Quem gostaria de assistir American Idol AO VIVO pelo Canal Sony em 2011?

Quem gostaria de assistir American Idol AO VIVO pelo Canal Sony em 2011?
Canal Sony pode transmitir nova temporada de American Idol ao vivo em 2011

MEU DEUS! EU TÔ PIRANDO! O twitter do Canal Sony acaba de trazer uma das maiores esperanças que nós já tivemos desde que American Idol começou a ser exibido por aqui: transmitir todos os episódios da próxima temporada, que começa em janeiro de 2011, ao vivo!

Este ano, o Canal Sony fez uma experiência e passou o episódio da grande final junto com a Fox norte-americana e, assim, tivemos o gostinho de assistir a final ao vivo.

Seria o fim de ficar correndo atrás de streaming, o fim de "limite de usuários para o seu país", o fim de travadas intermináveis... Seria o começo de uma nova era, gente!

Comentários

  1. uhuuuuulllllll


    vamos nos unir p/dar certo isso viu?

    seria um sonho mesmo!

    ResponderExcluir
  2. caraca, eu ia adorar, msm pq eu ia poder treinar o ingles!



    Eu REALMENTE espero q isso de certo

    ResponderExcluir
  3. Jah pensou votar pro AI???




    Caramba, seria d+!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário