O lado tosco do Casey Abrams

O lado tosco do Casey Abrams
Casey Abrams é um jovem que sofre por amor em curta

Prepare-se para um momento vergonha alheia. Casey Abrams vive o papel de um caixa de mercadinho judeu que chora por nunca ficar com sua companheira de trabalho, apaixonada por um rapaz mórmon. Enquanto ela sai com o outro cara, o nosso teddy bear do Idol reclama da vida por nunca ter uma chance com a garota. Por mais tosco que o lado ator dele seja, esse vídeo só faz o nosso amor pelo Casey aumentar.

Assista ao vídeo:



Claro que os anos passaram, Casey está muito melhor e hoje isso já não acontece mais! Esse curta amador foi gravado em 2008, quando o candidato a ídolo tinha apenas 17 anos. É incrível ver como ele, hoje aos 20, pode ser tão maduro e seguro musicalmente. Não é à toa que desde as audições é tido como um dos favoritos da temporada.

Mas, olha, se o vídeo é de 2008, uma dúvida atinge as nossas mentes: há quanto tempo ele não faz a barba?

Comentários

  1. só tenho uma coisa a dizer: lee também tinha um vídeo constrangedor, hein...

    ResponderExcluir
  2. hahaha ele é bizarro de uma forma boa

    ResponderExcluir
  3. Não vou ver!! Medo de ficar com tanta vergonha alheia ao ponto de parar de gostar dele D8

    ResponderExcluir
  4. eu ia dizer exatamente a mesma coisa que a Déli, rs. o último a ter um vídeo de um curta tosco ganhou o programa, just saying... XD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk!! Por essa não eu não esperava! Também fiquei com medo de assistir... Até demorei um pouco pra tomar a iniciativa!! Mas tudo bem... Ainda gosto dele!! hehe

    ResponderExcluir
  6. Vergonha alheia? O arranjo é muito legal, ele cantou bem, atuou bem! Isso se chama ser artista, liso e desempregado, mas artista! Sou mais fã ainda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário