31 de mai de 2010

Kelly Clarkson e Chris Daughtry cantam juntos

Chris Daughtry convidou Kelly Clarkson para participar de um show beneficente promovido por ele na cidade de Nashville, com o objetivo de arrecadar fundos para minimizar os danos causados por inundações na região. Eles fizeram um dueto na música "Fast Car", da Tracy Chapman, e mataram a vontade dos fãs que sonham em vê-los cantando juntos desde quando surgiram os boatos de que Kelly e Chris gravariam uma música para o último álbum da cantora.


Por favor, não abandonem a ideia de gravar um dueto.

Continue lendo...

[Coloca +] Paula Abdul voltará a ser jurada

Mas não do American Idol. A nossa bêbada preferida irá fazer parte da bancada do "Got To Dance", um reality show sobre dança que é sucesso no Reino Unido e irá para a TV americana através da CBS, concorrente direta da FOX. Além de jurada, Paula será produtora executiva, mentora e treinadora do programa. Só sei que se todas as coreografias feitas pela Paula forem igual a essa aqui, o programa será diversão na certa. Não perderei um só episódio, sério.

Quando eu tinha 17 anos


Kris Allen e sua esposa, Katy Allen

Kris Allen participou do programa "When I Was 17", da MTV, onde contou como foi a sua vida de adolescente. Além do cabelo de índio e do início de sua carreira musical, Kris falou sobre o começo de sua história com Katy Allen, sua atual esposa. Pela foto aí em cima eu já sei que gostaria de ter sido amigo desses dois.

Beauty And The Beast
Jordin Sparks gravou uma nova versão do clássico "Beauty And The Beast", trilha de A Bela e a Fera, para o lançamento da animação em Blu-ray. Segundo Jordin, a música continua a mesma, mas com leves mudanças, para as pessoas não acharem que ela está tentando ser Celine Dion, que gravou a versão original da canção em 1991.

#bieberfeelings
O jovem Greyson Chance, que virou febre na internet com o vídeo de seu cover da música "Paparazzi", de Lady Gaga, é o primeiro contratado da eleveneleven, gravadora recém-fundada pela Ellen DeGeneres. O garoto, que também possui vínculos com a Interscope, será gerenciado pelo mesmo gestor da Lady Gaga.

Sem prêmio e sem namorado
Um dia antes da grande final do American Idol, o namorado de Crystal Bowersox havia terminado com ela. Coincidência ou não, Crystal cantou "Ironic" e "You Oughta Know" ao lado de Alanis Morissette na final, músicas bem oportunas para a ocasião.

Hansonmaníaca


Siobhan Magnus e os Hanson

Siobhan Magnus, fã declarada dos irmãos Hanson, realizou um de seus sonhos. Dia desses ela teve a oportunidade de conhecer seus ídolos, e como uma boa tiete que é, agora usa a foto ao lado deles como avatar em seu twitter.

Whataya Want From P!nk
A cantora P!nk, compositora do hit "Whataya Want From Me", sucesso na voz de Adam Lambert, adicionou a música no repertório de sua nova turnê. Dá só uma olhada na versão dela:

Continue lendo...

29 de mai de 2010

Resumindo a final do American Idol 2010

O Coloca no Idol quis ser legal com o mundo e resumir a final do American Idol 2010, que teve mais de duas horas de duração, em 40 fotos. Vamos lá, meu Brasil?

Ah, antes que você comece a ler, só um aviso: o post é intencionalmente tosco mesmo.




Top 12 passando vergonha com todos vestidos de Rebelde




Y Soy Rebelde, rs




Alguém cagando no visual da Shivon, como de costume




Kris <3




Oh, Coloca no Idol! Umbeijos pra galera do blog. Thanks for loving me!




#1 Raul Gil




Passo




#2 Raul Gil




Dane Cook e bizarros numa tentativa sem graça de dizer adeus pro Simon




Minha última noite aqui e ainda tenho que aguentar isso, hehe




Oi, eu sou a Christina Aguilera e ahazo, tá?




Pronto, já dei a deixa. Agora o Adam Lambert vai entrar e fazer um dueto ahazam comigo




AAAAAAAAH, o Adam não veio CHRISTINA CHORA AQUI.




As panteras detonando, rs




#3 Raul Gil: Roupa Nova marca presença na final do American Idol 9




A mesma coreografia constrangedora de sempre




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Mas na real esse dueto foi muito foda




É a Carrie, aquela que não desafina nunca




Surpresa! Nem os médicos sabiam que eu viria K K K




#4 Raul Gil: Gente, daqui a pouco vai aparecer o Moacyr Franco cantando com Agnaldo Rayol e Cauby Peixoto. (@HugoGloss)




Eu ainda mato quem me pôs pra cantar com essa gente




Tiozinho do Pants On The Ground aloka no palco




Pants on the ground, people in the air rs




Paula Abdul fazendo a Geisy Arruda no palco




PORRA! Como eu senti falta de ver vocês dois juntos assim nessa temporada! Te amo, Paula! Te amo, Simon!




Mil Idols reunidos para uns dos momentos mais bonitos da final. Só faltou o Cook




Até a minha Allison linda tava lá




Não temos mais desculpas para nos encontrarmos, poxa :(




Paula >>>>>>> Kelly Clarkson




Gente, que coisa medonha! CADÊ O CAVALO DE FOGO?!?!?!




Diabolin, gente, minha infância!




Uhm, eu conheço vocês! Já sei...




Olha, são os dançarinos do primeiro clipe do Adam!




#5 Raul Gil: Sério, tô me sentindo em UMA NOITE NO MUSEU




Geeente, depois de um especial de duas horas dedicado ao Simon, vou dizer agora o resultado, tá? Preparem-se, megans!




Só digo uma coisa: KRIS ty LEE COOK define a profecia. Esperamos por um violeiro com camisa flanelada chamado Ty, pra ganhar o AI 10. Abraços. (@camisfm)




Há! Posso fazer nada, são vocês que votam!




It's a beautiful daaaaaaay




Comemorando a vitória: Reveillon em Copacabana




Comemorando a vitória: Carnaval de rua




Comemorando a vitória: somos exagerados mesmo e comemoramos de várias formas, viu?




Porra, Lee! Parabéns, cara! Torci por você esse ano e agora torço para que você represente bem o AI 9! E American Idol 2011, relaxa que logo mais a gente Coloca em você também!

Continue lendo...

27 de mai de 2010

Lee DeWyze e Crystal Bowersox assinam com a Sony Music


Crystal Bowersox e Lee DeWyze

Segundo o site da revista Billboard, Lee DeWyze e Crystal Bowersox acabam de assinar com a Sony Music. Lee ficará aos cuidados da RCA, mesmo selo de Adam Lambert, enquanto Crystal fará parte do casting da Jive, que também cuida da carreira de Kris Allen e Allison Iraheta. Embora ambas as gravadoras façam parte do grupo Sony Music, a RCA tem investido mais em seus Idols - a divulgação em massa de Adam Lambert nos últimos meses é um exemplo disso.

Os CD's dos dois finalistas já se encontram em pré-venda e devem ser lançados entre outubro e dezembro deste ano. Enquanto isso, seus singles de estreia se encontram estáveis no iTunes. Lee figura em 4° lugar com sua versão de "Beautiful Day" e Crystal em 8° com "Up To The Mountain".

Continue lendo...

Download: Crystal Bowersox - Up To The Mountain (Studio Recording)

Download do single, letra, vídeo, studio e MP3
Capa do single de Crystal Bowersox

Download: Crystal Bowersox - Up To The Mountain (versão em estúdio)


"Up To The Mountain" é o single de Crystal Bowersox, participante da nona temporada de American Idol. A música original é de Patty Griffin, mas já foi regravada até mesmo por Susan Boyle.

Vídeo: Crystal Bowersox canta "Up To The Mountain" no American Idol



Letra da música

"Up To The Mountain"

I went up to the mountain
Because you asked me to
Up over the clouds
To where the sky was blue
I could see all around me
Everywhere
I could see all around me
Everywhere

Sometimes I feel like
I've never been nothing but tired
And I'll be walking
Till the day I expire
Sometimes I lay down
No more can I do
But then I go on again
Because you ask me to

Some days I look down
Afraid I will fall
And though the sun shines
I see nothing at all
Then I hear your sweet voice, oh
Oh, come and then go, come and then go
Telling me softly
You love me so

The peaceful valley
Just over the mountain
The peaceful valley
Few come to know
I may never get there
Ever in this lifetime
But sooner or later
It's there I will go
Sooner or later
It's there I will go

Continue lendo...

26 de mai de 2010

Letra: Lee DeWyze - Beautiful Day

Letra do single
Capa do single de Lee DeWyze

Você provavelmente já deve ter escutado o single do Lee DeWyze, participante do American Idol 2010. "Beautiful Day" é um dos maiores sucessos da banda irlandesa U2. A música foi lançada há cerca de dez anos e virou um hit mundial.

Letra da música

"Beautiful Day"

The heart is a bloom, shoots up through the stony ground
But there's no room, no space to rent in this town
You're out of luck and the reason that you had to care,
The traffic is stuck and you're not moving anywhere.
You thought you’d found a friend to take you out of this place
Someone you could lend a hand in return for grace

It's a beautiful day
The sky falls and you feel like it's a beautiful day
Don’t let it get away

You’re on the road but you've got no destination
You’re in the mud, in the maze of her imagination
You love this town even if that doesn't ring true
You’ve been all over and it’s been all over you

It's a beautiful day
Don't let it get away
it's a beautiful day

Touch me, take me to that other place
Teach me, I know I'm not a hopeless case

See the world in green and blue
See China right in front of you
See the canyons broken by cloud
See the tuna fleets clearing the sea out
See the bedouin fires at night
See the oil fields at first light and,
See the bird with a leaf in her mouth
After the flood all the colours came out

It was a beautiful day
Don't let it get away
Beautiful day

Touch me, take me to that other place
Reach me, I know I'm not a hopeless case

What you don't have you don't need it now
What you don't know you can feel it somehow
What you don't have you don't need it now
You don't need it now

Was a Beautiful day...
It's there I will go

Continue lendo...

Lee DeWyze é o grande vencedor do American Idol 2010

Lee DeWyze foi quem ganhou o ganhador do American Idol 2010
Crystal Bowersox e Lee DeWyze são os dois finalistas da nona temporada

Veja todos os vídeos da final do American Idol 9

Lee DeWyze é o grande vencedor do American Idol 2010! Ele foi escolhido pelo público como o novo ídolo dos Estados Unidos e terá seu CD lançado pela Sony Music ainda este ano.

Lee DeWyze: vídeos, fotos e músicas
Crystal Bowersox: vídeos, fotos e músicas

Na final, DeWyze disputou o título com Crystal Bowersox - os dois candidatos nunca sequer passaram pelo bottom. Em uma decisão acirradíssima, a diferença de votos foi surpreendente: apenas 2% separaram Crystal do prêmio.

A enquete do Coloca no Idol acertou o resultado. Os números foram estáveis e Lee DeWyze ficou à frente de sua rival durante toda a semana, mesmo que por uma diferença mínima.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload (parte 1, parte 2), Hotfile (parte 1, parte 2, parte 3) ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

25 de mai de 2010

American Idol 2010: Top 2 - Grand Finale - Episódio 42

Crystal Bowersox e Lee DeWyze se apresentaram pela última vez em busca de angariar votos do público. Cada candidato cantou três músicas: a melhor da temporada, a escolha de Simon Fuller (produtor do programa) e o winner's single.

Mas, além de todo o clima de final, hoje foi também a última noite de Simon Cowell como jurado do American Idol, o que deixou o programa com um ar saudosista. A gente pode reclamar, falar mal, discordar dos comentários dele... Mas, Simon, você vai fazer falta, viu?

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lee DeWyze - The Boxer (Simon and Garfunkel) - [VÍDEO]

Danilo: Uma das melhores performances do Lee e ele se deu bem novamente. Não me impressionou, porém.
Geovane: Pra mim, essa não foi a melhor apresentação dele pra ser repetida assim. De qualquer forma, é uma música ótima, combina com ele, mas achei o conjunto meio morno.
Camila: Excelente escolha pra reprisar. Excelente música, mas infelizmente ele foi melhor na primeira vez. Performance boa, mas nada wow.
Zeca: O agudo dele me incomoda muito. E não vou fingir que sou parcial, porque eu tô torcendo pra Crystal e não consigo mesmo ver as performances do Lee sem pensar que ele tá indo contra minha favorita. Ou seja, não gostei.

Crystal Bowersox - Me and Bobby McGee (Janis Joplin) - [VÍDEO]

Danilo: Eu escolheria "People Get Ready" ou "Midnight Train To Georgia", mas ela não fez feio. Excelente performance como da primeira vez!
Geovane: Carismática. Um pouco nervosa, mas ótima como sempre. Adoro que o talento dela é tão natural e envolvente.
Camila: Adorei da primeira vez, achei essa meio sem graça em comparação. Continua sendo uma boa performance, mas meio morna.
Zeca: Voltou a Crystal que eu tava procurando essas semanas. Escolha perfeita, é esse tipo de música que ela vai cantar no pós-Idol. E pra cantar Janis assim tem que ter MUITA alma.

Lee DeWyze - Everybody Hurts (REM) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Um pouco forçada no começo, mas melhora do refrão até o final.
Geovane: Achei a voz dele extremamente forçada nessa música. Aliás, essa música é bonitinha e tudo mas é muito who, não acho que tenha a emoção necessária pra uma final. Nem com coral.
Camila: Não suporto essa música, portanto não consigo julgar a performance sem lembrar a todo instante o quanto odeio a música. O coral salvou. Glee feelings.
Zeca: Olha, ao contrário de todo mundo, gostei muito. Minha performance favorita do Lee em MUITO tempo.

Crystal Bowersox - Black Velvet (Alannah Myles) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A melhor performance da Crystal até aqui, a iluminação e o começo de cima da escada ficaram incríveis!
Geovane: Simplesmente a melhor apresentação dela na temporada! Vocais fortes, incriveis, com garra! Depois disso já não tenho mais dúvidas: ela merece vencer!
Camila: A-H-A-Z-O-U. Apesar de eu me distrair com a incapacidade de descer as escadas com classe da Crystal (alô, Adam), adorei o arranjo, os gritos, a luz. Tudo na medida certa. Amei.
Zeca: PERFEITA, CARALH&%#@&

Single:
Lee DeWyze - Beautiful Day (U2) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: O Lee pôde mostrar melhor seu lado rocker, mas essa música não tem cara de winner single.
Geovane: Enfiaram violinos, câmeras rodando e tudo mais, mas nem assim ele conseguiu ter um winning moment com essa música. Ele devia ter chamado o escocês com a gaita de novo, só assim pra causar algum impacto e ter chances de vencer.
Camila: WTF? Anti-climax total essa música. Nada a ver com winner single. Aliás, desde quando AI virou X Factor, pegando música conhecida pra single? Uó.
Zeca: Ele resolveu desafinar tudo que dava nessa última apresentação. Adoro U2, mas que música chata. Desculpa quem gosta, mas foi fraco.

Single:
Crystal Bowersox - Up to the Mountain (Patty Griffin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Mais um round vencido por ela, espero que ela ganhe, apesar de gostar muito do Lee. Performance extremamente emocionante!
Geovane: Crystal fez a temporada valer a pena. Sem mais.
Camila: Single melhor que o do Lee, com certeza, mas não achei nada wow não. Saudades do AI 7 e AI 8, viu. RIP American Idol 2010.
Zeca: Melhor da noite com as 3 músicas. E isso não é uma constatação de fã da Crystal, é de um ouvinte de bom senso.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |