Vazou o novo CD do Lee DeWyze, Live It Up! Ouça!

Vazou Live It Up novo CD do Lee DeWyze Ouça
Escute online o novo álbum de Lee DeWyze, vencedor do American Idol 9

A espera terminou. O novo disco de Lee DeWyze só chega às lojas no dia 16 de novembro, mas você já pode ouvir o álbum Live It Up completo aqui pelo Coloca. Ouça agora o novo CD de Lee DeWyze, ganhador do American Idol 9!

1. Live It Up (escrita por Lee DeWyze, Toby Gad, Lindy Robbins, produzida por Toby Gad)


2. Sweet Serendipity (escrita por Lee DeWyze, David Glass, Jordan Lawhead, produzida por David Glass)


3. It's Gotta Be Love (escrita por: Lee DeWyze, Espen Lind, Amund Bjorklund, Claude Kelly, produzida por Espionage for 45th and 3rd Music LLC)


4. Dear Isabelle (escrita por Lee DeWyze, Toby Gad, Lindy Robbins, produzida por Toby Gad)


5. Beautiful Like You (escrita por Thomas Salter, Andy Stochansky, produzida por Chris "Rockwell" DeStefano)


6. Stay Here (escrita por Lee DeWyze, Espen Lind, Amund Bjorklund, Claude Kelly, produzida por Espionage for 45th and 3rd Music LLC)


7. Me And My Jealousy (escrita por Lee DeWyze, John Shanks, Zac Maloy, produzida por John Shanks)


8. Brooklyn Bridge (escrita por Lee DeWyze, Toby Gad, Lindy Robbins, produzida por Toby Gad)


9. Weightless (escrita por Lee DeWyze, John Shanks, Zac Maloy, produzida por John Shanks)


10. Earth Stood Still (escrita por Lee DeWyze, Toby Gad, Lindy Robbins, produzida por Toby Gad)


11. A Song About Love (escrita por Lee DeWyze, David Hodges, Michael Busbee, produzida por David Hodges)

Comentários

  1. mto bom te desejo sorte Lee
    parabéns...

    ResponderExcluir
  2. sou suspeita pra falar mas, meu, que cd foda!

    tô apaixonada por Me And My Jealousy <3

    ResponderExcluir
  3. o cd muito bom, porem acho que devia ter mais faixas...

    ResponderExcluir
  4. fiko MTO bom... Me and my jealousy ficou mto bom... ñ eh a melhor, mas eh MTO boa!!

    ResponderExcluir
  5. ~eh impressão ou tah demorando + pra sair uma notícia desde q eu flei e pensei q tah aualizando mto rápido?..

    eu e minha enorme boca

    ResponderExcluir
  6. o inicio de Stay here me lembrou I'm Yours

    compartilham??

    ResponderExcluir
  7. Me and My Jealousy!!! gostei muito

    ResponderExcluir
  8. Escutando Eleanor Rigby do Cook esperando novas notícias

    ResponderExcluir
  9. na verdade, escutando todas epresentaçoes do Cook e vendo o jogo de vôlei do Brasil (FREAKYING LOVE VOLLEYBALL)

    ResponderExcluir
  10. (FREAKYING LOVE VOLLEYBALL)[2]


    concordo plenamente com o anonimo de cima e eh uma boa ideia, escutar o Cook e o Lee e algumas da Siobhan e tambem ver o jogo.

    XD e eu postando d novo

    ResponderExcluir
  11. WOW Me and My Jealousy eh perfeito!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o CD, umas das musicas que eu mais gostei é Weightless. Boa demais. Esperando o video - Sweet Serendipity -

    ResponderExcluir
  13. Weightless eh bom, mas prefiro Sweet Serendipity e Me and My Jealousy, empatada com Live it Up

    ResponderExcluir
  14. CD muito muito bom !


    as melhores Me And My Jealousy e Beautiful Like You!

    ResponderExcluir
  15. Faltou mais alguns produtores de peso... Tirando o Toby Gad e o Espionage Team, os outros são praticamente desconhecidos... podiam ter colocado o Claude Kelly pra produzir algumas músicas.

    ResponderExcluir
  16. Nuca pensei q fosse dizer isso, mas amei esse cd, mto bom mesmo, sorte e sucesso pro Lee.

    ResponderExcluir
  17. Nem preciso dizer que eu amei o cd. Sempre achei que o cd de seria bom, mas sério eu me surpreendi muito, ficou muito melhor.
    As letras são lindas, a melodia é gostosa de se escutar e alegre.
    Uma das minhas preferidas é Me And My Jealousy, essa musica é incrivel.
    Desejo para o Lee sucesso pois ele merece.

    ResponderExcluir
  18. "o inicio de Stay here me lembrou I'm Yours

    compartilham??"

    verdade... tb achei

    ResponderExcluir

Postar um comentário