Ouça "The Glam Nation Live", novo CD do Adam Lambert!


O nosso querido Adam Lambert lançará no próximo dia 22 o seu combo CD + DVD da Glam Nation Tour, que rodou o mundo em 2010. O CD/DVD foi gravado em 31 de agosto do ano passado, em um show da tour em Indianapolis, nos Estados Unidos. Clique em "continue lendo" para ouvir todas as músicas do disco!

01. Voodoo


02. Down The Rabbit Hole


03. Ring Of Fire


04. Fever


05. Sleepwalker


06. Whataya Want From Me


07. Soaked


08. Aftermath


09. Sure Fire Winners


10. Strut


11. Music Again


12. If I Had You


13. 20th Century Boy

Comentários

  1. tinha como ser mais gay que isso?

    ResponderExcluir
  2. Adam provando mais uma vez que veio pra ficar.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITÉRRIMOOOOO ... MUITO ANCIOSO PRA CHEGADA DO MEU , QUERO LOGO QUE ESSE DVD NAS MINHA MÃOS E EM MINHA TV TAMBÉM *-* HEHEHEHE ..

    ResponderExcluir
  4. Ô menino talentoooso! *_* Obrigada por tudo Adam, meus ouvidos agradecem todo dia por escutar suas músicas.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo. Adam perfeito como sempre. Nosso menino *-*

    ResponderExcluir
  6. RING OF FIRE TÁ ÉPICO DEMAIS (L)

    ResponderExcluir
  7. sou fã de RING OF FIRE
    P E R F E I T O!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adam, eu te amo, simplesmente

    ResponderExcluir
  9. more than perfect!!!! I'm dead!!! <33333

    ResponderExcluir
  10. PERFEITÉRRIMOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Own!! simplesmente perfeito como sempre esse nosso divo, ele merece todo sucesso do mundo! <3

    ResponderExcluir
  12. divadam foda como sempre. Melhor candidato que esse programa já teve. DIVO <3

    ResponderExcluir
  13. Que capa divônica!! Love it!! DivAdam Go!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário