Olly Murs regrava música de ex-American Idol e lança como single

Olly Murs, o vice-campeão e mais bem sucedido ex-candidato da edição de 2009 do X Factor UK, acaba de lançar o terceiro single de seu primeiro álbum, que já vendeu mais de 500 mil cópias na Europa. A música escolhida foi a balada "Heart On My Sleeve", que você confere o clipe logo abaixo:


E se você está com a sensação de que já conhece essa música de algum lugar, não está enganado. "Heart on My Sleeve" foi o primeiro single do Michael Johns, sétimo colocado do American Idol 7, após ele sair do programa:


A prova de que divulgação é tudo, é que enquanto Johns não teve repercussão nenhuma com seu trabalho nem um clipe ele ganhou, tadinho, Olly Murs já conseguiu colocar "Heart On My Sleeve" no Top 20 das músicas mais tocadas no Reino Unido.

Comentários

  1. E olha que eu gosto muito mais da versão do Michael Johns.

    ResponderExcluir
  2. eu amo, amo, amo o Olly, mas essa música é muito melhor com o lindo do Michael.

    ResponderExcluir
  3. o CD do Michael Johns eh muuuito bom!!! Carai... Se eu naum tivesse procurado, eu acho que eu ia perder uma muito boa!!! O CD eh muito concistente e mostra a voz do Johns em todas as cores possíveis [Abdul Feelings]!!!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a original, essa vozinha rouca... Mas a versão não ficou ruim não, mto pelo contrário. Quem sabe assim o Johns não consegue um pouco de divulgação? Pq o cara é bom, era um dos melhores do AI7.

    ResponderExcluir
  5. adoro o olly, adoro o michael. confesso que é meio estranho ouvir essa música na versão cover, e os britânicos seguem na tendência de fazer cover de músicas recentes... mas, yay pro olly no topo dos charts! ele merece! só dá uma peninha mesmo do michael, que é ÓTIMO e já sumiu na vida. realmente, o que a promoção ou falta dela não faz...

    ResponderExcluir
  6. Olly é muito bom! Canta muito! prefiro a versão dele, e essa musik nem tá sendo divulgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!

    Mas o hype dele no UK tá grande!

    Michael é bom tb! Tava sábado no evento junto com o top11,Kelly,Jordin!

    ResponderExcluir

Postar um comentário