Novo CD da Kelly Clarkson só deve sair depois de setembro

Novo CD da Kelly Clarkson so deve sair depois de setembro
Lançamento do novo CD da Kelly Clarkson é adiado

Dá pra acreditar nisso? Kelly Clarkson avisou pelo Facebook que seu álbum já está pronto, mas só deve ser lançado em setembro. Segundo a gravadora, lançar o disco agora não seria o momento mais oportuno e esperar até o mês de setembro é a melhor opção.

Kelly Clarkson no Facebook:
Acabo de descobrir que o meu álbum não será lançado até setembro. O CD já foi gravado, mas não posso lançar ele até lá. Eu entendo que a espera é longa, mas é a melhor data para o lançamento, parece... Eu peço desculpas pela demora, mas prometo que o trabalho está excelente!

Não é à toa que Kelly sempre reclama de sua gravadora, a RCA.

Comentários

  1. hmm segundo semestre cheio de surpresas boas, Adam, Gaga, KC... show

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Kelly!!!
    Sofre com a RCA.

    ResponderExcluir
  3. Aguardando o Cd, setembro chega rapidinho, tem todo um planejamento, quero ouvir músicas novas da Kelly, mas setembro parece mesmo uma época melhor!

    ResponderExcluir
  4. Coitada nada, a RCA tá muiito certa! Eu amo a Kelly, é minha 2ª Idol favorita, mas ela não pode se dá o luxo de lançar o album por agora, onde as vendas são fracas e ainda vai pegar concorrencia de artistas como Britney e Gaga, já que o foco vão ser nelas nesse semestre. A RCA tem que se precaver do CD não for flop, pro próprio bem da Kelly. AIEW teve single #1, pegou pouca concorrencia, foi #1 na Billboard e nem chegou a ser platina né? Imagine como seria agora?

    ResponderExcluir
  5. Wander ta certo... Ia acontecer tipo o que está acontecendo com a Avril. Não tinha pior época pra lançar o quarto CD dela.

    @Anônimo: Gaga é em maio

    ResponderExcluir

Postar um comentário