Final do American Idol 2010 - Crystal Bowersox ou Lee DeWyze?

Uma mãe que busca a garantia de sustento de seu filho e um jovem vendedor de tintas com um grande sonho nas costas. Crystal Lynn Bowersox e Leon James DeWyze disputam a grande final do American Idol 2010.

Os dois favoritos do American Idol 9
Quem vencerá o American Idol 9: Crystal Bowersox ou Lee DeWyze?

Crystal Bowersox chama a atenção desde o início do programa. Depois de sua performance de "Natural Woman", na Hollywood Week, a cantora ganhou destaque e mostrou ser a preferida dentre as muitas "loiras violeiras" que figuravam no painel de candidatos. O tempo só confirmou isso. As apresentações únicas e cheias de personalidade de Crystal fizeram dela a única mulher que resistiria ao massacre feminino iniciado a partir do Top 12, que eliminou, inclusive, Siobhan Magnus, uma das grandes favoritas ao prêmio. Um timbre marcante e envolvente, escolhas de música coerentes e um jeito desapegado e encantador fizeram de Crystal um dos grandes nomes do programa. Uma das únicas representantes do folk de todas as temporadas finalmente parece ter encontrado um lugar ao sol.

Lee DeWyze foi uma das surpresas das semi-finais. Até então ele não havia chamado muita atenção, mas seu timbre forte e a falta de bons candidatos masculinos fez com que ele se destacasse bastante com sua apresentação de "Lips Of An Angel", no Top 20. A partir daí, Lee começou a dividir opiniões. Alguns o achavam genérico, desafinado e despreparado; outros o achavam comercial, promissor e incrivelmente talentoso. A verdade é que Lee foi o candidato que mais cresceu na competição. Desde o início do Top 12 ele vem conquistando fãs devido a sua persistência, evolução, humildade e, claro, o seu charme. A sua consagração veio com a performance de "Hallelujah", no Top 3, onde ele mostrou que aquele garoto inseguro que primeiro conhecemos já não existia mais.

Crystal Bowersox e Lee DeWyze. Talvez o American Idol nunca tenha tido uma final com participantes tão parecidos. Crystal é quase que uma versão feminina e mais madura de Lee. Ambos são cutes, tem um jeito tímido, um olhar com certa inocência e um espírito de cantor independente que fica bem transparente em cada uma de suas apresentações. Sem parecerem corrompidos pelo mainstream, transitam muito bem entre o rock'n'roll e a soul music, mostram-se um tanto quanto desprotegidos sem seus instrumentos musicais e tem aquela veia de artista que não engana ninguém.

A grande diferença entre eles talvez seja que Crystal é aquela garota simples que só quer cantar para sustentar o filho, sem grandes ambições nem milhões de discos vendidos, apenas fãs fiéis que acompanhem o seu trabalho e gostem dela como ela é; enquanto Lee é o garoto sonhador, com brilho nos olhos e vontade de crescer e se tornar um grande astro.

E então? A grande final do American Idol acontece nesta quarta-feira e você acompanha tudo aqui pelo Coloca. Já escolheu seu favorito? Será que Crystal vingará as mulheres injustiçadas da temporada e será a primeira vencedora alternativa do programa? Ou Lee será o terceiro homem consecutivo a ser eleito como ídolo dos Estados Unidos?

Comentários

  1. Perfeito esse texto parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Geovane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bem que poderia acontecer um atentado ao-vivo no programa e matar os dois finalistas né? assim cancelavam o american idol desse ano e ninguém saia ganhando ... já que quem deveria ganhar já saiu ...


    mas enfim, se a crystal n ganhar só vai se confirmar a teoria das "menininhas virgens que sonham com os participantes bonitinhos tirando a virgindade delas" e votam feito loucas.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, Lee na final é o retrato de uma temporada fail. Nem vou insistir nisso, odeio bater na mesma tecla, mas é sempre bom lembrar. Crystal é a única verdadeira finalista deste programa e eu chego a ter pena dela e ser a vencedora de uma temporada tão lixosa.
    Lamento achar que outro sex symbol ( ok, apelei ) vai ganhar o American Idol, mas, fazer o que, né?

    ResponderExcluir
  4. Só explicando o post de cima, quando eu falo de Crystal vencedora eu falo que ela é a melhor, ok?

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem dúvida de q Crystal tem muito mais talento???

    ResponderExcluir
  6. Como é possivel supor que a Cristal não tenha maiores pretensões artísticas. Suposição um tanto quanto tendenciosa, quando nada no programa mostrou issso.

    ResponderExcluir
  7. A enquete do blog tá quase empatada.
    Nuss. ahsuahausahshashahsas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto (claro, né) e eu super sinto que são exatamente esses os aspectos a favor de cada um...

    Como disse na comunidade, achei desnecessário meter a Siobhan no meio só por ela ser favorita e não achei Hallelujah a melhor do Lee, nem de longe... Mas :)


    Eu torço pra Crystal, porque vejo mais motivos para ela ganhar, mas isso é tão subjetivo... Desejo sorte para os dois, mas quero a Crystal coroada a vencedora hahaha

    ResponderExcluir
  9. Suposição um tanto quanto tendenciosa, quando nada no programa mostrou issso.

    Realmente, também achei a suposição um pouquinho descabida, afinal não temos motivos para pensar que ela não quer vender, porque, se não quisesse, não batalharia tanto para isso.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria que essa final fosse Siobhan Magnus x ? ... tanto faz.

    ResponderExcluir
  11. Acho que por mil motivos a Crystal deve e merece ganhar essa temporada
    Se não desculpe a palavra,mais será FAIL total!!!

    ResponderExcluir
  12. Otimo texto Geovane, primeiro por mostrar imparcialidade, isso é perfeito. Segundo, pela primeira vez você falou bem do Lee.
    Só não concordei quando você falou que a Cristal não tem ambição, tem sim, qual garota, solteira, mãe de um loirinho lindo, não teria ambição e não quer o melhor para o filho.
    Desculpa, Geovane, mas ela tem ambição e demonstrou no decorrer das apresentações.
    Quanto a quem vai ganhar, para mim, qualquer um dos dois pode ser o vencedor, os dois merecem.
    Quero acrescentar que eu não acho que foi uma edição tendenciosa, pois em varias ocasiões tanto Cristal como Lee, foram muito elogiados.
    Acredito que falte para o Lee o que a Cristal tem muito, confiança, e quando ele tiver a confiança, ele será melhor do que já é, e mais um detalhe que eu li sobre ele, ele não usou a sua historia para comover o publico, e olha que a historia é apavorante.
    Quero deixar claro que isso é o que eu penso,(sem radicalismo), não desmereço ninguém, gostava muito da voz do Michael da Didi e do Alex, mas esse tipo de competição esta voltado a um conjunto de fatores que só o povo americano é que entende.

    ResponderExcluir
  13. Crystal merece mais e ponto final!

    ResponderExcluir
  14. A maioria que vota no Lee é mulher

    FATO!

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso o texto, muito bom mesmo...
    Gosto demais do Lee, e ele é também o favorito dos americanos, mas também torço pela Crystal, pra vingar as meninas que sairam - injustamente- do programa, dentre elas a mais-que-perfeita "Shivon".

    ResponderExcluir
  16. Os dois são os melhores e vencendo ou não ambos farão muito sucesso, mas confesso que gostaria de ouvir mais músicas na voz do Lee, de todas as performances masculinas ele teve as melhores.

    ResponderExcluir
  17. Vou ter a esperança(pois ela é a última que morre hauahau)que a Crystal ganhe isso,e iria acontecer o mesmo sonho do AI7 quando o menino-bonzinho perdeu sendo pimpado pelo Simon ao extremo.
    Lee é bom,sim!Mais nada comparado ao que a Crystal fez...
    Tanto que aqui no próprio Coloca,ela foi a ÚNICA da temporada a ganhar pimentinha...O Lee só ganhou porque foi no dueto e com ela!

    O fato é que,tanto os brasileiros como os americanos gostam mesmo é de cantores iguais...Mulheres"divas"(coisa mais chata) e homens roqueiros ou bonitinhos que façam o perfil das adolescentes...
    Lee não tem nada demais,e se ganhar será injusto

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto dos dois, mas acho que o Lee merece ganhar! A Crystal canta bem, mas eu acho ela muito estranha! Dá a impressão que ela não lava o cabelo nunca e nem escova os dentes (os dentes dela são super amarelos, eca)! Tô torcendo pro Lee!

    ResponderExcluir
  19. O Fato do Lee vir a ganhar, não muda em nada o fato da Cystal ser muito melhor do que ele, e merecer muito mais o prêmio.

    ResponderExcluir
  20. Nem li =O (até onde eu sei é programa de CANTO e não de BELEZA!Enfim...
    v
    v

    "A Crystal canta bem, mas eu acho ela muito estranha! Dá a impressão que ela não lava o cabelo nunca e nem escova os dentes (os dentes dela são super amarelos, eca)! "

    ResponderExcluir
  21. Se a Crystal n ganhar isso é palhaçada...

    A desafinação e os gritos do Lee são irritantes.

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o timbre do Lee, mas se ele não fosse fofinho, branquinho e com olhinhos verdes, tenho certeza que teria menos fãs. Ele já demonstrou várias vezes que peca na técnica.

    Pra mim, o que mostra que o Lee não é bom é que TODA apresentação dele fica melhor em estúdio. Enquanto a Crystal, a maioria fica empatado entre estúdio e live ou o live é melhor, e poucas ficam melhores no estúdio...

    Enfim, pra mim a Crystal ainda tem um histórico de apresentação MUITO melhor que o do Lee, mas como americano tem memória curta... Pra mim, toda semana, desde o Top 24, a Crystal ou era melhor que o Lee, ou era tão boa quanto, são poucas as semanas que o Lee, ao meu ver, foi melhor que a Crystal.

    O problema do Lee é que nenhuma apresentação super fail dele, como Kiss From a Rose ou You're Still The One foi devidamente criticada, enquanto as da Crystal que só foram ok, foram duramente criticadas, aí passa a impressão de que ele é melhor...

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente sempre achei que a Crystal deveria ganhar o programa, pela maturidade que ela me passa no programa, na vida e na música - ela sabe quem ela é, conhece a voz que tem, escolhe ótimas músicas, etc. Mas acho que o problema dela no Idol é que ela já entrou com a bola toda. E como são meses de programa, ela se mostrou mto boa, sempre, mas por ser boa demais não mostrou mto crescimento, coisa que o Lee, meu preferido dos homens (depois do Alex, mas enfim...) mostrou demais, até culminar no Top 3. E como todo mundo é sucker por histórias de superação, de crescimento pessoal e blablablas, votei que eu acho que quem leva é o Lee. Acho que ele leva, mas minha preferida é ela.
    Realmente não importa quem ganhe, os dois vão ser grandes. O Lee talvez mais, com perfil mais comercial, mas a Crystal tem um carisma mto grande pra ser esquecida no 'alternativo' que é o folk hj em dia.
    Enfim, feliz que meus dois preferidos são o Top 2. Isso não acontecia desde a Season 4. ;)

    ResponderExcluir
  24. O vencedor desse AI tem que ser a Crystal, para vingar a temporada horrível que tivemos, os temas horríveis que tivemos e as eliminações mais sangrentas do programa.

    Lee é um candidato tipo Kris Allen, bom candidato, mas se o Top 12 fosse melhor, acho que não passaria do Top 7.

    Crystal é diferente, se fosse um excelente Top 12, ainda sim chegaria pelo menos no Top 4, chegando legal na final.

    Lee é um bom candidato, comercial e deve fazer sucesso, se ele lançar um single dele/ficar famoso, vou ouvir ele normal, mas que a Crystal é bem melhor que ele, é.

    Deixando as injustiças da temporada:

    1° eliminação do Mike (Na época ele ainda fazia grandes apresentações).
    Joe, Janell e Tyler saindo na 1° semana (Tyler poderia sair na 2 ou 3°)
    John Park saindo no lugar do Tim Urban.
    Jermaine Sellers ficando até a 2° semana
    Tim Urban chegando ao Top 7
    Andrew Garcia ter passado pelas semifinais eliminando o Alex. (Gostava do Andrew, mas ele ficou horrível, a maior regressão de todos os Americans Idols, superando até a da Lil Rounds).
    Lilly e Katelyn terem saído no Top 16.
    Casey James, candidato que poderia sair em qualquer semana (Tirando a semana do Top 24, 9 e 6)chegando ao Top 3.
    Didi Benami saindo no Top 10 (Mesmo que What Becomes a Broken Hearted foi horrível).
    Katie Stevens saindo no Top 9.
    Siobhan Magnus saindo no Top 6.
    Aaron Kelly ter chegado ao Top 5.

    ResponderExcluir
  25. Pedro, resumido... nenhum episódio vc achou justo...rsrsrs

    A vencedora tem que ser a Crystal. Discordo de quem falou que ela não é tão boa e que se fosse um TOP 12 mais forte ela logo sairia.
    Eu coloco ela entre os 5 melhores idols EVER, tranquilamente.

    E não é só mulher que torce para a Crystal não....muito pelo contrário...

    ResponderExcluir
  26. Se a Crystal não tem grandes ambições, como você diz, a produção do AI deve estar louca para que o Lee ganhe. Mas eu não acho que seja o caso.
    Pelo perfil de votos até então parece que vai dar Lee.
    É fato que a Crystal é melhor. Ela tem mais estrada e aquela confiança de quem sabe mto bem o que faz. Já o Lee é aquele tipo de cara que você ouve e fica pensando o quanto mais ele pode fazer. Com um bom produtor ao seu lado ele poderia fazer trabalhos interessantíssimos (talvez até melhor que a Crystal que tem um estilo bem sólido).
    No final das contas eu fico satisfeita que o título fique com um deles. Até pq quem eu gostaria de ver por mais tempo (Adam, Jonh e Didi) foram eliminados logo. Pena pq, na minha humilde opinião, eles tinham as vozes mais interessantes.

    ResponderExcluir
  27. Se a Crystal ganhar,creio que vou achar essa temporada até boa,só não vou esquecer das eliminações toscas ao decorrer do programa
    Crystal sempre foi a minha TOP 1,mais queria ela na final com a Siobhan e com a Didi em 3º.
    Enfim,falando em injustiças lá vou eu:
    - Tyler,Joe e Ashley saindo no TOP 24
    - Lilly,Katelyn,Todrick e Alex saindo no TOP 16
    - Didi saindo no TOP 10(momento ULTRA IMBECIL,já que os jurados poderiam ter usado o veto)
    - Mike,quando finalmente foi eliminado no TOP 9,os jurados usam o veto na hora mais ridicula da temporada
    - Saída da Siobhan no TOP 6.(momento ULTRA imbecil II)
    - Permanência do Aaron e Mike até o TOP 5/4
    - Se o Lee ganhar,será o TROFÉU FAIL
    caso não,

    ....TEMPORADA SALVA!!! hauahauaha

    ResponderExcluir
  28. Vejam bem, se a Cristal ganhar, é por que ela é boa, não para salvar nada.
    O que eu acho muito estranho, é que todo mundo que saiu, os comentarios eram podia sair fulano ao invés desse, ou ciclano, ou ate mesmo o Zé, mas eu não lembro de ninguém ter comentado assim, ao inves de sair " alguém" podia ter saido o Lee.
    O que aconteceu, foi isso, Cristal teve a preferencia em toda temporada, e não tinha ninguém para ela, mas como temos o Simon que tem um olho comercial muito bom, deu no que deu. Mais um para concorrencia.
    Mas não se preocupem, pelo que eu tenho lido, quem leva o AI este ano é a Cristal, tem até campanha para ela ganhar. E é isso.

    Rakshasa..sex symbol é o Casey James....não se esqueça....Lee é só bonitinho.

    ResponderExcluir
  29. Eu acho q os dois sao otimos cantores.Ambos sao muito talentosos e querem fazer sucesso.Ninguem que nao queira fazer sucesso ou crescer como cantora entra no American Idol,o programa de maior sucesso no EUA!!!Acho que os dois são afinados e com uma potência íncrivel na voz!
    Quanto a uma ediçao tendenciosa do programa acho meio forçado.Creio q tdos concordam q Lee vem crescendo nas ultimas semanas e batalhando muito por isso.Falar q só mulheres votam no Lee é ridiculo,pois só aqui onde estudo a maioria q gosta do Lee é homem e dizer tal coisa seria alem de forçado,mtu injusto com tdos o fãs.
    Eu amo a voz do Lee e sua humildade,creio q ele provou q com mtu esforço,talento e humildade conseguimos melhorar.Nao gosto mtu do timbre da Crystal mas n nego q ela cante bem,portanto o minimo que espero é q sejam racionais qto a isso:
    os dois cantem bem e merecem ser respeitados como cantores.
    Espero q Lee ganhe por ter uma voz íncrivel,afinaçao,carisma(q eu n considero q a Crystal tenha)e humildade.(Mtas vzs achei meio arrogante a atitude da Crystal e tmb achei q ela usou um pouco de sua historia pra se promover).
    Acho q só o fato dela ser mais confiante q ele e os dois serem iguais em potencia de voz ja diz muito,imaginem o Lee com a confiança da Crystal?
    Vai arrasar mais ainda e ser um cantor perfeito.
    Sinceramente me apaixonei pela VOZ do Lee e mais tarde por seu carisma e charme,importante lembrar q isso n muda o fato dele ser talentoso!!!!!!!,como mtus alegam.

    Lee!!!Ja é um Idolo!

    ResponderExcluir
  30. "Espero q Lee ganhe por ter uma voz incrível,afinação,carisma(q eu n considero q a Crystal tenha)'

    Já ficou claro que você realmente vê beleza,historinhas de vida e sorriso bonito,porque o Lee desafina SIM!
    Carisma??Só porque ele é tímido

    A Crystal tem personalidade de sobra p/falar o que pensa...Não é nenhuma PUXA-SACO
    E quanto a achar que só mulher gosta do LEE continuo achando,pq tanto aqui como na comu do AI a maioria que torce pelo Lee é mulher!
    Ano passado o Kris ganhou pq é bonitinho,e o Adam(escândalo de talento)perdeu porque é simplesmente gay...

    Depois dessa não tem nem o que discutir...
    e a maioria que vota é mulher SIM!Assim como aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  31. Para Sérgio, Pedro e Bruno D...,etc..
    Sejam mais tolerantes com outras opiniões.. Tudo o que vocês escreveram é só o que vocês pensam, nada mais!! Não desmereçam e nem sejam agressivos com as pessoas que pensam diferente!!
    A graça do mundo é justamente essa diversidade de gostos e preferências!!! Felicidades pra todos!!!!

    ResponderExcluir
  32. Para você anonimo que disse pouco mais disse bastante, nem gostava de dar muito minha opinião, mas você me fez lembrar que sabedoria na vida é ter humildade, e ter personalidade não é só falar o que pensa, e falar o que pensa e escutar o que o outro tem a dizer.
    É isso ai, já pensou se todos gostassem de pagode, eu particularmente estava sem ouvir musica a muito tempo.

    ResponderExcluir
  33. TEMPORADA MAIS FAIL EVER! Como já falaram, momentos RIDICULOS estragaram o programa, em que Didi, Siobhan, Katie, Alex.... e por aí vai, foram "esquecidos" enquanto outros, que nem vou citar, continuaram até o top 5

    Podem falar, Crystal canta bem? canta. Merece ganhar pelas suas apresentações nem tão marcantes, mas com uma voz linda

    Lee canta bem? Canta. Merece ganhar por apresentações bem legais com uma voz que combina com o estilo de música dele.

    MAS E DAÍ? CADÊ A EMOÇÃO DO PROGRAMA?? ONDE ESTÃO OS CANTORES QUE CITEI ALI EM CIMA PRA FAZER O PROGRAMA EMOCIONANTE, ONDE ESPERAMOS POR CADA INTERVALO PARA VER UMA BAITA DE UMA APRESENTAÇÃO?

    O rumo desse AI poderia ter sido outro, se canditatos com maior qualidade musical tivessem sido mantidos por mais tempo. Para terem a chance de fazer uma apresentação MARCANTE.

    #desabafeimesmo

    ResponderExcluir
  34. Tenho que discordar de uma coisa, falar que o candidato X merece ganhar porque é humilde e etc e tal é errado, você conhece ele? Não, então tchau.

    E sobre crescer, Lee cresceu, legal. Mas se ele cresceu até 1,80m, Crystal já tinha 3,00m desde " Natural Woman ". Repetindo, se Lee ganhar vai ser um grande fail, se Crystal ganhar não vai compensar a temporada, mas vai servir de algo.

    ResponderExcluir
  35. foram "esquecidos" enquanto outros, que nem vou citar, continuaram até o top 5

    Só se foram esquecidos por você, porque até hoje, ainda tem esse assunto deles terem sido injustiçados e talz...

    ResponderExcluir
  36. esquecidos, não digo por n lembrarem, digo por terem ido pela valeta, jogados away, como se tivessem menos talento que outros, rs, por isso botei entre aspas

    ResponderExcluir
  37. Sergio, engano o seu.

    O Lee foi o primeiro participante a ganhar pimentinha aqui no Coloca, com "Treat Her Like A Lady".

    ResponderExcluir
  38. Só pra esclarecer: torço pra Crystal

    ResponderExcluir
  39. Crystal!!!

    Esse temporada foi muito fraca...o pesoal se deixou levar pela saída do Simon...

    ResponderExcluir
  40. oopa é verdade Tiago,tens razão!
    Enfim,acho que o Lee fez boas apresentações também,mais acho que não tem realmente algo de diferente nele...e é isso!
    A Crystal tem pinta de artista,voz de artista,otimas apresentações...enfim...
    Se simpatia significa alguma coisa p/ter sucesso,porque varios artistas ai(Amy Winehouse e até a propria Lady Gaga)não olham para os outros com simpatia,etc...

    Ok,cada um com sua opinião.Mais só registro minha revolta em não acreditar que metade do povo aqui ainda prefere o Lee mesmo assim!!

    enfim,gosto é gosto ehehe

    ResponderExcluir
  41. Preciso dizer...:-)
    Geovane, não precisa esclarecer, a gente sabe...

    ResponderExcluir
  42. não sei qual dos 2 é o mais sem graça

    ResponderExcluir
  43. Eu sinceramente não vejo diferença se um ou outro ganhar. Para mim, tanto o Lee e a Crystal estão em um mesmo patamar, são muito bons. Mas concordo que, para um artista com perfil comercial, os dois precisam melhorar muito, a voz não é tudo. O Lee precisa aprender a aparecer no palco, enquanto a Crystal realmente precisa melhorar a imagem pessoal dela (você compraria um DVD com um show de uma pessoa desdentada?) É claro que, com o fim do programa, surgirão oportunidades para que eles consertem esses defeitos.

    ResponderExcluir
  44. "Já ficou claro que você realmente vê beleza,historinhas de vida e sorriso bonito,porque o Lee desafina SIM!
    Carisma??Só porque ele é tímido"
    Sergio,primeiro
    eu acho q só pela reaçao das pessoas com q falamos ja demonstra oq vim tentando dizer.
    Como pode vc dizer q carisma é sinonimo de timidez?
    quer dizer entao q tdos os outros participantes carismaticos eram timidos?
    aham,acho q ja provei meu ponto
    Segundo

    "A Crystal tem personalidade de sobra p/falar o que pensa...Não é nenhuma PUXA-SACO
    E quanto a achar que só mulher gosta do LEE continuo achando,pq tanto aqui como na comu do AI a maioria que torce pelo Lee é mulher!"
    Olha
    vc devia se informar melhor,visitar mais sites,mais comus,falar com pessoas.
    Achei q pra vc afirmar q só mulher gosta do Lee tivesse como base coisa maior do que aqui(alias,n admira q vc só tenha isso de base ja que qdo uma pessoa discorda de vc, vc surta)
    e a comu do AI.
    Personalidade e confiança n sao a msma coisa q arrogancia e falta de carisma.Acho q ela podia se valorizar como artista de uma maneira mais humilde e aceitando dicas q a fariam cantar melhor.
    Quem é puxa-saco no idolos?
    sim pq
    eu n vi o Lee puxando o saco de ngm...nem apelando como certas fazem.
    A Crystal pra mim canta sempre igual e isso é decorrente da arrogancia dela.Se ela ouvisse mais,mudaria mais e se aperfeiçoaria.Se ela ja se acha uma cantora perfeita entao n tem mais como melhorar,e se esse é o melhor dela...n acho q seja mtu.
    Lee cresce,tem carisma,talento,uma otima tec q como ele é inteligente o suficiente pra perceber,pode ser aprimorada.Acho q qdo colocamos uma pessoa no topo e ela ainda n está la,entao esse topo viram um limite a qual ela fica presa.Assim vejo oq a Crystal está fazendo consigo msma.

    Se vc acha q tdos os votos q mantem o Lee desde o começo do programa sao de mulheres...bem....entao ha mais mulheres nos EUA do q homens neh?
    e as mulheres só votam no Lee,pq se votassem na Crystal tmb creio q o Lee n teria conseguido chegar.

    Tdos os candidatos q sairam(exceto Mike) a meu ver foram validos.Nenhum tinha la mtu talento e nem potencia.

    O programa é feito de talento,potencias musicais e pessoas.Impossivel n ter emoçao e personalidades.Impossivel tmb é isso n interferir nos fãs.Um artista completo está sempre mudando,melhorando e se relacionando com seus fãs(msm q de longe)...ou vc por acaso discorda?

    Pense bem antes de tentar impor sua opiniao,pese seus argumentos e analise racionalmente.Vc n me conhece e está julgando saber pq gosto do Lee.N conheço msm o Lee (adoraria) mas acho q tal como vc ,crio uma imagem dos dois...ou vc n acha nda da Crystal?
    N conheço o Lee mas tiro minhas conclusoes por cada musica cantada,cada gesto e historia,pela familia e pelos FÃS,esses fãs q eu ouço e n vejo sexualidade(embora mtus sejam homens,se informe).

    Ta bom?

    ResponderExcluir
  45. "Enfim,acho que o Lee fez boas apresentações também,mais acho que não tem realmente algo de diferente nele...e é isso!
    A Crystal tem pinta de artista,voz de artista,otimas apresentações...enfim..."A Crystal tem voz de artista?
    Como é extamente uma voz de artista?Vc a está comparando a outras q vc ouviu,logo ela n é tao diferente assim.xD
    Acho bem diferente o timbre de voz e o jeito de cantar do Lee.Aqui,claro,deixando Minha opiniao.

    "Se simpatia significa alguma coisa p/ter sucesso,porque varios artistas ai(Amy Winehouse e até a propria Lady Gaga)não olham para os outros com simpatia,etc..."o Sucesso delas é msmo grande hein...Amy está definhando e n se ouve mais falar dela
    Gaga só faz sucesso pra um publico em particular,para outros é motivo de piada,O povo gosta de simpatia e se diverte com gente louca.Ja reparou q tanto Amy qto Gaga n batem mtu bem neh?
    ^^

    "Ok,cada um com sua opinião.Mais só registro minha revolta em não acreditar que metade do povo aqui ainda prefere o Lee mesmo assim!!"
    SIM CADA UM COM SUA OPINIAO.
    E eu registro aki tmb o msm fato:
    Metade do povo aki prefere o Lee!!!!
    Pq n experimenta perguntar pela sexualidade dessas pessoas e de seus parentes e amigos?
    ^^

    ResponderExcluir
  46. Estela opinião é sua e PONTO.
    Não é fato!
    É obvio que a maioria que vota é mulher em todos os realitys(BBB & cia)
    Mais o resultado mesmo veremos hoje,OK?

    Sem crises.To nem aeeeee pra o que você pensa também
    hauahau

    ResponderExcluir
  47. CALMA GENTE...CALMA !!!!!

    ResponderExcluir
  48. concordo com o Sergio.Acho que a maioria que vota é mulher sim
    Se fosse outro Lee mais feinho ninguém votaria

    ResponderExcluir
  49. O povo já sabe o resultado rs E eu adorei.

    ResponderExcluir
  50. Sergio
    xD
    xD
    xD

    meu sorriso de vencedora^^
    Quem ganhou???
    quem?
    o Lee?
    é msmmmmmmmm
    o Lee
    puxa vida
    eu nem esperava

    n tem mtu a dizer depois disso
    só mais uma coisa
    quem disse q metade prefere o Lee foi vc
    n eu
    ^^
    n se confunda
    eu apenas copiei sua fala
    ^^
    leia oq vc msm escreveu
    ^^
    só mais uma coisa
    Quem ganhou
    ????

    aéeeeeeeeeeee
    o Lee
    Lee
    Lee
    Lee
    Lee
    Lee
    Lee
    Lee
    Lee
    xD

    bjus

    ResponderExcluir
  51. uuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu

    Convenhamos comigo ele merecia
    E a Crystal parecia feliz com o resultado

    Byee

    ResponderExcluir
  52. Eu concordooo

    ele mereciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Leeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  53. comentarios preconceitosos!ela (cristal)é como é e pronto!este comentario dos dents e cabelos é descabido!lembrar q este é um concurso para se encontrar cantores e nao modelos ou misses!
    força cristal nao mudes!angola apoia-te!

    ResponderExcluir

Postar um comentário