Veja a participação de Colton Dixon e Jacee Badeaux no programa da Ellen DeGeneres

Adoro que a Ellen DeGeneres saiu do Idol, mas o Idol não saiu dela. Ela sempre dá oportunidade para os candidatos do programa irem dar uma canjinha por lá. Como a Ellen é linda e tem muito bom gosto (se não considerarmos o Aaron Kelly), assim que ela viu as eliminações de Colton Dixon e Jacee Badeaux, ligou para a sua produtora para marcar um programa com os dois.

Pra quem não lembra, Colton e Jacee foram eliminados na hora em que o firework Brett Loewenstern foi classificado para o Top 24. Os dois deram entrevista e se apresentaram uma vez cada na atração. Colton cantou "What About Now", do Daughtry, e Jacee "God Bless the Broken Road", do Rascal Flatt - músicas que ambos já haviam interpretado no programa.

Veja as apresentações:


Jacee, a mistura de Susan Boyle com Justin Bieber - repara que até tocaram JB quando ele entrou. Achamos que ele não merecia uma vaga no Top 24, ainda assim sofremos com a eliminação do garoto.


Ver este vídeo só reforça ainda mais o que todos já sabíamos: Colton foi eliminado injustamente. Cantor com cara de modelo, jeito de ídolo, excelente músico e não fica devendo na voz. Talvez o medo de que o jovem virasse febre e acabasse ganhando o programa foi o que mais pesou na decisão dos jurados. Enfim, que ele tente o X Factor USA e faça os jurados se arrependerem da decisão.

Comentários

  1. Esperava também o Deandre ser convidado pela produção. =)

    ResponderExcluir
  2. Agora tá provado que cagaram no AI10 de vez...

    ResponderExcluir
  3. Colton é d+, nao entendo como deixaram cara como Jordan entrar e ele não...Nao que ele tivesse q ter saído para o Brett(tb gosto dele) mas ele teria q ter entrado junto!!!Eu acho q ele nao entrou pq querem q uma mulher ganhe este ano, o unico pareo para elas sera o Casey (só q ele é feio).

    ResponderExcluir
  4. O pior é ver as apresentações do top 12 dos homens e ver Jovany, Jordan e Stefano cagando tudo lá e depois ouvir o Colton cantando lindamente fora do programa ¬¬' que raiva

    ResponderExcluir
  5. Dial Idol prevê muitas merdas pra hoje. A começar por 3, dos 4 já garantidos.

    ResponderExcluir
  6. Comentei na página errada. HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. preconceito com gente bonita!!! colton arraza mais da metade daqueles mané do top 12!!!!


    e o chris medina TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  8. Eu vou rir pra kraleo se o Casey ganhar... vão ter que enfiar a viola no saco e mudar a estrutura do programa pra uma mulher ganhar...

    ResponderExcluir
  9. preconceito com gente bonita. FATO.

    O pior é ver as apresentações do top 12 dos homens e ver Jovany, Jordan e Stefano cagando tudo lá e depois ouvir o Colton cantando lindamente fora do programa ¬¬' [2]

    ResponderExcluir
  10. ai não dá pra entender. juro. só nesse trechinho eu já morri sonhando com ele tocando pra mim e sonhando com esse lindo!!!!!!!! Que voz, que charme, que talento! Estou apaixonada e não posso vê-lo na tv todos os dias! COMO ASSIM

    ResponderExcluir
  11. Esse menino canta muuuuito!
    Espero que ele ainda faça muito sucesso.
    Ele merece.

    ResponderExcluir
  12. oh my
    os dois mereciam estar no top 24

    sera que os candidatos sao escolhidos apenas pelos 3 jurados ou tem um dedo da produção tambem. eu tenho minhas duvidas

    de qq forma nao da pra entender pq eles nao seguiram. agente pode dar milhoes de motivos.

    bom, tomara que ele use essa plataforma pra fazer boa musica, pq nao adianta so ser bonito e cantar bem.

    ResponderExcluir
  13. eu gosto mto do JACEE, acho q ele tem uma leveza na voz mto legal.
    ia ser interessante ver ele no idol com os diferentes temas

    ResponderExcluir
  14. Nao acho que o JC iria bem no programa, mais pra frente! Acho que ele de todos os novos é o mais imaturo e o mais inexperiente.

    O Colton por outro lado poderia ganhar esse negocio!
    Vacilaram!

    Stephano no top13 geral e o Colton nao!
    Tosco demais!

    Casey e Lauren na final!! Top 3 = os anteriores + Paul McDonald !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário