Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

23 de mar de 2011

Jennifer Hudson canta "Angel" ao vivo em programa de televisão

Jennifer Hudson divulga seu novo CD
Veja as performances de Jennifer Hudson para o programa 106 & Park

Jennifer Hudson já começou a promover o seu novo álbum, I Remember Me. Na última terça-feira, ela participou do programa 106 & Park, do canal BET, e se apresentou com um set ao vivo: "Angel", "Where You At", "Gone", "I Remember Me" e "Spotlight", hit de seu primeiro disco. Adorei ver que "Angel", uma das minhas faixas favoritas do novo CD, também fica muito boa ao vivo.
Where You At




Angel




Gone




Spotlight




I Remember Me


A cantora volta ao palco do American Idol nesta quinta-feira, dia 24, para lançar o seu novo single "Where You At".

Vendas
O novo CD de Jennifer Hudson deve estrear na segunda posição do Billboard Top 200 Albums. Segundo as previsões, o álbum I Remember Me teria vendido algo em torno de 150-175 mil cópias e ficaria atrás apenas de Chris Brown e seu disco F.A.M.E, que vendeu cerca de 250-275 mil cópias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei Ariadna!

Anônimo disse...

Acho que as vendas desse álbum vão surpreender as previsões. O disco está muito bom e a Jennifer está arrasando nas performances ao vivo.

Anônimo disse...

angel é horrivel, não gostei.

Anônimo disse...

como nao AMAR a j hud???

ela é diva uma das melhores cantoras de todos os tempos se nao a melhor... de boa.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |