Ouça "Whataya Want From Me", hit de Adam Lambert, na voz da P!nk

Escute Whataya Want From Me hit de Adam Lambert na voz da Pink
Pink grava hit de Adam Lambert para seu novo CD

Ouça: Pink - Whataya Want From Me


Depois que Adam Lambert escolheu "Whataya Want From Me" como single de seu CD, Pink colocou a faixa no set list de sua turnê, a Funhouse Summer Carnival Tour, e acabou gravando uma versão em estúdio da canção, que estará disponível na edição alemã e australiana de seu novo disco, Greatest Hits... So Far!!!, uma coletânea que reúne grandes sucessos da estrela do pop ao longo de sua carreira.

Para quem não sabe, foi Pink quem compôs "Whataya Want From Me", que virou hit na voz de Adam. Ouvindo a versão da loira, você acha que a música teria feito o mesmo sucesso se tivesse sido lançada com ela?


Ouça o dueto de Adam Lambert e Pink com a música "Whataya Want From Me"

Update! Como as versões ficaram mega parecidas, um fã da Pink e do Adam resolveu juntar as duas. E não é que o dueto ficou perfeito?! Parece que eles gravaram mesmo. Olha só:

Comentários

  1. Pra mim a música ficou igual! Achei q a Pink fosse mudar alguma coisa... dá pra fazer um dueto... hehe

    ResponderExcluir
  2. havia esquecido que ela tinha mudado o nome artístico de Pink pra P!nk... por algum motivo bizarro

    ResponderExcluir
  3. havia esquecido que ela tinha mudado o nome artístico de Pink pra P!nk... por algum motivo bizarro (2)

    ResponderExcluir
  4. Adorei com a P!nk!

    Sério. Gosto muito mais da voz dela.

    ResponderExcluir
  5. não gostei.... cade as mudanças??? foi bizarro..

    ResponderExcluir
  6. Thanks for the positive feedback on my video!! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei os dois juntos!
    Deviam fazer um dueto de verdade, ela podia gravar com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário