Siobhan Magnus no programa da Ellen

Após uma eliminação que chocou o público, Siobhan Magnus, a nossa esquisita favorita, foi ao programa da jurada Ellen DeGeneres falar um pouco sobre sua participação no American Idol.

Veja a entrevista de Siobhan Magnus para a Ellen


Siobhan contou que o clima no Idol é o mesmo de uma família e que era como se estivesse competindo consigo mesmo, e não com os outros candidatos. Ela revelou que, desde o Top 12, o eliminado da semana janta com os candidatos remanescentes e com sua família e que durante esse jantar os participantes falam coisas bonitas ou malvadas sobre cada um.

Ela sempre se perguntou como agiria quando chegasse a sua vez. "Eu meio que tentei ser a pessoa que, ao invés de fazer todo mundo chorar, fazia todo mundo rir. E isso significava dizer coisas embaraçosas ou 'malvadas' sobre a pessoa, mas todos nós rimos e choramos, foi divertido", disse ela.

Veja a performance de Siobhan Magnus com "House of the Rising Sun"


Ellen confessou que seu pai é um grande fã de Siobhan e que ficou triste com sua eliminação. Pois é, Ellen, seu pai não está sozinho no mundo.

Comentários

  1. Não está mesmo. O AI perdeu muito com essa eliminação, ninguém de bom senso pode negar isso. Linda a apresentação de HORS.

    Aguardando os próximos passos solo da nossa querida Siobhan :D

    ResponderExcluir
  2. O que me conforta é que nem sempre o top 3 lança CD... E que a Jennifer Hudson foi top 7, se nao me engano, e pra mim é a Idol de melhor carreira. Afinal, Oscar não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei bem o porquê de ela ter lançado o CD mas a Jennifer Hudson realmente tem talento e uma ótima voz! E ganhou o Oscar pelo filme.
    Até que sou fã da Siobhan Magnus mas sem os berros
    ela não é nada, tem uma voz nazalada e feia, com certeza tem problemas no nariz... Como o AI é um programa que avalia o talento das pessoas achei mais do que justo ela sair, porque como disse sem os berros ela não é nada!

    ResponderExcluir
  4. Justíssimo ela sair, porque ela é pior que Mike e Aaron, né? Não dá nem pra levar a sério.

    ResponderExcluir
  5. Não mesmo [3254242423]
    Uma das maiores injustiças dessa temporada, junto com a saída de Didi, e a permanência de Aaron e Michael até agora ¬¬
    Se os judges não tivessem usado a porra do veto no Big Mike, eles poderiam ter evitado essa cagada.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa Roberto, mas a voz dela é anasalada e feia? Não é o que a apresentação "House of The Rising Sun" dela diz.

    ResponderExcluir
  7. Pra falar a verdade, fiquei mais puto pelo Mike ter ficado do que pela Siobhan ter saído... mas vou sentir falta dela.

    ResponderExcluir
  8. SFHAUHGASU, concordo com o Eloy, mas mesmo se o save não tivesse sido usado nele, teria sido a Katie.

    Mas pra mim a maior perda dessa temporada ainda é a Didi, adorei What Becomes of the Broken Hearted e, apesar de não ter sido a melhor da noite, não merecia nunca ter saido.

    ResponderExcluir
  9. Ela teve seus momentos fortes, porém entrou em decadência! Desde superstition ela não tem feito grandes apresentações!

    E concordo com o que o colega disse "sua voz é nasalada", inclusive a Kara já disse isso para ela!

    Em algumas notas sua voz é bem nasalada! Isso deixa a música um pouco estranha!

    Acho que foi justa sua eliminação!
    Sobre o que disseram a cima, Mike é um bom músico, faz arranjos belíssimos e tem uma voz incrível, achei digno ele ter sido salvo e estar onde está hoje!
    Já Aaron acho suas apresentações previsíveis e clichês, porém elas me agradam, são quase sempre sentimentais e verdadeiras! Isso torna as coisas mais elegantes!

    Achei justo ela ter saido!

    ResponderExcluir
  10. Está sozinho no mundo sim. Fiquei MAIS do que feliz que ela saiu

    ResponderExcluir
  11. Não está sozinho não, eu não fiquei nem um pouco feliz e no mundo não tem só você anônimo de cima.

    ResponderExcluir
  12. gente a didi não cantava tão bem assim para estar no top 5,uma hora ela ia sair,foi no top 10 entao beleza,pelo menos ela vai fazer turne.

    ResponderExcluir
  13. vejam a didi cantando no david letterman e depois vejam o tim cantando no mesmo programa e depois me respondam quem foi melhor,e não é o tim,vejam a katie,o andrew,qualquer um que saiu depois dela foi melhor que ela,então eu achei justo.

    ResponderExcluir
  14. Siobhan Foi A Melhor Desse American Idol!

    ResponderExcluir
  15. Amo a esquisita da Siobhan, mas não achei nem um pouco injusto... Pelas apresentações não me espantei e achei até tardia a eliminação dela...

    Ela decaiu muito e achei que ela fosse ser eliminada antes do Top 6 inclusive. Queria ela pelo menos Top 3, mas não achei injusto ela sair... Até porque, se não tivesse gente ruim no Top 6, seria mais que justo...

    ResponderExcluir
  16. Por mim já foi tarde

    ResponderExcluir
  17. Ah, não compara Sheevon com Jennifer Hudson não, vai.

    Go, Crystal!

    ResponderExcluir
  18. Bem feito!..Principalmente pros fãs dela que adoram massacrar o Aaron, que não precisa berrar, porque tem a voz doce e bem mais agradável que a dela!

    ResponderExcluir
  19. Acho o Aaron meio old lesbian...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo, eu acho o Aaron a cara da Ellen DeGeneres, HAHA

    ResponderExcluir
  21. hahahah... teve até um dia que a ellen brincou com o Aaron perguntando se ele tava tentando imitar o cabelo dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. é foda ver o comentário de pessoas que acham que entendem alguma coisa de voz, potência, timbre...

    ResponderExcluir
  23. ^ Porque você é meninão e sabe tudo.

    Um beijos.



    Aaron é muito passivinha.

    ResponderExcluir
  24. Achei a entrevista dela muito curta. A Ellen deu bem mais espaco para aquela Angela complicada com a justica.

    Definitivamente o Simon nao gostou da Siobhan e duvido que eles usassem o "safe" pra ela.

    Acho que ela nao grava pois nao agrada o $imon. Lembram que ele falou que haveriam pessoas que a amariam e outras que a odiariam? Ele nao vai por $$$ nela mesmo.

    Perdemos nos um grande talento. O melhor, o unico e original dessa temporada repetitiva. Pois todos ali sao mais do mesmo em termo de voz.

    De toda forma, eh por isso que a musica ta um lixo. Aqueles que poderiam mudar o rumo das coisas preferem nao arriscar. Salve o cara de visao que descobriu a Lady Gaga. O publico merece renovacao faz eh tempo.

    ResponderExcluir
  25. Hahaha, realmente, a Lady Gaga é uma RENOVAÇÃO, não tem nada a ver com uma certa musa do pop que, desde os anos 80, vem influenciando todas as outras. Va-leu!

    Go, Crystal!

    ResponderExcluir
  26. tonny

    acho muita injustiça com a siobhan mas sei que ela vai fazer sucesso assim como a katei e a lili

    torço muito pela crystal ou pelo lee embora ele seja meio apagado canta bem

    adoro o airon mas nao acho ele um vencendor!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei de Any Man Of mine. Não tinha que ter sido eliminada com essa.

    Quando cantou Whitney Houston e também as outras vezes que foi diva, Shivon perdeu o sentido. Mas eu adoro mesmo assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário