[SPOILER] Músicas do programa dessa semana

SPOILER Musicas do Top 13 do American Idol 2011

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Com a mudança de diretor, cenário, jurados e tudo mais, as apresentações do Top 13 do American Idol 10 serão gravadas. Afinal, são 13 performances em um episódio de duas horas. O mesmo aconteceu na fase das semifinais, quando o Top 24 não foi exibido ao vivo este ano e não fez a mínima diferença para quem está em casa.

Tudo isso é para ajustar posicionamento dos jurados, acertar a iluminação, o volume do áudio e essa parte toda técnica. Além de evitar aquele desastre que era um jurado falar mais do que o outro e no final não sobrar tempo para comentar a última apresentação, por exemplo.

Se tem um lado que nós adoramos nisso tudo, é que temos acesso ao spoiler das músicas que os candidatos cantarão na semana que tem como tema "Músicas de seus Artistas Favoritos". As gravações começaram AGORA e nós estamos aqui no aguardo de novas song choices! Fique atento no Coloca, assim que novos spoilers saírem, postaremos aqui!

Detalhe: noite do brega define esse repertório. Só falta o Ryan Seacrest sair e chamarem o Raul Gil para apresentar o programa.

Spoiler das músicas do Top 13:
1. Lauren Alaina – Any Man of Mine (Shania Twain) - [VÍDEO]
2. Casey Abrams – With A Little Help From My Friends (Beatles) - [VÍDEO]
3. Ashthon Jones – When You Tell Me That You Love Me (Diana Ross) - [VÍDEO]
4. Paul McDonald – Come Pick Me Up (Ryan Adams) - [VÍDEO]
5. Pia Toscano – All By Myself (Celine Dion) - [VÍDEO]
6. James Durbin - Maybe I'm Amazed (Paul McCartney) - [VÍDEO]
7. Haley Reinhart - Blue (LeAnn Rimes) - [VÍDEO]
8. Jacob Lusk – I Believe I Can Fly (R Kelly) - [VÍDEO]
9. Thia Megia – Smile (Michael Jackson) - [VÍDEO]
10. Karen Rodriguez – I Could Fall In Love (Selena) - [VÍDEO]
11. Stefano Langone – Lately (Stevie Wonder) - [VÍDEO]
12. Scotty McCreery - The River (Garth Brooks) - [VÍDEO]
13. Naima Adedapo - Umbrella (Rihanna) - [VÍDEO]

Comentários dos jurados:

- Lauren Alaina – Any Man of Mine
Jurados acharam que não foi a melhor escolha de música para mostrar a sua voz, mas disseram que ela pode cantar de tudo.

- Casey Abrams – With A Little Help From My Friends
Ele começou cantando na escada do meio e depois foi para o palco. Foi uma apresentação incrível. Os jurados adoraram!

- Ashton Jones – When You Tell Me That You Love Me
Estava vestida tipo diva ahazante. Na opinião de quem passou os spoilers, @john_socal, ela corre o risco de ser eliminada.

- Paul McDonald – Come Pick Me Up
Ninguém conhecia a música. Ele estava fazendo uma dancinha muito doida pelo palco. O Ryan até brincou com isso. Parecida a Macy Gray cantando. Jennifer Lopez também não conhecia a música. Ainda assim, parece que os jurados adoram ele.

- Pia Toscano – All By Myself
Ela começou devagar e um pouco estranha, mas do meio para o final foi incrível. Os jurados adoraram.

- James Durbin – Maybe I'm Amazed
A voz dele estava incrível. Você vai querer ouvir essa música sem parar. Os jurados ficaram sem palavras.

- Haley Reinhart – Blue
Ela fez uma coisa esquisita nessa música... Eu acho que ouvi o Randy dizer que ele ficou com sono.

- Jacob Lusk – I Believe I Can Fly
Ele atingiu notas incríveis! Jacob com certeza sabe cantar! A apresentação foi num estilo gospel, com coral e tudo. Os jurados amaram.

- Thia Megia – Smile by Michael Jackson
A primeira parte até que foi um solo legal, depois ela entrou numa vibe jazz que não funcionou. Ainda assim, os jurados foram legais com ela.

- Stefano Langone – Lately by Stevie Wonder
A voz dele estava incrível! Ninguém conhecia direito a música, mas cantou muito bem.

- Karen Rodriguez – I Could Fall In Love
Eu não gostei. Acho que ela está em perigo.

- Scotty McCreery – The River
A plateia AMA ele. Foi um pouco brega, mas foi bem.

- Naima Adedapo – Umbrella
Performance com muita energia. Dançou bem. Fez um pouco de rap. Ela fez uma versão meio reggae, mas no final ela acabou não indo muito bem. Os jurados reclamaram por ela exagerar na performance de palco e se esquecer do canto e controle da respiração.

Comentários

  1. Essa música sempre tira alguem, 1 Mandisa, 2 Siobhan Magnus, Deus queira que Lauren não saia desta vez e que quebre essa maldição dessa musica

    ResponderExcluir
  2. Num dou três semanas pra Pia Toscano resolver cantar Without You...

    ResponderExcluir
  3. MEDO de ver james f***ndo com a melhor musica do paul mccartney, devia ser proibido!

    ResponderExcluir
  4. Naima já não promete mioto, e ainda é a última da noite, coitada.

    ResponderExcluir
  5. Se a Pia cantar "Without You", regravada pela Mariah Carey, viro seu fã.
    Ela iria muito bem com essa música.

    ResponderExcluir
  6. Pia cantando Against All Odds também já tá escrito nas estrelas uhahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. Mary, pior que do jeito que a coisa tá, vejo ela cantando até "ESCRITO NAS ESTRELAS", da TETÊ ESPÍNDOLA mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Dizem que o Paul falou que cantaria uma música de um artista jamais cantado no Idol. Mas o Blake já cantou Ryan Adams (When the stars go blue) no AI6...

    ResponderExcluir
  9. hahahaha ai gente, a pia tem minha torcida só pq ela se chama pia + toscano HUAHUAHUAHUAUHAHUA

    ResponderExcluir
  10. Paul lindo e perfeito, arrasa cantando Ryan Adams.

    Casey foda como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Qual será a escolha da Naima ?

    TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO !

    ResponderExcluir
  12. Ahh! Que ótimo que o Scotty escolheu uma música nova!!

    ResponderExcluir
  13. ou a Naima vai cagar e sentar em cima (99%), ou ela arraza (quase impossível)

    Povinho ta curtindo Rihanna essa ano hein? Only Girl e agora Umbrella? 'rs

    ResponderExcluir
  14. Naima com Umbrella ?
    pra mim, pode ser a eliminada tranquilamente.

    Odiei as escolhas dos meus favoritos:

    Pia, Casey e Haley.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ver como Maybe I'm Amazed vai ficar... Eu adoro a voz do James Durbin e eu adoro a musica (curiosamente eu não adoro o Paul Mccartney) então eu estou ansiosa...

    ResponderExcluir
  16. quero saber se instrumentos são permitidos... ansioso pra ouvir o paul cantando ryan adams, tudo a ver com ele...

    ResponderExcluir
  17. Não, sério, na moral, a naima perdeu a ta-tynisa cantando e sendo eliminada? Ai tu imagina a roupa que ela vai usar pra cantar isso.

    ResponderExcluir
  18. Tema da semana é:

    Brega/Old/Song já cantada no pgm!

    Pq misericórdia!

    Karen/Stefano e Ashton terão que cantar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Apesar que NaimA já esta 30% eliminada com essas escolha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Umbrella?!?!?!?!
    Que escolha estúpida. Acho muito difícil sair uma boa apresentação aí.
    Não entendo muito de música, mas para mim esse não é o tipo de música que a voz acompanha 100% a melodia.
    Normalmente apresentações assim ficam ruins.
    O mesmo caso de Only Girl, achei aquela apresentação muito ruim.

    ResponderExcluir
  20. SCOTTY, TÁ PERTO! MAS NÃO É ESSA, É THE DAAAAAAAAAAANCE =(((((((((((((((

    ResponderExcluir
  21. Ashton e Jacob tão salvos!!!

    ResponderExcluir
  22. Curti só as escolhas da Naima LINDA, Casey e James. Decepcionado com essa escolha lixo da Haley :(

    ResponderExcluir
  23. Se o tema era "musicas de seus artistas favoritos", acho que o James Durbin deveria cantar uma musica do Adam Lambert

    ResponderExcluir
  24. UMBRELLA? É SÉRIO? EU CHORO OU DOU RISADA? bah, vou dar risada mesmo auheauheauehau
    alguem vai voltar a limpar banheiro

    ResponderExcluir
  25. Lista interessamte, diferente... Acho errao criticar antes da hora, é esperar pra ver o que acontece.
    Só uma coisa, a Megia cantando chaplin pode até dar certo, mas confesso que não consigo imaginar a apresentação.

    ResponderExcluir
  26. Thia cantando música do Charlie Chaplin????

    ResponderExcluir
  27. Gente ate agora a melhor escolha na minha opiniao foi da Pia,James,Thia essas canções são fortes e com certeza vao agradar.agora torço pra Naima se bem pq adoro sua voz.

    ResponderExcluir
  28. Forçada de barra MESTRE dos produtores hein????!!!

    Conseguiu convencer QUEM de que estas foram a escolha dos idols???
    A escolha do que ELES produtores (nem jurados, os produtores mesmo) acreditam que deva cantar cada um.

    TA BOM, que o artista favorito da Naima é rihanna... ¬¬'
    enfim escolhas crueis esta semana.

    e a Pia..., meu fala sério!

    Fora a MEGA oportunista Karen hein??!
    esta menina tem noção direitinho da "persona" que ela deve criar pra criar um vinculo, público pra ela. ela já super acredita ser a personificação da união jennifer + selena, nem acho que ta perto amiga, tipo MUITO sério!

    ResponderExcluir
  29. a Naima vai fazer uma versão incrivelmente diferente de Umbrella e vai ser a melhor da semana, ou não seria a última a se apresentar, guardem o que eu to dizendo

    ResponderExcluir
  30. Acho q a minha preferida (Pia) vai arrasar nessa música, mas confesso que preferia outra.

    Gostei da escolha da Naima. Acho "Umbrella" uma música muito boa e espero que ela vá bem.

    A Thia provavelmente vai cantar "Smile" pq essa música foi gravada pelo Michael Jackson e o Randy disse q a voz dela lembra a do MJ. De qualquer forma, eu preferia algo menos brega. Hehe. O Michael tem músicas mais legais, como "Heal the World", por exemplo. Acho q ficaria legal na voz da Thia, apesar de eu ainda achá-la mediana comparada a outros candidatos, inclusive alguns que já foram eliminados (Kendra, Colton, Clint, etc).

    ResponderExcluir
  31. A Pia vai se dar mto bom com a musica!

    O Casey vai se dar bem tb

    Stefano Escolheu musica nd a ver

    Lauren-->meeeedo... maldição....Shiobhan...Mandisa...

    O Scotty... bem, a escolha não foi a melhor pra ele na minha opiniao, mas o timbre vai dar uma coisa q vai deixar massa

    O James vai cantar Paul McCartney... Isso é estranho.. Essa musica não dá certo com gritos, a não ser no refrão. Pode ficar bom se tiver menos gritaria, né?

    O q vai cantar I believe I can Fly: WTH?? Odeio o cara e odeio a música e espero q qdo ele cantar eu continue com vidros em casa

    Rhianna ñ eh pra qualquer um cantar. Mto menos a Naima. prevejo: nada.. vai ser boring, boring boring

    ResponderExcluir
  32. Tudo que o Simon queria para a temporada passada era uma cantora jovem estilo country pra fazer um sucesso estilo Swift Taylor, porém com um pouco mais de voz e emoção. hahaha

    Acho que se ele tivesse presente, ficaria satisfeito com a Lauren Alaina.

    E umbrella versão afro-hippie nem vai rolar!

    ResponderExcluir
  33. To vendo que vai ser uma semana tensa hein.

    Fico com medo da Lauren por escolher uma música que eliminaram candidatas que nunca haviam entrado no Bottom 3.

    O James escolher Maybe I'm Amazed pode fazer as pessoas compararem sua versão com a da Crystal (Que foi uma das melhores apresentações dos Idols).

    Thia tem tudo pra ir bem ou pra ir pro muito boring, assim como Paige Miles tinha.

    Pia cantando All By Myself vai ser muito interessante, depois que mostrou a voz dela em I´ll Stand By You, tem tudo pra ir muito bem.

    A escolha da Naima foi muito tensa... tensa mesmo...

    ResponderExcluir
  34. Vocês são ótimos! Mas agora a tensão só aumenta pra ver quem vai arrasar e quem vai se dar mal...
    Obrigada Coloca

    ResponderExcluir
  35. Ai ai ai... Que escolhas foram essas??!

    Pensei que a Lauren fosse mais estilo roqueira...Eu acho muuito que ela tem potencial pra ganhar mas peca nas escolhas da musica. Tomara que essa escolha não a faça perder sua colocação de favorita.
    Gosto da voz da PIA mas o estilo de música dela é simplesmente um TÉDIO...Ainda bem que a voz dela vale a pena.

    ResponderExcluir
  36. A minha surpresa nesse post é a escolha do Paul! Come Pick Me Up é uma musica MARAVILHOSA! Trilha sonora do filme "Elizabethtown" e uma das minhas favoritas. Apesar do óbvio, já quero ver! =)

    ResponderExcluir
  37. Ansioso por hoje a noite *-*

    ResponderExcluir
  38. AN Naima cantando Umbrella.. mereço, não podia escolher uma música menos passada? Foi bom te ver no AI..

    ResponderExcluir
  39. Jacob Lusk com I Believe I Can Fly, Pia Toscano com All By Myself, Naima Adedapo com Umbrella esse povo tem muita merda na cabeça.

    Eu desanimei com as escolhas, nem ia assistir, mas o masoquismo me domina eu PRECISO ver Naima cantando Umbrella... quer dizer q ela acha q vai ser salva toda semana, já vai tarde minha filha.

    ResponderExcluir
  40. Realmente em Haley Reinhart Randy disse ter ficado com sono por causa da melodia. kkkkkk'
    MORRI de rir aqui.

    ResponderExcluir
  41. Quero só ver a cara desse povo quando ver o show que Naima vai proporcionar. kkkkkkkkkkkkkk'
    Bando de invejoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário