Crystal Bowersox divulga capa de seu CD + preview de três músicas!

Crystal Bowersox divulga capa de seu CD <br />preview de duas musicas
Tem como não amar essa mulher?

Update! Preview gigantesco de três músicas da Crystal: o single "Hold On", a faixa "Farmers Daughter", que dá título ao álbum, e "Lonely Won't Come Around" - minha favorita até agora. Ouça!

Ouça: Crystal Bowersox - Lonely Won't Come Around


Ouça: Crystal Bowersox - Hold On


Ouça: Crystal Bowersox - Farmers Daughter


Crystal Bowersox está feliz da vida. Ela acaba de avisar pelo twitter que já terminou de colocar voz em seu CD, Farmers Daughter, e que está doida para fazer shows! Crystal ainda disse que o disco terá 12 faixas e que o processo para escolher a ordem das canções no álbum já começou.

Em um vídeo gravado para o site do VH1, Bowersox contou mais uma novidade sobre seu álbum: diferentemente do que ela havia dito em seu twitter alguns dias atrás, o disco terá duas músicas não compostas por ela. Além da faixa "Hold On", seu primeiro single, a segunda colocada do Idol 2010 também gravou um cover da música "For What It's Worth", um clássico dos anos 60 da banda Buffalo Springfield. Veja o vídeo abaixo:


Mas o que nós queremos falar mesmo é de como a Crystal está linda! Ela emagreceu, arrumou os dentes e está com um visual ainda melhor do que na época do Idol - sem contar que está falando bem melhor diante das câmercas. Eu não sei quem está aconselhado a Crystal, mas nós do Coloca estamos adorando a mudança!

Detalhe: esse post foi muito mais para babar na Crystal do que qualquer outra coisa.

Comentários

Postar um comentário