Fantasia Barrino fala sobre tentativa de suicídio

Fantasia Barrino fala sobre tentativa de suicídio
Fantasia chora ao falar sobre tentativa de suicídio

Hoje foi ao ar o sétimo programa da segunda temporada de Fantasia For Real, reality show do canal VH1 estrelado por Fantasia Barrino. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, a vencedora do American Idol 3 conta que estava sobrecarregada com as pressões e decepções de sua vida.

Fantasia olha na lente da verdade para falar sobre sua tentativa de suicídio, um dos episódios mais dramáticos de sua história, que ocorreu em agosto deste ano. Assista ao video abaixo:


Depois de ver meu advogado, eu fui para casa e me lembro que não tinha ninguém lá. Eu queria paz e sossego, eu estava longe do mundo, de tudo e todos... E estava cansada... Naquele momento eu me sentia como "estou cheia disso, quero sair daqui". Foi quando pensamentos malucos vieram à minha mente... que eu poderia apenas ir dormir e não ter que pensar em mais nada, não pensar em quem será o próximo a me processar, quem será o próximo a falar mal de mim, sem ter que pensar sobre o dia seguinte... Então eu acabei tomando muitas pílulas, pílulas para dormir... Eu queria dormir, eu só queria um pouco de sono e silêncio... E eu pensei comigo mesma: "Se eu não acordar, isso está bom para mim também". Então eu acordei num quarto de hospital e, quando abri os olhos, eu tinha todos aqueles fios ligados em mim. Eu pensei sobre o que tinha acontecido e disse "Como eu pude fazer algo como isso?"

Nós do Coloca achamos um absurdo a produção do reality filmá-la poucas horas após a tentativa de suicídio, ainda no hospital. Mesmo assim, desejamos toda a sorte do mundo para Fantasia e que tais pensamentos jamais voltem a perturbar sua vida.

Comentários

  1. Alguém tem de dizer a ela que ela não vai conseguir vender mais cd's fazendo isso, o debut já foi nais que suficiente, agora é só queda

    Deus abençoe e cuide dessa alma perdida!

    ResponderExcluir
  2. @Weslley...vá foder a você mesmo, seu imbecil!!! ¬¬'

    ResponderExcluir

Postar um comentário