Lauren Alaina também tem músicas pré-Idol! Ouça!

Lauren Alaina também tem músicas pré-Idol!
Participante do Idol segue linha country em músicas gravadas antes do programa

Eu já estou até me acostumando com a ideia de que a Lauren Alaina será a Kelly Clarkson do country, pois é tudo que essas músicas pré-Idol dela indicam. Valeu pelo achado, Weslley!

Ouça: Lauren Alaina - Leaving


Ouça: Lauren Alaina - Set Me Free


Olha, por mais que eu prefira mil vezes ela no pop, parece que eu não vou conseguir parar de ouvir essa menina. Dá pra acreditar que ela já tem essa voz toda com apenas 16 anos de idade!?

Comentários

  1. Vlw Pessoal!

    GENTE ELA É DEMAIS!

    Ela é muito Kelly Clarkson até mesmo indo pro country, q é a praia dela!

    ResponderExcluir
  2. Ah... as melodias foram meio sem graça né? acho q ela seria melhor no Pop. O estilo dela cabe bem nas músicas da Kara!!!

    ResponderExcluir
  3. Só para comprovar que tem tudo pra ser uma Idol, n omesmo nivel da Kelly e Carrie!! Se não ganhar (díficil, mas tem o malinha do James q pode ganhar só pq sabe gritar), com certeza vai gravar CD!

    ResponderExcluir
  4. além do timbre maravilhoso, ela tem carisma!!!!

    ResponderExcluir
  5. a melhor...é linda...divertida...e humilde...Tem tudo pra ser o AmericanIdol...xD

    ResponderExcluir
  6. Putz grila!!! ADKAIPFADJOAUDHW Ela canta muuuuuito!!! I-N-F-E-L-I-Z-M-E-N-T-E teve o azar de estar na mesma temporada do James que SÓ faz gritar e todo mundo adora. ¬¬ Espero mto mot que ela ganhe. Canta MUITO e é super carismática. Tem tudo pra ganhar.

    ps: Só queria que ela ficasse no estilo Pop/Rock de antes mas do jeito que ela é boa, se ela cantasse swingueira eu ouvia e ainda pedia bis.

    ResponderExcluir
  7. Deus pegou a voz da Kelly, tirou um pouco da potência e colocou bastante açúcar, e eis que temos a voz da Lauren ClarkPickWood!

    ResponderExcluir
  8. Ela canta muito... eu concordo que ela tem uma pegada country tambem...

    mas se ela puxasse pro country rock ia ser top demais!

    Acho que ela ganha... ou pelo menos top3

    (galera do coloca, disponibiliza pra download ae pra gente)

    ResponderExcluir
  9. Aline, discordo de voce!
    O James nao só grita nao!

    Tem uma diferença muito grande entre gritar e fazer oq ele faz. Ele atinge notas absurdas!

    É muito fera!
    Acho que a Lauren ganha por ser mais completa que ele, mas o cara é fera demais!

    Quem só gritava, sem ter um timbre legal pra cantar era a tal sa Siobah que o povo do colocanoidol idolatra. Ela sim, só sabia gritar. Porque o timbre da voz dela era horrivel.

    ResponderExcluir
  10. caralhooo, lembrou a Demi Lovato ;x

    ResponderExcluir
  11. eu vejo nela uma leann rimes,não uma klly clarkson,talvez no visual,mas não no "pacote",pois ela tem o mesmo jeitinho de menina,muito carismática e o talento precoce,assim como o da leann.

    ResponderExcluir
  12. ah e nem preciso dizer que ela é uma grande promessa né,assim como o paul macdonald.

    ResponderExcluir
  13. Ai! Acabe com lauren não LeAnn é mó chata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. muito bom *--*
    não tem link pra baixar não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário