28 de fev de 2010

Como conseguir dez mil votos em um minuto


Reflita.

Continue lendo...

[Coloca +] Adam Lambert pega a Ke$ha


Então vamos ver o que rolou de mais interessante ou não no mundo Idol nesse mês de fevereiro, mas por algum motivo preguiça mesmo nós não postamos. O Adam Lambert e a Ke$ha mostraram que são mesmo dois artistas bem despojados. Os dois se pegaram em uma festa que aconteceu no dia 13 de fevereiro, na boate gay Providence, em Nova Iorque. Segundo o blog JustJared, os beijos foram intensos. Adam ainda confessou que Ke$ha é linda e beija muito bem, mas que o que rolou na festa foi algo inocente, sem maldade. Ke$ha disse que o beijo de Adam tinha gosto de framboesa e champagne. E eu fico aqui pensando em como seria se esse "romance" fosse pra frente. Imagina um filho dos dois? De certo, já nasceria de gloss, delineador, rosto pintado e vomitando whisky na cara do médico.

Se lembra do Chikezie?
Não? Pois é, parece que nem ele mesmo se lembra mais de quem é. O décimo colocado do American Idol 7 foi detido no balcão da loja Neiman Marcus, em Beverly Hills, por tentar comprar um perfume utilizando cartão de crédito de outra pessoa. Chikezie chegou a ser preso e acusado de falsidade ideológica, mas pagou a fiança no valor de 50 mil dólares e já foi liberado.

Mandisa é indicada a três Dove Awards

A participante da quinta temporada do American Idol segue prestigiada no meio Gospel. Mandisa foi indicada aos prêmios de Melhor Cantora, Melhor Canção Pop/Contemporânea (por "My Deliverer") e Melhor Video-clipe (por "Lose My Soul"), no prêmio Dove Awards, voltado para o mercado de música cristã. A cerimônia de premiação acontece no dia 21 de Abril.

Daughtry recebe certificado de platina

Leave This Town, segundo CD da carreira de Chris Daughtry e sua banda, recebeu no dia 19 de Fevereiro o disco de platina, por chegar a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Calças no chão
"Pants On The Ground", a música cantada por "General" Larry Platt nas audições do American Idol deste ano, continua a trilhar um caminho de sucesso. A canção ganhou uma versão em estúdio (clique para ouvir), com um batidão pra nenhum rapper botar defeito, e já conseguiu alcançar a posição n° 46 no HOT 100 da Billboard - coisa que muito Idol mais famoso não conseguiu fazer.

JLSmania
É difícil de acreditar, mas a banda JLS, segunda colocada do X Factor do ano retrasado, virou febre no Reino Unido. Além de estarem vendendo muito e terem tido todos os singles na primeira colocação das principais paradas do país, eles venceram os prêmios de Revelação Britânica e Melhor Single (por "Beat Again"), no Brit Awards, premiação mais importante da indústria musical britânica.

Continue lendo...

General Larry Platt em Las Vegas


Reflita.

Continue lendo...

Elliott Yamin presencia terremoto no Chile


Foi em razão de um desastre natural que Elliott Yamin virou notícia internacional. O terceiro colocado do American Idol 5 estava representando os EUA em um festival musical na cidade de Viña del Mar, no Chile, onde, na madrugada do dia 26 para o dia 27 de fevereiro, ocorreu um terremoto de 8.8 pontos na escala Richter.

Instantes depois de sofrer os tremores, Elliott correu para o seu twitter e passou a relatar cada momento de aflição que vivia. "Grande terremoto agora mesmo no Chile!! Eu juro que pensei que fosse o fim da minha vida".

A CNN, famoso canal de notícias norte-americano, passou a mostrar os tweets de Elliott ao vivo na televisão. Horas depois Elliott já dava entrevistas para outros canais, como ABC e NBC.

O cantor passa bem, mas quem não deve estar nada bem são os organizadores do festival "Competencia Internacional in Viña del Mar". Antes do terremoto acontecer, Elliott contava que o evento "foi uma experiência horrível" e "uma grande perda de tempo" e ainda reclamou que foi "tratado como um amador". Clique em "continue lendo" para ver a apresentação de Elliott no festival.

Continue lendo...

27 de fev de 2010

Ouça "She's Not You", nova música de David Archuleta

Vazou uma nova música de David Archuleta, o queridinho da sétima temporada do American Idol.

Ouça: David Archuleta - She's Not You


Ainda não se sabe se "She's Not You" faz parte de seu novo CD que graças a Deus não é de Natal, com lançamento previsto ainda para este ano, mas é bem gostosinha de ouvir.

E além do CD, David também lançará um livro em 2010. A obra, intitulada "Chords of Strength: A Memoir of Soul, Song and the Power of Perseverance", chegará às livrarias americanas no dia 4 de maio, e contará a jornada de Archuleta como cantor e sua relação com a família e amigos.


Boring? Jamais.

Continue lendo...

25 de fev de 2010

American Idol 2010: Top 24 Results - Episódio 15


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Os eliminados da noite: Janell Wheeler, Ashley Rodriguez, Joe Munoz e Tyler Grady. Não é novidade que cantar bem nunca foi critério para os norte-americanos na hora de votar no American Idol, mas tirar Janell e Tyler na primeira semana do Top 24?! Além do pobre Joe, que mal foi mostrado pela edição, mas conseguiu surpreender ontem à noite. O jeito agora é aguentar participantes como Jermaine Sellers, Tim Urban, Haeley Vaughn e Lacey Brown por mais uma semana. Espero que melhorem.

Como atração especial, tivemos duas apresentações que, com certeza, foram as melhores desta primeira semana de shows ao vivo: Allison Iraheta lançando seu novo single, "Scars", e Kris Allen cantando "Let It Be", dos Beatles, em prol das vítimas do terremoto no Haiti. E eu era feliz no AI 8 e não sabia.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload. Baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

Ouça "Scars", o novo single de Allison Iraheta


Ouça: Allison Iraheta - Scars


Se você já ouviu o CD "Just Like You", com certeza essa música não passou despercebida. "Scars", uma das canções preferidas dos fãs, será o novo single de Allison Iraheta.

Nesta música, os vocais da cantora mais marcante da oitava temporada estão mais parecidos do que nunca com os da Pink. Allison lançará o single oficialmente hoje, com uma performance ao vivo durante episódio do American Idol que começa logo mais. Update! Veja a apresentação de Allison no Idol.

Continue lendo...

Te prepara, você vai escutar essa música até não aguentar mais


Curioso pra saber qual vai ser a música de despedida desse ano, aquela canção de força e esperança - não que esta seja - que toca sempre que um candidato é eliminado? O Coloca te mostra. É só apertar play.

Ouça: Will Young - Leave Right Now


Gostou? Pois te prepara, porque você vai ouvir essa música mais de mil vezes durante a nona temporada do American Idol. Hoje mesmo será a estreia dela no programa, com a eliminação de dois homens e duas mulheres da competição.

Will Young foi o vencedor do primeiro "Pop Idol", que é a origem de todos os Idols que existem hoje no mundo.

Continue lendo...

24 de fev de 2010

American Idol 2010: Top 12 Guys - Episódio 14

Depois da noite de apresentação de ontem, onde as mulheres, em sua maioria, não se destacaram e fizeram escolhas de músicas esquecíveis, temos hoje a noite dos homens. É difícil pensar que pode ser pior, né, mas é o que tudo indica. A esperança é que o episódio de hoje nos surpreenda.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Todrick Hall - Since U Been Gone (Kelly Clarkson) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Presença de palco e criatividade. Os jurados criticaram as mulheres na noite passada justamente por falta disso e o Todrick mostrou de sobra.
Denise: Achei super cool a versão dele, reinventou a música e saiu do óbvio! Não entendi a crítica dos jurados.
Geovane: Quando ouvi Ryan falando "Since U Been Gone" eu ri, mas depois fiquei de boca aberta! Versão muito bacana e originalíssima. Os jurados tavam surdos e tontos, só pode, porque foi ótimo.
Binha: Adorei. Bem criativo e muita personalidade. O começo com ele falando foi suuuuper legal.
Camila: Não entendi os jurados, achei o arranjo super digno, Todrick tem presença de palco e apesar de alguns erros foi muito bem. Espero que não saia logo de cara.

Aaron Kelly - Here Comes Goodbye (Rascal Flatts) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Archuleta versão 'Meu Pintinho Amarelinho'. NOT.
Denise: Não gosto do Aaron, mas ele foi bem na música, com uma apresentação segura.
Geovane: Eu passo esse Archuleta Country. Tenho muito medo de até onde uma criatura dessas pode chegar na competição.
Binha: Bonita voz, mas super boring. Fecho os olhos e consigo imaginar o Archuleta (com gripe).
Camila: Archuleta versão country fez o dever de casa, cantou uma música famosinha, foi afinado e me fez dormir. Boring as hell. Pior é que vai ser Top 12. Coragem.

