Lee DeWyze canta "Sweet Serendipity" no Jay Leno

Lee DeWyze canta Sweet Serendipity no Jay Leno
Lee DeWyze se apresenta no Tonight Show with Jay Leno

Começou a divulgação do novo CD do Lee DeWyze. Alguns minutos atrás, o vencedor do American Idol 9 se apresentou no The Tonight Show with Jay Leno, da NBC, com seu single "Sweet Serendipity". Foi a primeira performance ao vivo de Lee com sua banda em um programa de televisão. Veja o vídeo:


Achamos que a promoção do álbum demorou muito para acontecer, já que Live It Up será lançado dia 16... pelo menos começou.

Comentários

  1. caraca... eu axei q ao vivo ele ia ser desafinado pra caraca.... mas eu AMEI!!!



    GOO LEEE!!!!!!!!!!!!!

    desafinou um pokinho soh....

    ResponderExcluir
  2. foi um pokinho melhor no estúdio

    ResponderExcluir
  3. olha, vou discordar... foi melhor aí, ñ sei pq mas foi..

    ResponderExcluir
  4. acho a voz dele melhor ao vivo.... fazem alguma coisa em estúdio...


    em vez de oh oh oh oh ele fez wo-oh wo-oh wo-oh wo-oh ou eh impressão minha??

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei mais da musica ao vivo
    Achei ótimo o Lee e a banda

    ResponderExcluir

Postar um comentário