Kara DioGuardi será jurada de novo reality show

Kara DioGuardi será jurada de novo reality show
Novo programa de Kara DioGuardi estreia em 2011

Alguns meses depois de ser despedida do American Idol, Kara DioGuardi se prepara para voltar à televisão como jurada do programa Going Platinum, um novo reality show produzido pelo canal Bravo, voltado para jovens compositores que buscam se tornar um hitmaker.

A ideia é acompanhar 12 músicos enquanto eles escrevem letras e compõem músicas de diferentes gêneros, desde hip hop, passando por temas românticos, até dance music. O vencedor recebe 100 mil dólares e assina contrato com uma gravadora.

"Os hit singles são o suporte da indústria da música hoje em dia, e como editora, nada me entusiasma mais do que encontrar novos talentos", afirmou DioGuardi. "Estou contente por fazer parte de um programa que ajuda aspirantes a compositores a perseguirem o seu sonho, e que ao mesmo tempo proporciona ao público acompanhar o processo criativo".

O júri do Going Platinum será formado por Kara, um diretor de uma gravadora, artistas convidados e Jewel - que, além de jurada, será a apresentadora da atração. As filmagens do reality começam ainda este mês e o programa tem sua estreia prevista para 2011.

Comentários

  1. O Brasil podia logo comprar um formato assim também. Tem cara de GNT, coisa assim...

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tá precisando disso. As músicas que se ouve hoje em dia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário