Candidato do American Idol 2011 é internado mais uma vez

Casey Abrams do American Idol 10 é internado
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Saiu agorinha no TMZ:

Candidato do 'American Idol' desaba depois do programa

A equipe do "A.I" teve que que ajudar Casey e pôr ele numa cadeira para que ele pudesse se acalmar.

Ironicamente, ele cantou a música "I Don't Need No Doctor" na última quinta-feira em busca do veto.

Casey se sentiu terrível pelos jurados usarem o save nele, dizendo que "Eu me sinto realmente mal que os outros candidatos podem ir pra casa agora que os jurados usaram o save em mim".

Casey teve um dia complicado. Ele teve sangramentos internos e precisou de mais uma transfusão de sangue na manhã da última quinta-feira.

O que nós podemos dizer? O programa da última quinta-feira foi realmente um dos melhores episódios da história do reality, isso nós não vamos negar. Ainda assim, o que vimos no results show do Top 11 foi o limite da crueldade humana no American Idol. Os produtores da atração armaram todo um circo em busca da audiência, pouco ligando para como isso poderia prejudicar a saúde de Casey Abrams.

O cantor tem colite ulcerosa e entra em crise sempre que sofre um grande momento de estresse. E eles sabem disso. Essa já é a terceira transfusão de sangue que ele faz desde que entrou na competição.

Comentários

  1. Poxa, ai fica dificil, porque querendo ou não o programa estressa a todos, mas vamos ver no que dá...

    ResponderExcluir
  2. Posso estar sendo burro, mas não entendo que show é esse que você disse que armaram pro Casey. É claro, ele tem uma doença, mas não sei se só por causa disso deveriam mudar todas as formas de anúncio da eliminação. A sequencia foi a mesma de sempre. Bottom 3, anúncio, jurados salvaram. Não vejo nenhuma crueldade. Acharia cruel se tivessem, se lá, enrolando ele por um bloco, pedindo pra ele esperar pelo resultado do save. Mas foram até rápidos...

    ResponderExcluir
  3. Cara, não armaram nada demais! Ele foi eliminado como todos os outros! Só pq ele tem úlcera, vc quer o q? Q eles não coloquem ele no bottom?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os comentários da galera. Não houve sensacionalismo nenhum. Foi igual a todo bottom. Ele tinha que tá feliz porque foi salvo!
    E é estressante mesmo.. e vai ser cada dia mais.
    Agora é quem cresce mais e quem erra menos.

    Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Também não acho que armaram nada. O programa é assim. Todas as versões são assim.
    E os produtores do programa não são mais responsáveis pela saúde dos participantes do que eles mesmos.
    É o Casey quem tem que saber se tem ou não condições de competir num programa com esse formato.
    Se ele "não se importa", não é a produção que tem que mudar o jogo.

    No mais, no caso dele deve ser indicada uma cirurgia. Ele tem que escolher se vai ficar sofrendo ou se vai ser tratado.

    ResponderExcluir
  6. Mais ter mandado ele parar no meio da música? dar aquele show lá pra dizer que ja sabe o que ele canta? se já sabe pq mandou começar? isso foi cena armada pra dar audiência. Poderiam ter feito o de sempre e depois de terminar, anunciar. Tudo tranqüilamente. Sabiam que naquele momento ia ter mais efeito, que ele poderia passar mal e talz.
    EU concordo com o coloca, Os produtores da atração armaram todo um circo em busca da audiência, pouco ligando para como isso poderia prejudicar a saúde de Casey Abrams.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a galera, e acho que ele está se fazendo de vítima por se sentir culpado por receber o veto, ele que desista do programa então, antes das apresentações do Top 11.li, né.
    Eu não duvido nada que ele acabe saido do "Ídol" por causa de seu problema, pois não pode ficar nessa de "doentinho" e "coitadinho" da competição, e por causa disso, acho que os jurados erraram em usar o veto nele, afinal, só o fazem piorar deixando-o na competição. Afinal, vencendo o reality, como ele vai aguentar a vida corrida e de puro stress que os artistas levam?
    Sinceramente, Casey passou de favorito para participante mais problemático da história do "American Idol". Se no "Ídolos" tivemos Rafael Barreto, que era o "coitado" por ter tido um tumor no cérebro, esse ano no "Ídol" temos o Casey, que por ter colice ulcerosa é o "coitado", "injustiçado" e agora até mesmo a edição do programa está contra ele, ah, me poupem, por favor. Acho que as pessoas queriam que o Ryan anunciasse assim: "Depois da votação, Casey, você está automaticamente na final do "American Idol", parabéns, Casey."
    Ora, vamos usar o bom censo, ele foi mal, e mereceu ter saido sim, afinal, ficamos acostumados a ver suas apresentações incríveis, e assim do nada, ele se mostrou um dos mais fracis do programa, já Stefano sempre foi meia-boca, por isso não mereceu sair, até que não foi sua pior apresentação mesmo. Na minha opinião, esse "American Idol" terá como seu Top 5, os seguintes candidatos: Pia Toscano, James Durbin, Haley Reinhart, Lauren Alaina e Jacob Lusk.
    Eu, sinceramente, torço por isso, principalmente pela Haley.

    ResponderExcluir
  8. Concordo 100% com o comentário acima !

    ResponderExcluir
  9. É um programa de televisão, caramba.
    Tem um formato pré-definido.
    Não ia fazer a menor diferença não ter mandado ele cantar. Ele já passou mal outras vezes sem nem ser eliminado ou ficar no Botton.

    Qualquer um pode passar mal num momento como esse. Certamente não foram os 15 segundos em que ele estava cantando que foram definitivos para outra crise.
    Além do mais, ele mesmo disse que se sentiu mal por usarem o save nele.

    ResponderExcluir
  10. O problema não foi esse. Se uma pessoa está prestes a vomitar em cima do palco, o mínimo que deveriam ter feito é ter mandado a produção ajudar e terem tirado ele de lá. Eles deixaram ele cambaleando do lado do Ryan até o final pra segurar o climax. Esse foi problema!

    Claro que o programa todo é estressante pra todos os candidatos e esse vai ser um grande problema pra ele.
    Mas ele não vai precisar do rótulo de "coitadinho" pra nada com o tanto de talento, carisma e criatividade que ele tem!

    ResponderExcluir
  11. Concordo dom o último anônimo... o problema foi o final, depois q ele já estava passando mal!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu achei q ele tava passando mal de encenação... TIPO: "OH MY GOD, I CAN'T BELIEVE IT... vou desmaiar de emoção"

    Não achei q ele estava: OH MY GOD, minha úlcera! Talvez tb não tenham percebido q ele realmente estava passando mal da doença naquele instante e por isso deixaram correr... e mesmo assim, foram 5 segundos... ele sabia q ele seria submetido a stress quando entrou no programa

    sei lá

    ResponderExcluir
  13. ahhh gente,tenha dó......alguns comentarios muito ridiculos....me desculpem ,msa american idol é entretenimento....sempre seguiu os mesmos formatos,tão com dá do cara,então é pq ele só é digno de dó....quando entrou na competição teria de ser mais forte e dar menos xilique,sabe que tem o problema,ok,se cuida,se emocione com mais cautela....não ele provoca as crises intencionalmente....faz um escandalo,um escarcéu.....o cara tem talento sim,mas já deu o que tinha de dar,não é um cara comercial como o programa ta procurando,é um cantor diferente,com falsetes e tal,mas só isso....ELEEEEEE NÃO GANHA.....ISSO É CERTEZA...e a america é birrenta se ele nun sair por vontade propria,eles tiram ele pelo voto de novo......a pessoa tem de trabalhar corpo e mente,pra participar de um programa desses,ridiculo o que ele fez..papelão......

    ResponderExcluir
  14. Olha só... eu gostei do Casey desde sempre, embora nunca tenha acreditado q ele pudesse ganhar.
    Acho que ele não foi tão bem nas últimas apresentações, mas ainda assim é melhor do que o Stefano e a Thia, pex. Não merecia sair agora.

    Achei que o anuncio de que ele ficaria não precisava ter sido da forma q foi. Os jurados podiam ter falado antes de ele começar a cantar. Foi um stress exagerado até pra quem assistia.

    Maaasss... por outro lado, como disseram acima, o mundo do 'show business', seja em que ramo for, é altamente estressante!
    Se ele não tem estrutura psicológica pra aguentar, então é melhor ficar num circulo menor.

    Nada impede que ele seja músico, mas ele vai ter que se conhecer a ponto de saber até onde quer ir e até onde vale a pena ir.

    A pressão é grande sim, pra todos!
    E não o 'mundo do entretenimento' que tem que se adaptar ao Casey.
    Sorry.

    Chloe

    ResponderExcluir
  15. Pelamor ninguém "provoca" uma crise de úlcera de propósito! Também não tem como controlar! Eu tenho um problema assim e posso dizer que é foda!
    Geralmente dá em pessoas que já são nervosas. Ele é um artista, pessoas assim geralmente são meio excêntricas e mais sensíveis. É muito facíl dizer que ele têm que se controlar.

    Não é como se fosse uma escolha, tipo "Ah não, eu prefiro dar "xilique" e ficar com uma dor horrível e vomitar sangue depois..."

    ResponderExcluir
  16. 1° Se ele continuar assim até o final do programa teremos o primeiro caso de morte no Idol
    2° Faço coro com a galera e também acho que não armaram nada, Idol é assim mesmo.
    3° Eu queria muito que ele tivesse vomitado em cima do Ryan... maldade...

    ResponderExcluir
  17. Afe, que povo ignorante! O cara é DOENTE!
    Coitadinho por ter uma doença séria? Se liga!

    Mas fato é que absolutamente tudo em televisão é roteiro pronto.

    Acostumem-se, é tudo assim e isso nunca vai mudar.

    ResponderExcluir
  18. É bom lembrar que já tivemos um caso de morte no Idol: um suicídio, que quase acabou com o programa...
    Se nem isso ensinou os caras a pegar leve, não vai ser o Casey que vai conseguir. Achei que eles pegaram pesado sim.

    ResponderExcluir
  19. CAMILA, qual foi o suciídio na historia do american idol? foi em q temporada?

    e sobre o casey, eu realmente acho q ele deveria ser tirado da competição...se no início do programa ele já está com a sáude bastanmte debilitada, imagine qdo a final estiver se aproximando...a tendência é q ele piore a cada semana!

    eu entendi perfeitamente q ele se sinta mal pelo fato dos jurados terem usado o "save" com ele...aí na semana seguinte 2 candidatos irão pra casa, e a qq momento o casey pode sair do programa por causa da saúde!!

    é realmente uma sacanagem com os outros candidatos! e EU AMO O CASEY! É UM DOS MEUS FAVORITOS! MAS ACHO INJUSTO ELE CONTINUAR NO PROGRAMA DESSE JEITO!

    ResponderExcluir
  20. Gente, mas tá na cara que aquela ceninha dos jurados pararem a apresentação foi combinada! Não com o Casey, óbvio.

    O tempo do programa foi calculado, tanto que faltava 1 minuto pra acabar e ele ainda tava cantando. E o Casey mesmo disse que o coração dele quase parou na hora que eles interromperam a apresentação dele. Isso foi um momento de stress grande e pode ter contribuído sim pra recaída dele. Portanto eu concordo que a produção tem parte da culpa sim.

    ResponderExcluir
  21. O save ter sido usado e o fato de sairem 2 no próximo programa não faz muita diferença no top 11.
    Acho que faria mais diferença se fosse lá pelo top 5.
    Pq provavelmente um dos dois que sairão, sairia em um ou outro programa mais pra frente.

    Não adianta, vão ficando só os melhores mesmo.
    Stefano sai, Thia sai, Naima sai, Paul sai, Pia sai... e o Casey tb sai.
    Não que não sejam bons, mas não têm chance de ganhar.

    Quem eu acho que tem chance:
    - James pq canta bem, é pai de família e tem a doença q ajuda a sensibilizar a torcida.
    - Jacob pq é mt bom e deve ter no momento TODAS as igrejas dos EUA do lado dele.
    - Scotty canta bem e é country, q tb é forte nos EUA.
    - Lauren pq canta bem e tb tem um pé no country.
    - Haley pq está queridinha (detesto os rosnados).

    ; )
    Chloe

    ResponderExcluir
  22. Camila, qual foi o caso de suicídio do Idol????? Se foi aquela fã louca que se matou na frente da casa da Paula não conta, porque ela nem era candidata.

    Eu adoro o Casey e acho que pro seu próprio bem ele deveria abandonar a competição, se tratar e voltar o próximo ano ou tentar logo alavancar uma carreira sem ajuda de um programa tão stressante quanto o idol, porque do jeito que está o coitado só vai piorar...

    Chloe, tô contigo na lista dos favoritos, só acho que o Jacob tem o apoio de todas igrejas não homofóbicas da América, lembre-se do nosso querido Adam ... Acho mesmo que a Lauren pode ganhar, canta muito bem, é simpática ... tá com o caminho feito.

    ResponderExcluir
  23. Ele não faz de propósito, é óbvio.
    Mas quem sofre de ansiedade (de forma patológica) tem MUITOS meios de controlar.
    Eu não conheço muito da doença dele, mas se ele tem crises justo as crises de ansiedade, não deveria participar de um programa desses. Não antes de controlar a ansiedade, ao menos.
    No mais, só ficamos sabendo do negócio de "passar mal" porque ele tem sintomas orgânicos, precisa de transfusão e precisa ser internado.
    Duvido muito que em todas as temporadas não tivessemos gente com transtorno de ansiedade, depressão, e tantas doenças psiquiatricas que quase iam a loucura.
    O programa não muda de formato e repito: a produção não é mais responsável pela saúde deles do que eles mesmos.

    ResponderExcluir
  24. Pra mim, exploraram um momento que não deveriam ter explorado. Não acredito na ingenuidade de um dos programas que mais rende na TV americana, só isso.

    Ah, e acho muito engraçado gente que se acha médico lendo yahoo answers.

    ResponderExcluir
  25. Acho mais engraçado gente que não sabe o que os outros fazem e quer fazer piadinha.

    ResponderExcluir
  26. American Idol 10: Temporada 2011

    Top 11 - Elton John Week -- Sugestões

    Casey Abrams - "Your Song"

    Haley Reinhart - "I Guess That's Why They Call It the Blues"

    Jacob Lusk - "Nikita"

    James Durbin - "Circle of Life"

    Lauren Alaina - "Godbye Yellow Brick Road"

    Naima Adedapo - "Tiny Dancer"

    Paul McDonald - "Daniel"

    Pia Toscano - "Candle In the Wind"

    Stefano Langone - "Can You Feel the Love Tonight"

    Scotty McCreery - "Skyline Pigeon"

    Thia Megia - "Empty Garden"

    ResponderExcluir
  27. Não achei armação nenhuma e tbm que não exploraram o Casey por causa da audiência. Acho que ele já sabia como era o programa antes de fazer a audição e já saberia toda a pressão que iria passar caso fosse aprovado. Eles até encurtaram a perfomance final dele. (Anderson Vicentini)

    ResponderExcluir
  28. Ok, eu sei que eu deveria estar lendo Semio em vez de ler comentários do Coloca. hahaha.

    ResponderExcluir
  29. Olha gente, eu achei sacanagem sim da produção, o programa inteiro poxa, prestem atenção nos detalhes! Ryan mal começou o show e dizendo 'Shocking news this evening guys' e ficou o programa inteiro dizendo isso, tudo isso ajudou sim no nervosismo dele! E outra, esse problema que ele tem é sério, e fato de estar na competição é pior ainda! Eu acho que eles manipularam muito isso, acho até nos resultados! Porque, por favor, já teve gente que tá no Top 11 que já cantou pior do que ele e nunca esteve no bottom 3!

    ResponderExcluir
  30. Ok, eu sei que deveria estar lendo Semio em vez de ler comentários do Coloca. [2]

    PERDÃO, MUNDO! uhauahhau

    ResponderExcluir
  31. gente, alguem reparou que quando o stefano abraçou o casey, ele falou bem assim que os juízes iriam salvar ele e o casey respondeu que ele não acreditava naquilo?!
    ana

    ResponderExcluir
  32. e teve gente que falou que era encenação....

    ResponderExcluir
  33. a mídia sempre vai tripudiar do problema alheio pra conquistar audiência e ganhar dinheiro. O que fizeram com o Casey NÃO foi HUMANO, concordo 100% com o post, pois acho que o programa deveria levar em consideração os seus candidatos, pois sem eles o programa não vai em frente. A produção do programa deveria se importar mais com a saúde nao só do Casey que é um caso em especial, mas sim com a de todos os candidatos em jogo, afinal de contas, eles são pessoas, jovens, sobretudo, com sentimentos, sensibilidade a flor da pele, pois estão lidando o tempo todo com a emoção, trazida pelas músicas, pela arte e pela competição. E infelizmente, esse acontecimento só fez mostrar as pessoas providas de sensibilidade e um pouco mais de inteligência que a única coisa com que eles se importam é com o que os candidatos vão vender, sendo música ou não, através do talento ou não. Aqui, a equipe do AI enxerga-os como objetos de dinheiro e marketing em que "os fins justificam os meios" infelizmente. Desprezível uma atitude dessas. Casey, ainda mais torço por vc!

    ResponderExcluir
  34. E vocês queriam que fizessem o que? Tornassem o Casey "café com leite" (huahua) porque ele não pode passar por fortes emoções?
    Peraí, né?
    Ele não sabe qual é o formato do programa?
    Se fosse qualquer outro candidato, não teria cantado também?

    O problema é que o CASEY, especialmente, nas condições de saúde dele, não deveria participar de um programa como esse.

    ResponderExcluir
  35. Concordo que toda eliminação segue uma linha: o bottom 3 é anunciado, o Ryan manda um para o safe, depois junta dois no meio do palco e anuncia o eliminado que canta para o safe. Aí os jurados resolvem se salvam ou não.

    Na minha opiniaõ produção do Idol pegou pesado sim, ao criar aquele circo no final, não deixando o Casey cantar a música toda. Mas não acho que quizessem tripudiar com o rapaz... tudo pela audiencia.

    ResponderExcluir
  36. Pelo visto não sou o único com problemas de concentração, né, Carol? HAHAHA. Tá foda aqui!

    ResponderExcluir
  37. Não, Daniel, não és o único uhauhauha
    Eu e o Porto estamos nos olhando há horas e eu ainda não desliguei o computador pra dar atenção ao pobrezinho. uhahuauhahu

    ResponderExcluir
  38. O cara quase vomitou e o pessoal falando que foi encenação.

    ResponderExcluir
  39. Casey, vá com fé...
    tá difícil, mas força!

    ResponderExcluir
  40. Eu tô desde às 10h da manhã enrolando hahaha

    ResponderExcluir
  41. cara, como vc consegue ficar tanto tempo na frente de um computador.??

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que pelo estado de saude dele, o AI devia ter comunicado pra ele antes do programa: "Casey, vc vai ser eliminado e vai ser salvo" - preparado o cara, e mandado ele "atuar".

    Achei que pegaram pesado, mas nada de anormal tambem!

    É preocupante o estado de saude dele, mas espero todo programa pela apresentação dele! O cara é fera demais!

    Pra pessoa ali em cima que falou que tem CERTEZA que ele nao ganha, vai com calma! Ninguem apostava no Kris Allen e ele ganhou. E Casey é um milhão de vezes melhor!

    O que eu aprendi nesse programa é nunca ter certeza de nada... Arrogância de falar em criticar chamando o cara de coitadinho e dizendo que foi isso que segurou ele no programa, e falando ainda que tem CERTEZA que ele nao ganha... Bom, eu vou tirar um print do seu comentário só para, no caso do Casey queimar sua língua eu poder mandar um CHUPAAA pra vc.

    ResponderExcluir
  43. Quando vc vive em Barão Geraldo e tudo que te resta é ler o Porto, o computador é um atrativo e tanto!

    ResponderExcluir
  44. Quem tem ouvido musical e entende um pouco sabe que o Casey é sensacional, ele é um artista. Um absurdo o que li aqui dizer que ele se faz de coitadinho, quem falou isso espero que nunca fique doente. Ele precisa de um tratamento claro, mas na minha opinião é um dos melhores do programa, assim como a Pia.

    ResponderExcluir
  45. Essa aqui se matou http://www.youtube.com/watch?v=EUCCLDeTpKA
    Ela não foi selecionada e cometeu suicídio na frente da casa da Paula Abdul.

    ResponderExcluir
  46. Essa doença não cuasa vômitos com sangue, não tem cura, mas também não mata.
    Não há necessidade dele sair, ele não vai morrer.

