Sugestões de músicas para quarta-feira


- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Apesar de já termos desistido de acertar as escolhas musicais, vamos continuar sugerindo pela diversão e pelo fato de a especulação fazer a espera parecer menos pior.

O tema confirmado da semana é Elton John e abaixo segue a nossa lista do que gostaríamos de ouvir na voz de cada candidato.

Casey Abrams - "Your Song" é uma grande escolha para que o Casey mostre um lado mais sensível e "Saturday Night's Alright for Fighting" é a melhor opção para caso ele decida cantar alguma coisa mais uptempo.

Haley Reinhart - "Sorry Seems to Be the Hardest Word" e "Blue Eyes", pois acreditamos serem as melhores escolhas para destacar o timbre diferente que ela tem.

James Durbin - "Rocket Man" é a escolha ideal para o James e, caso ele faça uma versão acústica, "Something About The Way You Look Tonight" poderia providenciar um grande momento.

Jacob Lusk - "Don't Let the Sun Go Down on Me" é a primeira opção óbvia para o Jacob interpretar e gritar loucamente, além de que esse é um dos maiores clássicos do American Idol e precisamos de alguém para cantá-lo. "Circle of Life" parece uma escolha inteligente da mesma forma.

Paul McDonald - Os passinhos frenéticos e a voz diferente do Paul merecem "Tiny Dancer" ou "Daniel" como escolhas.

Pia Toscano - Apesar de as baladas do Elton John serem muito mais relevantes, esperamos que ela não ignore os conselhos dos jurados e faça algo mais uptempo nessa semana. "Don't Go Breaking My Heart" e "I'm Still Standing" permitem que ela faça isso.

Stefano Langone - Vamos fingir que Stefano não está louco para cantar algo clichê como "Your Song" e "Don't Let the Sun Go Down on Me" e sugerir músicas que dariam maior relevância ao candidato na competição. "Goodbye Yellow Brick Road" nos faria conhecer um novo lado do cantor e "Someone Saved My Life Tonight" deixaria o participante seguir a linha romântica, sem correr para aquela coisa brega toda.

Lauren Alaina - Acreditamos em "Written In The Stars" só por ser um dueto com a cantora country LeAnn Rimes. Outra boa opção seria "Don't Go Breaking My Heart", que carrega todo aquele jeito fofinho da Lauren.

Thia Megia - Depois de ir para o bottom com algo mais animado, qual a dúvida de que a Thia voltará para as baladas essa semana? Uma versão mais intimista de "Can You Feel The Love Tonight" ficaria perfeita na voz dela e se ela conseguir fazer a mágica de colocar "Candle In The Wind" em 1 minuto e 30 segundos, também ficaria muito bom.

Scotty McCreery - Mais uma semana para o Scotty ser testado, já que o tema não tem nada a ver com seu estilo. "Sacrifice" e "Sad Songs (Say So Much)" em versões country seriam ideais para o timbre grave do candidato.

Naima Adedapo - "Circle of Life" e "Philadelphia Freedom" permitem que ela faça suas danças africanas e abuse dos sons de batuques e tambores nos arranjos.

Comentários

  1. Interessante... mas assim que eu li o tema, me veio a cabeça que uma versão de rocket man pelo paul seria ótima!daquele jeito dele né

    ResponderExcluir
  2. Naima canta CIRCLE OF LIFE com certeza! hAUHAUHAU!

    ResponderExcluir
  3. Quero MUITO ouvir o James cantar uma música mais calma amanhã. \o/

    ResponderExcluir
  4. Vale lembrar que eu terei uma síncope se alguém cantar QUALQUER música do Lion King.
    De preferência Can You Feel the Love Tonight.
    Mas juro que viro fã se alguém cantar I just Can't Wait to be King. auahhuahua

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente esse episódio seja o pior de todos os AI, poxa coloca música do Elton John é pedir demais p/ pessoal cantar. Isso não é desafio é vergonha. O cara não canta nada, e as músicas são um tédio. Tantos bons artistas com potência vocal e colocam um que usa terno rosa nas apresentações. Além de ruim é cafona. Fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Scotty tem mais o jeito de fazer uma versão country de Something about the way you look tonight; e o Jacob mandará Circle of Life versão Jennifer Hudson ...

    Mas eu estou mais tenso mesmo com a eliminatória dupla

    ResponderExcluir
  7. Haley tem 4 escolhas boas:

    "Sorry Seems to Be the Hardest Word"
    "Bue Eyes"
    "I Guess That's Why They Call It the Blues"
    "Honky Cat"

    ResponderExcluir
  8. James tem as melhores escolhas <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito mesmo que amanhã o James Durbin e o Paul McDonald vão se sair MUITO bem! Tô apostando até mesmo que a Lauren e a Thia vão arrebentar, se acertarem na escolha.

    Acho que é a primeira vez que as músicas sugeridas não batem com as que eu realmente quero.

    Minhas sugestões para o Top 11:
    - Saturday Night's Alright For Fighting (James Durbin ou group song)
    - Goodbye Yellow Brick Road (Casey Abrams, Thia)
    - Don't Go Breaking My Heart (Thia, Lauren)
    - Little Jeannie (James Durbin)
    - Sad Songs (Pia, Lauren, Scotty)
    - Nikita (Scotty)
    - Circle Of Life (Scotty, Naima)
    - Someone Saved My Life Tonight (Haley)
    - I Want Love (James Durbin, Pia Toscano, Casey Abrams)
    - Pinball Wizard (Paul McDonald)

    E tem aquelas músicas que eu super adoro e não quero que fiquem de fora:
    - Empty Garden (música ótima, qualquer um!)
    - Your Song
    - Levon
    - Tiny Dancer
    - Rocket Man
    - Crocodile Rock
    - Candle In The Wind
    - Sacrifice (WOW, musicão! Qualquer um!)
    - Can You Feel The Love Tonight (qualquer um, ótima música hein)
    - Blue Eyes

    ResponderExcluir
  10. My Pia, sem baladas pleeeease! <3

    ResponderExcluir
  11. Something About The Way You Look Tonight TEM que ser da Haley...

    Paul poderia cantar Your Song numa versão parecida com a da Ellie Goulding, eu morria.

    Haley podia também ter um moment se cantasse Candle In The Wind. Ela canta muito, se mostrasse controle e cantasse com a paixão que tem, acho que ela poderia arrasar.

    ResponderExcluir
  12. Acho q seria melhor o Jacob em Sorry Seems to Be the Hardest Word

    ResponderExcluir
  13. Sabe aquele "you're miiiiiiiine" final que o Casey fez no I put a spell on you? Se ele cantasse Your Song acho q teria mais daquele arrepio. Tou torcendo mto pra ele se ajeitar e não ficar mais em perigo até a final ;-)

    Mas essa tensão pela dupla eliminação é insuportável! Tou contando os minutos... e esperando q Casey e Haley não tenham problemas.

    ResponderExcluir
  14. .."o cara não canta nada(?) e as músicas são um tédio(?)..KKKK!! Melhor ler isso que ser cego!! Esse Rafael deve ser fã de Restart!! Fala sério!! Elton John é um dos maiores artistas pop de todos os tempos!! Como letrista e como cantor!!
    Amoooo todas as músicas dele..não vou perder esse programa de jeito nenhum!!

    ResponderExcluir
  15. concordo com a Amanda sobre o Casey.

    Mas essa tensão pela dupla eliminação é insuportável! Tou contando os minutos...e esperando q Casey e Haley não tenham problemas.[2]

    ResponderExcluir
  16. THIA POR FAVOR NÂO CANTE NADA DA DISNEYYYY!!!

    ResponderExcluir
  17. Adoraria ver Haley cantando "Sorry seems to be the hardest word".... Mas é responsaaa!! Fantasia cantou e fez o maluco chorar!!!

    ResponderExcluir
  18. Não gostei da sugestão pra Pia "Don't Go Breaking My Heart", acho que ia ficar muito bestinha, sabe?!

    Em outra semana, quando o tema permitir, gostaria de vê-la cantando "Bleeding Love" da Leona. Acho que ia ser muito bom pra ela!!!

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, essa semana eu estou torcendo pra Thia Megia, Paul McDonald e Naima Adedapo sairem. Mas como NUNCA acontece no American Idol do jeito que eu previ acho (msm sem ver as apresentações) que:

    *Haley sai. É sempre assim: vem sendo ruim, tem uma melhora, tds comentam e dps tchau e bença! Foi assim com Siobhan Magnus!

    ResponderExcluir
  20. A Pia podia cantar "Don't Let The Sun Go Down on Me". Queria ver uma mulher cantando essa. É sempre um homem que canta.

    ResponderExcluir
  21. A Pia prometeu que iria se soltar mais nessa apresentação, então ela deve escolher uma música mais alegrinha do tio Elton

    ResponderExcluir
  22. Mudei de ideia. Quero Haley cantando The Bitch Is Back pra dar um tapa na cara da sociedade que deixou ela ir pros bottons sem merecer todas essas vezes.

    ResponderExcluir
  23. Vcs esqqueceram da maravilhosa NiKITA né ??? quem poderia cantar ??? Scotty

    ResponderExcluir
  24. E Daniel é lógico que ficaria ótima na voz de Casey ....

    ResponderExcluir
  25. Tiny Dancer é perfeita pro Paul. E ele já cantou Elton John antes, né? Tinha que haver uma oportunidade dele cantar Rod Stewart, porque ia ser perfeito.

    ResponderExcluir
  26. Naima canta Circle of Life e vai vestida de Nala, duvido nada. Eu adoraria se Casey cantasse Your Song, mas acho que é provável que Jacob cante (Ou Candle in the Wind com um coral gospel no fundo HAUAHAUAHAUAH)

    ResponderExcluir
  27. Pia canta The Bitch is Back vai vai <333

    ResponderExcluir

Postar um comentário