American Idol 2011: Top 7 - Results Show - Episódio 29

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- VÍDEO/MP3: Katy Perry - E.T. feat. Kanye West
- VÍDEO/MP3: David Cook - The Last Goodbye
- VÍDEO/MP3: Casey, James, Scotty - Viva La Vida
- VÍDEO/MP3: Lauren, Haley, Jacob, Stefano - Hey Soul Sister
- VÍDEO/MP3: Eliminado da semana canta pela última vez

- Baixe todas as músicas em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 28 online

Veja o bottom 3:

BOTTOM: Jacob Lusk, Stefano Langone, Haley Reinhart
ELIMINADO: Stefano Langone

É o espírito da Páscoa que vem visitar as nossas casas! Depois de semanas tendo que aturar um dos timbres mais irritantes da temporada, finalmente Stefano Langone foi eliminado do American Idol. Um pouco tarde, mas foi. Detalhe que a enquete do Coloca acertou em cheio qual seria o bottom 3!

Mesmo com uma eliminação que só fez a gente comemorar, o programa de hoje ainda teve três momentos tristes. O primeiro foi marcado pelas desastrosas apresentações em trio e quarteto. O segundo, a linda da Haley Reinhart indo - mesmo que por cinco segundos - para os menos votados. Por fim, James Durbin, agora viúvo, aos prantos ao ver seu "amigo" deixar a competição. Mas isso a gente supera. Feliz Páscoa, pessoal!

Participações especiais
Hoje David Cook e Katy Perry se apresentaram no American Idol. O vencedor da sétima temporada lançou seu novo single, "The Last Goodby", e Katy cantou o hit "E.T.", ao lado de Kanye West.



Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. CASEY TE AMO, VOCÊ É O MEU IDOL, ESTOU TORCENDO POR VOCÊ ♥

    ResponderExcluir
  2. Vcs estao todos errados, nao sabem do que estao falando. O james, se vc pegar a 1a audition dele, diz que ele tem Sd de la Tourette, que é uma sindrome em que a pessoa faz caretas, emite sons estranhos (ironizada ja em varios filmes, como Gigolo Americano, que mostram personagens falando palavrao). A pessoa faz isso fora de seu proprio controle e sofre mt com isso pq as pessoas acham que ele é "estranho" "maluco" etc... E se vcs observarem ele sempre faz caras estranhas eqto fala ou conversa, principalmente com a sobrancelha, e disfarça depois, pq ao longo da vida dele ele disfarçou p as pessoas nao o acharem "estranho". Isso é muito tipico.
    Se ele falou que era autista, realmente nao vi esse video, mas o do Tourette vcs podem procurar. Nao sou tao assidua com o programa quanto vcs. Descobri esse site ha 4 semanas. Em nenhuma dessas semanas foi falado em autismo ou outra doença. Entao acho que quem esta explorando a doença dele para dizer que ele nao merece ganhar ou ser querido é quem esta postando. Ele é bom, ele é maravilhoso, as apresentações dele sao barbaras. E falo isso numa boa, pq a voz de quem eu adoro mesmo é a da Haley (msm sabendo que dificil// ela era ganhar pq tem pouco carisma, mas espero que ela faça sucesso p continuar escutando a voz dela no radio)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA

    Vergonha alheia das pessoas que acham que David Cook é música, que Kate Perry é foda, que música de décadas passadas não prestam, vergonha demais.
    ADELE é foda, isso sim, agora vai ver a inspiração dela?
    Idem para Duffy, Amy, até (surpreendam-se) Coldplay.
    Não saber quem é Carole King, não significa ser "aculturado", falar asneira sem nem se preocupar em conhecer o artista isso sim é ser bem ignorante.
    Só entro aqui pelos downloads gratuitos das músicas da semana e tenho vergonha dos posts.
    Jesus Maria José, haja paciência.
    Continuem com o bom som, da-lhe MUSE, MAROON 5, LADY GAGA e vou parar aqui que a lista é gigante.
    PS: Haley canta muito, mas é uma pessoa sem sal, por isso vai acabar saindo (Pena). Casey é talentoso de verdade, mas os produtores estam massacrando o coitado que vai acabar saindo(Pena 2). Assim como Pia saiu, a japa que todos falam mal aqui, mas que tinha uma voz interessante demais (essa pra aqueles que acham a ADELE o máximo e mesmo assim criticaram a menina que tem uma voz para vender albuns como a própria) e Naima odiada por todos, mas que foi a única a ter culhão e fazer música diferente, fazer o que ela fez nem David Cook que era brilhante no programa (e só durante o programa) fez.
    PASSAR BEM!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu acho que todos que estao la é pq tem uma voz boa e potente, a historia deles nao interessa, é claro que alguns ficam comovidos com a historia mas isso é outra coisa, se o James é autista problema dele, ninguem precisa saber, eu nao gosto dele mas nao vou negar que ele canta bem. Estou muito feliz pelo Estefano ter saido, e espero que o Casey continue ate o final.
    Essa é a minha opiniao sobre tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Esse sensacionalismo é real mesmo. E ele têm seu lugar no show bis, a Carol tá certa. Têm gente igual a Poli que percebe mais isso, o outras, pelo o que eu entendi, como a Carol que se importam menos. Faz parte mesmo. Não lembro quem disse que esse sensacionalismo, porém, ofusca outros competidores, acho que isso é verdade também, e me deixa meio chateado.
    E é importante dizer que esse sensacionalismo não tira mérito desses competidores, no final o problema é com o público americano que algumas vezes é meio tapado.
    Mas vai saber, quem sou eu pra falar alguma coisa...Eu não gosto de rock e por isso não gosto muito do James mas pelo o que eu consigo ver dele pela telinha seria um cara super interessante de passar umas horas batendo papo.
    Mas no final das contas o que direcionaria meu voto é a música que me agrada mesmo.
    Mas novamente é como acontece, muitas gravadoras conseguem ver o talento além do A.I.

    Acho que meu comentário lá em cima foi um pouco sem ler a conversa direito, fui tentar esfriar o clima mas acho que meti os pés pelas mãos( adoro fazer isso) Então desculpas a vcs duas Carol e Poli!

    Acho que não rolou preconceito aqui mesmo não, foi só um pouco de falha de comunicação mesmo.

    Sou novo por aqui e tô gostando!
    Abreijos, Breno!

    ResponderExcluir
  6. E eu entendo que é difícil manter a compostura...
    Patrícia eu discordo tanto do seu comentário que chega a ser engraçado!
    Haha, mas eu entendo tudo, é só boa crítica.

    ResponderExcluir
  7. James é zuado!!!
    O Adam Lambert dá de 1000 a zero nele...
    tanto em personalidade quanto em voz!

    e eu juro que me joguei no chão de tão feliz que eu fiquei qdo o Stefano saiu ihuuu

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus....deixem de ser bobos...se a haley fosse boa cantora....ela não ficaria todo o tempo no bottom....Ela é muito chata!
    metam na cabeça que quem vai ganhar o AI é o Scotty voz imcomparável nessa temporada,carismático e muito simples.
    Cai fora gritadores(james e Jacob) e convencidos (Cassey e Haley)

    ResponderExcluir
  9. STEFANO GO GO GO XD so pro gozo msm

    ResponderExcluir

Postar um comentário