Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

4 de mai de 2010

Siobhan Magnus no David Letterman

Ontem à noite, Siobhan Magnus passou pelo programa do David Letterman. E, só pra reforçar os motivos do nosso amor por ela, Siobhan cantou "Paint It Black", dos Rolling Stones, e conseguiu superar sua performance no Idol.


É desanimador saber que hoje à noite tem American Idol e não tem mais Shivon.

26 comentários:

Pedro on 4 de maio de 2010 13:36 disse...

O American Idol está black sem a Siobhan.

Anônimo disse...

Desafinou, hein!

Juliano Santos disse...

MARA!!! Não tem como vocês disponibilizarem o áudio dessa performance em HQ pra nós?? Pleeeeeeeeese! =))

Anônimo disse...

Essa temporada do american idol foi a mais ridicula e absurda de todos os tempos, desisti de assistir até o final!

Anônimo disse...

Já foi Tarde!!!

Hana disse...

O American Idol está black sem a Siobhan. [2]

Anônimo disse...

Já foi tarde...ela só sabe gritar !!

Anônimo disse...

Vcs q falam q ela só sabe gritar entendem muito de música mesmo hahah... vão aprender alguma coisa.

Anônimo disse...

Engraçado esse blog: eles mandam a galera que assiste pela Sony não ler porque é spoiler, mas colocam um video com a cara da Siobhan estampada.


humpf, por isso que eu prefiro o AIBR. Bye.

Anônimo disse...

A melhor da temporada foi embora, pelo menos ela não vai ficar presa a um album mediocre como o que ela teria se ganhasse, talvez aconteça com ela o que aconteceu com outros idols que não ganharam mas tiveram muito sucesso.

Anônimo disse...

ela vai fazer muito sucesso ... ela tem talento e carisma pra isso !

Anônimo disse...

Eu acho que por mais que achem que o CD da Siobhan se ela gravar um (Que eu tenho quase certeza que vai) vai ser mais nessa faixa... Um pouco de rock...

Rômullo on 5 de maio de 2010 00:04 disse...

o Ai perdeu totalmente a graça sem ela, eu também nem assito mais. por mim até o proximo ano.


gooo SHIVON!!

Régis Eduardo on 5 de maio de 2010 00:28 disse...

Só assisto ainda por causa da Crystal. O Lee tá me enchendo faz tempo já... e Michael, Aaron e Casey, nem vou comentar, né.

E sim filho, sim... ela só sabe gritar. E vc entende horrores de música, né? Aham, senta lá Cláudia.

thay disse...

ela parece uma bruxa!
cantando esse estilo de música então!
e acho que ela girta muito mesmo, não é só quem entende de música que tem direito gostar ou não gostar.

eu torço pelo lee por que a voz dele é linda de ouvir...

Jullia disse...

"Vcs q falam q ela só sabe gritar entendem muito de música mesmo hahah... vão aprender alguma coisa."

Meu querido É CLARO QUE ELA GRITA, não é preciso saber muita coisa pra perceber isso.Porém não quer dizer que ela cante mal, só é irritante.

Anônimo disse...

A táh.. a Voz do Lee é unica néh!? Ainda bem que ele nem desafina e tem uma ótima presença de palco! /zííper-ironic

Saudades da Shishi !

Anônimo disse...

Jullia disse...
"Vcs q falam q ela só sabe gritar entendem muito de música mesmo hahah... vão aprender alguma coisa."

Meu querido É CLARO QUE ELA GRITA, não é preciso saber muita coisa pra perceber isso.Porém não quer dizer que ela cante mal, só é irritante.

Assino embaixo. E sim, entendo muito de música... estudei 20 anos... serve? Obrigada.

Tem ouvido pra tudo, não é mesmo??

Go Lee, go Crystal!!!

Bruna Marlière. on 5 de maio de 2010 23:02 disse...

nossa.. concordo MUITO com o anônimo acima!
exatamente isso...

Bruno Dorneles on 6 de maio de 2010 10:05 disse...

Legal é ver alguém anônimo dizendo que estudou música por vinte anos ahouehaheouaheou

deve estar no segundo semestre de admnistração - noturno aheoahuehoauhe

siobhan é demais, e vamos ver o que o tempo dirá, existiam muitas pessoas que falavam e continuam falando mal do Adam, e veja só, onde ele está? o que? fazendo mais sucesso que o vencedor da temporada passada? ah! o.k. então

eu sabia que a siobhan n ia vencer no AI, imaginava ela no top 3 ou 2, mas sair antes de outros três candidatos menores, até vcs que n gostam devem concordar que ela n deveria ter saido semana passada ...

Anônimo disse...

A melhor performance da temporada, pela melhor da temporada. Saiu cedo demais

Anônimo disse...

Olá
Eu não sou anonima.
Sou Berna Falle e cheguei a gostar de algumas apresebtações da Siobhan, mas concordo com os colegas que dizem que ela começou a cantar muito gritado. Eu havia colocado como favorita no começo, mas acho que ela foi se perdendo.
Ninguem é obrigado a compartilhar da minha opinião, e eu respeito de todos e quero que a minha seja respeitada também.
Afinal, já pensaram que TÉDIO se todos gostassemos das mesmas coisas? CREDO.
Abç
Berna

Bruno disse...

não gosto dela,ela grita muiito,mas quando ela não grita a voz dela fica anasalada...,(e nessa apresentaçao desafinou um monte de vezes).

Californiana disse...

O povo escuta tanta voz mediocre por ai que tomam isso como certo. Gritando ou nao, Siobhan EH A VOZ! Ninguem, repito, ninguem tem o alcance de notas altas que ela tem. Ela tem o dom natural para cantar. Precisa ser trabalhada mais, so isso.

Eu nao quero mais saber do AI desse ano. Sem ela, a competicao acabou.
Espero mesmo que ela grave. Mas, nao confio no Simon. Acho dificil. Uma pena.

Anônimo disse...

Californiana exagerada.. ela alcança notas agudas, mas nada tão absurdo para uma mulher. Gostei até dessa apresentação dela, mas não gosto muito da voz dela, não me parece muito firme em algumas apresentações, e acho que ela coloca essas notas agudas em partes que não combinam muito ( não nessa apresentação, nessa achei que combinou). Enfim, gosto é gosto. Ela canta bem, só acho que tem melhores.

Anônimo disse...

Teu cu que desafinou! Se liga, ela canta pra caralho!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |