Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

26 de jun de 2010

O novo sorriso da Crystal Bowersox

Crystal Bowersox não é mais banguela

Enquanto a Crystal Bowersox arruma os dentes, o Coloca no Idol segue em férias. Mas não se preocupe, em breve estaremos de volta. Portanto, vai uma dica: acompanhe tudo que rola no programa Ídolos 2010, da Record, lá pelo tradicionalíssimo Coloca no Ídolos.

Continue lendo...

6 de jun de 2010

A felicidade que contagia da Brooke White

Ao lado de sua amiga Summer Bellessa, do The Girls With Glasses, e no maior estilo maluco beleza, Brooke White divulga o clipe de sua música "California Song", do CD High Hopes & Heartbreak.


Brooke põe sua melhor roupa de hippie, uma flor no cabelo e sai por aí dando cambalhotas, correndo por campos floridos, beijando estátuas, subindo em árvores, jogando frescobol e fazendo tudo que uma pessoa feliz tem direito. A música tem um refrãozinho comercial e se contasse com mais divulgação - o que sabemos que não terá - poderia fazer sucesso. Merecer, merece.

Continue lendo...

4 de jun de 2010

Top 13: Melhores Performances da Temporada

O Coloca selecionou para você as 13 performances mais marcantes do American Idol 2010. Levando em conta qualidade e repercussão para a trajetória do candidato no programa, comentaremos as que consideramos mais significativas dentre os cantores mais populares na competição.

Caso você queira relembrar alguma delas, tem como opção o link do ÁUDIO no título e do VÍDEO na foto.

Paint It Black
- Siobhan Magnus

Paint It Black - Siobhan Magnus

A performance mais memorável da temporada só podia vir da participante mais memorável da temporada. Siobhan Magnus abusou de tudo que gostamos para cantar "Paint It Black" dos Rolling Stones: luzes vermelhas, escada, gritos e muito drama. Isso tudo elevou esta apresentação ao topo da nossa lista. Pena que Siobhan não conseguiu manter o mesmo nível no decorrer da competição.


People Get Ready - Crystal Bowersox

People Get Ready - Crystal Bowersox

"People Get Ready", da Crystal Bowersox, foi uma das apresentações mais emocionantes do programa e merece um lugar alto em nossa lista. Na semana "Inspirational Songs", Crystal foi a única que fez o dever de casa: nos inspirou e nos emocionou com uma sensibilidade que nenhum candidato havia mostrado até então. Um início acapella e um final onde ela deixa escapar algumas lágrimas e mostra tanta sinceridade e paixão pelo que faz, que dá vontade de terminar o programa ali mesmo e dar o título pra ela.


Hallelujah - Lee DeWyze

Hallelujah - Lee DeWyze

Simon foi preguiçoso e previsível ao escolher a batida "Hallelujah" para Lee interpretar. Apesar de já termos ouvido outras milhares de versões para essa música, Lee conseguiu dar a sua cara à canção, emocionou, e com todas as luzes e coral que tinha direito, fez a apresentação mais marcante do Top 3. Não seria muito dizer que "Halleuljah" foi responsável por consagrar Lee DeWyze como campeão do American Idol 9.


Black Velvet - Crystal Bowersox

Black Velvet - Crystal Bowersox

Essa é a apresentação onde Crystal mostra que definitivamente está pronta. Apesar de se atrapalhar um pouco com o salto e a escada, Crystal fez a melhor performance da final ao cantar "Black Velvet", escolhida para ela por Simon Fuller (produtor do programa). E depois de rever, nos perguntamos: onde ela errou pra não ter vencido o American Idol?


Jealous Guy - Casey James

Jealous Guy - Casey James

Casey parecia avançar na competição apenas pela beleza e carisma, até fazer essa apresentação. O amor platônico de Kara DioGuardi fez uma das apresentações mais intensas da temporada. Cantou e interpretou Jealous Guy, do John Lennon, com tanta profundidade que parecia que a música era dele.


Let It Be - Katie Stevens

Let It Be - Katie Stevens

Depois de semanas decepcionando os jurados e telespectadores por causa do timbre considerado de "velha", Katie Stevens finalmente aprendeu a explorar melhor a sua voz no Top 12. Ela teve seu ápice com o clássico "Let It Be", dos Beatles. A música também serviu de trilha na emocionante despedida de Katie da competição.


Think - Siobhan Magnus

Think - Siobhan Magnus

Com essa performance conhecemos a Siobhan Magnus e todo o potencial que ela tinha. A sua esquisitice, sua indefinição, seu grito aleatório e sua simpatia lhe renderam muitos fãs fiéis e a garantiu no Top 12. Parecia que a vencedora do American Idol 2010 estava nascendo ali.


This Woman's Work - Michael Lynche

This Womans Work - Big Mike

A performance mais memorável do Big Mike, que nessa altura do campeonato ainda empolgava como um dos melhores participantes masculinos do programa. Rendeu o choro da Kara, um lugar no top 12 e, além de tudo, um veto no Top 9.


Rhiannon - Didi Benami

Rhiannon - Didi Benami

A Didi da qual todo mundo gostava e que encantou a todos com sua versão de "Terrified", voltou a aparecer ao cantar "Rhiannon", no Top 16. Muita suavidade, meiguice e o melhor do timbre e controle vocal dela estavam presentes nessa apresentação. O necessário para torná-la uma das participantes mais queridas do programa.


10º Me and Bobby McGee - Crystal Bowersox

Me and Bobby mcGee - Crystal Bowersox

Crystal realizou o sonho que tínhamos de ver ela cantando algo da Janis Joplin. Na parte final da música ela empolga, entretem e mostra o quão interessante é como artista. Uma apresentação tão brilhante e gostosa de se ver que Crystal escolheu repeti-la na final.


11º Treat Her Like a Lady - Lee DeWyze

Treat Her Like a Lady - Lee DeWyze

"Esta é a noite em que sua vida pode ter mudado para sempre" foram as palavras de Simon ao assistir a performance de "Treat Her Like a Lady". E, mais uma vez, o jurado estava certo. Essa apresentação foi o primeiro grande momento de Lee DeWyze no American Idol. Com mais presença de palco, maior controle vocal e deixando a insegurança de lado, Lee começou a ser visto como um forte candidato ao prêmio.


12º Everybody Knows - Alex Lambert

Everybody Knows - Alex Lambert

Muitos não concordarão, muitos sequer gostam dele, mas o fato é: Alex Lambert foi um dos que mais marcaram a nona temporada. Sua timidez e seu timbre conquistaram e fizeram dele um dos participantes mais populares do programa, mesmo sem entrar no Top 12. "Everybody Knows" mostra um pouco de tudo que perdemos com sua eliminação precoce e injusta.


Menção honrosa: Falling Slowly - Lee DeWyze e Crystal Bowersox

Falling Slowly - Lee e Crystal

Um dos momentos mais memoráveis do programa. Lee DeWyze e Crystal Bowersox mostram porque deveriam ser os finalistas do American Idol 9 com essa performance que cresce a cada segundo e nos arrepia. "Falling Slowly" nos faz pensar que neste ano, nem tudo foi tão ruim quanto pareceu. Até terei alguma saudade.

Continue lendo...

3 de jun de 2010

Assista aos novos clipes de Diana Vickers e JLS

Diana Vickers e o grupo JLS, dois dos participantes mais bem sucedidos do X Factor 2008, lançaram recentemente os vídeos de seus novos singles. Clique em continue lendo para assistir!

Diana Vickers - The Boy Who Murdered Love


Depois de conseguir o primeiro lugar nas paradas inglesas com seu primeiro single, a viciante faixa "Once", Diana volta com sua próxima música de trabalho. "The Boy Who Murdered Love" é jovial e inocentemente sexy, tudo muito interessante.


JLS - The Club is Alive


Com o sucesso de seus três primeiros singles, o grupo JLS aposta agora em algo bem autotunado para tentar manter a boa fase. A escolha, meio infeliz, não empolga muito. É o tipo de música que o DJ toca às 6h da manhã na balada só pra espantar os clientes.

Continue lendo...

2 de jun de 2010

Ouça a nova versão de "Don't Waste The Pretty", da Allison Iraheta

Allison Iraheta largou de vez a canção "Scars" como single. Agora ela tenta emplacar a faixa "Don't Waste The Pretty", que até ganhou uma nova versão com participação da cantora e guitarrista Orianthi - que abrirá os shows da turnê de Adam Lambert ao lado de Allison.


Ouça: Allison Iraheta - Don't Waste The Pretty (feat. Orianthi)


Versão acústica


Nossa opinião? Nós já adorávamos essa música antes e achamos a nova versão ainda melhor que a original. E, se hoje falta algo pra Allison, é divulgação. Na torcida.

Continue lendo...

1 de jun de 2010

As várias faces de Fantasia Barrino em um único show




Sharon Stasia



Mano Fantasia



Fantasia Quebra Barraco



Mãe Fantasia



Fanta$ha



Só pra deixar registrado que falamos da Fantasia da cabeça aos pés neste post.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |