Jennifer Lopez: "Não cantem minhas músicas"

Jennifer Lopez pede a candidatos do American Idol 10 que não cantem suas musicas
Country dominará décima temporada de American Idol

Da Folha Online:

Jennifer Lopez pede a candidatos do "American Idol 10" que não cantem suas músicas

A cantora Jennifer Lopez, uma das novas juradas do reality show musical "American Idol", pediu aos candidatos a uma vaga no programa que não tentem cantar suas músicas durante os testes.

"Foi fofo, muito divertido e fiquei lisonjeada, mas não [façam isso]", disse a cantora à candidatos que não passaram pela etapa de testes na última quinta-feira, em Los Angeles, após cantarem um de seus hits.

Após visitarem sete cidades, Lopez disse que a equipe do "Idol" já encontrou entre 15 a 20 "estrelas de verdade, que poderiam gravar discos com certeza", principalmente no gênero country.

Tá. Não importa quem seja o "astro country" da vez, sabemos que é impossível superar Carrie Underwood nesse gênero. E, pior: country não é nem de longe o meu estilo musical favorito.


Steven Tyler responde críticas de Kid Rock

Steven Tyler responde críticas de Kid Rock
"Ele apenas está com inveja"

Algum tempo atrás, Kid Rock criticou Steven Tyler por aceitar o posto de jurado no American Idol 2011. "Eu acho que foi a coisa mais estúpida que ele já fez na vida. Acho que quem está aconselhando o Steven Tyler deveria trazer de volta a guilhotina ou o que eles chamam aquela coisa", afirmou o roqueiro, que não parou por aí. "Se ele decidiu isso sozinho, ele precisa de algum tipo de aconselhamento", finalizou.

Esta semana, na mesma coletiva de imprensa da notícia acima sobre a J.Lo, Steven Tyler resolveu responder as críticas de Kid Rock. "Ele apenas está com inveja... E ele está trabalhando em um novo álbum, então que Deus o abençõe". O vocalista do Aerosmith parece não ter dado muita bola.

Comentários

  1. a produção do american ido está perfeita

    ResponderExcluir
  2. finalmente o Randy emagreceu

    ResponderExcluir
  3. ele não emagreceu, tá soh menos gordo!

    ResponderExcluir
  4. Jenny from the block já começou a dar barraco!

    VOU AMAR ESSA TEMPORADA! hahaha

    ResponderExcluir
  5. po... mulher barraqueira do caramba...
    msm assim, acho q a temporada vai ser boa(espero)mas acho q não vou torcer tnto pra alguem como torci pro Lee... Único q mereceu meu voto e único q mereceu meu voto em 4 semanas: top 3, elvis week inspirational songs e final.

    OBS: não sei como ele ñ ganhou pimentinha da elvis week, mehlor vocal dele em toda a temporada!

    ResponderExcluir
  6. PO*** D MULHER BARRAQUIERA DO DIABO..!

    ResponderExcluir
  7. O Steven Tyler é demais! AMEI qd soube q ele seria jurado do American Idol!!! O Steven apagou os outros jurados! Ele é o MELHOR, por isso suas músicas fazem sucesso a tanto tempo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário