Saiba qual será o tema da próxima semana

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Hoje foi revelado o tema do Top 13 do American Idol 2011. Na próxima quarta-feira, às 22h, veremos os candidatos interpretando "Músicas de seus Artistas Favoritos", o que no fundo quer dizer que será uma noite de escolha livre.

O Coloca ficou triste com a notícia, uma vez que estávamos loucos para sugerir músicas para os participantes. Para não perder o costume, vamos arriscar a música escolhida por um deles: "Baby, lock the doors and turn the lights down low", pro Scotty McCreery. Tá, é brincadeira! Ainda temos esperança de que pelo menos uma lista com as canções que eles podem escolher seja divulgada.

Esse tema segue o que o produtor do Idol, Nigel Lythgoe, disse algum tempo atrás, quando anunciou que os temas seriam mais amplos nesta temporada e não obrigariam ninguém a fugir do seu estilo. Como, por exemplo, um cantor de rock cantando country e vice-versa. Além disso, não foi informado o nome de nenhum cantor famoso para ser mentor, outra promessa cumprida por Nigel.

A única coisa que nos agrada, é que veremos o quão maduros são os candidatos desta edição. Temos muitas vozes jovens este ano e é legal ficar sabendo em quem eles se espelham.

Comentários

  1. Em outras palavras: Cante seu Ídolo (Ídolos Brasileiro Pride)

    ResponderExcluir
  2. eu acho esses temas assim ótimos. e prefiro ver vídeos sobre os candidatos do que eles com mentores. vamos ver o quão amplos eles vão conseguir manter os temas...não duvido acabarem fazendo temas de décadas e de ano que nasceu, que são clássicos no idol. músicas de filmes também não duvido, só espero que fujam da breguice de sempre nesse tema.

    ResponderExcluir
  3. aliás, se tiver décadas, seria interessante ter anos 90 (que acho que só teve no AI1 esse tema) e também músicas dos anos 2000-2010. :)

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de temas amplos... eu já dei muito valor pra temas restritos no passado, mas hoje em dia eu prefiro ver o candidato tendo a oportunidade de mostrar como ele se enxerga como artista


    PS: EU NÃO VEJO A HORA DO BLOG PODER COLOCAR O TOP 13 NO BANNER E TIRAR DE VEZ ESSES FLOPADOS DO AI9!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver o Scotty McCreery cantando Bad Things do Jace E. (fã de True Blood)

    e ver a Asthon mostrar todo o potencial dela de diva

    apesar de um ou outro estou bem satisfeito com esse top13
    não gosto muito do James e do Jacob mas admito que eles mandam muito bem

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Tema!

    Eles escolhem o q gostam, não sao forçados assim!

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Assim vou ver a Lauren cantando Carrie! Vi q era a preferida dela

    ResponderExcluir
  8. PS: EU NÃO VEJO A HORA DO BLOG PODER COLOCAR O TOP 13 NO BANNER E TIRAR DE VEZ ESSES FLOPADOS DO AI9!! [2]

    Nem eu, já falei pro Conrado que ninguém aguenta mais esse layout com esse povo FAIL do AI mais fail ever (conseguiu ser pior que o 6 na minha opinião). Pena que a Sony tá tão atrasada.

    E sim, também acho uma ótima temas mais amplos. Dá pra conhecer melhor o candidato e ver o que ele vai fazer no futuro. Espero que a lista de músicas colabore. Já deu pra perceber que a coisa melhorou com OMG e Just the way you are como opções (apesar das performances medonhas).

    ResponderExcluir
  9. Em outras palavras:

    Inspirational Songs, talvez..

    Talvez sim, mas eh artistas...

    Anyway, o tema foi bom!

    ResponderExcluir
  10. PS: EU NÃO VEJO A HORA DO BLOG PODER COLOCAR O TOP 13 NO BANNER E TIRAR DE VEZ ESSES FLOPADOS DO AI9!! [3]

    Muio bom este "tema". Fico tentando imaginar quem é a inspiração do Jacob...rsrs....

    Mas tende a ser uma semna muito boa, sem micos... é só o que falta não conseguir cantar uma música que já gosta...

    E espero que seja liberado os instrumentos musicais...

    Como falei anteriormente... TOP 13 perfeito... (ta... quase... Jenifer vacilou no Wildcard)
    Parabéns aos americanos...

    ResponderExcluir
  11. So mais uma coisa... Como o Top 12 ano passado era fraquinho...
    Tim, Aaron, Lacey, Paige, Andrew, Michael e Katie com certeza estão abaixo do nível TOP 24 deste ano.
    Isso representa 7 participanetes, mais da metade do AI09

    ResponderExcluir
  12. PS: EU NÃO VEJO A HORA DO BLOG PODER COLOCAR O TOP 13 NO BANNER E TIRAR DE VEZ ESSES FLOPADOS DO AI9!! [4]

    ResponderExcluir
  13. Top 13 - Músicas de Seus Artistas Favoritos

    Os mais esperados da noite:

    - Casey Abrams
    Ídolo: Freddie Mercury / Jack White
    Promete arrasar, se cantar Queen.

    - Haley Reinhart
    Ídolo: Beatles
    Com a escolha certa, será perfeira.

    - Naima Adedapo
    Ídolo: Michael Jackson (!!!)
    Se cantar "Earth Song" pode emocionar.

    - Pia Toscano
    Ídolo: Whitney Houston
    Acho que pode escolher qualquer música dela, só tenho medo que cante "I Will Always Love You", muito batida.

    - Stefano Langone
    Ídolo: Stevie Wonder / Usher
    Se cantar S. Wonder pode ir muito bem, esqueça Usher.

    ResponderExcluir

Postar um comentário