Participantes do American Idol 2011 estão namorando

A matéria foi postada hoje no Daily Mail e acaba de ser reproduzida pelo Jornal do Brasil:

Participantes do American Idol 2011 estão namorando

Romance no Idol

Um romance floresceu fora das câmeras no programa American Idol. Os participantes Casey Abrams e Haley Reinhart, ambos com 20 anos, começaram a namorar depois de ficarem confinados na casa do reality. As informações são do jornal Daily Mail.

Uma fonte ligada ao programa disse que o casal tem se aproximado cada vez mais, e também que o tempo de inatividade na casa faz com que as relações se tornem bem melosas.

Será que isso é verdade, minha gente?! Eu só acredito depois de ver fotos dos dois juntos. Mas, olha, tudo que posso dizer é que o Casey Abrams tem muita sorte, viu. Quem aqui não tem vontade de estar no lugar dele nesse momento?! Haley Reinhart é a candidata mais sexy dessa edição.

Comentários

  1. PASSO FÁCIL! Haley SEXY? Por causa dos grunhidos? Affzão...

    ResponderExcluir
  2. Que liiindos *-*
    Amei...Ela eh linda e ele eh uma gracinha...Tomara que seja verdade...\o/

    Li em algum lugar que o Scotty tem um "crush" na Thia...hauhauahuah Será verdade tb? :)

    ResponderExcluir
  3. Já tava esperando isso acontecer!! Os estilos dos dois combinam, ia ser muito legal ver eles fazeram um dueto. Quero ver os dois na final!

    ResponderExcluir
  4. Saiu no Terra tb

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5037601-EI13419,00-Participantes+do+American+Idol+estao+namorando.html

    ResponderExcluir
  5. DOIS LINDOS! <3 Tomara que vingue e dê muito certo, torço muito pelos dois.

    ResponderExcluir
  6. Ela tava chorando muito quando ele "saiu" semana passada, e ficavam focando o rosto dela toda hora, até comentei "Ah, que lindo, eles são amigos :D" JHAUAHAUAHAUAHAUA Bem, quase que acerto.

    ResponderExcluir
  7. Tô com ciúmes do Caseyyyyy!!!

    Mas tenho que admitir que eles ficam fofinhos juntos...

    =D

    ResponderExcluir
  8. TODAS MORRE uhahuahuahuahua

    Felicidades, né? \o/


    Ele parece um ursinho =)

    ResponderExcluir
  9. Comentário nada a ver com a noticia:
    Noss, o Casey parece ter bem mais que 20 anos! Chocado!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. QUE??? ELE TEM 20 ANOS?

    Eu diria que eram 34...

    ResponderExcluir
  11. A sortuda da história é a HALEY GENTE!
    Com o Casey lindo fofo maravilhoso gostoso sexy só pra elaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. seguindo a linha de pensamento, o resto da casa que deu azar, juntou grunhidos com mais grunhidos ;) GRAWR²

    ResponderExcluir
  13. Eu já tava mesmo reparando uns olhares suspeitos de ambas partes quando o programa focava no outro... Principalmente na eliminação, quando o Casey foi pro bottom e depois foi eliminado e salvo...
    Eles foram um casal fantástico, adoro os dois como artistas e pessoas... :)
    Fica minha torcida

    ResponderExcluir
  14. Casey com a Haley? Scotty com "crush" na Thia? Tá virando BBB ou o que? Cruzes! SAHUAUHSAUSUHSA

    Brincadeiras a parte, felicidades pros dois! XD

    ResponderExcluir
  15. AAH Haley Sexy?? OMG. Ela é bonita e tal.... Mais Sexi msm é a Pia. Linda demais, SEXY demais. Canta muito, AMO.

    ResponderExcluir
  16. Sexy* ^^ Errei ali em cima.

    ResponderExcluir
  17. Os melhores da competição juntos *------------*
    só falta do Divo do Jacob pegar alguém.. rsrs

    ResponderExcluir
  18. Nãoooooooo!!! Eu quero o Casey pra mim! Ela não pode ficar com ele!!! huahuahuahua
    Brincadeirinha... eles fazem um casal bem bonitinho! :D

    ResponderExcluir
  19. Eh torço pro Jacob pegar o Paul
    pq eu como gay sonho com o Paul
    *-*

    ResponderExcluir
  20. Ainda tô com ciúme do Casey. Que sortuda a Haley...

    ResponderExcluir
  21. Seria a primeira vez um casal de Idols ?

    ResponderExcluir
  22. Porra! falar que Haley NÃO é sexy só pode ser brincadeira. Ela é sexy sem precisar fazer nada.... cantando então.... Linda de rosto, corpo, jeito, esbanja talento, voz sem igual.... Já a Pia, que foi citada aqui, é realmente linda.... mas é tão sexy quanto uma pia de banheiro cantando aquela baladinhas sem sal...

    ResponderExcluir
  23. Po ae pessoal ta esnobando, passar a haley? que isso. Acho ela muito sexy cara! ninguém quer? pode embrulhar que eu levo. =D

    ResponderExcluir
  24. Que casal fofooo! =)

    Concordo com quem falou q esta torcendo pro Jacob pegar alguém...ele é outro fofo, deve fazer o tipo romantico. xD
    Só não sei se ele combina com o Paul...não imagino eles juntos. rs.

    ResponderExcluir
  25. AMO o Casey!
    Adoro a Haley!


    Quero mais que eles se casem e reproduzam e encham o mundo de criancinhas cabeludas e gritentas!

    ResponderExcluir
  26. Que é isso!! Muita areia pro caminhãozinho dele

    ResponderExcluir
  27. Haley a mais Sexy?!Aoooondeeeeeeeeeeeeee...Pia Toscano é a mais sexy dessa edição, sem sombra de duvidas!!

    ResponderExcluir
  28. Pia é a mais linda, mas a haley eh um tesão.

    Ela deve ser um furacão na cama, vai destruir a ulcera do Casey kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Esse negócio Jacob e Paul me deixou com imagens mentais terríveis x_x
    Mas eu devo concordar com o comentário sobre sonhar com o Paul. Acho ele muito bonitinho e o olhar e o sorriso dele são estranhamente charmosos!

    ResponderExcluir
  30. Casey parece ser uma pessoa super fofa, então ela tem sorte. Não acho a Haley sexy, mas deve ser pelo fato de eu ser uma mulher. Das mulheres, acho a Pia a mais bonita.

    ResponderExcluir
  31. Casey parece o fofão e a Haley é feinha.

    ResponderExcluir
  32. haley é maravilhosa, lucky casey

    ResponderExcluir
  33. não achar a Haley sexy é coisa de viado, desculpem. Pode não achar lindissima, mas gostosa?! hahahaha porra gente!

    Casal lindo CASEYYY MEU SONHO

    ResponderExcluir
  34. amo elesssssssssss felicidades pro casal!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário