[Coloca +] David Archuleta confunde Steven Tyler com mulher em programa de TV

David Archuleta não parece aquele amigo que vive dando mancada em público? Pois então, a cada dia que passa a gente só confirma isso. O garoto esteve no programa The Wendy Williams Show, para divulgar seu novo álbum, e confundiu Steve Tyler com uma "nova jurada do American Idol", devido aos seus cabelos longos. É, Arch, às vezes a gente também pensa que Tyler não é homem, mas isso não é algo que saímos falando por aí publicamente, né.


Deixando os micos de lado, aproveite também para ver ele cantando "Elevator" - minha música preferida do novo CD.


Falando nisso...
The Other Side of Down, o novo CD de David Archuleta, vendeu 24 mil cópias em sua primeira semana. Número bem sugestivo.

Bitch Fight
Parece que Ryan Seacrest encontrou uma concorrente de peso para disputar o papel de maior diva do American Idol. Boatos dizem que ele e Jennifer Lopez estariam brigando por tudo: destaques no programa, camarins, maquiagem... #significa

Avon feelings

Because Of You, o perfume de JORDIN SPARKS

Jordin Sparks entrou na moda de lançar fragrâncias. O perfume com a marca registrada da cantora, batizado de "Because of You", já começou a ser vendido nos EUA e tem um aroma de frutas e flores orientais. É nessas horas que queríamos ter um "Clique aqui para sentir o cheirinho".

Kris Diaries
Para alegria dos fãs, Kris Allen ainda não sumiu da mídia. O cantor disse recentemente em seu twitter que a ótima "Alright With Me" será seu novo single. Além disso, "I Need To Know" foi tocada por um bom tempo em um episódio da série Vampire Diaries. Veja o vídeo abaixo.


Saudades do Tim Urban?
Então temos algo pra você. Mas não, não é um novo ensaio do jovem sem camisa. É que agora ele anda fazendo covers no YouTube. Boa sorte pra quem quiser dar uma conferida no cover de "The Scientist", do Coldplay.

Comentários

  1. Esse Archuleta é um porre hein?Gurizinho mais nada ver...Ainda prefiro o Tim Urban,pelo menos não é um adolescente tosco que canta igual a um bebê

    ResponderExcluir
  2. Gente a Wendy é muito feia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    24 mil cópias no debut é sugestivo de fracasso!

    Go Kris!

    ResponderExcluir
  3. Essa Wendy tem cara de travesti, sério hahaha

    ResponderExcluir
  4. poxa... eh msm Conrado, essa mulher eh um homem??

    o Tim ateh q foi bom... nem sei pq "boa sorte" pra quem for escutar....

    ñ eh a melhor coisa do mundo, mas cá entre nós... MIL vezes melhor q o Archuleta

    ResponderExcluir

Postar um comentário