American Idol 2011: Top 7 - Músicas do Século 21 - Episódio 28

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- VÍDEO: Eliminados cantam "So What", da Pink

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 28 online

Ontem os candidatos subiram ao palco do American Idol para interpretar "Músicas do Século XXI". Como toda semana os participantes escolhiam canções mais velhas do que as próprias idades, os produtores tiveram que forçar um tema para obrigá-los a cantar alguma coisa atual. Por incrível que pareça, tivemos uma deliciosa noite, onde Haley brilhou cantando Adele.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Scotty McCreery - Swingin' (LeAnn Rimes) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Estou sorrindo. A voz dele é incrível mesmo, né? Adoro tudo que ele faz, mesmo achando que é sempre a mesma coisa. Curti.
Camila: Apesar de ter feito uma apresentação correta, achei a escolha de música muito ruim. Com tanta música country, ele foi escolher justo uma meia boca. Tirando isso, Scotty é sempre diversão garantida, com os olhares, cabecinha pro lado, vozeirão e interação com o público.
Conrado: Morri de rir com os outros participantes zoando o jeito que ele segura o microfone. Pior que é verdade. Scotty estava mais seguro hoje do que nas últimas semanas, mas não gostei da escolha da música, já que ele não pôde mostrar nada de diferente.

James Durbin - Uprising (Muse) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Gente, começa tão bem, eu começo a curtir, tô balançando a cabeça e de repente O QUE ELE TÁ FAZENDO COM MEU MUSE? Que gritaria infinita, Jeová, socorro!
Camila: Muse! Uprising! Soldadinhos de chumbo! Tô vendo Idol ou X Factor? Adoro o James, acho ele o candidato mais consistente dessa edição, mas confesso que depois de ver duas vezes, ainda não sei se gostei da performance. Adorei as escolhas, o inicio foi meio tenso, uns gritos a mais, alguns exageros (incluindo a roupa Tokio Hotel/My Chemical Romance/30 STM). No fim, achei que a performance teve mais aspectos positivos que negativos.
Conrado: Eu sei que o James adora essa coisa de performance de palco, mas ele sempre acaba exagerando. Acabou ficando ruim. Não gosto da música, não gosto de Muse e gostei menos ainda com o Durbin.

Haley Reinhart - Rolling In The Deep (Adele) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Sua linda! Cantou lindamente, achei maravilhoso como os falsetes vieram naturalmente, sem esforço nenhum. Ela sempre sabe o que escolher, por isso curto demais.
Camila: ADELINDA! Obviamente ninguém canta como Adele, por isso é um risco escolher alguma música dela, mas a Haley foi extremamente bem. Inteligentemente, ela mudou a música, deixando "Rolling In The Deep" com a cara dela. Reparei uma ou duas notas meio tensas (respiração e tal), mas de resto foi perfeita. Ótima escolha, ótima performance. Haley tem que ser top 3, pelamordedeus.
Conrado: Alguém me explica por que ela foi vestida de Minnie? MAS MEU DEUS DO CÉU QUE COISA MARAVILHOSA ESSA MENINA. PIMENTA NELA HOJE E PRA SEMPRE!

Jacob Lusk - Dance With My Father (Luther Vandross) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Ele canta muito, mas tem algo que não engulo. Deixando de lado meu gosto pessoal, mandou bem, emocionante e tudo mais. Pena que não consigo gostar, MESMO.
Camila: Cansei do Jacob há alguns programas. Antes achava ele uma diva divertida, agora acho ele um saco. No entanto, não vou negar, achei a performance dele bem decente. Sou brega e adoro Luther Vandross, e essa música é tão bonita (breguices a parte). Até o berro final veio a calhar bem na performance. Melhor que muita coisa que ele fez anteriormente.
Conrado: Eu fiquei emocionado com a história dele. Depois me emocionei com a apresentação. E adorei o agudo. Ou ele foi bem ou tem alguma coisa errada comigo.

Casey Abrams - Harder To Breath (Maroon 5) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Ai, música totalmente errada. Não acho que a voz dele sustenta essas músicas com frases rápidas assim. Me decepcionei bastante, só isso.
Camila: Adoro o Casey cantando jazz, ele com certeza é o melhor músico dessa temporada, mas não entendi esse hype todo com essa performance. Pra começar, WTF foi essa escolha de música? Marron 5? Sério, Casey!? Nada contra, mas simplesmente não tem nada a ver com ele. John Mayer, John Legend, Amy Winehouse, Janelle Monae, tanta gente boa que ele podia escolher e acabou optando por algo que o descaracterizou completamente. Não curti nada. Nem inicio, nem meio e muito menos o fim.
Conrado: Começou muito bem, mas depois foi ladeira abaixo. Foi péssimo. Detalhe: ele já pegou a Julie Zorrilla, a Haley... E agora quer pegar a Jennifer Lopez também!? Vai com calma, né!

Stefano Langone - Closer (Ne-Yo) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Gente, somente ruim não define. E não foi nada sexy, ok? Já pode sair, beijos.
Camila: Blergh, tudo voltou ao normal, e o stefano voltou a ser ruim. Sinceramente, a escolha da música foi boa, mas a voz do Stefano é brega demais pra uma música uptempo. Ele pode rebolar o quanto quiser, mas não consegue carregar a música direito. E essa calça, Brasil? Tá usando fralda? Achei tudo um erro. A respiração, afinação, dança, nada deu certo. Espero do fundo do coração que ele vaze amanhã. Vai tarde.
Conrado: Adoro a música, mas odiei a apresentação. Ele desafinou bem no começo da performance e depois conseguiu piorar ainda mais! Com tudo dando errado, tentou correr pra plateia pra ver se consertava as coisas. Não deu. É, gente, ou ele sai amanhã ou ele vence esse programa.

Lauren Alaina - Born To Fly (Sara Evans) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Pela primeira vez, concordei com os jurados, ela deveria ousar mais, ainda mais no fechamento do programa. Adoro country, mas já estou ficando cansada de ouvir a mesma coisa sempre da Lauren.
Camila: Até agora não sei o nome da música que a Lauren escolheu, mas tudo bem, ignorância minha. Sempre curti a Lauren. mas ela tá definitivamente merecendo um lugar no bottom pra ver se acorda pra vida. Musiquinha sem graça essa, hein? Performance idem. Lauren precisa se jogar, se arriscar, senão adeus. Totalmente esquecível.
Conrado: Preciso dizer que ela estava LINDÍSSIMA hoje. Acertou na roupa, no cabelo, na maquiagem, tudo! Só esqueceu que repertório é importante. Ela escolheu a pior música que tinha na lista, só pode.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Ai, gente... Tristeza essas notas que vocês deram hoje =/

    ResponderExcluir
  2. vocês deram uma pimenta pra Haley?.... oh, lord! tôcumedo dela sair! [2]

    ResponderExcluir
  3. vocês deram uma pimenta pra Haley?.... oh, lord! tôcumedo dela sair!

    ResponderExcluir
  4. nao entendi porque o James nao teve pimenta semana passada com uma apresentaçao perfeita,e a HALEY faz uma apresentao boa mas nada demais. e ganha pimenta vcs nao tem criterio nenhum. A HALEY e muito boa mas vcs estao esagerando na minha opiniao.ESSA NEM FOI A A MELHOR APRESENTAÇAO DELA.

    ResponderExcluir
  5. que horas vai passar amanha?

    ResponderExcluir
  6. Eu tive que ler cada besteira aqui que meu deus... Pessoas dizendo que foi a melhor apresentação do Casey.. Dizendo que Stefano foi bem.. Dizendo que a Haley fez a melhor apresentação dela... meu fala sério.. Casey foi longe de ser a melhor dele.. cantou bem , mas longe de ser a melhor... Stefano foi péssimo , respiração terrivel, movimentação comprometendo todas as notas, cantando uma musica que não se deve cantar em programas assim e se for cantada tem que cantar de forma inteligente , usar uma movimentação menos "cansativa" e que não atrapalhe tanto a respiração, foi simplesmente bizarra a apresentação dele hoje.. Haley sempre manda bem.. e hoje pegou um popzão atual e a galera ama ela.. gente essa mulher é demais, desde o inicio do programa,e agora que ela escolhe o POP-do-POP-do-POP a galera ama.. modistas-marketeiros(os que tiveram a opinião de que essa foi a melhor apresentação dela).

    ResponderExcluir
  7. Casey é idiota lalalalalala

    ResponderExcluir
  8. CARA, VCS DO COLOCA SÃO MTO PARCIAIS NOS COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO PESSOAL: Enquete do tvline.com

    Qual seu participante favorito do "American Idol" 10?

    1º. Haley Reinhart - 40,52%

    2º Casey Abrams - 15,27%

    3º. James Durbin - 14,8%

    4º. Scotty McCreery - 14,38%

    5º. Lauren Alaina - 9,39%

    6º. Stefano Langone - 4,22%

    7º. Jacob Lusk - 1,45%

    ResponderExcluir
  10. Link da Haley em estúdio tá quebrado =/

    ResponderExcluir
  11. Acho que dessa vez o Stefano vaza.

    ResponderExcluir
  12. O Stefano está seguindo o conselho da J-Lo, You gotta stop singing to stay... you gotta start to sing to go away :)

    Top 7

    1.Haley (she is going to win)
    2.James (good job)
    3.Casey (love him doing jazz)
    4.Jacob (its ok)
    5.Scotty (sleeping...)
    6.Lauren (boring...)
    7.Stefano (wasting time...)

    Bottom three:

    Stefano
    Jacob
    Lauren

    Out:

    Stefano

    OBS.: sou fã do Casey, mas esse semana não foi bem, mas foi melhor que mais da metade dos participantes... A Lauren precisa ir no bottom 3 pra acordar, senão ela pode sair assim como a Pia...

    Anônimo Sampa

    ResponderExcluir
  13. Até tô sentindo falta do Simon pra equilibrar essa babação dos jurados, viu??

    ResponderExcluir
  14. O estúdio do Stefano comprova o que eu disse:
    Bem produzido ele tem tudo pra ser um ídolo pop de sucesso.
    Só precisam ensinar a se movimentar no palco.

    BORA COMEÇAR AMANHÃ, STEFANO?
    A #fanofamily deve estar esperando huauhauha

    ResponderExcluir
  15. Nossa, a versão em estúdio da Lauren ficou ótima. Já a da Haley nem tanto... Mas ao vivo, nem se comparam, Haley sempre dando um show, ai como eu amo essa garota. QUERO MUITO HALEY GANHANDO ISSO!

    ResponderExcluir
  16. Scotty - apresentação mega safe dele, estudio top como sempre, axo q vai ser o candidato que mais venderá pós-idol, independente de ganhar ou não, pelo timbre e estilo de musica.

    James - Apresentação foi legal, que alcance que esse rapaz tem, puta merda.. se tivesse as partes oitavadas no estudio, ficaria perfeito, pq as partes mais graves ficaram ótimas.

    Haley - Apresentação foi ótima. E esses estudios da haley nunca dão pra escutar uma vez só, tem vez que fico meia hora viajando até me dar conta.

    Jacob - Apresentação foi boa, mas o jacob vem me cansando bastante, apesar de os estudios dele serem muito bons, por ele não exagerar tanto nas emoções quanto nas apresentações.

    Casey - sou fã bomba do casey, mas essa semana definitivamente não me agradou na apresentação, mas o estudio ficou bom demais.

    Stefano - já passou da hora de ir embora meu filho.. é a apresentação que eu aproveito pra ir ao banheiro sempre, ate fiquei mais q o normal hoje por ser ne-yo, mas essa voz anasalada dele não dá mesmo.. o estudio dessa semana nem consegui escutar tudo.

    Lauren - essa menina é totalmente o contrário do jacob, falta emoção demais nas apresentações dela, o que os estúdios acabam por esconder, vocalmente ela é impecável e tem potencial pra ir muito longe.

    Apresentações;
    top 3 (na minha opinião)- james, haley e jacob
    bot 3(por merecimento)- scotty, stefano e lauren
    bot 3 (o que provavelmente vai dar)- lauren, stefano e jacob.

    Estudios;
    top 3 - casey, james e haley
    bot 3 - stefano, stefano e stefano.

    ResponderExcluir
  17. Colocar os tais jacob e scotty como melhores apresentações do que a do Casey é, no mínimo, hilário...

    Mas como dizem, gosto não se discute, lamenta-se apenas.

    Para mim a final lógica e indiscutível seria: CASEY, JAMES (os mais originais, criativos)e Haley. Mas vamos ver o que os americanos vão aprontar.

    ResponderExcluir
  18. A J-Lo quer dar pro Stefano, só pode. Desconfio disso desde q ele foi salvo no Wild Card. O cara comete um crime musical quem nem esse, é elogiado pelos jurados e a J-Lo é só sorrisos pra ele. Tem que ver isso aí.

    ResponderExcluir
  19. Essa Jlo é uma vagabunda mesmo, pelo menos tem cara de ser.

    ResponderExcluir
  20. A Haley sai hj, depois dessa pimenta do coloca... Pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  21. Só esclarecendo, não quero que a Haley saia. Estou torcendo por ela depois de Bennie and the Jets mas o pessoal do coloca tinha q dar a pimenta pra ela! Estou com medo do result de hoje!!!

    ResponderExcluir
  22. Vamos nós aqui rapidinho?

    Scotty sempre o mesmo (para o bem e para o mal); James soporífero mesmo gritando; Haley inteligente na escolha da música, mas c/ falhas na apresentação; Jacob se atrapalhando; Casey se achando; Stefano nem deveria estar aí (Xô Satanás !); Lauren se desperdiçando.

    Uma das piores noites do AI em todos os tempos.

    Ponto alto da noite: a voadora ninja da Naima, (além, claro, de ver a Pia). Mas a apresentação do grupo foi igualmente tosca.

    Wendell

    ResponderExcluir
  23. Olha eu gostei da noite, achei injustiça o pessoal não dar hot pro Casey, acho que a Haley fez uma ótima apresentação, melhor da noite, mas não mereceu pimenta, mereceu menos. Lauren mereceu no mínimo um 7. Stefano mereceu menos do que 3, jacob foi uma droga e vcs não deram cold, james foi meio ruim, mereceu cold mesmo... Scotty teve a pior de hj mereceu menos do que 7. EU NÃO AGUENTO MAIS VCS DANDO 7 PRA ELE!!

    ResponderExcluir
  24. Bottom 3 dessa semana:
    Lauren
    Jacob
    Stefano
    Eliminado da semana:
    Jacob

    ResponderExcluir
  25. no post está assim
    'Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.'
    mas nao tem o link do rmvb! Cade?

    ResponderExcluir
  26. Melhores da noite

    1 - JAMES
    2 - JACOB
    3 - LAUREN
    4 - HALEY
    5 - CASEY
    6 - STEFANO
    7 - SCOTTY

    Acho que o bottom vai ser: STEFANO, JACOB e HALEY

    ResponderExcluir
  27. "Galera tá viajando nas críticas a Jennifer Lopez.

    Assim como a Miley Cyrus foi coach numa semana da última temporada, a Jennifer Lopez não está ali por ser melhor cantora que todos os participantes. Até porque, ainda que colocassem Whitney Houston, Celine Dion, Christina Aguilera, enfim, quem vocês quiserem, poderia aparecer alguém que cantasse melhor, atingisse notas mais baixas ou altas, mativesse notas absurdas, alcançasse duzentas oitavas.

    Ela está ali porque é uma cantora de SUCESSO. E manter o sucesso durante duas décadas, como ela faz, é poder estar no palco do American Idol como jurada. Quanto a voz, não posso julgar. Acho a galera muito preconceituosa, porque as músicas dela não dá para saber se ela canta muito ou não".

    [Sábias palavras de um anônimo]

    ResponderExcluir
  28. Todas as enquetes do TV aaprecem como o Jacob disparado para sair, e ele sequer vai para o botton.
    Seria obra do "vote no pior"?

    ResponderExcluir
  29. IMPRESSIONANTE COMO É PESSOAL DO COLOCA NO IDO PAGA UM PAL PRA HALEY , TIPO TODA SEMANA AGORA MESMO ELA SENDO MAIS OU MENOS OU APENAS BOA , ELES COLOCAM ELA COMO PIMENTA OU HOT , ISSO SIMPLISMENTE SENDO PQ ELES GOSTAM DELA E NÃO PELA APRESENTAÇÃO SERIO MESMO!

    ISSO INFLUENCIA E MUITO A OPNIÃO DOS ALIENADOS AQUI E NA COMUNIDADE!

    ResponderExcluir
  30. Chamem rápido o Anderson Santos pra escrever no Blog, por que os carinhas que escrevem aqui não tem a mínima noção do que estão escrevendo. Muito ruins. Mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Agora que eu to percebendo... Desde o Top 11.2. o Jacob, Haley e o Casey se apresentam um após o outro. Variando a ordem, exemplo:

    Top 11.2:
    Casey Abrams
    Jacob Lusk
    Haley Reinhart

    Top 9:
    Jacob Lusk
    Haley Reinhart
    Casey Abrams

    Top 8:
    Casey Abrams
    Haley Reinhart
    Jacob Lusk

    Top 7:
    Haley Reinhart
    Jacob Lusk
    Casey Abrams

    ...

    ResponderExcluir
  32. Não acho que a Haley tnha sido a melhor da noite.
    E também não concordei com os comentários do pessoal do Coloca sobre a apresentacão do Casey, acho que ele tem voz sim pra cantar Maroon 5, e ficou mto bom. Mas pra mim o melhor foi o James.

    ResponderExcluir
  33. Impressionante...
    Com as versões de estúdio, Haley ficou pra trás. O que é uma pena, porque normalmente ela no estúdio é a melhor disparada.

    EM ESTÚDIO:
    1 - Lauren - MUITO melhor que ao vivo. Como sempre na verdade. A voz dela é ótima. Quando aprender a se apresentar, vai ser um sucesso. E faz um estilo country atual.
    2 - Scotty - muito bom ele sacar esse country atual. Dentro do country, ele domina. Bom trabalho.
    3 - James - mais controlado e com os acertos do estúdio ele fica bom musicalmente também. Muito melhor que ao vivo, impressionante.
    4 - Stefano - No estúdio, não fica tão ruim. E é a linha que ele tem que seguir mesmo no pós-idol.
    5 - Casey - Karaokê. Pouco para ele.
    6 - Haley - demorou mais para esquentar que na apresentação ao vivo. E, infelizmente, quando comparamos com a Adele, a segunda faz bem melhor. Que pena, pois ao vivo ela foi a melhor.
    7 - Jacob - deixou a música com mais cara de velha ainda. E isso nunca seria um single, ainda que ele tenha cantado bem.

    ResponderExcluir
  34. E qual a conclusão dessa observação, Pedro?

    ResponderExcluir
  35. Vamos lá...

    Scotty - Gostei da apresentação dele... Só achei que faltou um pouco de movimentação no palco.. cantar uma música rapida parado, ou andando de um lado pro outro faz parecer que ele não está conectado com a música... precisa se soltar mais..

    James Durbin - Musica nota 10, Vocalização nota 10, Criatividade nota 10. Adorei.. Muse Rox

    Haley Reinhart - Gostei da apresentação dela.. Realmente ela fez sua versão da música.. maaas ñ achei hot... ela não alcançou algumas notas, se perdeu na respiração.. não me entendam mal.. acho a Haley fantástica... mas senti que essa pimentinha foi só pq ela escolheu a música que todos queriam que ela escolhece... e não pela apresentação...

    Jacob Lusk - Curti muito a escolha da música.. mas achei que ele poderia ter dado mais de si... senti que ele jogou meio seguro... e ele tem um puta potencial...

    Casey Abrams - Ahh Casey, Casey... podem falar o que for.. mas acho ele fantástico... tem um carisma incomum... só q realmente pra ele cantar maroon 5 é complicado.. são timbres completamente diferentes..

    Stefano Langone - não achei horrível... mas foi ruim... deu umas duas desafinadas ali que nossa... se meu ouvido lacrimejasse... Mas ele está se esforçando...acho q falta a ele encontrar um balanço entre performance e qualidade vocal...

    Lauren Alaina - Outra que esta se esforçando.. mas no caso dela é pra liberar o potencial dentro de si... fico sempre esperando ela soltar aquele vozeirão e sempre me decepciono...

    No geral gostei das apresentações... foi uma boa noite... ainda mais que pude ver a Pia... ahh como ela é linda.... #saudades

    Para mim o Top 3 foram: James, Casey e Jacob..
    Bottom 3: Haley, Lauren e Stefano...

    ResponderExcluir
  36. Vendo o video do Casey ontem - com os comentários do juri + a entrada do Ryan: HILÁRIO. "This is... what it feels like... to be a man?" LOL Ryan HASUAHSUHSHAUSUHHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. "Até porque Casey é tipo GATO, né? Corpão, lindão, sexy. uhauhahua"

    ahhahah e o Marc Anthony ? hahaha deeus me livre, quee coisinha hahahahah

    obs. nao estou dizendo q a J-Lo está apaixonada pelo Casey tá?

    ResponderExcluir
  38. Fiquei esperando o tempo todo Stefano vanuziar um "Loves is in the air", mas foi o melhor da noite, e olha que nem curto ele.

    To cansanda do cabelo "tequissano" da Lauren.

    To cansada do Jacob a mtu tempo, essa foi a pior apresentação dele ever!

    E Casey, tava fazendo cover do Paul???

    ResponderExcluir
  39. Não posso tirar grandes conclusões, mas é importante lembrar que o AI é de certa forma misterioso. Então se fazem isso com a ordem de apresentações é por que não é ao acaso.

    ResponderExcluir
  40. They will not force us
    They will stop degrading us
    They will not control us
    They will be victoriuos!!!
    So come on`!!!
    Assim como Cook q. tirou Chris Cornell do anonimato,Durbin apresentou Muse a America, Segundo entrevista Mat Bellamy (vocal) em Londres o site do Muse em 01(uma hora teve 125000 acessos e contando. E parabenizou JD por conseguir uma oitava acima.
    Odeie, ame, critique, faça comparações, em programa de `mela cuecas e mela calçinhas`(com exceção de Chris Daughtry e David Cook) James ROCKS!!!
    E aqueles q. não gostam
    Who Fuc***g Cares!!!!
    SO COME ON!!!!

    ResponderExcluir
  41. Pimentinha pra Haleeeey! yeeeeees! please, não saia hoje a noite, haha

    ResponderExcluir
  42. Arrepiei aqui com a versão de estudio da Haley o.o' amo essa música e a haley no coments XD
    pimentaaa pra essa looocaa
    #MEDOOOOOOOOOOOOO O.O

    ResponderExcluir
  43. Meu Top 5

    Lauren / Casey / Haley / James / Scotty

    ResponderExcluir
  44. pra mim tem só top 3 nessa competição

    1.Haley
    2.James
    3.Lauren

    o resto da enchendo linguiça

    ResponderExcluir
  45. Top 7. Vai ai minha opinião:

    Scotty - Gostei da apresentação, só tem que melhorar na postura e escolher músicas que explorem mais da voz dele, até porque o tom baixo dá um pouco de sono.
    NOTA = 9,0

    James - Acho a voz dele bem legal, poderia variar no gênero de vez em quando, mas a escolha da música, poderia ser um pouco melhor. A apresentação como um todo, foi correta.
    NOTA = 8,5

    Haley - A melhor da noite em disparado, assim você vai ganhar o programa minha linda, pimenta pra Haley. Boa escolha, super sexy.
    NOTA = 10,0

    Jacob - Apresentação adorável, uma voz incrível e uma das melhores apresentação. A música poderia ter sido melhor, porém o conjunto da obra está excelente.
    NOTA = 9,6

    Casey - Sem muitos comentários, o cara manda muito bem e merece estar no top 3. Apresentação espetacular e meus ouvidos agradecem.
    NOTA = 9,8

    Stefano - Bom seu histórico não é dos melhores, mas essa semana até que ele não foi tão ruim. Poderia ter pego outras partes da letra da música.
    NOTA = 8,0

    Lauren - Adoro a Lauren só que acho que está mais do que na hora de sair desses sertanejos e baladinhas, pisou na bola com a escolha dessa música, até porque nessa altura do campeonato o público quer muito mais do que uma apresentação correta e você pode render muito mais.
    NOTA = 8,8

    TOP 3:

    1° Haley: 10,0
    2° Casey: 9,8
    3° Jacob: 9,6

    BOTTOM 3:

    5° Lauren: 8,8
    6° James: 8,5
    7° Stefano: 8,0

    Quem deve sair é o Stefano ou o James, mas acho que sai o Stefano pelo seu histórico no programa com sucessivas semanas no bottom.

    ResponderExcluir
  46. O pessoal do coloca deveria colocar pessoas com estilos musicais diferentes pra comentar as apresentações. Ou que pelo menos que gostem de todos os estilos. Senão os comentários nunca vão condizer com a maioria. Como aconteceu hoje.

    ResponderExcluir
  47. Meu, COLD pro Stefano...hahaha
    E vcs ainda foram bonzinhos, pq foi um lixo...

    Outro q merecia COLD é o Scotty, q apresentação chataaa!!

    Pra mim o bottom 3 seria:
    - Jacob (péssima escolha para o tema)
    - Stefano (pq foi horrível)
    - Scotty (pq foi horrível)

    mas duvido q vai acontecer...

    Melhores:
    1º Haley
    2º James
    3º Lauren

    ResponderExcluir
  48. Nuss.... que votação mais aloprada, n concordo com a nota q vcs deram a ninguém aí em cima...

    1. James - 10
    2. Haley - 9
    3. Casey - 8
    4. Stefano - 7,5
    5. Lauren - 7 zZzZzZzzzzzZzZZZzzzz
    6. Scotty - 6
    7. Jacob - 4

    ResponderExcluir
  49. Anderson disse...
    Todas as enquetes do TV aaprecem como o Jacob disparado para sair, e ele sequer vai para o botton.
    Seria obra do "vote no pior"?

    -------------------------------------

    Anderson, o vote for the worst apoia o Casey...
    E antes do Casey apoiavam o Paul... não sei se isso tem a ver com o Jacob não ir pro bottom...
    Acho que não...

    Mirella.

    ResponderExcluir
  50. HALEY PERFEITONA


    Só faltou o Hot pro James, esse Conrado é hater rs

    ResponderExcluir
  51. Sinceramente, acho que Scotty e Lauren nãi irão pro "Bottom 3" hoje à noite. Acho que eles estarão salvos até o Top 5, por ai. Sobre a eliminação, tenho três apostas, que são Jacok, Stefano ou Casey. Se eu tivesse que apostar em apenas um, pelo fato de já ter sido eliminado uma vez, e ter ido muito mal ontem, o Casey deve sair hoje, em segundo acho que pode acontecer a eliminação do Jacob, e em terceiro, será realizado o sonho dos leitores do blog, e Stefano será eliminado. Eu, particularmente, acho que Haley, James, Lauren e Scotty serão salvos essa semana. Mas bem que Lauren e Scotty merecem um "Bottom 3" hà algumas semanas.

    ResponderExcluir
  52. ATENÇÃO: Enquete do tvline.com


    - Quem foi o melhor da noite?

    1º. Haley Reinhart - 48,3%

    2º. James Durbin - 25,38%

    3º. Casey Abrams - 13,65%

    4º. Scotty McCreery - 3,97%

    5º. Lauren Alaina - 3,87%

    6º. Stefano Langone - 3,4%

    7º Jacob Lusk - 1,42%



    ------------------------------------------------



    - Quem será o eliminado do Top 7?

    1º. Jacob Lusk - 44,43%

    2º. Scotty McCreery - 17,61%

    3º. Stefano Langone - 15,96%

    4º. Casey Abrams - 9,2%

    5º. James Durbin - 6,31%

    6º. Lauren Alaina - 4,18%

    7º. Haley Reinhart - 2,32%



    ------------------------------------------------



    - Se formos pela lógica, desde o Top 13 o participante que está em segunda na enquete de eliminação é o eliminado do programa. Nessa caso, essa semana Scotty deixaria a competição. Espero que isso aconteça. Só nos resta esperar.

    ResponderExcluir
  53. Apesar de gostar muito do Scotty, essa semana o James arrasou. Queria ver esse guri cantando algo do KISS, Angra, Nightwish ou Epica: acho que arrasaria.

    Meu bottom 3: Stefano, Jacob e Lauren.

    ResponderExcluir
  54. Na boa Liria... James cantando Angra...
    sonha....
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Amei o Casey. Quero casar com ele! HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  56. Gente, jurava q o Casey ia ganhar pimenta por essa apresentação... Foi lindo <3

    ResponderExcluir
  57. Vocês pegam muito no pé do Casey, achei que a música essa semana foi beeeem bacana, e não podemos negar que o carisma que falta no James-se-acha-Durbin sobre no Casey.

    ResponderExcluir
  58. Stefano: vergonha alheia define.

    ResponderExcluir

Postar um comentário