Lee DeWyze e Crystal Bowersox assinam com a Sony Music


Crystal Bowersox e Lee DeWyze

Segundo o site da revista Billboard, Lee DeWyze e Crystal Bowersox acabam de assinar com a Sony Music. Lee ficará aos cuidados da RCA, mesmo selo de Adam Lambert, enquanto Crystal fará parte do casting da Jive, que também cuida da carreira de Kris Allen e Allison Iraheta. Embora ambas as gravadoras façam parte do grupo Sony Music, a RCA tem investido mais em seus Idols - a divulgação em massa de Adam Lambert nos últimos meses é um exemplo disso.

Os CD's dos dois finalistas já se encontram em pré-venda e devem ser lançados entre outubro e dezembro deste ano. Enquanto isso, seus singles de estreia se encontram estáveis no iTunes. Lee figura em 4° lugar com sua versão de "Beautiful Day" e Crystal em 8° com "Up To The Mountain".

Comentários

  1. Que bom que o Lee assinou com a RCA *--*


    Sucesso pros 2! Eles merecem! <3

    ResponderExcluir
  2. Crystal vai fazer mais sucesso!

    ResponderExcluir
  3. RCA eh a mesma que faz a Kelly Clarkson de escrava e obriga ela a gravar o que eles querem... gracas a Deus a Crystal nao esta com eles.... o Lee que se exploda... nem a versao de estudio conseguiu ficar decente... que horror... oposto que a depois da proxima temporada o AI vai ser cancelado, ninguem da a minima mais aqui nos Estados Unidos... fail total!

    ResponderExcluir
  4. Lee, flop.
    Vamos Crystal, quero um CD logo ):

    ResponderExcluir
  5. Putz! O povo não consegue ficar contente pela vitória dos outros. OS DOIS ASSINARAM CONTRATO COM GRAVADORA!!! OS DOIS TEM TRABALHO GARANTIDO!!! Faz diferença quem ficou em primeiro ou não?! Cada um ouve aquele que quiser, vai no show que quiser, seja fã de quem quiser...

    ResponderExcluir
  6. Poxa, pra quê tanta onipotência? Sejamos mais simples! Os dois saíram ganhando, ok?

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz pelos dois. Na hora fiquei triste com a derrota da Crystal. Achei ela tão simpática e competente (principalmente depois de ver algumas de suas composições). Nunca tinha vista antes o programa e só comecei a assistir porque a voz dela me cativou imediatamente. De qualquer forma, acho que os dois mereciam estar lá e somente um deles iria ganhar o título (é tão simples quanto isso). São amigos e sem dúvida conseguirão viver da música. Espero o melhor para eles.

    ResponderExcluir
  8. Eu ia até começar com uma brincadeira com o pessoal do blogg "imparcial" dizendo que o payback veio, Lee assinou com a RCA, hein, hein, que maravilha não.
    Mas o povo que deixa sua opinião aqui esta muito amargurado, credo, os dois são ótimos, cada um no seu estilo, os dois assinaram contrato com a sonny, e aqui, ainda estão disputando quem assinou melhor,...help.
    Anonimo logo ali acima, veja bem a RCA tem em seu cast de artista: DAUGHTRY, DAVID COOK, ADAM LAMBERT, CHRISTINA AGUILERA, KELLY CLARKSON(que foi indicada este ano de novo, pois gravou um CD no estilo do selo), KINGS OF LEON, AVRIL LAVIGNE, THE STROKES....e outros, então tire sua conclusão.
    Eu, particularmente, gostaria que contratassem o Casey James também, mas acho que ele vai ser contratado pela Kara Dioguardio, enfim.
    Que todos façam muito sucesso, pelo esforço e tudo mais.Pois é muito bom ter sucesso no que se faz. ALL RIGTH.

    ResponderExcluir
  9. Faz diferença quem ficou em primeiro ou não?!

    Claro que faz, né?? hahaha

    ResponderExcluir
  10. é fake essa noticia da Billboard. a Crystal confirmou ontem em uma conferência que ainda não assinou nada, e, ao menos que fosse algo relacionado a uma obrigação contratual do Idol, ela não estava sabendo de nada. alias, ela ainda vai se reunir semana que vem com um pessoal para discutir sobre o álbum... ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário