi pessoas, Podem me atualizar sobre o "pós Idol" dos que venceram outras ediçoes? Fico na curiosidade de saber se realmente se tornam "IDOLS" ou se se perdem pelo caminho... Paul esta prontinho.. compro cd dele facil, voz a "la Rod Stewart " não é todo dia que aparece não. Entao, alguem ai pra matar minha curiosidade? saudaçoes!

    ResponderExcluir
  24. FINALMENTE um Bottom justo! Qualquer um que saísse tava bom, mas o melhor aconteceu: Paul eliminadoooooooo!!!! Já tava achando q ele ia ganhar o programa credooo!
    Quero a Pia de volta :(

    ResponderExcluir
  25. Gente, quantos erros de Português em um só lugar... RAILANDER foi o ápice, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. BYE, AMERICAN TIRIRICA!

    ResponderExcluir
  27. COMOASSIMPAULELIMINADO????!!!!

    Enfim...
    Carol e Legey, vcs TEM q parar com essa briga estúpida.
    Legey, a Carol não ama a Haley, o que não é motivo de briga.]
    Carol, O Legey odeia todos que odeiam a Haley e te odeia.

    Vcs têm q logo entender que cada um tem seu ponto (não que o do Legey seja odiar vc, Carol e nem que o da Carol seja não gostar da Haley, Legey) e que tanto o Scotty quanto a Haley são bons cantores, ou então não estariam aí.

    Vcs tão parecendo crianças brigando por causa de um doce!
    Passou da hora de parar essa droga de briga.
    AFf.

    ResponderExcluir
  28. Stefano para nova Tim Urban, hooray!

    ResponderExcluir
  29. Vai fazer muita falta ficar sem as versões de estúdio do Paulinho toda semana. :(

    O lado bom é que pelo menos vai dimuindo o número de gente que eu torço lá. :P

    ResponderExcluir
  30. O.o
    É MESMO!!!!
    TÁ EXPLICADO TUDO (sem sarcasmo)!!

    ResponderExcluir
  31. A Lauren é a coisa mais linda do mundo !!!
    O casey canta demais, e a Haley tem uma voz incrível. Quero eles no top 3 !!! [2]

    ResponderExcluir
  32. galera.....qual a musica de despedida do american idol 10??

    ResponderExcluir

Postar um comentário