Carrie, Fantasia e Adam são indicados ao Grammy 2011

GRAMMY 2011
Idols são indicados ao Grammy 2011

Ontem à noite foram revelados os indicados ao Grammy Awards - mais cobiçado prêmio da música internacional.

Carrie Underwood, como é de praxe, recebeu indicação na categoria Melhor Performance Vocal Country Feminina, pela música "Temporary Home". A cantora já ganhou este prêmio por três vezes seguidas. Fantasia Barrino mostrou que continua prestigiada entre os cantores de Rhythm and Blues e concorre aos prêmios de Melhor Performance Vocal R&B Feminina e Melhor Canção R&B, pelo single "Bittersweet", e Melhor Álbum de R&B, por Back To Me, seu trabalho mais recente. Já Adam Lambert, apesar de não ter feito o Justin Bieber e ter sido indicado como Artista Revelação, aparece entre os candidatos ao prêmio de Melhor Performance Vocal Pop Masculina, com seu sucesso "Whataya Want From Me".

A cerimônia da 53ª edição do Grammy Awards acontece no 13 de Fevereiro de 2011 e será transmitida no Brasil pelo canal TNT.

Comentários

  1. Carrie...
    cada dia q passa, eu t amo +...

    ResponderExcluir
  2. Qto tempo até um novo post!!
    fiquei feliz ao ver, o tempo valeu a pena!!!
    Torcida pra eles: Carrie, Fantasia e Adam!!

    ResponderExcluir
  3. adam em melhor performance vocal MASCULINA??

    certeza??

    ResponderExcluir
  4. Sorte aos indicados.

    Pessoal, eu tenho noticias da Katie Stevens. Ela se apresentou no Idolos de Portugal e deu entrevistas em portugues. Esta gravando um CD solo na California. Ha varios videos dela no site do Idolos de Portugal. Seria interessante portar aqui no espaco.
    Fica a dica. Ah! Eh www.sic.sapo.pt
    E aproveito para pedir a voces que de uma atencaozinha ao idolos de Portugal pois eh muito bom. Eu nao perco.

    ResponderExcluir
  5. o nome eh msm Ídolos, em Portugal??
    e vc sabe onde baixar ou msm ver, pode ser até no youtube, maaas qero link, pq meu pc trava d +.

    vlw Californiana!
    devo ser o único q ñ acho seus comentarios retardados... tava lendo os coments das semanas do AI e vi q chamavam vc de retardada, qdo eu só achei 2 coisas sem senido q vc dissse: billie jean do COok ruim e Didi medíocre...

    ResponderExcluir
  6. Para o: Eu

    Obrigada pelas palavras de apoio. Agora, imagina se eu ia ligar pra comentarios de alguem que acha os meus comentarios retardados, eu heim.

    Mas, vamos ao que interessa. Voce pode encontrar os videos com entrevistas da Katie no Idolos da Sic (sic eh o nome da emissora que faz o Idolos em Portugal) colocando no google: idolos sic e la voce procura facinho.

    E pra ver a apresentacao dela no programa vai em:
    http://www.youtube.com/user/jds18#p/u/2/Slc8obQiPGg

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  7. q brega os bonecos d neve entrando com as crianças no palco enquanto a Katie cantava kkkkkkkkkkkkkkk!!

    e ela vai graavar um CD...
    hmmm... interesting... e pop/rock....
    pode sair mto bem (katie do top 12+)
    ou
    mto mal (katie do top 24 ao 16)

    ResponderExcluir
  8. q porcaria!!!! fui ver o video da Katie e dps fui ver alguma performance....

    td q me veio na cabeça foi: KD MEU PANETONE??!
    eu precisava engulir uns 3 duma vez pra poder esquecer o trauma de um tal d Salvador Sobral ACABAR COM O CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE

    até o TIM, o TIM<-- fez melhor trabalho q ele...
    espero q ñ seja assim td hora...

    ResponderExcluir
  9. Lembrando q o Tim era um lixo até essa semana

    ResponderExcluir
  10. com PURTUGUES D PURTUGAL ñ dah pra cantar em inglês..

    agora flando do post:
    TORCIDA PRA CARRIE E ADAM!!! FANTASIA, GO TO HELL!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gemtchy, alguém viu Globo de Ouro, There's a Place For Us recebeu indicação de melhor música tema original!!!

    ResponderExcluir
  12. Eeeeeeeeeeee! Amanhã é a estréia da décima edição do idol e eu não vi nenhuma atualização no blog.... Estou com medo!!!!!!!!
    Não me deixem assim, conto com vcs, quero ver por aqui ao vivo.

    Espero que essa temporada seja ao menos parecida com a oitava (minha favorita)

    Adoro o blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário