Idols no Grammy 2011!

No último domingo (13) aconteceu a 53ª edição do Grammy Awards e, como já é de praxe desde o início do American Idol, alguns Idols foram indicados na premiação.

Fantasia Barrino foi a única que conseguiu levar uma gramofone para a casa. A cantora, que é prestigiada na black music americana, desbancou Jazmine Sullivan, Monica e Faith Evans e ganhou o prêmio de Melhor Performance R&B Feminina pela música "Bittersweet", presente em seu último álbum. Ela não compareceu para receber o prêmio por estar "trabalhando muito" na verdade ficou com invejinha por não ter sido chamada para homenagear Aretha no lugar de Jennifer Hudson e foi representada pelo seu agente.

Adam Lambert estreou na premiação com sua "Whataya Want From Me", indicada a Melhor Performance Vocal Pop Masculina. Perdeu para Bruno Mars. Carrie Underwood concorria com "Temporary Home" em Melhor Performance Vocal Country Feminina, mas Miranda Lambert levou o prêmio que seria o quarto da vencedora do AI 4.

Quem de fato chamou a atenção de todos foi Jennifer Hudson. Magérrima, a diva participou de uma apresentação em homenagem a Aretha Franklin juntamente com Christina Aguilera, Florence Welch, Martina McBride e Yolanda Adams. As cinco fizeram um medley dos maiores sucessos de Aretha e abriram a cerimônia do Grammy com chave de ouro! Logo depois elas entregaram ao Train o prêmio de Melhor Performance Pop em Grupo.


Olhando Christina e Jennifer assim, lado a lado, nos damos conta de pra onde foram as gordurinhas perdidas pela diva do American Idol rs

Jennifer Lopez também participou dando o prêmio de Canção do Ano aos compositores de "Need You Now", sucesso do grupo Lady Antebellum, e Ryan Seacrest introduziu a ótima apresentação dos novatos B.o.B, Bruno Mars e Janelle Monáe. As lindas Jordin Sparks e Crystal Bowersox também compareceram a cerimônia.

Comentários