    ResponderExcluir
  47. Vocês ai, "Anônimos". Bota a porra do nome! Fica praticamente dizendo q era mesmo pra ele morrer no palco e que ele está se fazendo de "coitadinho".
    DIGA ESSA MERDA PROS MÉDICOS, TÁ? A DOENÇA DELE NÃO MATA, MAS PODE DEIXAR ELE MUITO VUNERAVEL, E ASSIM ELE PODE MORRER. E PODE BOTAR O @DÉBORA E COMEÇAR A ME XINGAR, MAS PELO MENOS TENHO UMA ALMA QUE SE PREOCULPA COM O PRÓXIMO. E MINHA MAIOR PREOCULPAÇÃO SÃO VOCÊS, PORQUE NÃO QUERO VER NINGUÉM NO INFERNO!

    ResponderExcluir
  48. Concordo plenamente com Débora. Vocês estão parecendo animais incensíveis falando assim do Casey!

    ResponderExcluir
  49. Débora e Gilherme são a mesma pessoa hahahaha

    PREOCULPA - A culpa que vem primeiro.
    INCENSÍVEIS - Aqueles que gostam do cheiro de incenso.

    ResponderExcluir
  50. Eu acho o Casey deveria ser o primeiro a se preocupar com sua saúde, ninguém melhor q ele pra saber o que pode desencadear uma crise e ele deveria ter pensado nisso ao se candidatar ao Idol.
    O programa é dramático pra todos os candidatos e não acho que ele merece tratamento especial por ser doente, no momento que ele achar que é tensão demais que deixe o programa. E a família está fazendo o quê? vendo o filho ser internado quase toda semana e em vez de fazê-lo desistir permitem que continuem, talvez tb achando que ele merece algum tratamento diferenciado.
    Não acho que o Idol pegou pesado com ele não. Gosto de Casey, mas já deu.

    ResponderExcluir
  51. beleza Débora! Concordo com voce, entao vou colocar meu nome!

    Voce tá certa!

    fui em quem escreveu o comentario copiado abaixo:

    "Eu acho que pelo estado de saude dele, o AI devia ter comunicado pra ele antes do programa: "Casey, vc vai ser eliminado e vai ser salvo" - preparado o cara, e mandado ele "atuar".

    Achei que pegaram pesado, mas nada de anormal tambem!

    É preocupante o estado de saude dele, mas espero todo programa pela apresentação dele! O cara é fera demais!

    Pra pessoa ali em cima que falou que tem CERTEZA que ele nao ganha, vai com calma! Ninguem apostava no Kris Allen e ele ganhou. E Casey é um milhão de vezes melhor!

    O que eu aprendi nesse programa é nunca ter certeza de nada... Arrogância de falar em criticar chamando o cara de coitadinho e dizendo que foi isso que segurou ele no programa, e falando ainda que tem CERTEZA que ele nao ganha... Bom, eu vou tirar um print do seu comentário só para, no caso do Casey queimar sua língua eu poder mandar um CHUPAAA pra vc."

    ResponderExcluir
  52. Casey é fera, e nao precisa de se fazer de coitadinho para mandar Stefano, Thia e Pia pra casa!!

    Todos esses três cantam muito... mas nao tem alma! Vao ser os 3 ótimos cantores de navio!!

    Casey coloca alma na música dele, é corajoso com os arranjos, e sempre tenta dar um passo além do normal!

    O cara é fera! Se ele sair do programa somos nós que temos a perder!!

    ResponderExcluir
  53. eu acho ele pessimo cansativo e assim como aqueles gritos do james apesar que acho ele muito melhor que o casey e ainda aquelas firulas do jacob ou então aquela voz irritante do paul,pia e excelente uma das melhores cantoras da historia do american idol por favor antes cantar que ficar gritando achando que isso e cantar e realmente a thia precisa de um repertorio diferente senão nõa vai pra frente e o stefano por pior que seja ainda tem se apresentado melhor que alguns portanto merece mais que muitos.........

    ResponderExcluir
  54. agora que eu vi que levei uma patada do anônimo de graça! hahahahaha

    ResponderExcluir
  55. eu tenho o mesmo problema que ele, colite ulcerativa e não ulcerosa como esta no texto, é uma doença complicada e muitos ai nem sabem o que estão falando, uns falaram em cirurgia, porem o caso dele deve ser parecido com o meu onde a cirurgia não é uma opção, outro fator é o stress, isso prejudica demais uma pessoa que tem colite, meche não só com o fisico mas com o mental, espero que ele avance e sobre tudo se recupere.

    ResponderExcluir
  56. Eu juro que pensei que ele fosse ter uma síncope...

    ResponderExcluir

Postar um comentário