"Não considero o X Factor um show de talentos", diz produtor do Idol

Naoo considero X Factor USA um programa de talentos diz produtor do American Idol 2011
Troca de carinhos entre Nigel Lythgoe e Simon Cowell

O produtor do American Idol, Nigel Lythgoe, aproveitou uma entrevista para alfinetar Simon Cowell e seu novo projeto, The X Factor USA. Quando perguntado sobre sua opinião acerca do programa, Nigel disse que não o considera como um show de talentos e que está feliz com a saída do britânico do Idol.

"Você tem que escolher participantes com talento - a menos que tenham uma história incrível para contar. Eu não considero o X Factor como um show de talentos. Olhe Jedward e Wagner. Eles estão no programa porque amamos a diversão e todo o circo que montam em volta deles", declarou.

"De certa forma, estou feliz pela saída de Simon do American Idol. Ele nos deu a oportunidade de reformá-lo", revelou Nigel. "Todo mundo dizia que seria o fim. E o que aconteceu? A audiência é igual a do ano passado, já tivemos 30 milhões de votos numa das noites, e ainda que 50% do nosso público nos abandonasse, ficaríamos em primeiro lugar", finalizou.

Enquanto isso, Simon segue sua vida em paz. Hoje começou a primeira fase de audições do X Factor USA, em Los Angeles. Como a primeira seletiva acontece somente com os produtores, os jurados da atração ainda não foram anunciados.

Comentários

  1. É feio desejar isso, mas quero muito que o X-Factor USA flope.

    ResponderExcluir
  2. É feio desejar isso, mas quero muito que o X-Factor USA flope.

    [2 VOTOS]

    ResponderExcluir
  3. É feio desejar isso, mas quero muito que o X-Factor USA flope.
    [3 votos]

    Simon pau no cu

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o X Factor mostrou piadas como Wagner e Jedward, o American Idol desse ano tem mostrado coisa muito pior, praticamente todos os candidatos e também os jurados :(

    ResponderExcluir
  5. Estranho o Nigel dizer isso, já que montou um circo na última quinta com o Safe do Casey, dois pesos, duas medidas, Nigel?

    ResponderExcluir

Postar um comentário