Jermaine Sellers - Get Here (Oleta Adams) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu consegui ouvir até a parte em que ele começou a gritar.
Denise: Exagerou na apresentação inteira, quis impressionar e se ferrou.
Geovane: Veio vestido que nem aquele grilo do Pinóquio e parecia que tava matando gatos enquanto cantava. Por mim, tchau.
Binha: Começou a gritaria e o alarme de um carro aqui na rua disparou. Nem falo mais nada.
Camila: Uó, péssimo. Música brega até pro AI 2. Jermaine, além de ser um nojo, só sabe gritar. Adeus.

Tim Urban - Apologize (OneRepublic) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Por que sempre alguém tem que me matar de vergonha alheia?
Denise: Escolheu uma música difícil e maior que ele, o pior da noite.
Geovane: E eu que achei que estava livre desses falsetes sofríveis quando o Matt Giraud foi eliminado ano passado.
Binha: Eu gostava tanto dessa música.
Camila: Sem comentários. O falsete do Danilo é melhor que o dele. Dica.

Joe Munoz - You And I Both (Jason Mraz) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Um dos melhores da noite com a melhor música da noite.
Denise: Melhor que os dois anteriores mas não tão bem, apenas mediano.
Geovane: Mais um WHO que surpreendeu! Escolha de música certíssima e voz ótima! Pena que o nervosismo atrapalhou um pouco.
Binha: Gostei, mas nem tanto. A voz foi muito boa, os falsetes foram lindos e super bem encaixados.
Camila: Música lindinha, e muito bem executada. Joe é um who e teve pouquíssimo air time. Espero que passe pra próxima semana, porque ele mandou bem.

Tyler Grady - American Woman (The Guess Who) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Exagerou na esquisitice com a escolha errada.
Denise: Não tão bem quanto eu desejava, desafinou em vários momentos. Mas tem carisma e presença de palco.
Geovane: Desafinou demais em algumas partes. Ainda tenho esperanças que ele faça algo bom, por que acho o estilo super original.
Binha: Gostei porque gosto da música, não porque ele fez algo de extraordinário. Achei bem sem graça.
Camila: Tinha tanta fé nele. Que dó. Péssima escolha de música. O treco fica no "American Woman" pra todo sempre, não tem quem aguente. Apesar de estiloso, o Tyler precisa mostrar mais a voz. Ele se destaca pelo jeito anos 70 de ser, mas isso não basta.

Lee DeWyze - Chasing Cars (Snow Patrol) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Poderia ter sido mais sutil, mas é uma das vozes mais legais do Top 24.
Denise: Gostei mais do começo e final do que o refrão. Apenas bom.
Geovane: Timbre marcante, mas tem hora que ele força demais, parece. Precisa ter mais controle. Ainda sim, fez uma das melhores apresentações.
Binha: Olha, curto a voz dele, mas acho que vai acabar enjoando. Fora isso, achei que mandou bem, foi... diferente.
Camila: Curto bastante ele. Erros à parte, o timbre do Lee é muito bom de se escutar. Ele tem uma vibe Cook que me atrai muito. Espero que consiga um lugar no Top 12. Apesar da música ser batidaça, combinou com ele.

John Park - God Bless the Child (Billie Holiday) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: A voz não combina com ele e essa música não dá mais.
Denise: Totalmente esquecível, sem emoção, corre risco de sair.
Geovane: Voz feia, apresentação de Raul Gil. Quando vejo essas pessoas no Top 24 me pergunto por que não aprovaram o Luke Shaffer.
Binha: Achei que quando acabou, já ia sair o Raul Gil e o Pedro de Lara.
Camila: Japa do karaokê define. Simples assim.

Alex Lambert - Wonderful World (James Morrison) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Acertou na escolha mas transpareceu tensão demais. Cadê a presença de palco?
Denise: Apresentação meio desanimada, mas adorei a voz. Só precisa melhorar na presença de palco e autoconfiança.
Geovane: Muito inseguro e com presença de palco nula. A vantagem é que tem uma das vozes mais marcantes da temporada. Queria que ele voltasse com os óculos estilosos.
Binha: Aposto que uma hora dessa você estava reconsiderando o Todrick, hein?
Camila: Bonecão do posto com mullets. Arruinou uma das melhores músicas do James Morrison. NÃO OLHA PRO CHÃO. PORRA ALEX, PORRA. Obrigada.

Michael Lynche - This Love (Maroon 5) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Biscoito Trakinas mandou um beijão pra todos. Eu JURO que acho os Fat Family melhores.
Denise: Totalmente esquecível, péssimo arranjo e vocais apenas ok.
Geovane: Esquecemos de pôr ele na lista de comentários, daí que ninguém lembrou dele e quando nos demos conta o Geovane já tinha ido dormir.
Binha: Eu canto mais. Sério.
Camila: Não aguento. Todas as músicas parecem a mesma na voz desse homem. Sem contar que o violão dele mais parece um cavaquinho. Big Mike tá mais pra integrante do Exaltasamba do que próximo American Idol.

Casey James - Heaven (Bryan Adams) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Música batida, fórmula batida, mas comparado ao resto dos candidatos, Casey foi rei.
Denise: Um dos melhores da noite, apesar da música clichê.
Geovane: Ele é limitado, não consegue sustentar as notas, e ainda assim foi um dos melhores da noite. Sinal que a coisa tá feia.
Binha: Achei clichê, porém em comparação ao resto, foi muito bom. Posso zoar o cabelo?
Camila: Que cabelo é esse, meu Deus? Escovão diva arruinou o jeito Bo Bice dele. Achei uma boa escolha e apesar da voz pequena, ele foi bem decente. Adorei que ele riu a performance inteira, e eu bem ri junto. Principalmente da Kara morrendo de vergonha.

Andrew Garcia - Sugar, We're Goin' Down (Fall Out Boy) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Não esperava Andrew cantando Fall Out Boy e com certeza esperava uma versão menos óbvia, mas que ele é o melhor dos homens, é.
Denise: Não precisou de muito pra ser o melhor da noite, tem a melhor voz entre os homens.
Geovane: Deve ter a melhor voz masculina da competição. Precisa escolher uma música mais impactante pra fazer uma performance fodástica, pois é que tem mais potencial pra isso entre os homens.
Binha: O que posso dizer? É meu ponto fraco quando fazem isso com as músicas. Gostei muito, mas faltou ainda o WOW! que eu tanto esperava.
Camila: Mesmo não sendo o melhor dele, foi bom. Andrew é com certeza a melhor voz entre os homens, o problema é o conjunto dele que grita "sou cantor de youtube". Ele é Top 12 fácil, mas se continuar nessas de fazer versão violão de tudo o povo dorme.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

23 de fev de 2010

American Idol 2010: Top 12 Girls - Episódio 13

Finalmente! Hoje começou a tão aguardada fase de apresentações ao vivo no American Idol. A partir de agora, ficará nas mãos do público a escolha de quem continua na competição. O Top 12 feminino, visto como favorito da edição, foi o primeiro a se apresentar. Na quarta-feira, será a vez dos meninos cantarem. O tema da semana é "Top 10 songs from the Billboard Hot 100".

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Paige Miles – All Right Now (Free) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Veio do nada e pra nada. Dormi.
Denise: Não conhecia direito a Paige, ela canta bem, mas a música escolhida foi a pior possível, não a vejo cantando rock.
Conrado: Coitada dessa mulher! Até no episódio de hoje ela foi boicotada quando exibiram o resumo das apresentações!
Camila: Eu podia apostar que iam colocar ela pra abrir a noite. Além de who, escolheu uma música nada a ver. Cook cantou bem melhor. Bottom, por favor.

Ashley Rodriguez - Happy (Leona Lewis) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Ainda enxergo potencial. Espero que não seja eliminada, apesar da performance esquecível.
Denise: Eu achei uma boa escolha, mas ela começou errado e só foi bem nas notas altas.
Conrado: O ruim da Ashley é que tudo que ela faz é mediano e nunca consegue se sair melhor do que o original, nem chega perto.
Camila: Muito wannabe Jordin, tentou uma música mais atual, mas não deu certo. Péssimo arranjo, e ela não atinge nem metade das notas que a Leona alcança. Boring e sem personalidade.

Janell Wheeler - What About Love (Heart) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Ela não tem uma personalidade definida e isso atrapalha na hora de escolher músicas pra se apresentar.
Denise: Foi mediana, ainda tô esperando a Janell de "American Boy".
Conrado: Ela não foi bem hoje, mas merece continuar por mais uma semana.
Camila: Me lembra demais a Carrie (fisicamente), mas infelizmente não tem um décimo da voz. Mellisa McGhee >>> Janell. Várias partes tensas e nada muito memorável.

Lilly Scott - Fixing a Hole (The Beatles) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Diferente e atual, mas vai ter problemas pra se encaixar com os temas do programa.
Denise: Uma das melhores. A Lily é diferente, canta bem e é carismática, tem tudo pra ir longe.
Conrado: A voz dela é deliciosa. Quero ela no Top 12!
Camila: Primeira da noite que foi um pouco melhor, mas ninguém merece escolher uma música dos BEATLES que muita gente não conhece. Timbre diferente, cool, mas nada que motive ninguém a pegar o telefone e votar nela.

Katelyn Epperly - Oh! Darling (The Beatles) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Uma das melhores, timbre no lugar e escolha certa.
Denise: Adorei a Katelyn, foi uma apresentação cool e animada.
Conrado: Tirando o visual extremamente cafona (me lembrou até da Alexis Grace no Top 36 ano passado), adorei tudo!
Camila: Por incrível que pareça, eu gostei bastante. Segura, escolheu bem a música e usou muito bem a voz. Uma das menos piores melhores da noite. Primeira vez que concordei com a Kara, achei o look meio over.

Haeley Vaughn - I Wanna Hold Your Hand (The Beatles) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Não tenho mais vidros em casa e meus ouvidos doem.
Denise: Horrível, a pior da noite! E essa menina precisa de aulas de canto urgentemente, o que eram aquelas notas altas??
Conrado: Ela canta mal. Ela grita demais. Mas, mesmo assim, eu adoro ela!
Camila: UÓ. A versão country da Paris Bennett tem uma voz estridente e extremamente irritante. Talvez ela seja a mais carismática entre as 12, mas isso não me basta. Os gritos dela doem a alma, concorrência dura pra "Dream On" do Danny Gokey.

Lacey Brown - Landslide (Fleetwood Mac) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Resumo: Vergonha Alheia
Denise: A música é boa, mas a Lacey tava nervosa e desafinando toda hora, uma das candidatas a sair.
Conrado: Eu nem vi a apresentação dela, mas pelo que meus colegas dizem, parece que não perdi muita coisa.
Camila: Primeiro, ela é completamente who, esquecível, boring. Segundo, escolheu uma música que não chama muita atenção e conseguiu estragar. Demais. Não consegui ouvir até o fim. Adeus Lacey, agora entendi porque tu perdeu pra MEGAN.

Michelle Delamor - Fallin' (Alicia Keys) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Mesma fórmula de sempre. Nada demais, mas deve ter garantido outra semana no programa.
Denise: Eu gostei, promete ser uma das melhores da temporada.
Conrado: Ela podia ter crescido mais a música, ficou morno demais.
Camila: No fim da noite eu já não lembrava mais dela, mas a performance foi bem decente. Apesar de manjada, a escolha de música combinou com o timbre dela. Nada demais, mas pelo menos não foi vergonhoso. Difícil acreditar que esse é o ano das mulheres viu.

Didi Benami - The Way I Am (Ingrid Michaelson) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Ainda sem ideia formada, nada tão brilhante quanto "Terrified".
Denise: Apresentação bem cool e segura.
Conrado: Adorei ela hoje. Que os comentários dos jurados não a prejudiquem.
Camila: Não entendi os jurados. Sinceramente, não gosto de quase nenhuma mulher, nunca, mas achei a performance linda. Didi escolheu uma música ótima, que super combina com ela, e além do mais mudou algumas pequenas coisas que, ao meu ver, deixaram bem cool. Esperava menos dela, me surpreendi positivamente. Apesar de relembrar muito a Brooke, achei ela uma versão melhorada da Megan.

Siobhan Magnus - Wicked Game (Chris Isaak) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Foi quem cantou melhor, mas é esquisitice demais pra uma pessoa só.
Denise: Vocalmente, uma das melhores, mas a escolha da música me decepcionou um pouco. Depois de ver a Siobhan em Hollywood, esperava ela cantando algo mais agitado.
Conrado: Adoro toda essa coisa estranha que ela traz na voz e no visual. Só senti muita falta dos gritinhos tipo Adam Lambert.
Camila: Curto muito a Shivon. Ela é estranha, ela canta feio, ela se veste mal, mas mesmo assim eu adoro. O timbre dela é diferente, a escolha da música foi ótima e o falsete dela é lindo. Espero que ela chegue ao Top 12, muito por sair do lugar comum de loira violeira da temporada.

Crystal Bowersox - Hand in My Pocket (Alanis Morissette) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Pode mais, um pouco agressiva pra cantar Alanis, mas salvou um pouco da noite. Ps: Vamos ao dentista, colega!
Denise: Na minha opinião, a melhor da noite e a que melhor escolheu a música que combinasse com ela.
Conrado: Uma das melhores mulheres da competição. Já fez melhor, mas foi muito bem.
Camila: A loira mais violeira da temporada foi bem. Nada além disso. Não sou fã da escolha dela e nem desse bando de instrumentos todos juntos ao mesmo tempo. Eu tento gostar dela, mas ainda não consigo. Mesmo assim, perto da grande maioria, ela se saiu bem.

Katie Stevens - Feeling Good (Nina Simone) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Acho que ela cantou pensando na avó e esqueceu de voltar pro presente. Ê velharia.
Denise: Cantou bem, mas péssima péssima escolha de música.
Conrado: Eu não queria, mas acabou acontecendo: eu gostei dela.
Camila: Katie McPhee... ops Stevens. Ela vai longe nesse AI, mas NÃO DÁ. "Feeling Good", música amaldiçoada, já deu TUDO o que tinha que dar. Se nem o Adam que é o Adam foi bem, não é ela que vai melhorar. Acho ela forçada demais, força sorriso, força voz, força tudo. Posto #1 de odiada da temporada já está ocupado.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Continue lendo...

22 de fev de 2010

Outra música da Megan Joy


Finalmente ela deu um jeito nesse cabelo

Ouça: Megan Joy - Boy Next Door


Saiu mais uma música da Megan Joy. Contando com "Boy Next Door" - a mais agitada de todas -, essa já é a quinta música disponibilizada pela Megan.

Vai juntando aí que logo dá um CD.

Continue lendo...

Allison e Kris se apresentarão no American Idol

Nesta quinta-feira (25), noite de eliminação, dois dos Idols mais amados da oitava temporada irão se apresentar no palco do American Idol. Alisson Iraheta cantará "Scars", segundo single do álbum "Just Like You", seu CD de estreia. Já o vencedor da última edição, Kris Allen, além de cantar o clássico "Let It Be" dos Beatles, irá mostrar como foi sua visita ao Haiti pelo Idol Gives Back, que este ano também irá levantar fundos para ajudar reconstruir o país devastado pelo terremoto.

Clique em "continue lendo" para ver algumas fotos de Kris Allen no Haiti.






Continue lendo...

[SPOILER] Músicas do Top 24

Aos poucos os spoilers das músicas escolhidas pelos participantes vão saindo. Conforme eles forem divulgados, nós atualizaremos o post aqui no Coloca.

SPOILER: confira a lista de músicas

Top 12 Girls -
Ashley Rodriguez - Happy (Leona Lewis)
Siobhan Magnus - It's Raining Men (The Weather Girls)
Didi Benami - Alguma música da Ingrid Michaelson
Katie Stevens - Alguma música do Michael Buble

Top 12 Guys -
John Park - At Last (Etta James)
Alex Lambert - Wonderful World (James Morrison)
Joe Munoz - Alguma música dos Beatles
Tyler Grady - Alguma música do The Who ou do The Guess Who

Candidato ainda não revelado - Oh Darling (The Beatles)

Músicas selecionadas pelos candidatos, ainda sem certeza se vão cantar:
"Bubbly" - Colbie Caillat
"Helter Skelter" - The Beatles
"Hey Jude" - The Beatles
"I Feel Good" - James Brown
"Little Richard" - Long Tall Sally
"Twist And Shout" - The Beatles

Lembrando que esses spoilers não são confirmados - mas tiramos eles do IdolForums, o mesmo lugar em que pegamos a lista do Top 24 - e nós só teremos certeza se eles estão corretos quando o programa for ao ar.

Continue lendo...

Twitter, Facebook e MySpace do Top 24

Pela primeira vez, o American Idol liberou o uso de ferramentas interativas para seus participantes. Os candidatos deste ano poderão usar Twitter, Facebook e MySpace. Clique aqui para ver todas as atualizações em um só lugar.

Siga o twitter do @ColocaNoIdol: http://twitter.com/colocanoidol

Aviso! o pessoal do Idol mudou de ideia. Todas as contas oficiais no twitter foram deletadas e concentradas aqui: twitter.com/AI9Contestants

Top 12 Guys:
- Aaron Kelly [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Alex Lambert [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Andrew Garcia [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Todrick Hall: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Casey James: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Tim Urban [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Jermaine Sellers: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- John Park: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Joe Munoz: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Lee DeWyze: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Michael Lynche: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Tyler Grady: [FACEBOOK] - [MYSPACE]

Top 12 Girls:
- Ashley Rodriguez: [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Crystal Bowersox: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Haeley Vaughn: [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Janell Wheeler: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Katelyn Epperly: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Katie Stevens: [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Lacey Brown: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Lilly Scott: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Michelle Delamor: [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Siobhan Magnus: [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Didi Benami: [TWITTER] - [FACEBOOK] - [MYSPACE]
- Paige Miles: [FACEBOOK] - [MYSPACE]

Tudo bem que até agora ninguém do Top 24 postou algo de interessante, mas quem sabe não surjam polêmicas através desses canais no futuro. Já imaginou um candidato revoltado com os comentários dos jurados ou com sua eliminação?

Continue lendo...

21 de fev de 2010

Simon Cowell quer Lady Gaga como mentora e espera achar a nova Taylor Swift


Em uma coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (18), Simon Cowell falou sobre a atual temporada do American Idol. Ele disse que adoraria descobrir a nova Taylor Swift, comentou seus possíveis substitutos e ainda revelou que acredita que uma mulher vencerá este ano (jura?).

Taylor Swift...
"Você quer alguém que represente o que está acontecendo no momento", disse Simon. "Eu adoraria encontrar a nova Taylor Swift, alguém que é relevante, ao invés de apenas mais um vencedor". Sim, eu também pensei que uma já fosse suficiente.

Lady Gaga...
Quando perguntado sobre quem ele gostaria para aparecer no programa como mentor da semana, Simon respondeu Lady Gaga. "Gaga é a artista pop mais relevante no mundo atualmente. E ela é muito inteligente. Eu gosto dela."

Sobre seu substituto...
Como Simon se negou a dar nomes de um possível substituto, os repórteres começaram a sugerir alguns artistas. Um jornalista pensa em Perez Hilton. "Perez seria divertido. Ele tem bom gosto musical, ele é uma personalidade... Isso poderia funcionar".

Outro repórter sugere o polêmico Noel Gallagher, do Oasis. "Eu o conheço bem e gosto dele. Ele é um cara engraçado e um compositor brilhante. É uma possibilidade".

"Você precisa achar alguém que realmente faça a diferença para os candidatos, alguém sem medo de dizer o que pensa, que seja honesto e direto. Mas que não seja grosseiro sem necessidade". Mais algum requisito para preencher o cargo de Simon no Idol? "Você tem que ter boa aparência". Daí a gente entende que o Perez Hilton nunca será uma real opção para substituí-lo.

Continue lendo...

20 de fev de 2010

Angela Martin: fim do American Idol, início da carreira

Durante três temporadas nós acompanhamos os dramas da vida de Angela Martin no American Idol. Em 2008, sua primeira tentativa no programa, Angela nos contou sobre os problemas de saúde de sua filha, que precisa de cuidados especiais. Mas nada que a impedisse de prosseguir na competição. Infelizmente, com a morte de seu pai, assassinado por sua madrasta, ela teve que desistir da disputa durante a "Hollywood Week". No ano seguinte, Angela passou novamente da fase de audições, mas foi presa dias antes do início da "Hollywood Week", por não ter pago multas de trânsito, e perdeu mais uma oportunidade no Idol.

Nessa semana, o Top 24 foi revelado e, devido ao limite de idade, Angela viu suas chances no American Idol serem extintas ao receber um "não" dos jurados. O momento de seu corte do programa foi emocionante e todos compartilharam da dor da moça. Mas agora parece que a sorte de Angela está prestes a mudar, tudo por causa das juradas Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi. Elas podem ter dado um "não" para Angela no Idol, mas não vão deixar de ajudá-la na vida real.

Na última sexta-feira (19), Ellen convidou Angela para uma entrevista em seu programa matinal, onde ela falou sobre suas primeiras tentativas no reality e foi aplaudida de pé ao cantar "Superwoman", da Alicia Keys.


Assim que Angela terminou sua apresentação, Ellen disse que tinha uma pequena surpresa para a moça e revelou que sua colega de júri, Kara DioGuardi, vai escrever e produzir uma música para Angela (favor não pensar em No Boundaries nesse momento). As duas ainda prometeram conseguir um contrato para Angela. Já era hora de algo de bom acontecer na vida dessa mulher. Aleluia.

Continue lendo...

19 de fev de 2010

Conheça o Top 24 do American Idol 9!


Na última quarta-feira foi revelado o Top 24 do American Idol 2010 e já na próxima semana começam as apresentações da fase do Workshop. Mas o que esperar de cada um? O que nós achamos deles?

O Coloca no Idol traz para você comentários sobre todos os 24 candidatos aprovados pelos jurados, basta clicar em "continue lendo" para conferir a nossa opinião!


Haeley Vaughn | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Fort Collins, CO
Idade: 16
A Haeley Vaughn eu NEM comento. Tudo que eu não queria na vida era um cruzamento entre Taylor Swift e Lil Rounds. KANYE WEST, SOBE LÁ ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO!


Joe Munoz | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Huntington Park, CA
Idade: 20
Você chegou a reparar nele? Ou ele dá uma de Allison no Top 24 e arrebenta tudo ou vai voltar pra casa sem a gente ter certeza se o nome dele é Joe ou Jose.



Didi Benami | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Knoxville, TN
Idade: 23
Adoro que esse Idol tá cheio de cantoras no estilo da Brooke White, mas todas melhoradas. A única coisa que eu não gosto é que, às vezes, ela faz cara feia enquanto canta.


Michael Lynche | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Astoria, NY
Idade: 26
Odeio edição. Parece que a gente conhece mais a mulher dele e o bebê que acaba de nascer do que ele. Mais um daqueles participantes que não tem chance nenhuma de realmente fazer sucesso no pós-Idol, mas eles sempre colocam no programa pelo drama e história de vida.


Janell Wheeler | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Orlando, FL
Idade: 24
Ela é linda e muito talentosa. Mas minha paciência tem limite, que ela não me venha cantar Taylor Swift de novo.


Jermaine Sellers | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Joliet, IL
Idade: 27
Ai, Deus. Por que colocaram ele e não o Purifory? O outro Jermaine era muito melhor... e não xingava a banda.


John Park | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Northbrook, IL
Idade: 21
Foi ignorado pela edição durante toda a Hollywood Week. Canta bem, se conseguir ultrapassar a linha do boring, pode ser uma das vozes masculinas no Top 12.


Katelyn Epperly | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: West Des Moines, IA
Idade: 19
A voz dela me lembra bastante a Kelly Clarkson, que eu adoro. Só não aguento quando a edição parte pro "drama" que é a separação dos pais dela. Tipo, isso não é drama hoje em dia, né?


Katie Stevens | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Middlebury, CT
Idade: 17
A mais pimpada pela edição. Talvez faça sucesso se entrar pra alguma série da Disney.


Lacey Brown | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Amarillo, TX
Idade: 24
Teeeeente outra veeeeez... Alguém que disputou vaga com a MEGAN JOY na última temporada não me atinge.


Siobhan Magnus | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Cape Cod, MA
Idade: 20
Adoro a Siobhan, adoro a voz, adoro o estilo! Ela se veste igual a "Punky, a levada da Breca"! Alguém encontra um defeito nela pra mim, por favor?


Lee DeWyze | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Mount Prospect, IL
Idade: 23
Lee DeWyze é o encontro de David Cook com Kris Allen. Mas ainda acho ele um pouco genérico, preciso ver mais.


Lilly Scott | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Littleton, CO
Idade: 20
O bom da Lilly é que, logo de cara, você diferencia ela das outras mil mulheres com violão dessa temporada... Tanto pelo cabelo quanto pelo timbre único.


Michelle Delamor | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Miami, FL
Idade: 22
Acho que ela tem potencial pra ser a Leona Lewis dos Estados Unidos, isso se não virar só mais uma Syesha guerreira, uma das melhores divas do Idol até hoje!


Paige Miles | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Naples, FL
Idade: 24
WHO? Foi totalmente cortada pela edição.


Tim Urban | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Duncanville, TX
Idade: 20
Irmão perdido dos Jonas Brothers e futuro galã de "Malhação". Medo de até onde isso pode levar ele no Idol, mas sou mais ele que o Aaron Kelly pelo menos.


Todrick Hall | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Arlington, TX
Idade: 24
Sabe fazer firúlas na música, tem personalidade e não é óbvio. Candidato interessante.


Tyler Grady | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Nazareth, PA
Idade: 20
Carisma e pinta de rocker ele tem, vamos ver se a voz condiz com a atitude setentista.


Crystal Bowersox | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Elliston, OH
Idade: 24
Tem uma vibe Janis Joplin muito gostosa, adoro esse visual meio "canto na rua pra viver".


Casey James | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Fort Worth, TX
Idade: 27
Tá no mesmo barco que o Tim, a única diferença é que ele agrada mais o público femino adulto. Tanto é que a melhor coisa que ele fez no programa até agora foi fazer a Kara DioGuardi levantar a perna.


Ashley Rodriguez | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Chelsea, MA
Idade: 22
Jordin 2.0, não escondeu isso ao cantar Battlefield em Hollywood.


Alex Lambert | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Fort Worth, TX
Idade: 19
Tem uma voz muito bonita, mas me dá agonia ver ele olhando pro chão enquanto canta. Espero que isso mude logo.


Aaron Kelly | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Sonestown, PA
Idade: 16
Archuleta - Baba + Zezé Di Camargo + Pintinho Amarelinho = Aaron Kelly.


Andrew Garcia | [VÍDEOS] | [TWITTER] | [FOTOS] |
Cidade: Moreno Valley, CA
Idade: 24
Danny Gokey versão não brega. Esperamos que continue assim.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |